You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Infiltrados
48 Respostas
6852 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Infiltrados
« Responder #40 em: 28 de Agosto de 2007, 14:08 »
Acho que se está a criar uma onda de braguismo na nossa cidade e cada vez mais isso se vai notar. Aos poucos e não de um ano para o outro. A malta jovem da nossa cidade grande maioria é do Braga e só do Braga. Para terem uma ideia, vejam só a media de idades nas datas de aniversario que aparecem na pagina principal do forum dos proximos aniversariantes   ;)

Saudações Ultras
« Última modificação: 28 de Agosto de 2007, 14:28 por Pedro_RBA »
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Infiltrados
« Responder #41 em: 28 de Agosto de 2007, 14:12 »

São opiniões... Mas o braga não tem uma bancada só para os sócios... se assim fosse e se lerem os meus comentários, suportaria esta ideia de retirar, nesse caso os infiltrados de lá! Que eu saiba vende-se bilhetes para todas as 4 bancadas!


Bem estava a ver se resistia a comentar,mas não consegui! ;D

andre_carneiro tirando a zona da claque visitante podes ter a certeza absoluta que não se vende bilhetes ao público na Nascente inferior,mais te digo e sem intenção de ofender todos os outros adeptos do Enorme:

Na Nascente inferior(Tribunal) é simplesmente a zona do estádio onde qualquer Braguista gosta de estar,pois é 100% S.C.Braga...pelo menos nas manifestações e apoio incondicional à nossa equipa!

Já estive na Poente inferior,nas bancadas superiores,nos camarotes, podes acreditar que nem que fosse de "Borla" eu trocaria de bancada...NA NASCENTE INFERIOR EU SINTO O AMOR AO S.C.BRAGA COMO NÃO HÁ IGUAL!!

Quanto ao tema do tópico eu sou mais radical:

Existem zonas única e exclusivamente dedicadas aos adeptos adversários?

Então é para lá que eles se devem deslocar,pois eu também faço o mesmo quando vou ver o meu clube fora...SIMPLES!!

Esta é a minha opinião,independentemente de haver pessoas que não concordem comigo.



Sim tens razão... eu disse que não fui ao jogo. Mas podes dizer-me se tenho ou n razão: no ano passado houve aqui um tópico a falar disso exactamente: tinham sido vendidos bilhetes para a Nascente Inf. e estava toda a gente a criticar (e eu no grupo).
A única coisa que defendi foi que se são vendidos bilhetes para essa zona aí temos de respeitar pois a culpa de lá estarem adeptos adversários não é de quem lhes empresta os carto~es mas de quem lhes vende os bilhetes, a direcção!
Não confundas que tudo o que eu mais gosto é ver o estádio mun, vestido de vermelho braguista, como foi por exemplo no jogo com o Belenenses no ano passado!
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: Infiltrados
« Responder #42 em: 28 de Agosto de 2007, 14:34 »
Não queria entrar nesta discussão pois é um tema que gera muitas "emoções".

O príncipio para mim é este: quem tem que ter um comportamento de respeito são os adeptos dos clubes adversário que visitam o EMB. Não exijam aos adeptos do SCB para serem respeitadores se os adeptos adversários não o são na casa do SCB.
Já assisti a cenas lamentáveis no 1º de Maio (principalmente) e no EMB. Adeptos dos 3 grandes, principalmente, a fazerem a festa e insultarem jogadores do SCB em lugares destinados a sócios e adeptos do SCB. Como querem depois ser respeitados?

Caso se comportem condignamente certamente que serão respeitados no EMB. Caso contrário, acho muito bem que os sócios e adeptos do SCB demonstrem a sua indignação.

Com respeito as coisas ficam bem mais fáceis.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Infiltrados
« Responder #43 em: 28 de Agosto de 2007, 19:52 »
Não querendo estar a criar qualquer divisão, não acho justo estarem aqui a dizer que os sócios da bancada nascente são mais bracarenses que os da bancada poente.
Anuncios V
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: Infiltrados
« Responder #44 em: 29 de Agosto de 2007, 06:56 »
Não querendo estar a criar qualquer divisão, não acho justo estarem aqui a dizer que os sócios da bancada nascente são mais bracarenses que os da bancada poente.


Ninguém diz que são mais bracarenses, mas sim que na nascente se vive mais o jogo do que na Poente, Porque???
Isso ja é mais difícil de explicar...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Infiltrados
« Responder #45 em: 29 de Agosto de 2007, 09:15 »
Não querendo estar a criar qualquer divisão, não acho justo estarem aqui a dizer que os sócios da bancada nascente são mais bracarenses que os da bancada poente.


Ninguém diz que são mais bracarenses, mas sim que na nascente se vive mais o jogo do que na Poente, Porque???
Isso ja é mais difícil de explicar...

Ninguém está a dizer que os da Nascente são mais braguistas que os da Poente.. simplesmente são em maior numero na nascente, e isso é inegável.

Saudações Ultras
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Infiltrados
« Responder #46 em: 29 de Agosto de 2007, 14:41 »
 ??? SEMPRE A MESMA CONVERSA O IMPORTANTE É APOIAR , CERTO?
imperador
imperador Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Infiltrados
« Responder #47 em: 29 de Agosto de 2007, 17:24 »
Não queria entrar nesta discussão pois é um tema que gera muitas "emoções".

O príncipio para mim é este: quem tem que ter um comportamento de respeito são os adeptos dos clubes adversário que visitam o EMB. Não exijam aos adeptos do SCB para serem respeitadores se os adeptos adversários não o são na casa do SCB.
Já assisti a cenas lamentáveis no 1º de Maio (principalmente) e no EMB. Adeptos dos 3 grandes, principalmente, a fazerem a festa e insultarem jogadores do SCB em lugares destinados a sócios e adeptos do SCB. Como querem depois ser respeitados?

Caso se comportem condignamente certamente que serão respeitados no EMB. Caso contrário, acho muito bem que os sócios e adeptos do SCB demonstrem a sua indignação.

Com respeito as coisas ficam bem mais fáceis.

Faço minhas as suas palavras.
Braguista a 100%.
Anuncios M
Anuncios M
radius
  Re: Infiltrados
« Responder #48 em: 29 de Agosto de 2007, 23:13 »
Nascente!?
Não, poente.

A nascente claramente já que o Braga tem os verdadeiros sócios do Braga na nascente sem criticar os da poente, mas já agora tambem digo que os adeptos são em muito maior nº na nascente...  ;D

visitem o blog  - www.enorme-braga.blogspot.com

É por ser mais barato,mais nada.
Sou da Poente nãp sou menos adepto que tu.
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum
 

Anuncios M
Anuncios M