Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62840 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #140 em: 14 de Setembro de 2007, 11:16 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #141 em: 14 de Setembro de 2007, 11:18 »
         O novo site está realmente mais moderno, dinâmico e atractivo, com mais funcionalidades, ainda bem, mas nem todas estão a funcionar como se era de esperar, é o caso das quotas dos sócios pois ainda não se encontra activa. Responsáveis pelo site do S.C.Braga tenham em atenção a esses pormenores pois são muito importantes numa relação clube/sócio.
        Apesar de alguns adiamentos, posso afirmar que gostei muito do novo site e por isso dou os meus PARABÉNS A TODOS QUE POR ELE TRABALHARAM, mas não se esqueçam que os amantes do S.C.Braga sempre querem mais, por isso toquem a trabalhar. ;)

       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
    
« Última modificação: 14 de Setembro de 2007, 11:36 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #142 em: 14 de Setembro de 2007, 11:20 »


NÃO SEI PORQUE RAIO SEPARAM O FUTEBOL DAS RESTANTES MODALIDADES

Desculpem mas estava sinceramente à espera de algo mais profissional!
@braços
Eumesmo


Tenho muito respeito por toda a gente e principalmente por aqueles que "comandam" esta casa, mas não posso deixar passar estas tuas palavras, primeiro porque não se justificam as maiusculas e segundo se reparares num forum muito melhor que o oficial: http://www.superbraga.com/forum/, também separam as duas coisas, e quanto a mim, com toda a lógica.

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #143 em: 14 de Setembro de 2007, 11:42 »
vocês lembram-se daquela história que dizia que se um ser superior descesse à terra e desse um Mercedes descapoitável a cada um, haveroa quem dissesse que não era aquele o carro que queriam ?

bem, eu já recebi o meu Mercedes. Ainda não o experimentei, mas realmente gostava que os pneus fossem de outra marca, a cor também não é muito do meu agrado e gostava que os tapetes de dentro fossem pretos.

O tal ser superior está quase a dizer : tomai pérolas e comei seus porcos !

Ah, por fim, queria dar os parabéns à Direcção, que continua a inovar o clube.


Poucas vezes concordo com o que escreves mas este post reflecte o que penso...


sinceramente não percebo essa de que "poucas vezes concordo com o que escreves", mas nem para o caso isso é chamado.
vou estar mais atento às tuas mensagens, para compreender onde é que eu estou a dizer essas "bacoradas".
até porque posso ter muitos defeitos, mas gabo-me sem sombra de dúvidas, do bom senso que tenho ! ;)
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #144 em: 14 de Setembro de 2007, 11:49 »
Temos um site com melhorias significativas, os principais aspectos não foram esquecidos, por isso estás muito melhor, prático, simples e funcional. Não se esqueçam que temos passatempos com ofertas é só ligar. Ainda não se pode comprar, pois a base de dados dos sócios ainda não está pronta, mas tabém não irá demorar muito.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #145 em: 14 de Setembro de 2007, 11:54 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Eu ainda não consegui fazer o registo e nem consigo saber qual é o meu novo nº de sócio.
Quanto ao renovado site, julgo que houve uma grande evolução, porque pior era impossível, mas acho que o site pode vir a sofrer melhoramentos em alguns aspectos referidos pelo eumesmo, vamos aguardar...
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #146 em: 14 de Setembro de 2007, 11:57 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Ja conseguiste fazer??  (penso que ainda nao da' mas acredito que seja pra muito breve :))

Gostei imenso do novo site,nada de mal a apontar. Parabens aos responsaveis pelo trabalho.

 ;) :)
FcCastro
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #147 em: 14 de Setembro de 2007, 12:03 »
Após ter visto o site, sou a comentar o seguinte:

1. acho-o muito mais funcional
2. O grafismo terá de ser melhorado
4. Muito bem a venda de produtos online (apenas penso que deveria ter um outro preço para cativar a compra online)
3. à que por as novas funcionalidades (que são as mais importantes) a funcionar, Pagamento de quotas, etc

ATENÇÃO: Penso que seria boa ideia, todas as pessoas darem uma ajuda para melhoramento (críticas construtivas) em vez do habitual "deita abaixo"
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #148 em: 14 de Setembro de 2007, 12:03 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Ja conseguiste fazer??  (penso que ainda nao da' mas acredito que seja pra muito breve :))

Gostei imenso do novo site,nada de mal a apontar. Parabens aos responsaveis pelo trabalho.

 ;) :)

Ainda não fiz...porque não fui ver o meu novo nº...
Estou à espera do novo cartão... ;) ;)
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #149 em: 14 de Setembro de 2007, 12:06 »
Os sócios ja podem lá fazer o seu registo!! ;) ;)

Muitas novidades!! :D :D

Ja conseguiste fazer??  (penso que ainda nao da' mas acredito que seja pra muito breve :))

Gostei imenso do novo site,nada de mal a apontar. Parabens aos responsaveis pelo trabalho.

 ;) :)

Ainda não fiz...porque não fui ver o meu novo nº...
Estou à espera do novo cartão... ;) ;)

A mim deram-me logo o novo nr quando o fui renovar( :-[muito tarde :-[) mas de qualquer forma ainda nao da' pra fazer o registo ;) ;)
 :)
FcCastro
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #150 em: 14 de Setembro de 2007, 12:13 »
Estou a achar uma coisa meio esquisita no site.

Em rodapé passam notícias do jornal OJOGO!?!?!??!!?
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #151 em: 14 de Setembro de 2007, 13:12 »
O novo site está muito melhor, mais moderno e mais atractivo mas sou da opinião que o grafismo tem que ser melhorado.
Estive a ver os produtos á venda on-line  e reparei que o livro comemorativo dos 85 anos de vida do clube é mais caro no sítio do que na loja. ???

Loja  -  15 euros
site   -   20 euros
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #152 em: 14 de Setembro de 2007, 13:18 »
O novo site está muito melhor, mais moderno e mais atractivo mas sou da opinião que o grafismo tem que ser melhorado.
Estive a ver os produtos á venda on-line  e reparei que o livro comemorativo dos 85 anos de vida do clube é mais caro no sítio do que na loja. ???

Loja  -  15 euros
site   -   20 euros


looooooooooool, muito bom!

Quer dizer que para além de não ter desconto, ainda é mais caro do que na loja!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #153 em: 14 de Setembro de 2007, 13:19 »
O novo site está muito melhor, mais moderno e mais atractivo mas sou da opinião que o grafismo tem que ser melhorado.
Estive a ver os produtos á venda on-line  e reparei que o livro comemorativo dos 85 anos de vida do clube é mais caro no sítio do que na loja. ???

Loja  -  15 euros
site   -   20 euros


Nao estaras a confundir com o livro relativo a taça uefa? Se nao me engano,esse e' que custava 15euros... :-\ :-\ Penso que o outro sempre esteve a 20euros...
(ou confusao minha...nao sei,digo eu :-\ :-\)
FcCastro
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #154 em: 14 de Setembro de 2007, 13:27 »
Estou a achar uma coisa meio esquisita no site.

Em rodapé passam notícias do jornal OJOGO!?!?!??!!?

Eu clickei na notícia em rodapé e abriu a bola online!! ???

Já naveguei um pouco pelo novo site...Realmente está claramente melhor que o anterior mas existem certos aspectos e rever.Por exemplo, não gostei muito do novo grafismo (algo que deve ser melhorado com o tempo) e da impossibilidade de acedermos a algumas novas funcionalidades (espero que esteja pronto em breve).No geral está muito bom.

Não vamos é agora alinhar pelo "bota abaixo".Eu infelizmente não percebo patavina de informática nem da criação de páginas online mas temos aqui gente capaz de dar os seus "palpites" técnicos de maneira a que nós, SB, ajudemos a inovar e melhorar este aspecto no nosso clube que estava muito aquém...
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #155 em: 14 de Setembro de 2007, 13:30 »
O novo site está muito melhor, mais moderno e mais atractivo mas sou da opinião que o grafismo tem que ser melhorado.
Estive a ver os produtos á venda on-line  e reparei que o livro comemorativo dos 85 anos de vida do clube é mais caro no sítio do que na loja. ???

Loja  -  15 euros
site   -   20 euros


Nao estaras a confundir com o livro relativo a taça uefa? Se nao me engano,esse e' que custava 15euros... :-\ :-\ Penso que o outro sempre esteve a 20euros...
(ou confusao minha...nao sei,digo eu :-\ :-\)

Tens razão sheli..o livro da taça uefa nas livrarias é que custa 15€. ;)
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #156 em: 14 de Setembro de 2007, 13:34 »


NÃO SEI PORQUE RAIO SEPARAM O FUTEBOL DAS RESTANTES MODALIDADES

Desculpem mas estava sinceramente à espera de algo mais profissional!
@braços
Eumesmo


Tenho muito respeito por toda a gente e principalmente por aqueles que "comandam" esta casa, mas não posso deixar passar estas tuas palavras, primeiro porque não se justificam as maiusculas e segundo se reparares num forum muito melhor que o oficial: http://www.superbraga.com/forum/, também separam as duas coisas, e quanto a mim, com toda a lógica

Uma coisa é um forum onde se discutem as coisas... outra é um sitio oficial de um clube que não vive só de futebol.
Se repares o novo superbraga não faz essa distinção, encontram-se sob o menu clube, infelizmente ainda não aparecem la todas as modalidades, por falta de conteudos que ainda se estão a reunir.

Em relação a letra exagerei mas tb escrevi isso cheio de sono :)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #157 em: 14 de Setembro de 2007, 14:11 »
Já repararam nos passatempos? Altamente! Toca a enviar SMS para ganhar camisolas!
Pedrocol@
Pedrocol@ Iniciados
  • *
  • 30
  • Braga é Orgulho!
  O que falta no site oficial?
« Responder #158 em: 14 de Setembro de 2007, 14:43 »
Caros Braguistas, pensei em criar um tópico onde poderia-mos alertar os responsáveis pelo novo website do ENORME para eventuais anomalias.

Portanto, o objectivo é mencionar alguns pormenores para que o site sofra as remodelações necessárias, assim começo:

- As descrições dos jogadores estão mais completas em alguns e menos noutros, bem como a data de nascimento de Jorginho é de 0000-00-00.
- Na parte inferior do site existem os logos dos patrocinadores, acho que estes deveriam ter link para os respectivos websites. Na mesma parte inferior "condições gerais | política de privacidade | sugestões | webmaster | contactos" deveriam ter os respectivos links activados. Gostaria de enviar este tópico para o webmaster mas não sei como...

Ajudem a construir um site melhor!!!
Obrigado e abraços a quem estiver disposto a ajudar o NOSSO BRAGA!!!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: O que falta no site oficial?
« Responder #159 em: 14 de Setembro de 2007, 14:52 »
Uma coisa que falta é o calendário com outros jogos que não sejam os da Bwin liga!
 

Anuncios M