Quantcast
1º Derby Minhoto
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
radius
  Re: JUVENIS "A" ganham no derbi
« Responder #40 em: 29 de Agosto de 2007, 00:04 »
;) PARABÉNS!!!! GOSTEI MUITO DA 1ªPARTE A 2ª FOI MAIS DEFENSIVA !!!!
GOSTEI DO PONTA DE LANÇA E OS CENTRAIS TIVERAM BEM, A EQUIPA DEFENDEU MUITO BEM VANTAGEM NO MARCADOR!!!!

PARABÉNS JUVENIS CONTINUEM A DAR ALEGRIAS AOS SÓCIOS

NOTA: TAVA MUITO PUBLICO GOSTEI DE VER

PARABÉNS

Aceito a tua análize e concordo de certa forma só por uma razão.
A equipa do Guimarães desiludiu-me. Esperava bem mais de alguém que quer seguir para a 2ª fase.
Esta equipa relativamente à equipa que eu conheci recentemente só tem três elementos e que sobressaíram. O nº3,nº7 enº8.
Não deu para verificar o menos bom da nossa equipa. Os centrais principalmente o descaído para a esquerda. Muito alto mas muito lento e duro de rins. O da direita dá muita lenha e assim como o da esquerda pobres técnicamente.
No meio campo faltou o capitão Ruben que dá mais consistência ao meio  campo. Também o médio defensivo que ficou no banco se entrasse seria um jogo mais técnico e menos duro conforme opiniões de assistentes presentes, constantemente a criticarem as entradas do nosso trinco.
Muito bem estiveram o ponta de lança  e o defesa esquerdo.

No global tudo correu de feição pois esta equipa do vitória a jogar assim não irá seguramente à 2ª fase.
Que se cuidem pois.
Quanto à nossa equipa parabéns pela vitória e agora até Mirandela.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA FALO EU tem calma

Eu também vi alguns jogos da pre-época e realmente  vi outra formação da qual também gostei mais.
Contudo segundo ouvi dizer parece-me que o jogo com o Salgueiros fez mazelas em alguns e segundo me disseram houveram duas que foram um bocado pesadas. Uma delas parece mesmo que foi o central que estava no banco no jogo com o Guimarães.
Quem sabe o mister Micael não o meteu para o poupar pois a lesão ainda seria recente ?
Quanto aos outros também fossem casos parecidos, ou num ou outro caso o mister estivesse a contar com um Guimarães mais combativo e quisesse pois reforçar mais a defesa com o tal trinco mais "DURO".
Esperemos pois os próximos jogos, pois se fôr como eu digo talvez ainda hajam as tais alterações do qual tanto falas ou pelo menos seja parecida.
Aguardemos pois.

FORÇA MIUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

Anuncios M