Quantcast
ANTONIO PUERTA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ANTONIO PUERTA
23 Respostas
4105 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #20 em: 30 de Agosto de 2007, 17:01 »
Sim eu sei.. só me referi ao Puerta..

Ao miklos nem quero pensar nisso...  :-\ Alias nem quero pensar muito neste tipo de casos de jovens aparentemente saudaveis, desportistas, vigiados por medicos e preparadored fisicos profissionais, com cuidados extremos na alimentação, etc.. morrem tao prematuramente...  :-\

Saudações Ultras
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #21 em: 30 de Agosto de 2007, 17:22 »
Boas

O mais grave nisto tudo, e aqui também culpo o jogador, se já tinha acontecido(e mais que uma vez), porque razão o deixaram continuar a jogar?

Mesmo que tenham feito um batalhão de exames e não tenham descoberto nada, é óbvio que nunca poderia continuar a competir(nem treinar) enquanto não fosse descoberto a razão dos desmaios.

Alguma tinha de ser e não desmaiava(com princípios de paragem cardíaca) assim sem mais nem menos.

Por isso, o clube deveria ter protegido o jogador. Era só olhar para os casos recentes dos últimos anos, para verem que teriam que ter muito cuidado nestas questões. Em ultimo caso o jogador deveria ter se recusado a competir sem antes saber o que se passava.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #22 em: 30 de Agosto de 2007, 19:01 »
Infelizmente, há mortes assim. Por vezes, não há exames que  detectem estas doenças, mas se ele já tinha tido desmaios, acho que deveria ter tido isso em atenção! Mas agora não há nada a fazer. Infelizmente, ainda sinto na pele aquilo que a família deve estar a sentir. Sei que eles não vão ler isto, mas é preciso ter-se muita força nestas alturas. Por muito que nos custe, a vida tem de continuar. Mas é sempre um choque e nada apaga isso.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #23 em: 31 de Agosto de 2007, 13:02 »
Para sempre Puerta!  :'(
 

Anuncios M