Acho que se está a criar uma onda de braguismo na nossa cidade e cada vez mais isso se vai notar. Aos poucos e não de um ano para o outro. A malta jovem da nossa cidade grande maioria é do Braga e só do Braga. Para terem uma ideia, vejam só a media de idades nas datas de aniversario que aparecem na pagina principal do forum dos proximos aniversariantes 
Saudações Ultras

Saudações Ultras

2772
Registado

SEMPRE A MESMA CONVERSA O IMPORTANTE É APOIAR , CERTO?