Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62857 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #120 em: 14 de Setembro de 2007, 09:17 »
Esta muito melhor do que estava. Mais conteudos, mais apelativo. O design está um pouco aquem das minhas espectativas mas parece-me não ser a versão final. Parece-me que este site foi só para calar um pouco os adeptos  ;) Tá aqui o site gente, versão 1.0.. O próximo passo será mudar o template.

Saudações Ultras
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #121 em: 14 de Setembro de 2007, 09:26 »
Não sou técnico informático e a minha noção de PC passa por navegar na internet e perder uns minutitos a jogar FM07 (com o brg claro ;) ) mas pareceu-me que o novo site está bastante bom, accessivel e queestá ainda em desenvolvimento pelo que se admite a maior parte das criticas... tb temos de dar o desconto da duvida e alem disso na minha opinião é preferivel que se ponham desde já algumas utilidades ao serviço do sócio e adepto!

Compreendo-te eumesmo que axes que se devia iniciar o site quando estivesse tudo ok... mas para ti foi "facil" porque já tinhas um bom site antes de o renovares ao contrario do braga que tinha um site... nojento... o que quero dizer é que todos nós viviamos sem as novas funcionalidades do SB durante mais uns dias ou meses... quanto às funcionalidades do scbraga.. era humilhante continuar na era primitiva... ve lá, pelo menos agora já se pode comprar bilhetes para ver o benfica!
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE