Quantcast
Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio PJ´s
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
disco infiltrator
  Re: Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio P
« Responder #40 em: 16 de Agosto de 2007, 13:43 »
Basta ver o nível básico da escrita, nada profissional e em tudo coloquial para perceber que isto foi uma brincadeira de mau gosto dum adepto qualquer muito incomodado com o andar da carruagem. Mas esse adepto não tem que se preocupar. Os tubarões nunca hão-de ser apanhados...


Isso mesmo Ricardo. Está mais que visto que foi mesmo isso. Logicamente que isto não partiu da direcção do fcp. O tipo de escrita e os argumentos só iriam descredibilizar ainda mais o fcp neste processo.

Isto foi obra de algum adepto anónimo que ainda se esta a rir com isto tudo.

Não deveremos dar credibilidade a isto nem andar a divagar por causa desta novelinha. Os braguistas são inteligentes e não perdem tempo com estas coisas.
Pedro-SCB
  Re: Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio P
« Responder #41 em: 16 de Agosto de 2007, 13:58 »
Procuradoria abre inquérito ao dossiê anónimo
DOCUMENTO ENTREGUE NA TERÇA-FEIRA


A Procuradoria Geral da República (PGR) abriu inquérito ao dossiê anónimo que recebeu na terça-feira, relativo ao processo "Apito Dourado" com acusações ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e à magistrada Maria José Morgado, que coordena a investigação, entre outros.

"Apesar de nenhuns elementos probatórios terem sido indicados e de a esmagadora maioria dos factos já constituirem objecto de processos em curso, a PGR ordenou de imediato um inquérito, nomeando para o efeito um magistrado do Ministério Público", disse à Lusa fonte da PGR.

in record
Anuncios M
Anuncios M
pp
Este relatório pode ser uma faca de 2 gumes, porque pode ser entendido das 2 maneiras,ou seja:
1 - Feito por alguém do lado dos arguidos do apito dourado.
2 - Elaborado por pessoas ligadas ás pessoas visadas no relatório.

 Tudo isto é muito confuso ,o próprio relatório é muito mal elaborado e escrito com ataques directos ás pessoas visadas,incomoda-me o facto de porem o nome do Braga ,do seu presidente,da sua empresa, fala-se de uma forma directa de arbitragens a favor do Braga(o que é completamente falso) e do tal acordo presidencial "desistençia do Braga pela luta na liga ,pela construção directa pela Britalar do centro de estágios do Benfica" 

  Saudações Braguistas cada vez mais...
braga2007
Acho que não tem muito fundamento, até porque nessa época o Braga foi sim, escandalosamente roubado, basta lembrar o jogo com o Guimarães. Enfim, mas se for verdade, espero que haja punição..
B_R_A_G_A
Acho que não tem muito fundamento, até porque nessa época o Braga foi sim, escandalosamente roubado, basta lembrar o jogo com o Guimarães. Enfim, mas se for verdade, espero que haja punição..

Estou planeamente acordo...  ;D ;D

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista

  Sei que esse documento dava um bom argumento de uma novela.

  Ninguém estará interessado?? o Manuel de Oliveira era "menino" para isso.

  Documentos anónimos??? por favor.......
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
tudo tretas so agora e que aparecem relatorios vindos do espaço talvez seja uma manobra do boby e do tareco para tentar que o braga destabilize para sabado pelo que me parece o centro de estagios ja tinha começado a ser construido antes de esse campeonato se iniciar.e o bimbo da bosta a tentar tapar o sol com a peneira
Basta de disparates! Iniciados
  • *
  • 57
eu sei de fonte anónima que não se quis identificar, que este novo relatório que tenta envolver o SCBraga é uma farsa !!!
 ;)

E esta, hem? Então a fonte anónima não de quis identificar? Será o primo da prima da tia do................................
Anuncios M
Anuncios M
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio P
« Responder #48 em: 16 de Agosto de 2007, 19:45 »
mais desenvolvimentos deste documento anónimo agora no jornal da noite na SIC, acabou de passar em rodapé...
vamos ver que se passa afinal!!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
É mais que obvio que o objectivo do documento é lançar a confusão...
Os factos relatados ( e não algumas avaliações que fazem como dizer qeu o Braga foi beneficiado) são já conhecidas de muita gente, e quem segue o futebol já ouviu estas historias, é pena os nomes que surgem serem poucos, mas quem escreveu conhece as vergonhosas historias do futebol português.
Algumas historias como os jogadores do salgueiros que foram subornados e depois despedidos, o jogador do Estoril que foi aliciado(historia muito conhecida, jogador que só tina um amarelo no campeonato e levou 2 em 30minutos), e outros que tem no relatorio são de fácil comprovação/negação, é só ir falar com os visados!!

Penso que o objectivo é calar alguns tronbones que andam por aí, do estilo se eu me lixo tu também te lixas e por isso o melhor é estar calado!

A conversa do AS a escolher o árbitro também faz parte das escutas do apito dourado mas pensas já foi arquivado... por ser uma prática normal!!

Quanto a resultados comprados... em Portugal não tenho duvidas que os há, basta pensar naquelas equipas que não ganham durante 10jogos ou mais e depois nos ultimos 5 fazem resultados fantasticos... um pouco estilo Setubal da época passada, e o Braga também já beneficiou deste esquema, alguns ainda se devem lembrar dos tempos em que o Braga se safava na ultima jornada e que surgia sempre uma vitoria por vezes milagrosa, lembra-me de uma ao boavista por 4ou 5 zero com o Boavista já qualificado para a europa, no ano seguinte precisavam eles e curiosamente também cá vieram ganhar...
Enfim é este o futebol portugues!
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio P
« Responder #50 em: 18 de Agosto de 2007, 23:06 »


 :o :o :o :o :o :o :o

Claro q n é arguido! Com aquele roubo de igreja??? Claro q tinha todo o direito de querer outro gajo!
 

Anuncios M