Quantcast
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
314 Respostas
62739 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE
« em: 03 de Setembro de 2007, 04:14 »
então não é que - pelo menos a ultima data oficial avançada - a nova cara do site oficial vai ser apresentada amanhã dia 4 de Setembro de 2007???

será que vai ser uma data para ficar nos anais e corações de todos os bracarenses???

cá para mim se o site não estiver pelo menos traduzido para inglês(arsenal de Toronto assim o obriga) e francês(língua oficial do Luxemburgo onde o MÁGICO também tem uma casa e pelo que se viu na pré-temporada resmas de adeptos) vai ser um fiasco a todos os níveis!!!
« Última modificação: 14 de Setembro de 2007, 01:59 por BRAGA FOREVER »
Pedro-SCB
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #1 em: 03 de Setembro de 2007, 09:51 »
Já há 1 topico a falar deste assunto:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4101.40
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #2 em: 03 de Setembro de 2007, 20:59 »
Já há 1 topico a falar deste assunto:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4101.40

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??



;D JÁ FALTAM POUCAS HORAS  ;D
Pedro-SCB
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #3 em: 03 de Setembro de 2007, 21:16 »

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??


E tu para top iniciante de tópicos (sem jeito qualquer ou repetidos) ou para comediante do fórum com essas piadinhas.
Gambit
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #4 em: 03 de Setembro de 2007, 21:19 »

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??


E tu para top iniciante de tópicos (sem jeito qualquer ou repetidos) ou para comediante do fórum com essas piadinhas.

Também me posso candidatar a um dos cargos??  ;D ;D
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #5 em: 03 de Setembro de 2007, 21:22 »
pois é pelos vistos ja nao é amanha k vamos conhecer o novo site....

ja mete nojo!!!!!!!!!!!! :'( :'(
Orgulhosamente Bracarense!
Pedro-SCB
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #6 em: 03 de Setembro de 2007, 21:30 »

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??


E tu para top iniciante de tópicos (sem jeito qualquer ou repetidos) ou para comediante do fórum com essas piadinhas.

Também me posso candidatar a um dos cargos??  ;D ;D

A comediante também.
Gambit
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #7 em: 03 de Setembro de 2007, 21:48 »

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??


E tu para top iniciante de tópicos (sem jeito qualquer ou repetidos) ou para comediante do fórum com essas piadinhas.

Também me posso candidatar a um dos cargos??  ;D ;D

A comediante também.

Pois... lá terá que ser... o de moderador é só teu!!!  ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #8 em: 03 de Setembro de 2007, 21:51 »

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??


E tu para top iniciante de tópicos (sem jeito qualquer ou repetidos) ou para comediante do fórum com essas piadinhas.

Também me posso candidatar a um dos cargos??  ;D ;D

A comediante também.

Pois... lá terá que ser... o de moderador é só teu!!!  ;D ;D

Então já querias "roubar" o lugar ao rapaz, que tem trabalhado tanto para o merecer ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Pedro-SCB
  Re: então parece que é já amanhã???
« Responder #9 em: 03 de Setembro de 2007, 21:51 »

pois, claro, concerteza... ou é de mim ou estás tuas tiradas são uma candidatura disfarçada para moderador do fórum??


E tu para top iniciante de tópicos (sem jeito qualquer ou repetidos) ou para comediante do fórum com essas piadinhas.

Também me posso candidatar a um dos cargos??  ;D ;D

A comediante também.

Pois... lá terá que ser... o de moderador é só teu!!!  ;D ;D

Eu ate gosto de concorrencia, mas tu tens mais jeito para a comédia.  ;D ;D
Pedro-SCB
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #10 em: 03 de Setembro de 2007, 21:57 »

Pedro-SCB, que tal dares uma trégua à malta?
Como podes ver, os moderadores estão atentos aos tópicos que são abertos, não é necessário andares sempre a "avisar" o pessoal!!

À uns tempos atrás, os moderadores pediram ajuda na gestão do SuperBraga, (http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4004.0), os moderadores não estão 100% do tempo, aqui presentes no fórum, então precisam de ajuda, e é mais fácil verem a minha mensagem, e conferir pelos links que eu deixo na mensagem, bloquearem/apagar/mover o tópico. Gosto de ver o fórum do SuperBraga organizado, ao contrario de uns, que abrem 3 tópicos a falar do mesmo assunto!! Se reparares, porque penso que não és cego, no inicio do fórum diz: “VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO”. Se vês muitas mensagens minhas, com aquelas informações, é porque os foristas não aprendem, estão sistematicamente a errar!!


Lembras-te Gambit...já passou uns dias...mas continuam a não aprender...
Anuncios G
Gambit
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #11 em: 03 de Setembro de 2007, 21:59 »

Pedro-SCB, que tal dares uma trégua à malta?
Como podes ver, os moderadores estão atentos aos tópicos que são abertos, não é necessário andares sempre a "avisar" o pessoal!!

À uns tempos atrás, os moderadores pediram ajuda na gestão do SuperBraga, (http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4004.0), os moderadores não estão 100% do tempo, aqui presentes no fórum, então precisam de ajuda, e é mais fácil verem a minha mensagem, e conferir pelos links que eu deixo na mensagem, bloquearem/apagar/mover o tópico. Gosto de ver o fórum do SuperBraga organizado, ao contrario de uns, que abrem 3 tópicos a falar do mesmo assunto!! Se reparares, porque penso que não és cego, no inicio do fórum diz: “VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO”. Se vês muitas mensagens minhas, com aquelas informações, é porque os foristas não aprendem, estão sistematicamente a errar!!


Lembras-te Gambit...já passou uns dias...mas continuam a não aprender...

Lá estás tu com o teu mau feitio!!  ;D ;D
Ok, tens razão... esta gente é mesmo desorganizada!!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #12 em: 03 de Setembro de 2007, 22:06 »
Venho aqui pedir aos responsáveis do fórum que estejam atentos ao trabalho do forista Pedro-SCB. Acho que já merece uma oportunidade para ocupar o cargo de moderador do fórum, o seu trabalho é incansável na organização deste espaço de debate braguista, pondo todos os foristas,que não respeitam as regras, na ordem. 

 :D :D :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Pedro-SCB
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #13 em: 03 de Setembro de 2007, 22:09 »
Já tenho dois apoiantes!!
Obrigado Gambit/Kramer!!

 ;D ;D
Gambit
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #14 em: 03 de Setembro de 2007, 22:12 »
Já tenho dois apoiantes!!
Obrigado Gambit/Kramer!!

 ;D ;D

Alto lá!! Eu não disse que apoiava a tua candidatura!! Tenho que pensar muito bem... ainda não sei me candidato também!!  :P
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #15 em: 03 de Setembro de 2007, 22:24 »
"Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro(...)" in http://www.scbraga.com/mpcore.php?name=Noticias&file=article&id_doc=3498
Pedro-SCB
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #16 em: 03 de Setembro de 2007, 22:28 »
Renumeração e Novo Site


Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro, para poder fazer uma reavaliação da base de dados, procedendo a uma nova renumeração que será definitiva. Este procedimento resultou dessa mesma consulta por parte dos sócios.
Sendo esta base de dados vital para o funcionamento do novo site, o S. C. Braga decidiu adiar o seu lançamento para que o novo site e o novo cartão de sócio do clube estejam concluidos paralelamente e com o maior rigor possível.
Este site é uma grande aposta do clube para melhorar a sua imagem junto dos seus adeptos, introduzindo novas funcionalidades, nomeadamente, compra de bilhetes e quotas online. Neste sentido, o S. C. Braga pretende melhorar, cada vez mais, as suas acções, tendo sempre como objectivo o crescimento contínuo do clube.


in SCBraga.com


Vamos ter de esperar mais pelo novo cartão...
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #17 em: 03 de Setembro de 2007, 22:32 »
eu é k sou candidato a muderador.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #18 em: 04 de Setembro de 2007, 00:28 »
Renumeração e Novo Site


Findo o periodo de consulta dos sócios, o S. C. Braga decidiu adiar o lançamento do novo site para o próximo dia 13 de Setembro, para poder fazer uma reavaliação da base de dados, procedendo a uma nova renumeração que será definitiva. Este procedimento resultou dessa mesma consulta por parte dos sócios.
Sendo esta base de dados vital para o funcionamento do novo site, o S. C. Braga decidiu adiar o seu lançamento para que o novo site e o novo cartão de sócio do clube estejam concluidos paralelamente e com o maior rigor possível.
Este site é uma grande aposta do clube para melhorar a sua imagem junto dos seus adeptos, introduzindo novas funcionalidades, nomeadamente, compra de bilhetes e quotas online. Neste sentido, o S. C. Braga pretende melhorar, cada vez mais, as suas acções, tendo sempre como objectivo o crescimento contínuo do clube.


in SCBraga.com


Vamos ter de esperar mais pelo novo cartão...

Mas que é isto?????

Então quer dizer que os numeros que nos deram até agora (a quem perguntou) já não valem?

Isto é uma palhaçada!!!!!!!!!  >:( >:(

Quanto ao Pedro-SCB, bem merece o lugar de moderador, é dos que está sempre atento e muito tem contribuido por este forum, mas os superiores é que sabem...
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: será que dia 13 sempre teremos o site oficial novo online??
« Responder #19 em: 04 de Setembro de 2007, 00:31 »
À portuguesa!!Ou temos acesso ao novo site no dia 13 mas com algumas funcionalidades ainda por acabar ou então vão adiando até que tudo esteja mais o menos nos conformes..vamos aguardar.
Ainda bem que já tenho as cotas pagas até final do ano e a minha cadeirinha sempre à minha espera porque senão ficava mesmo chateado!! 8)
 

Anuncios M