Quantcast
NOVO SITE - Dicas e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVO SITE - Dicas e comentários
303 Respostas
94974 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #80 em: 24 de Agosto de 2008, 20:14 »

Deixem estar os bonecos como estão! Não vamos transformar o fórum no msn ou numa sala de chat!! Crujes canhoto!!

Também concordo, tá bem como tá, não acho necessário acrescentar smiles, os que há são simples e suficientes.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #81 em: 06 de Setembro de 2008, 13:17 »
Bem não sabia onde colocar este reparo sobre o site, mas na página inicial do site na notícia sobre o jogo com o Sporting tem duas gafes, onde diz ligar deveria ser lugar e onde diz refrenciado deveria ser referenciado.

« Última modificação: 06 de Setembro de 2008, 13:22 por justLooking »
Anuncios M
Anuncios M
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #82 em: 06 de Setembro de 2008, 13:23 »
Bem não sabia onde colocar este reparo sobre o site, mas na página inicial do site na notícia sobre o jogo com o Sporting tem duas gafes, onde diz ligar deveria ser lugar e onde diz refrenciado deveria ser referenciado.


Fica um pouco mal ao site ter estes erros logo na 1ª página...

Apesar de tudo gosto do design da página.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #83 em: 06 de Setembro de 2008, 13:27 »
Bem não sabia onde colocar este reparo sobre o site, mas na página inicial do site na notícia sobre o jogo com o Sporting tem duas gafes, onde diz ligar deveria ser lugar e onde diz refrenciado deveria ser referenciado.


Fica um pouco mal ao site ter estes erros logo na 1ª página...

Apesar de tudo gosto do design da página.

São gafes que não fazem mal nenhum, e parece que ninguém até agora tinha dado conta, é normal acontecer, e tamos aqui nós pra dizer aos administradores do site que existe gafes para serem corrigidas.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #84 em: 07 de Setembro de 2008, 09:21 »
No dia do jogo com o Paços de Ferreira estava escrito que o 2º golo foi marcado pelo Paulo Sérgio... CÉSAR!!!!!!!!
 ::) ::) ::)


Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #85 em: 10 de Setembro de 2008, 12:51 »
Eu não queria tar a ser chata :-[, mas já sendo, acho que tá ali uma gafe na primeira página do site:
acho que deveria ser em que surgiu ou que surgiu em vez de em surgiu.




P.S: Se os administradores acharem por bem que deixe de postar aqui gafes ou assim digam ou em vez de escrever aqui enviava uma MP.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 12:56 por justLooking »
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #86 em: 10 de Setembro de 2008, 13:34 »
Acho que se devia ter mais cuidado a escrever esses textos na página principal...cada texto, cada erro... :P
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #87 em: 10 de Setembro de 2008, 16:23 »
Na minha opiniao em vez de estarem aqui a por estes pots era bem melhor enviar uma mensagem a um dos moderadores
a comunicar o engano para que corrija, eu assim faço, posso estar enganado mas parece mais a criticar do que a avisar do erro, mas isto é simplesmente a minha opinião.
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #88 em: 10 de Setembro de 2008, 16:49 »
Acho que se devia ter mais cuidado a escrever esses textos na página principal...cada texto, cada erro... :P

Caro Ruben, foram solicitados colaboradores para o SuperBraga, se estiveres interessado manda PM, passas a escrever textos para o SuperBraga.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #89 em: 10 de Setembro de 2008, 17:27 »
Acho que se devia ter mais cuidado a escrever esses textos na página principal...cada texto, cada erro... :P

Caro Ruben, foram solicitados colaboradores para o SuperBraga, se estiveres interessado manda PM, passas a escrever textos para o SuperBraga.

@braços
Eumesmo
Se for mesmo preciso, não me importo de ajudar.  ;)
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #90 em: 10 de Setembro de 2008, 19:37 »
Na minha opiniao em vez de estarem aqui a por estes pots era bem melhor enviar uma mensagem a um dos moderadores
a comunicar o engano para que corrija, eu assim faço, posso estar enganado mas parece mais a criticar do que a avisar do erro, mas isto é simplesmente a minha opinião.

No que toca a mim a minha intenção não é criticar é só mesmo avisar das gafes, mas concordo contigo quanto ao enviar mensagem a um dos moderadores é isso que vou começar a fazer, mais não seja pra não se criar controversia.
Anuncios G
antispanhol
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #91 em: 07 de Novembro de 2008, 16:59 »
Parabens pelo site ta excelente   ;D

tenho so uma dica quer dizer duas lol  penso que para alem de podermos fazer o downloads das musicas do nosso clube axo que tambem devia de ter uma secçao para wallpapers com fotos dos jogadores nos treinos, nos jogos, do clube e das outra modalidades como e obvio   ;) , e mesmo ate podiam fazer tipo a eleiçao do adepto(socio) do mes ( a prenda podia ser uma camisola, um caschecol, um bilhete gratis, por ai)... axo que com isso o site podia ganhar mais adeptos e ate quem sabe mais socios para o nosso clube...


Abrçs  a todos os membros "Ah pensem nas minhas sugestões"

[[]]
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #92 em: 07 de Novembro de 2008, 17:06 »
Parabens pelo site ta excelente   ;D

tenho so uma dica quer dizer duas lol  penso que para alem de podermos fazer o downloads das musicas do nosso clube axo que tambem devia de ter uma secçao para wallpapers com fotos dos jogadores nos treinos, nos jogos, do clube e das outra modalidades como e obvio   ;) , e mesmo ate podiam fazer tipo a eleiçao do adepto(socio) do mes ( a prenda podia ser uma camisola, um caschecol, um bilhete gratis, por ai)... axo que com isso o site podia ganhar mais adeptos e ate quem sabe mais socios para o nosso clube...


Abrçs  a todos os membros "Ah pensem nas minhas sugestões"

[[]]


Caro Antiespanhol o Superbraga é um site dos adeptos, feito pelos adeptos no seu tempo disponível que não é muito, se alguém colaborar na elaboração de wallpapers  e outro material que queira ver no site basta indicar.
Em relação a eleição do adepto não vejo que a mesma seja possível, primeiro porque não tou a ver critérios imparciais para a sua eleição nem forma de avaliar os adeptos (basta ver a avaliação dos professores) segundo porque o Superbraga.com é suportado financeiramente pelos moderadores, e não me parece que seja possível suportar custos de prémios e afins, no bragalotto o prémio é ficar em primeiro da lista.

Caso pretendas colaborar de alguma maneira envia-me uma PM
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
antispanhol
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #93 em: 07 de Novembro de 2008, 21:15 »

Caro Antiespanhol o Superbraga é um site dos adeptos, feito pelos adeptos no seu tempo disponível que não é muito, se alguém colaborar na elaboração de wallpapers  e outro material que queira ver no site basta indicar.
Em relação a eleição do adepto não vejo que a mesma seja possível, primeiro porque não tou a ver critérios imparciais para a sua eleição nem forma de avaliar os adeptos (basta ver a avaliação dos professores) segundo porque o Superbraga.com é suportado financeiramente pelos moderadores, e não me parece que seja possível suportar custos de prémios e afins, no bragalotto o prémio é ficar em primeiro da lista.

Caso pretendas colaborar de alguma maneira envia-me uma PM
@braços
Eumesmo



eu dei a minha sugestao...nao sabia que isso funcionava assim...pa proxima nao digo nada  :( axo que so me falta baterem por dar as minha ideias...enfim :-X
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #94 em: 08 de Novembro de 2008, 01:23 »
Chiça, peço-te colaboração para por em pratica as tuas ideias e achas que só te falta baterem?

Explica lá como pretendes por em pratica as ideias, apenas dei o meu ponto de vista sobre a aplicação das mesmas, se me explicares como e se conseguirem por em prática óptimo.

Isso de ter ideias qualquer um as tem, agora arranjar maneira de as executar é que é o mais difícil tendo em conta que o superbraga não tem nenhuma estrutura profissional por trás, apenas pretendi transmitir isso.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #95 em: 28 de Março de 2009, 19:30 »
É só comigo que o site tem estado ultimamente muito lento e com problemas na conexão?
Tem sido complicado até em escrever mensagem, volta e meia aparece sempre esta mensagem:
Connection Problems
Sorry, SMF was unable to connect to the database. This may be caused by the server being busy. Please try again later.
« Última modificação: 28 de Março de 2009, 19:40 por justLooking »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #96 em: 28 de Março de 2009, 20:17 »
É só comigo que o site tem estado ultimamente muito lento e com problemas na conexão?
Tem sido complicado até em escrever mensagem, volta e meia aparece sempre esta mensagem:
Connection Problems
Sorry, SMF was unable to connect to the database. This may be caused by the server being busy. Please try again later.


Também me tem acontecido muitas vezes...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #97 em: 28 de Março de 2009, 20:41 »
É só comigo que o site tem estado ultimamente muito lento e com problemas na conexão?
Tem sido complicado até em escrever mensagem, volta e meia aparece sempre esta mensagem:
Connection Problems
Sorry, SMF was unable to connect to the database. This may be caused by the server being busy. Please try again later.


Também me tem acontecido muitas vezes...

Ui, ontem e hoje (até há bocado) tem sido uma constante!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #98 em: 28 de Março de 2009, 23:13 »
Caros foristas, o servidor onde se encontra o Superbraga tem mais 150 sites!!
Tenho detectado um numero elevado de ligações ao mySQL o que provoca o erro
"Sorry, SMF was unable to connect to the database. This may be caused by the server being busy. Please try again later." e a imagem "Temporariamente Indisponível"

Contactei a empresa responsável pelo hosting, os quais aumentaram o numero máximo de ligações ao mySQL permitidas.
O que evitará esses erros, e eventualmente corrigirá a lentidão do site, já que o servidor fica preparado para responder a mais pedidos de visualização.

Caso notem anomalias agradeço que reportem para que possa transmitir a empresa responsável.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #99 em: 02 de Junho de 2009, 17:05 »
eumesmo, aqui neste tópico depois de escrever uma mensagem ficou assim: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11080.msg181747#msg181747

Se fizeres "Citar" aparece lá o resto da mensagem, mas ao validar desaparece.

Sabes do que se trata? Já não é a primeira vez que me acontece, e também já falei com outro forista a quem aconteceu o mesmo.


Cumprimentos.
 

Anuncios M