Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62857 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #120 em: 14 de Setembro de 2007, 09:17 »
Esta muito melhor do que estava. Mais conteudos, mais apelativo. O design está um pouco aquem das minhas espectativas mas parece-me não ser a versão final. Parece-me que este site foi só para calar um pouco os adeptos  ;) Tá aqui o site gente, versão 1.0.. O próximo passo será mudar o template.

Saudações Ultras
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #121 em: 14 de Setembro de 2007, 09:26 »
Não sou técnico informático e a minha noção de PC passa por navegar na internet e perder uns minutitos a jogar FM07 (com o brg claro ;) ) mas pareceu-me que o novo site está bastante bom, accessivel e queestá ainda em desenvolvimento pelo que se admite a maior parte das criticas... tb temos de dar o desconto da duvida e alem disso na minha opinião é preferivel que se ponham desde já algumas utilidades ao serviço do sócio e adepto!

Compreendo-te eumesmo que axes que se devia iniciar o site quando estivesse tudo ok... mas para ti foi "facil" porque já tinhas um bom site antes de o renovares ao contrario do braga que tinha um site... nojento... o que quero dizer é que todos nós viviamos sem as novas funcionalidades do SB durante mais uns dias ou meses... quanto às funcionalidades do scbraga.. era humilhante continuar na era primitiva... ve lá, pelo menos agora já se pode comprar bilhetes para ver o benfica!
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #122 em: 14 de Setembro de 2007, 09:27 »
Para ja gostei do que vi simples e acessivel como um site deve ser.
Esperemos agora que funcione em pleno principalmente os links nao sejam so pa fazer feitio como o site anterior onde se ponha o mail para receber a newsleter e ate hoje nunca chegou nada, mas para ja gostei do que vi e nunca é tarde para mudar e evoluir força com isso estamos cada maiores.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #123 em: 14 de Setembro de 2007, 09:33 »
Já agora... o www.scbraga.com continua a ser o antigo  ???
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #124 em: 14 de Setembro de 2007, 09:39 »
vocês lembram-se daquela história que dizia que se um ser superior descesse à terra e desse um Mercedes descapoitável a cada um, haveroa quem dissesse que não era aquele o carro que queriam ?

bem, eu já recebi o meu Mercedes. Ainda não o experimentei, mas realmente gostava que os pneus fossem de outra marca, a cor também não é muito do meu agrado e gostava que os tapetes de dentro fossem pretos.

O tal ser superior está quase a dizer : tomai pérolas e comei seus porcos !

Ah, por fim, queria dar os parabéns à Direcção, que continua a inovar o clube.


Poucas vezes concordo com o que escreves mas este post reflecte o que penso...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #125 em: 14 de Setembro de 2007, 09:44 »
Cada passo q este clube da tem de ser criticado.... será q estou num fórum de bragistas?
Roma e pavio não se fizeram num dia haja paciência!!!!!!!!!!


Estás num forum de braguistas que axam que o clube merece melhor e amis num digo!
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #126 em: 14 de Setembro de 2007, 09:47 »
Cada passo q este clube da tem de ser criticado.... será q estou num fórum de bragistas?
Roma e pavio não se fizeram num dia haja paciência!!!!!!!!!!

é mesmo emveja ou inveja que queres escrever??? (aí de lado de baixo do teu avatar (axo que é assim que se chama))
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #127 em: 14 de Setembro de 2007, 09:47 »
Gosto do novo site oficial.

É simples, prático e tens novas funcionaldiades que antes não tinham e que tanto reclamamos! Parabéns a quem o fez!
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #128 em: 14 de Setembro de 2007, 10:01 »
Podia ser melhor? Podia.
Mas também podia ser pior.
O que interessa mesmo é que é MUITO melhor que o antigo, e grafismos à parte, tem o que interessa e é importante:

- Loja online
- serviços online para sócios : inscrição, pagamento quotas, bilheteira, lugares anuais
- secções para as várias modalidades

Agora, prá frente é o caminho. Continuar a melhorar e inovar.

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #129 em: 14 de Setembro de 2007, 10:05 »
A critica é aceitável quando construtiva, ou seja numa perspectiva de sugestões de melhoria, tal como fizemos aqui quando elaboramos uma lista de tópicos que achavamos importantes para o novo Site oficial, talvez agora possamos elaborar uma nova lista de sugestões de melhoramento do Site.

De resto acho que o Site vai ao encontro da maioria das funcionalidades discutidas aqui no forum, embora algumas delas ainda não se encontrem disponiveis, o que penso que acontecerá a curto prazo.

E já agora que aconteceu ao forum oficial? Sou eu que não o encontro, ou desapareceu com o novo Site?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #130 em: 14 de Setembro de 2007, 10:09 »
Tenho de confessar que estava à espera de algo bem melhor.
Tem mais algumas funcionalidades que o antigo, a ver vamos ...
Anuncios G
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #131 em: 14 de Setembro de 2007, 10:24 »
encontrei um erro, nos resultados aparecemos a perder 2-0 com os pasteis... ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #132 em: 14 de Setembro de 2007, 10:25 »
Eles ainda adiavam outra vez, porque não está acabado...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #133 em: 14 de Setembro de 2007, 10:28 »
Podia ser melhor? Podia.
Mas também podia ser pior.
O que interessa mesmo é que é MUITO melhor que o antigo, e grafismos à parte, tem o que interessa e é importante:

- Loja online
- serviços online para sócios : inscrição, pagamento quotas, bilheteira, lugares anuais
- secções para as várias modalidades

Agora, prá frente é o caminho. Continuar a melhorar e inovar.

Força Braga!

A questão é mesmo essa podia ser melhor e o Clube merece melhor!
Pela analise que fiz o site teve desenvolvimento interno, ou seja foi desenvolvido pelo departamento de informática do clube, isto como base na tosquice do HTML do site, vê-se claramente que não é alguem que desenvolve sites diariamente.
O design gráfico está simples, mas tem erros perfeitamente evitáveis com imagens sem qualidade...
não foi feito por um profissional, não houve a preocupação de ver o site nos varios browsers existentes, eventualmente por falta de recursos.

A informação presente no site é muita, mas é mal organizada, basta ver a homepage...

NÃO SEI PORQUE RAIO SEPARAM O FUTEBOL DAS RESTANTES MODALIDADES

Desculpem mas estava sinceramente à espera de algo mais profissional!
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #134 em: 14 de Setembro de 2007, 10:44 »
Compreendo-te eumesmo que axes que se devia iniciar o site quando estivesse tudo ok... mas para ti foi "facil" porque já tinhas um bom site antes de o renovares ao contrario do braga que tinha um site... nojento... o que quero dizer é que todos nós viviamos sem as novas funcionalidades do SB durante mais uns dias ou meses... quanto às funcionalidades do scbraga.. era humilhante continuar na era primitiva... ve lá, pelo menos agora já se pode comprar bilhetes para ver o benfica!

Enganas-te na parte do foi fácil, só na parte de o fazer é que foi, e demorou alguns meses, mas antes disso teve que haver muita analise, e muito tempo perdido a decidir como fazer as coisas... antes de as fazer, depois disso as coisas são fáceis e a experiência ajuda.

Em relação as funcionalides que falas continuamos sem a maior parte delas no site oficial, ja que sem o novo cartão não tenho acesso a área de sócio, e se quer comprar algo prefiro ir a loja, ja que a loja online não apresenta nenhuma vantagem para que mora perto, nem considera o facto de ser associado com cadeira o que trás vantagens.
Em relação aos bilhetes online ja referi um erro enorme, que não conhece o estadio nao sabe para onde vai comprar, pura e simplesmente não existe informação sobre bancadas e sectores, algo que também não existe no Superbraga novo, apenas no arquivo, ja que ainda não tive tempo para fazer o esquema grafico das bancadas...

E para quem ainda não sabe, a quando do desenvolvimento do site anterior, a empresa onde trabalhava na altura tinha apresentado proposta, e tinha sido seleccionada entre as 3 melhores propostas, e depois apareceu a Multivector... e o resto vocês já sabem...
O que ainda mais custa é ver que continuam a cometer os mesmos erros que cometeram anteriormente....

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #135 em: 14 de Setembro de 2007, 10:58 »
Compreendo-te eumesmo que axes que se devia iniciar o site quando estivesse tudo ok... mas para ti foi "facil" porque já tinhas um bom site antes de o renovares ao contrario do braga que tinha um site... nojento... o que quero dizer é que todos nós viviamos sem as novas funcionalidades do SB durante mais uns dias ou meses... quanto às funcionalidades do scbraga.. era humilhante continuar na era primitiva... ve lá, pelo menos agora já se pode comprar bilhetes para ver o benfica!

Enganas-te na parte do foi fácil, só na parte de o fazer é que foi, e demorou alguns meses, mas antes disso teve que haver muita analise, e muito tempo perdido a decidir como fazer as coisas... antes de as fazer, depois disso as coisas são fáceis e a experiência ajuda.

Em relação as funcionalides que falas continuamos sem a maior parte delas no site oficial, ja que sem o novo cartão não tenho acesso a área de sócio, e se quer comprar algo prefiro ir a loja, ja que a loja online não apresenta nenhuma vantagem para que mora perto, nem considera o facto de ser associado com cadeira o que trás vantagens.
Em relação aos bilhetes online ja referi um erro enorme, que não conhece o estadio nao sabe para onde vai comprar, pura e simplesmente não existe informação sobre bancadas e sectores, algo que também não existe no Superbraga novo, apenas no arquivo, ja que ainda não tive tempo para fazer o esquema grafico das bancadas...

E para quem ainda não sabe, a quando do desenvolvimento do site anterior, a empresa onde trabalhava na altura tinha apresentado proposta, e tinha sido seleccionada entre as 3 melhores propostas, e depois apareceu a Multivector... e o resto vocês já sabem...
O que ainda mais custa é ver que continuam a cometer os mesmos erros que cometeram anteriormente....

@braços
Eumesmo

Não entendeste o que quis dizer com fácil: obviamente que imagino que fazer um site com as funcionalidades que o SB apresenta e com as que queremos que o SCbraga tb apresente deve ser dificil... pá para mim só fazer um blog já dá uma trabalheira. O que queria dizer é que qdo renovaram o SB já partiam de um background muito bom, tendo sido o antigo SB bem melhor que o antigo SCbraga, nesse aspecto, foi "facil" para ti adiar a "inauguração" do novo site para quando estivesse tudo a 100%. O que acontece com o braga não se assemelha já que o site que tinhamos era terrivel no minimo... e acredito que o objectivo era criar e fornecer aos socios o minimo de funcionalidades imediatamente para ao longo do tempo ir melhorando os aspectos que se possa!
Não sou tecnico nem nada parecido, e nesse aspecto tens todo o direito a fazer as criticas de design... mas como sócio vulgar, se as funcionalidades apresentadas forem realmente dispostas ao público, considero que já foi uma evolução genial para o que tinhamos!
Estou de acordo no aspecto que disseste de não haver mapa do estádio... mas suponho que para isso é que vão servir os desenhos que estão ao lado do tipo de bilhetes... mas lá está... ainda estará em evolução.
Acho que devia ser aberto um tópico com sugestões e criticas do novo site!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #136 em: 14 de Setembro de 2007, 11:01 »

Em relação as funcionalides que falas continuamos sem a maior parte delas no site oficial, ja que sem o novo cartão não tenho acesso a área de sócio,

Realmente esta parte está um pouco estranha pois apesar de ainda não termos o novo cartão, já tenho conhecimento do novo numero. O problema é que tanto posso por o novo numero como o antigo que diz sempre que eu não existo na base de dados..  ???

e se quer comprar algo prefiro ir a loja, ja que a loja online não apresenta nenhuma vantagem para que mora perto, nem considera o facto de ser associado com cadeira o que trás vantagens.
@braços
Eumesmo

Isso já não concordo contigo pois na minha ionião tem muitos mais artigos online do que na loja. Eatão lá alguns artigos que não vejo na loja... Só se não tiverem expostos..

Saudações Ultras
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #137 em: 14 de Setembro de 2007, 11:06 »
Já reparaste que os desenhos do estádio que falava, têm uma pequena legenda e tudo? Provavelmente poder-se-á clickar nas imagens e ver as bancadas abrangidas pelo bilhete!
Com uma sorte enorme poderemos até escolher as cadeiras que queremos e tudo!

ab
Rato_RedBoys92
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #138 em: 14 de Setembro de 2007, 11:07 »
eumesmo eu tenho o numero de socio novo e tambem nao da para fazer o registo...
a base de dados de socios ainda nao deve estar concluida...
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« Responder #139 em: 14 de Setembro de 2007, 11:09 »

E já agora que aconteceu ao forum oficial? Sou eu que não o encontro, ou desapareceu com o novo Site?

[em www.scbraga.com ainda está o site antigo... devem ter mantido aí o forum!]

nop sorry... já está mudado... :(
« Última modificação: 14 de Setembro de 2007, 11:10 por andre_carneiro »
 

Anuncios M