1- O J. Pereira não esteve muito bem no jogo com o FêCêPê, no entanto, na minha opinião, para além do Vandinho, quase ninguém jogou muito bem.
2- Não é num jogo que se pode ver a qualidade de um jogador. E já vi o JPer. a fazer boas exibições. Considero-o um bom reforço para o Braga. Tem uma grande vantagem em relação ao L.Filipe - quer jogar no Braga...
3- É um jogador que ficou feliz por envergar a camisola do Braga ao contrário de alguns (ex: Madrid), como tal, tem todo o meu apoio.
2- Não é num jogo que se pode ver a qualidade de um jogador. E já vi o JPer. a fazer boas exibições. Considero-o um bom reforço para o Braga. Tem uma grande vantagem em relação ao L.Filipe - quer jogar no Braga...
3- É um jogador que ficou feliz por envergar a camisola do Braga ao contrário de alguns (ex: Madrid), como tal, tem todo o meu apoio.
Registado

855
