Quantcast
Até quando vai isto acontecer?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Até quando vai isto acontecer?
24 Respostas
5425 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Até quando vai isto acontecer?
« Responder #20 em: 20 de Agosto de 2007, 14:40 »
Cada um tem o que merece.....


Vires para aqui com esse nick e com esse tipo de cometários não vai ao encontro do pretendido por este forum. Daqui a pouco aparecem aqui portistas e sportinguistas a discutirem entre eles. Este Forum tem como tema principal o SCB.
Caso pretendas participar será para se discutir o SCB e não para criticar os adeptos de outro clube que também é adversário.

Com esse nick definitivamente não és bem vindo a este forum. Pelos menos eu penso assim.
definitivamente tens razao infiltra...
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Até quando vai isto acontecer?
« Responder #21 em: 20 de Agosto de 2007, 15:07 »
http://www.youtube.com/watch?v=OrrQCLoEw98

o link do video que deixei.. é da detenção de um suspeito ocorrida já depois do jogo ter acabado e o estádio estar praticamente vazio.
não sei como acham piada ao facto do individuo já estar algemado e deitado no chao e o policia dar-lhe um chuto na cara, mas pronto... ontem foi ele, amanha pode ser um de nós.
Quem anda nisto sabe perfeitamente que a policia nem sempre detem o individuo certo e que arranja sempre um coitadinho para mostrar trabalho!!!
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: Até quando vai isto acontecer?
« Responder #22 em: 20 de Agosto de 2007, 15:35 »
Era pô-los a limpar as matas de Portugal, que bem precisam
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Até quando vai isto acontecer?
« Responder #23 em: 20 de Agosto de 2007, 22:35 »
Cada um tem o que merece.....


Vires para aqui com esse nick e com esse tipo de cometários não vai ao encontro do pretendido por este forum. Daqui a pouco aparecem aqui portistas e sportinguistas a discutirem entre eles. Este Forum tem como tema principal o SCB.
Caso pretendas participar será para se discutir o SCB e não para criticar os adeptos de outro clube que também é adversário.

Com esse nick definitivamente não és bem vindo a este forum. Pelos menos eu penso assim.

Ainda bem que não pensamos todos da mesma maneira...
B_R_A_G_A
  Re: Até quando vai isto acontecer?
« Responder #24 em: 20 de Agosto de 2007, 23:50 »
Cada um tem o que merece.....


Vires para aqui com esse nick e com esse tipo de cometários não vai ao encontro do pretendido por este forum. Daqui a pouco aparecem aqui portistas e sportinguistas a discutirem entre eles. Este Forum tem como tema principal o SCB.
Caso pretendas participar será para se discutir o SCB e não para criticar os adeptos de outro clube que também é adversário.

Com esse nick definitivamente não és bem vindo a este forum. Pelos menos eu penso assim.

Ainda bem que não pensamos todos da mesma maneira...

ora nem mais....

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
 

Anuncios M