Quantcast
NOVO SITE - Dicas e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE - Dicas e comentários
303 Respostas
94806 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #60 em: 11 de Setembro de 2007, 15:20 »


Como é isto possivel?

Acho que há um tempo limite para se permancer online no fórum. Findo esse tempo já não estamos online. Já me aconteceu de eu estar a responder a um assunto qualquer e, quando cliquei em enviar apareceu-me uma mensagem a dizer que não estava online e teria de voltar a entrar no fórum ou seja, estava na condição de visitante.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #61 em: 11 de Setembro de 2007, 15:27 »
A Anabela respondeu correctamente :)
Obrigado Anabela.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
João-Braga
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #62 em: 19 de Setembro de 2007, 21:59 »
Aqui está o que acontece Eumesmo:
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #63 em: 27 de Setembro de 2007, 08:52 »
 :o  :o  :o
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #64 em: 08 de Dezembro de 2007, 11:29 »
Não quis abrir um tópico só para isto, mas julgo que há uma coisa em falta no SB.
Os vídeos dos resumos dos jogos  ;)
Se eventualmente não os quisessem 'pôr' no site (com o youtube não ficam alojados no site) podíamos ao menos ter links para eles - mas, na minha opinião podiam estar numa secção específica no site.
Facilitava-nos a vida hehe, e o SB ficava com uma 'base de dados' importante.
João-Braga
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #65 em: 16 de Dezembro de 2007, 22:04 »
Caro Eumesmo quando estou a ver o plantel do Braga(http://www.superbraga.com/clube/futebol/profissional/plantel/) ao carregar em cada um dos jogadores volta na mesma à pagina do plantel(http://www.superbraga.com/clube/futebol/profissional/plantel/). :-\
Apenas funciona a página do Jorginho...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #66 em: 16 de Dezembro de 2007, 22:40 »
Caro Eumesmo quando estou a ver o plantel do Braga(http://www.superbraga.com/clube/futebol/profissional/plantel/) ao carregar em cada um dos jogadores volta na mesma à pagina do plantel(http://www.superbraga.com/clube/futebol/profissional/plantel/). :-\
Apenas funciona a página do Jorginho...

Obrigado pela chamada de atenção... o Sistema utilizado pelo Superbraga foi alvo de um upgrade de versão :) que provocou alguns problemas, alguns foram logo resolvidos, outros por não os ter visto nao :) ainda hoje resolvo isso.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #67 em: 16 de Dezembro de 2007, 23:26 »
Questão resolvida :)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
João-Braga
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #68 em: 16 de Dezembro de 2007, 23:32 »
Questão resolvida :)

@braços
Eumesmo
Sim, já está a funcionar. ;)
João-Braga
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #69 em: 23 de Dezembro de 2007, 00:30 »
Caro Ric, ao ver as minhas estatísticas gerais no perfil no local onde tem "Mensagens por hora" esta estatística encontra-se com uma hora atrasada.

Abraços
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #70 em: 28 de Dezembro de 2007, 02:33 »
O relógio do servidor não esta correcto :) pelo que provoca esse tipo de questões.

O superbraga sofreu á poucos minutos um upgrade no seu sistema de gestão, o que provocou alguns erros temporariamente, e que ira corrigir alguns que já se encontravam a algum tempo.

Agradeço que reportem qualquer anomalia, ja que o mesmo não foi testado em todos os sistemas operativos e browsers. (apenas em MAC OSX, usando o Safari e o Firefox)

Atenciosamente
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios G
Rui Meola
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #71 em: 26 de Janeiro de 2008, 18:26 »
Boas tardes bracarenses

Eu tive a pensar sobre a evoluçao deste site ...
Como eu devem existir bracarenses que gostariam de algumas respostas e comentários sobre jogos jogadores ate mesmo os nossos dirigentes ...
 
A ideia passa primeiro por haver uma reuniao entre a direcçao do clube e os administradore do site para tentar que haja uma maior comunicação entre os membros que referenciei á pouco com os visitantes do site ... atraves de mail criados para cada um dos membros existiria uma maior aproximação adeptos com o clube e um maior apoio da nossa parte.... e sem duvida que quem ficava a ganhar era o site superbraga.com ...

Espero que gostem da ideia e podemos ajudar mais o nosso clube ...

comentem por favor

moutinho1981@hotmail.com
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #72 em: 29 de Janeiro de 2008, 20:47 »
Perdi uns tempinhos a editar umas imagens do nosso clube e gostava de as enviar ao projectista do novo site do Superbraga.com.  :) são umas possiveis alternativas ás varias imagens que aparecem na barra principal do site, espero que sejam uteis. Gostava de saber como as "entregar".
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #73 em: 29 de Janeiro de 2008, 21:42 »
Perdi uns tempinhos a editar umas imagens do nosso clube e gostava de as enviar ao projectista do novo site do Superbraga.com.  :) são umas possiveis alternativas ás varias imagens que aparecem na barra principal do site, espero que sejam uteis. Gostava de saber como as "entregar".

Utilizando o email que esta no rodapé, nos contactos, ou ainda por IM cujos contactos devem aparecer aki ao lado junto a icone, seja Yahoo ou msn :)
Fico á espera das imagens...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #74 em: 28 de Março de 2008, 22:36 »
Gosto do site, esta bem estruturado, mas so tenho pena que sempre que vou entrar na pagina estejam sempre muitos mais parcipantes do que membros... esses participantes tem de ser seduzidos para se registar...
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #75 em: 02 de Abril de 2008, 19:13 »
A hora do fórum não foi actualizada para a hora de Verão  :-\
P. Mendes
P. Mendes Iniciados
  • *
  • 17
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #76 em: 10 de Julho de 2008, 01:44 »
Sugiro a criação de um sub-forum(dentro do "1-futebol/club/sad) para as transferencias (reais/faladas/virtuais o que quer seja) de e para o Enorme, isto porque o tópico de transferencias é simplesmente intragavél, quanto mais andar lá á procura do que quer que seja...
não admira  que depois haja post's repetidos ou "fora de sitio"
alias este tipo de post's frequentes com "n" paginas, deveriam sempre considerar se justifica ou não um sub-forum..isto de forma a tornar a informação legivel!
XUTOS Juvenis
  • **
  • 166
  • FORÇA BRAGA
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #77 em: 23 de Agosto de 2008, 14:52 »
FALTA MELHORAR OS SMILES. tenho ido a varios forums com smiles fixes! fui ao canal benfica pos aquela bosta a carvao andar mas tem uns smiles super fixes. e fui banido logo que os lampioes nao gostam de criticas :'( :'( :'( :'( :'(
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #78 em: 24 de Agosto de 2008, 12:28 »
FALTA MELHORAR OS SMILES. tenho ido a varios forums com smiles fixes! fui ao canal benfica pos aquela bosta a carvao andar mas tem uns smiles super fixes. e fui banido logo que os lampioes nao gostam de criticas :'( :'( :'( :'( :'(

Isso é normal, ninguém gosta de ser criticado.
Gambit
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #79 em: 24 de Agosto de 2008, 19:10 »
FALTA MELHORAR OS SMILES. tenho ido a varios forums com smiles fixes! fui ao canal benfica pos aquela bosta a carvao andar mas tem uns smiles super fixes. e fui banido logo que os lampioes nao gostam de criticas :'( :'( :'( :'( :'(

Deixem estar os bonecos como estão! Não vamos transformar o fórum no msn ou numa sala de chat!! Crujes canhoto!!
 

Anuncios M