Quantcast
NOVO SITE - Dicas e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE - Dicas e comentários
303 Respostas
94968 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #280 em: 28 de Julho de 2017, 11:47 »
Antes de mais quero agradecer o trabalho e a dedicação de alguns braguístas para melhorar o fórum do nosso clube. Está efetivamente melhor! Sem o vosso trabalho, certamente por amor à camisola, não teríamos as mesmas condições para “falar”, tão abertamente, do nosso clube.

Deixo uma sugestão: quando acedo ao fórum, a primeira coisa que quero ver são os últimos posts. Na versão atual, para os ver tenho de “clicar” no separador “Mensagens recentes” porque, por defeito, está ativo o separador “Utilizadores online”.

Para mim, seria interessante que o separador ativo, por defeito, fosse o das “Mensagens recentes”.
É óbvio que é apenas o que dá-me jeito... Se não for o caso da maioria dos utilizadores então que se mantenha como está.

Mais uma vez, agradeço o excelente trabalho da equipa que dinamiza este fórum.

Viva o Braga!
Braga até ao fim!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #281 em: 28 de Julho de 2017, 13:18 »
Antes de mais quero agradecer o trabalho e a dedicação de alguns braguístas para melhorar o fórum do nosso clube. Está efetivamente melhor! Sem o vosso trabalho, certamente por amor à camisola, não teríamos as mesmas condições para “falar”, tão abertamente, do nosso clube.

Deixo uma sugestão: quando acedo ao fórum, a primeira coisa que quero ver são os últimos posts. Na versão atual, para os ver tenho de “clicar” no separador “Mensagens recentes” porque, por defeito, está ativo o separador “Utilizadores online”.

Para mim, seria interessante que o separador ativo, por defeito, fosse o das “Mensagens recentes”.
É óbvio que é apenas o que dá-me jeito... Se não for o caso da maioria dos utilizadores então que se mantenha como está.

Mais uma vez, agradeço o excelente trabalho da equipa que dinamiza este fórum.

Viva o Braga!
Por acaso questionei o eumesmo sobre o mesmo. Agora essas últimas mensagens estão na home do site mesmo e não do fórum.

A mim realmente também me dava jeito que estivessem algumas em baixo na página principal do fórum como estavam antigamente mas é como disse o aurélio II, se der trabalho ao eumesmo e não fizer falta à maior parte que se mantenha assim. ;)
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #282 em: 28 de Julho de 2017, 15:32 »
Antes de mais quero agradecer o trabalho e a dedicação de alguns braguístas para melhorar o fórum do nosso clube. Está efetivamente melhor! Sem o vosso trabalho, certamente por amor à camisola, não teríamos as mesmas condições para “falar”, tão abertamente, do nosso clube.

Deixo uma sugestão: quando acedo ao fórum, a primeira coisa que quero ver são os últimos posts. Na versão atual, para os ver tenho de “clicar” no separador “Mensagens recentes” porque, por defeito, está ativo o separador “Utilizadores online”.

Para mim, seria interessante que o separador ativo, por defeito, fosse o das “Mensagens recentes”.
É óbvio que é apenas o que dá-me jeito... Se não for o caso da maioria dos utilizadores então que se mantenha como está.

Mais uma vez, agradeço o excelente trabalho da equipa que dinamiza este fórum.

Viva o Braga!
Por acaso questionei o eumesmo sobre o mesmo. Agora essas últimas mensagens estão na home do site mesmo e não do fórum.

A mim realmente também me dava jeito que estivessem algumas em baixo na página principal do fórum como estavam antigamente mas é como disse o aurélio II, se der trabalho ao eumesmo e não fizer falta à maior parte que se mantenha assim. ;)


Já estão disponíveis no final do forum e activas por defeito.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #283 em: 28 de Julho de 2017, 22:49 »
Antes de mais quero agradecer o trabalho e a dedicação de alguns braguístas para melhorar o fórum do nosso clube. Está efetivamente melhor! Sem o vosso trabalho, certamente por amor à camisola, não teríamos as mesmas condições para “falar”, tão abertamente, do nosso clube.

Deixo uma sugestão: quando acedo ao fórum, a primeira coisa que quero ver são os últimos posts. Na versão atual, para os ver tenho de “clicar” no separador “Mensagens recentes” porque, por defeito, está ativo o separador “Utilizadores online”.

Para mim, seria interessante que o separador ativo, por defeito, fosse o das “Mensagens recentes”.
É óbvio que é apenas o que dá-me jeito... Se não for o caso da maioria dos utilizadores então que se mantenha como está.

Mais uma vez, agradeço o excelente trabalho da equipa que dinamiza este fórum.

Viva o Braga!
Por acaso questionei o eumesmo sobre o mesmo. Agora essas últimas mensagens estão na home do site mesmo e não do fórum.

A mim realmente também me dava jeito que estivessem algumas em baixo na página principal do fórum como estavam antigamente mas é como disse o aurélio II, se der trabalho ao eumesmo e não fizer falta à maior parte que se mantenha assim. ;)


Já estão disponíveis no final do forum e activas por defeito.
@braços
Eumesmo

Por algum motivo desapareceram os posts da parte da tarde.

Num desses posts agradeci a alteração prontamente efetuada e o excelente trabalho que estão a fazer neste fórum.

Juntos somos mais fortes!
Força Braga!
Braga até ao fim!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #284 em: 28 de Julho de 2017, 23:47 »
Desapareceram devido à migração do servidor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #285 em: 31 de Julho de 2017, 11:32 »
Agora que já acedi ao site sem ser pelo Tapatalk aproveito mais uma vez para dar os parabéns aos criadores: excelente trabalho. Obrigado.

Aproveito só para colocar algumas questões:
- O tamanho base do texto está maior, não está? Passei a ter que redimensionar o tamanho do texto no browser para voltar a ficar confortavel para mim...
- A publicidade parece-me mais intrusiva; será por ser mais ou por ter maior dimensão?; um mal necessário ...
- a funcionalidade do "gostar" de um comentário não seria implementável? Serve para pouco mas às vezes poderá evitar uma ou outra citação menos relevante para a discussão
- para que serve o ícone "ying/yang" sob os avatares?

Obrigado
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #286 em: 31 de Julho de 2017, 12:19 »
Antes da remodelação, na pagina principal, nos mais recentes, via-se o nome dos tópicos comentados. Neste momento vê-se a divisão do forum que está a ser comentada.

Acho que ficava melhor o tópico em questão, como antes, pelo menos acho mais prático.

Se for possível corrigir, se não fica a sugestão ;)
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #287 em: 03 de Agosto de 2017, 11:41 »


E só sou eu???
Boas, será que é ignorância minha, ou, não se consegue apostar no BRAGALOTTO.
A mim, só me permite apostar em dois jogos:

Benfica – SC Braga para a 1ª. liga
e
Varzim – Guimarães B para a 2ª. liga

Isto acontece a mais alguém ou estou a ser estupidamente ignorante?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #288 em: 03 de Agosto de 2017, 12:46 »
Podem já estar bloqueados por algum motivo, vou tentar ver


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #289 em: 03 de Agosto de 2017, 14:59 »


E só sou eu???
Boas, será que é ignorância minha, ou, não se consegue apostar no BRAGALOTTO.
A mim, só me permite apostar em dois jogos:

Benfica – SC Braga para a 1ª. liga
e
Varzim – Guimarães B para a 2ª. liga

Isto acontece a mais alguém ou estou a ser estupidamente ignorante?


Foi um Bug originado pela à migração do servidor, no novo servidor não tinha o fuso horário definido, o que provocava problemas com as datas, entretanto já está solucionado!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #290 em: 04 de Agosto de 2017, 12:28 »
Tudo o que surge por baixo do avatar de cada utilizador, tem em minha opinião, uma dimensão superior ao que deveria ter: nº de mensagens, karma e as bolinhas (equipa principal, iniciados....).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #291 em: 06 de Setembro de 2017, 14:35 »
Tudo o que surge por baixo do avatar de cada utilizador, tem em minha opinião, uma dimensão superior ao que deveria ter: nº de mensagens, karma e as bolinhas (equipa principal, iniciados....).


concordo, vou ver se altero isso ;)

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #292 em: 07 de Setembro de 2017, 10:59 »
Antes da remodelação, na pagina principal, nos mais recentes, via-se o nome dos tópicos comentados. Neste momento vê-se a divisão do forum que está a ser comentada.

Acho que ficava melhor o tópico em questão, como antes, pelo menos acho mais prático.

Se for possível corrigir, se não fica a sugestão ;)



Não é possível alterar isto eumesmo?

Acho muito mais prático sendo que apenas precisava de ir à página inicial para saber os assuntos mais comentados do momento, da maneira que está, não me diz nada e obriga-me a ir à secção do forum.

eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #293 em: 08 de Setembro de 2017, 19:30 »
Já alterei, mas coloquei tb o forum, porque por algum motivo o subject do forum não tá a ser devolvido para todas as mensagens, tenho que ver como faço debug


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #294 em: 07 de Outubro de 2017, 15:12 »
Hoje ao aceder ao site, apareceu-me um aviso a dizer "e-mail invalido". Clico em OK mas sempre que mudo de página, tópico, etc... volta sempre a aparecer em todas as vezes... Não fiz qualquer alteração do mail, é o que usei sempre...https://ibb.co/d4Ft3w
« Última modificação: 07 de Outubro de 2017, 15:15 por jorge79 »
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #295 em: 07 de Outubro de 2017, 15:14 »
Hoje ao aceder ao site, apareceu-me um aviso a dizer "e-mail invalido". Clico em OK mas sempre que mudo de página, tópico, etc... volta sempre a aparecer em todas as vezes... Não fiz qualquer alteração do mail, é o que usei sempre...https://ibb.co/d4Ft3w
É porque foram detectados  e-mails devolvidos, confirma no perfil se o email está correcto, e se por acaso for hotmail convém mudar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #296 em: 07 de Outubro de 2017, 23:01 »
Hoje ao aceder ao site, apareceu-me um aviso a dizer "e-mail invalido". Clico em OK mas sempre que mudo de página, tópico, etc... volta sempre a aparecer em todas as vezes... Não fiz qualquer alteração do mail, é o que usei sempre...https://ibb.co/d4Ft3w
É porque foram detectados  e-mails devolvidos, confirma no perfil se o email está correcto, e se por acaso for hotmail convém mudar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, é hotmail. já mudei para um outro hotmail diferente do anterior. para já o problema parece estar resolvido. deixou de surgir aviso. obrigado pela ajuda ;)
« Última modificação: 07 de Outubro de 2017, 23:04 por jorge79 »
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #297 em: 22 de Outubro de 2017, 17:08 »
Alguém está a ter problemas no tapatalk, a bloquear e reiniciar!
Quem não sente não é filho de boa gente.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #298 em: 22 de Outubro de 2017, 19:28 »
Não tenho qualquer problema, se bloqueia e reinicia deve ser da app, reinicia o telemovel


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #299 em: 20 de Julho de 2021, 15:22 »
Ja conhecem o Telegram do superbraga?
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M