Quantcast
Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
9 Respostas
4634 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« em: 20 de Agosto de 2007, 16:39 »
Foi com grande desgosto que no novo site não consegui ver nada sobre as formações.
Se é falha minha agradeço que me orientem senão faço a seguinte questão?
No último formato aparecia a opção FORMAÇÕES. Dizia ainda que em breve actualizariam as os nomes dos atletas.
Neste novo formato não encontro sequer as formações quanto mais as suas composições. E os respectivos calendários de jogos?
Senhores moderadores abandonaram os nossos miudos?
Se a falha fôr minha peço desculpa por estar a ser injusto. A não ser assim reponham esta falha.

VIVA O S.C.BRAGA E AS SUAS FORMAÇÕES
Pedro-SCB
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #1 em: 20 de Agosto de 2007, 16:44 »
Já há 1 topico a falar deste tema:
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4227.0

 ;) ;)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2007, 16:44 »
Pelo que vejo só tem acerca dos Juniores.  :-\

Saudações Ultras  :P
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #3 em: 20 de Agosto de 2007, 16:55 »
Já há 1 topico a falar deste tema:
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=4227.0

 ;) ;)
Obrigado pela dica,vou consultar
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #4 em: 20 de Agosto de 2007, 20:20 »
Foi com grande desgosto que no novo site não consegui ver nada sobre as formações.
Se é falha minha agradeço que me orientem senão faço a seguinte questão?
No último formato aparecia a opção FORMAÇÕES. Dizia ainda que em breve actualizariam as os nomes dos atletas.
Neste novo formato não encontro sequer as formações quanto mais as suas composições. E os respectivos calendários de jogos?
Senhores moderadores abandonaram os nossos miudos?
Se a falha fôr minha peço desculpa por estar a ser injusto. A não ser assim reponham esta falha.

VIVA O S.C.BRAGA E AS SUAS FORMAÇÕES

Falas bem, mas falas cedo demais :), infelizmente o tempo não da para tudo e ainda não foi possivel colocar toda a informação no site, todo o conteudo do site antigo esta a ser transportado para a base de dados usada pelo novo site, é um trabalho demorado e as pessoas são poucas e tem pouco tempo.

Fica descansado que essas questões vão ser terminadas, e vao surgindo no site :)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #5 em: 20 de Agosto de 2007, 22:45 »
Foi com grande desgosto que no novo site não consegui ver nada sobre as formações.
Se é falha minha agradeço que me orientem senão faço a seguinte questão?
No último formato aparecia a opção FORMAÇÕES. Dizia ainda que em breve actualizariam as os nomes dos atletas.
Neste novo formato não encontro sequer as formações quanto mais as suas composições. E os respectivos calendários de jogos?
Senhores moderadores abandonaram os nossos miudos?
Se a falha fôr minha peço desculpa por estar a ser injusto. A não ser assim reponham esta falha.

VIVA O S.C.BRAGA E AS SUAS FORMAÇÕES

Falas bem, mas falas cedo demais :), infelizmente o tempo não da para tudo e ainda não foi possivel colocar toda a informação no site, todo o conteudo do site antigo esta a ser transportado para a base de dados usada pelo novo site, é um trabalho demorado e as pessoas são poucas e tem pouco tempo.

Como afirmei não tive intenção de ofender ou denegrir o que quer que seja no site. Só tenho a louvar o vosso trabalho e como escrevi a ser esquecimento que vocês iriam repôr o que falta.
Claro que a ser pelo por ti explicado só me resta agradecer a atenção que me dispensaram e então aguardo que o site vá ficando mais completo afim de servir melhor todos os verdadeiros baracarenses.
Bem hajam a todos que colaboram com este site seja a construi-lo ou a participar como foristas.
                         
                                         BRAGA SEMPRE  


Fica descansado que essas questões vão ser terminadas, e vao surgindo no site :)

@braços
Eumesmo
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #6 em: 21 de Agosto de 2007, 01:46 »
Foi com grande desgosto que no novo site não consegui ver nada sobre as formações.
Se é falha minha agradeço que me orientem senão faço a seguinte questão?
No último formato aparecia a opção FORMAÇÕES. Dizia ainda que em breve actualizariam as os nomes dos atletas.
Neste novo formato não encontro sequer as formações quanto mais as suas composições. E os respectivos calendários de jogos?
Senhores moderadores abandonaram os nossos miudos?
Se a falha fôr minha peço desculpa por estar a ser injusto. A não ser assim reponham esta falha.

VIVA O S.C.BRAGA E AS SUAS FORMAÇÕES

Falas bem, mas falas cedo demais :), infelizmente o tempo não da para tudo e ainda não foi possivel colocar toda a informação no site, todo o conteudo do site antigo esta a ser transportado para a base de dados usada pelo novo site, é um trabalho demorado e as pessoas são poucas e tem pouco tempo.

Como afirmei não tive intenção de ofender ou denegrir o que quer que seja no site. Só tenho a louvar o vosso trabalho e como escrevi a ser esquecimento que vocês iriam repôr o que falta.
Claro que a ser pelo por ti explicado só me resta agradecer a atenção que me dispensaram e então aguardo que o site vá ficando mais completo afim de servir melhor todos os verdadeiros baracarenses.
Bem hajam a todos que colaboram com este site seja a construi-lo ou a participar como foristas.
                         
                                         BRAGA SEMPRE  


Fica descansado que essas questões vão ser terminadas, e vao surgindo no site :)

@braços
Eumesmo
Não ofendeste ninguem a tua observação foi bem vinda, mas se tivesses visto com atenção o topico referente ao novo site tinhas visto que o ric indicou que ainda faltava informação, e que a mesma iria sendo colocada consoante o tempo disponivel.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #7 em: 21 de Agosto de 2007, 09:31 »
è óbvio que qualquer critica é bem vinda !!!!!!
Não somos os melhores nem nos armamos nisso e toda a opinião é bem vinda...

Quero no entanto adiantar que em
http://arquivo.superbraga.com/

está inalterável, o site antigo e toda a informação continua lá disponível, inclusivé os dados do futebol jovem.

Além disso, relembro, o superbraga tem dado desde sempre e vai continuar a dar o apoio devido ás camadas jovens. Temos sido o único site  (nem sequer o oficial tem) que apresenta em detalhe o plantel e equipa técnica dos miudos.
E esta temporada continuamos a promar por isto. Que´um ponto de honra de todos os responsáveis do SuperBraga
Anuncios M
Anuncios M
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #8 em: 21 de Agosto de 2007, 13:04 »
è óbvio que qualquer critica é bem vinda !!!!!!
Não somos os melhores nem nos armamos nisso e toda a opinião é bem vinda...

Quero no entanto adiantar que em
http://arquivo.superbraga.com/

está inalterável, o site antigo e toda a informação continua lá disponível, inclusivé os dados do futebol jovem.

Além disso, relembro, o superbraga tem dado desde sempre e vai continuar a dar o apoio devido ás camadas jovens. Temos sido o único site  (nem sequer o oficial tem) que apresenta em detalhe o plantel e equipa técnica dos miudos.
E esta temporada continuamos a promar por isto. Que´um ponto de honra de todos os responsáveis do SuperBraga


Honras vos sejam prestadas. Realmente é uma verdade incontestável. No site oficial é realmente lamentável que isso aconteça.
Quanto a este site continuem com as directrizes que delinearam que penso que a esmagadora maioria dos foristas vos apoioam,concordam e agradecem o vosso esforço

                       PELO ENORME!!!!!!!!!!!!   
J. Ricardo
J. Ricardo Iniciados
  • *
  • 16
  • Jornalsodesporto.com
  Re: Aos MODERADORES - Novo Site superbraga: Desilusão
« Responder #9 em: 22 de Março de 2008, 18:54 »
está muito confuso o fórum...
tem muitos topicos.. a informação fica perdida...
os tópicos deviam ser centrais e por temas.. cada noticia nao pode dar direito a um topico ;)
 

Anuncios M