Quantcast
[Centro de Estágios/Academia]Promessa eleitoral de Salvador | construção quando?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
[Centro de Estágios/Academia]Promessa eleitoral de Salvador | construção quando?
114 Respostas
23465 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #60 em: 04 de Setembro de 2007, 21:33 »
agora só falta arranjar uma autarquia disposta a ceder o terreno!!!

os tripados foi-lhes cedido um terreno pela câmara municipal de Gaia!!!

os lagartos foi-lhes cedido um terreno pela câmara municipal de Alcochete!!

os lampiões foi-lhes cedido um terreno pela câmara municipal de Seixal!!

mau é que nenhuma autarquia do concelho e/ou distrito de Braga esteja disposta a ceder um terreno que permite a melhoria e criação de infraestruturas e emprego no seu "território"!!!
B_R_A_G_A
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #61 em: 04 de Setembro de 2007, 21:38 »
agora só falta arranjar uma autarquia disposta a ceder o terreno!!!

os tripados foi-lhes cedido um terreno pela câmara municipal de Gaia!!!

os lagartos foi-lhes cedido um terreno pela câmara municipal de Alcochete!!

os lampiões foi-lhes cedido um terreno pela câmara municipal de Seixal!!

mau é que nenhuma autarquia do concelho e/ou distrito de Braga esteja disposta a ceder um terreno que permite a melhoria e criação de infraestruturas e emprego no seu "território"!!!
Claro...
Os leixonenses tambem lhe foram cedido um terreno na maia...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #62 em: 04 de Setembro de 2007, 21:55 »
 O sítio ideal para tal projecto seria, sem dúvida, a Quinta de Jós! Perto de Braga, condições naturais fantástica e com espaço mais do que suficiente!

 E além disso, aquilo está num processo longo entre Montepio e Camara Municipal! Talvez com estas ligações se faça luz! ::)


 Aguardemos com serenidade, até porque não me parece que o Braga tenha ainda arcaboiço para tal empreitada! E não falo só da construção, mas também desse "piqueno" pormenor que é a manutenção duma infraestrutura de tal envergadura!
B_R_A_G_A
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #63 em: 04 de Setembro de 2007, 22:10 »
O sítio ideal para tal projecto seria, sem dúvida, a Quinta de Jós! Perto de Braga, condições naturais fantástica e com espaço mais do que suficiente!

 E além disso, aquilo está num processo longo entre Montepio e Camara Municipal! Talvez com estas ligações se faça luz! ::)


 Aguardemos com serenidade, até porque não me parece que o Braga tenha ainda arcaboiço para tal empreitada! E não falo só da construção, mas também desse "piqueno" pormenor que é a manutenção duma infraestrutura de tal envergadura!

A camera ajuda... LOL  ;D ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #64 em: 04 de Setembro de 2007, 22:33 »
O sítio ideal para tal projecto seria, sem dúvida, a Quinta de Jós! Perto de Braga, condições naturais fantástica e com espaço mais do que suficiente!

 E além disso, aquilo está num processo longo entre Montepio e Camara Municipal! Talvez com estas ligações se faça luz! ::)


 Aguardemos com serenidade, até porque não me parece que o Braga tenha ainda arcaboiço para tal empreitada! E não falo só da construção, mas também desse "piqueno" pormenor que é a manutenção duma infraestrutura de tal envergadura!

A camera ajuda... LOL  ;D ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


não vás por aí que isto não fuciona assim!!! o clube dentro da legalidade tem todo o direito de usufruir dos beneficios inerentes À lei. Mas tem que ser o mais autonomo possivel de qualquer poder extra-futebol!

quanto a custos de manutenção lembra-te que uma estrutura deste nivel nâo gera apenas custos!!! também gera muitos lucros!!! Publicidade, aluguer do espaço a 3ºs, se vai ter hotel hospeda turistas que também dão guita para lá estar, etc, etc r para além de como é óbvio os inerentes ganhos de produtividade por parte dos activos da empresa(S.C.Braga SAD) que são os futebolistas. Ganho esse de produtividade que pode levar a maiores valores de transferências, logo mais um lucro para fazer a manutenção da dita estrutura!!!
Kilo
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #65 em: 04 de Setembro de 2007, 22:46 »
 Não acredito que uma estrutura dessas tenha hotel aberto para qualquer um! Acredito sim que se se conseguir um espaço de excelência seja possível atrair equipas estrangeiras para estágios (equipas, por exemplo, cujo campeonato pare no periodo de inverno)!

 E os lucros não surgem no imediato! É preciso sustentabilidade financeira para se aguentar um projecto destes! E formar um atleta que possa gerar mais valias, não demora nem 1, nem 2, nem 3 anos...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #66 em: 04 de Setembro de 2007, 22:54 »
Não acredito que uma estrutura dessas tenha hotel aberto para qualquer um! Acredito sim que se se conseguir um espaço de excelência seja possível atrair equipas estrangeiras para estágios (equipas, por exemplo, cujo campeonato pare no periodo de inverno)!

por exemplo o do MILAN, se não estou em erro tem!!! para além de servir para concentrar a equipa - um piso chega perfeitamente - nos outros pisos estão os hospedes!


E os lucros não surgem no imediato! É preciso sustentabilidade financeira para se aguentar um projecto destes! E formar um atleta que possa gerar mais valias, não demora nem 1, nem 2, nem 3 anos...

o Diego que foi para o atlético de madrid demorou 2 ou 3 meses, penso que nem isso... e rendeu quanto?!??!?!?!?
Kilo
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #67 em: 04 de Setembro de 2007, 23:11 »
Não acredito que uma estrutura dessas tenha hotel aberto para qualquer um! Acredito sim que se se conseguir um espaço de excelência seja possível atrair equipas estrangeiras para estágios (equipas, por exemplo, cujo campeonato pare no periodo de inverno)!

por exemplo o do MILAN, se não estou em erro tem!!! para além de servir para concentrar a equipa - um piso chega perfeitamente - nos outros pisos estão os hospedes!


E os lucros não surgem no imediato! É preciso sustentabilidade financeira para se aguentar um projecto destes! E formar um atleta que possa gerar mais valias, não demora nem 1, nem 2, nem 3 anos...

o Diego que foi para o atlético de madrid demorou 2 ou 3 meses, penso que nem isso... e rendeu quanto?!??!?!?!?

 Mas para "formar" dessa maneira, n é preciso tar a investir numa academia!

 Agora se quiseres ter na equipa jogadores da terra ou pelo menos portugueses formados no Braga, 2/3 meses não chegam!
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #68 em: 04 de Setembro de 2007, 23:32 »
A academia é para formar os jogadores logo desde os iniciados, caso não fosse não era necessária.
Podemos ver o Barcelona, que contrata jogadores com 9-10 anos para fazer a sua formação e assim mais tarde poderem estar na equipa principal.

A academia, para mim, tem 2 "problemas" para os quais não sei se o Braga está a altura:

- capacidade financeira para manter a academia
- conseguir segurar os jovens jogadores

Além do mais, tem que haver um plano integrado de todas as equipas do Braga, de modo que todas trabalhem da mesma forma ,desde os iniciados até à equipa A, como é exemplo disso o Ajax em que há um modelo de jogo único e quando os jovens vão para a equipa principal já sabem o que fazer e conhecem os métodos utilizados, sendo mais fácil a integração. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #69 em: 04 de Setembro de 2007, 23:55 »
irrrrrraaaaaaa... eu falei futebolistas que - como qualquer 1 deles - são transferidos/transferiveis.

tanto pode ser em 1, 2, 3, 10, 12 anos como em 1 ou 2 meses!!!

como é obvio, pelo menos para mim, a contrução de um centro de estagio parte do pressuposto que é para formar futebolistas para os seniores.

e infelizmente como qualquer clube português temos que vender para equilibrar as contas!!!

como penso que também seja de censo comum um futebolista pode passar 10 anos nas camadas jovens e passados 2 meses nos seniores ser vendido por uma batelada de dinheiro.

Exemplo??? um bem nosso, bem bracarense... Cícero!!!
B_R_A_G_A
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #70 em: 05 de Setembro de 2007, 00:01 »
O sítio ideal para tal projecto seria, sem dúvida, a Quinta de Jós! Perto de Braga, condições naturais fantástica e com espaço mais do que suficiente!

 E além disso, aquilo está num processo longo entre Montepio e Camara Municipal! Talvez com estas ligações se faça luz! ::)


 Aguardemos com serenidade, até porque não me parece que o Braga tenha ainda arcaboiço para tal empreitada! E não falo só da construção, mas também desse "piqueno" pormenor que é a manutenção duma infraestrutura de tal envergadura!

A camera ajuda... LOL  ;D ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


não vás por aí que isto não fuciona assim!!! o clube dentro da legalidade tem todo o direito de usufruir dos beneficios inerentes À lei. Mas tem que ser o mais autonomo possivel de qualquer poder extra-futebol!

quanto a custos de manutenção lembra-te que uma estrutura deste nivel nâo gera apenas custos!!! também gera muitos lucros!!! Publicidade, aluguer do espaço a 3ºs, se vai ter hotel hospeda turistas que também dão guita para lá estar, etc, etc r para além de como é óbvio os inerentes ganhos de produtividade por parte dos activos da empresa(S.C.Braga SAD) que são os futebolistas. Ganho esse de produtividade que pode levar a maiores valores de transferências, logo mais um lucro para fazer a manutenção da dita estrutura!!!

Eu estava na brincadeira porque tem que começar a gerir se sozinho sem a ajuda da camera se nao nunca mais vamos a lado nenhum...
Anuncios G
Zé_Bilhas
Zé_Bilhas Juvenis
  • **
  • 139
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #71 em: 05 de Setembro de 2007, 05:08 »
O sítio ideal para tal projecto seria, sem dúvida, a Quinta de Jós! Perto de Braga, condições naturais fantástica e com espaço mais do que suficiente!

 E além disso, aquilo está num processo longo entre Montepio e Camara Municipal! Talvez com estas ligações se faça luz! ::)


 Aguardemos com serenidade, até porque não me parece que o Braga tenha ainda arcaboiço para tal empreitada! E não falo só da construção, mas também desse "piqueno" pormenor que é a manutenção duma infraestrutura de tal envergadura!

O Braga pode não ter arcaboiço para a empreitada, mas tem um (quase) empreiteiro que parece estar à procura dum quid pro quo que motive a sua saída do clube e, aí sim, manda vir os tijolos, a brita, o cimento e a Somague para a Quinta de Jós construir o centro de estágio (bem queria, há anos, o Manuel Barbosa lá construir um centro de estágio internacional).
Rato_RedBoys92
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #72 em: 05 de Setembro de 2007, 12:49 »
Pessoal nao sei se ja alguem postou isto mas li hoje na bola que o centro iria ter qalquer coisa como:
7 campos relvados
1 mini-estadio com bancada coberta
2 pixinas ( uma interior e outra exterior) - e para que tao a construir aquela ao lado do estadio?!?!
1 pavilhao para as modalidades
1 hotel
Zona verde e de lazer...
B_R_A_G_A
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #73 em: 05 de Setembro de 2007, 12:51 »
Pessoal nao sei se ja alguem postou isto mas li hoje na bola que o centro iria ter qalquer coisa como:
7 campos relvados
1 mini-estadio com bancada coberta
2 pixinas ( uma interior e outra exterior) - e para que tao a construir aquela ao lado do estadio?!?!
1 pavilhao para as modalidades
1 hotel
Zona verde e de lazer...

Sim já sabia consoante as noticias de a bola e acho que já se tinha postado aqui...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #74 em: 05 de Setembro de 2007, 13:09 »
rato_redboys

desculpa, mas não resisto

pixinas ?
 :D
Rato_RedBoys92
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #75 em: 05 de Setembro de 2007, 13:41 »
rato_redboys

desculpa, mas não resisto

pixinas ?
 :D

lolol é para ser mais rapido... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ps: eu sei bem que é com "ch" lololololol
« Última modificação: 05 de Setembro de 2007, 13:43 por Rato_RedBoys92 »
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #76 em: 05 de Setembro de 2007, 13:43 »
bem, se assim foi...
de qualquer das formas, eu não sou apologista da linguagem dos SMS nos foruns...

à frente que o assunto é outro
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #77 em: 05 de Setembro de 2007, 13:55 »
rato_redboys

desculpa, mas não resisto

pixinas ?
 :D
;D :D
B_R_A_G_A
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #78 em: 05 de Setembro de 2007, 13:56 »
rato_redboys

desculpa, mas não resisto

pixinas ?
 :D

lolol é para ser mais rapido... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ps: eu sei bem que é com "ch" lololololol

Tambem nao é com "ch" LOL....
É com "sc" de "sc"braga... LOL
Escreve se da seguinte maneira -> piscinas...  ;D
Vai aprende que eu nao duro para sempre...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum
pp
  Re: Câmara não vai patrocinar centro de treino do S.C.Braga
« Responder #79 em: 05 de Setembro de 2007, 14:58 »
esta parte das pixinas ,ta muita fixe...e o rato sera que disse a seguir de proposito  (e novamente mal)"ch"...
 Eis a grande questão...abram um tópico  ;D ;D ;)
 

Anuncios M