Quantcast
NOVO SITE - Dicas e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE - Dicas e comentários
303 Respostas
95600 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #140 em: 23 de Maio de 2011, 12:03 »
O problema do temporariamente indisponível não será um erro de concorrência?
Concorrência?
Essa não percebi...

@braços
Eumesmo

Recursos partilhados, que não estão protegidos de acessos simultâneos? Não sei, só estou a dar um palpite. Mas, pensando melhor, talvez não seja, porque acho que já tive este problema quando não estava ninguém no fórum. Qual é o problema, afinal? É que acho estranho um servidor não aguentar com menos do que 100 pedidos.

Não é que eu seja grande coisa a PHP e html, mas, se for preciso, posso tentar ajudar nisso.


O alojamento é partilhado, não é uma questão de programação, e os recursos ao nivel do hosting por site foram limitados no ultimo update, o que implica um máximo de 15 ligações mySQL em simultâneo, assim como uma percentagem de utilização do CPU, sempre que os limites são atingidos o site fica indisponível, como devem saber o superbraga tem mais de 3000 visitas diárias, o que faz com que os limites sejam atingidos varias vezes por dia.

Neste momento estamos a ver com a empresa de hosting uma forma de ultrapassar esta questão, preferencialmente sem aumentar os custos de alojamento.
Vamos ver se conseguimos fazer isso e resolver este problema de uma vez por todas.

@braços
Eumesmo


Faz sentido  ;). Infelizmente, não estou muito por dentro de serviços de alojamento, pelo que não posso ajudar.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #141 em: 27 de Maio de 2011, 15:06 »
Houve alguma alteração de ligação? Antigamente, entrava directamente para o fórum após fazer o login, agora, depois de o fazer volta-me para a cara/página principal do Superbraga. É normal?
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #142 em: 27 de Maio de 2011, 15:31 »
Houve alguma alteração de ligação? Antigamente, entrava directamente para o fórum após fazer o login, agora, depois de o fazer volta-me para a cara/página principal do Superbraga. É normal?
Vou verificar isso, foi actualizada a versão do fórum, pode ter alterado isso.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #143 em: 27 de Maio de 2011, 16:48 »
Houve alguma alteração de ligação? Antigamente, entrava directamente para o fórum após fazer o login, agora, depois de o fazer volta-me para a cara/página principal do Superbraga. É normal?
Vou verificar isso, foi actualizada a versão do fórum, pode ter alterado isso.

@braços
Eumesmo
A mim, acontece-me o mesmo. Não que seja algum problema mas, já estavamos habituados.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #144 em: 27 de Maio de 2011, 20:02 »
Houve alguma alteração de ligação? Antigamente, entrava directamente para o fórum após fazer o login, agora, depois de o fazer volta-me para a cara/página principal do Superbraga. É normal?
Vou verificar isso, foi actualizada a versão do fórum, pode ter alterado isso.

@braços
Eumesmo
A mim, acontece-me o mesmo. Não que seja algum problema mas, já estavamos habituados.

Exacto, não foi nenhum crítica. Perguntei apenas para ficar mais descansada com a situação. ;)
vitor scb Juniores
  • ***
  • 308
  • Melhor que vos ver descer é ver Guimarães a arder
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #145 em: 29 de Maio de 2011, 01:51 »
Acho que havia de haver 8 sectores.

O primeiro  para falar sobre o braga.

O segundo  para falar sobre as camadas jovens.

O terceiro  para falar sobre o futsal.

O quarto  para falar sobre o hoquei.

O quinto para falar sobre o andebol.

O sexto para falar de outras modalidades.

O setimo para falar sobre velhas glorias.

O oitavo para falar sobre ingles.

Eu sei que era muita mudança mais ficava menos confusso que acham?

So quero ajudar nao pertubrar  ;)
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #146 em: 17 de Junho de 2011, 13:11 »
Nunca mais fizemos a votação para eleger o jogador da época  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #147 em: 03 de Julho de 2011, 13:20 »
Eu tb n consigo. Já tentei de várias maneiras, citar em resposta rápida, citar fazendo primeiro responder e, não consegui.
Tou a usar o google chrome.

Também uso o Chrome e já resolvi o problema.
Basta clicar com o botão direito do rato em citar e "abrir link num novo separador"  e voilá!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #148 em: 03 de Julho de 2011, 15:43 »
Eu tb n consigo. Já tentei de várias maneiras, citar em resposta rápida, citar fazendo primeiro responder e, não consegui.
Tou a usar o google chrome.

Também uso o Chrome e já resolvi o problema.
Basta clicar com o botão direito do rato em citar e "abrir link num novo separador"  e voilá!  ;D

Eh eh. E não é que funciona?? Obrigada.
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #149 em: 18 de Julho de 2011, 23:35 »
É de mim ou ainda ninguem se lembrou de fazer uma votacao para o melhor jogador da epoca 2010/2011?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #150 em: 19 de Julho de 2011, 01:38 »
É de mim ou ainda ninguem se lembrou de fazer uma votacao para o melhor jogador da epoca 2010/2011?

Também já tinha dito isso há uns tempos. Agora mais vale nem fazer ;D

Nunca mais fizemos a votação para eleger o jogador da época  :-\
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #151 em: 20 de Julho de 2011, 21:09 »
HTTP Erro 403 Forbidden

Você não tem permissão para acessar

/forum/index.php?action=post2;start=2820;board=17 neste servidor.

Seu computador pode estar infectado com um vírus ou um trojan. O Firewall determinou que você: Pedido de entrada do Attack: Repetidos!

Se você receber esta mensagem por engano, entre em contato o ADM1N e fornecer a data e a hora desta mensagem.


Esta mensagem, apareceu-me hoje várias vezes... Que se passa?
#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #152 em: 20 de Julho de 2011, 21:30 »
HTTP Erro 403 Forbidden

Você não tem permissão para acessar

/forum/index.php?action=post2;start=2820;board=17 neste servidor.

Seu computador pode estar infectado com um vírus ou um trojan. O Firewall determinou que você: Pedido de entrada do Attack: Repetidos!

Se você receber esta mensagem por engano, entre em contato o ADM1N e fornecer a data e a hora desta mensagem.


Esta mensagem, apareceu-me hoje várias vezes... Que se passa?

O Bruno já resolveu esta situação. Tinha a ver com a configuração da firewall
BRAGA SEMPRE MAIS!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #153 em: 25 de Julho de 2011, 12:55 »
Parabéns eumesmo pela nova imagem do fórum, está mais limpa e com icones mais bonitos.
Mas penso que há duas coisas que se perderam, os fóristas que apareciam no inicio dos quadros e tópicos ou seja, os que estavam a visualizar já não aparecem; e no quadro de mensagens recentes penso que estar tudo seguido (tópico, fórista, quadro e data) torna-se mais confuso e de dificil percepção, como estava interiormente era mais simples de ler.
sintoosimbolodobraga
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #154 em: 25 de Julho de 2011, 19:40 »
Parabéns eumesmo, muito bem na actualização e na modernização do site.
Apenas um reparo, antes da actualização do site quando queriamos meter um video metiamos o link e o vídeo aparecia, desde essa actualização metemos o link e o video já não aparece. Era giro que pudesse dar para meter o video, era bem mais prático. Mas se for um processo de longa demora, penso que não valha a pena o esforço.
Abraços
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #155 em: 31 de Agosto de 2012, 21:55 »
Penso que o site do SUPERBRAGA precisa urgentemente de um aspecto menos linear e mais atractivo. Refiro-me mais à forma do que ao conteudo. Penso também que um contador de visitas e de membros disponivel mesmo para os visitantes, seria um bom indicador para os possiveis interessados em colocar publicidade no site (sempre ajuda nos custos). Como todos ja devem ter reparado, a, cada vez mais intensa, internacionalização do nosso BRAGA, traz a este site visitas de todos os cantos do mundo. Porque não (dentro das possibilidades) colocar o conteudo mais estavel por exemplo também em inglês?.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #156 em: 29 de Outubro de 2012, 18:11 »
Aviso: existe algum problema!
www.superbraga.com inclui conteúdo de usuarios.lycos.es, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.
O Google detectou que pode ser instalado software malicioso no seu computador se continuar. Se visitou este Web site anteriormente ou se o considera fidedigno, é possível que tenha sido comprometido recentemente por um hacker. Não deverá continuar e, talvez, tentar novamente amanhã ou aceder a outra página.
Já notificámos usuarios.lycos.es que detectámos um programa malicioso no Web site. Para obter mais informações sobre os problemas encontrados em usuarios.lycos.es, visite a Página de diagnóstico Navegação segura do Google.
Retroceder
Se tem plena consciência que visitar este Web site pode danificar o seu computador, continuar.

Tenho recebido esta mensagem em alguns tópicos. Mais concretamente na página 9 do tópico do jogo com o marítimo e noutro tópico que agora não me recordo.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #157 em: 29 de Outubro de 2012, 18:20 »
Aviso: existe algum problema!
www.superbraga.com inclui conteúdo de usuarios.lycos.es, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.
O Google detectou que pode ser instalado software malicioso no seu computador se continuar. Se visitou este Web site anteriormente ou se o considera fidedigno, é possível que tenha sido comprometido recentemente por um hacker. Não deverá continuar e, talvez, tentar novamente amanhã ou aceder a outra página.
Já notificámos usuarios.lycos.es que detectámos um programa malicioso no Web site. Para obter mais informações sobre os problemas encontrados em usuarios.lycos.es, visite a Página de diagnóstico Navegação segura do Google.
Retroceder
Se tem plena consciência que visitar este Web site pode danificar o seu computador, continuar.

Tenho recebido esta mensagem em alguns tópicos. Mais concretamente na página 9 do tópico do jogo com o marítimo e noutro tópico que agora não me recordo.


Obrigado Anabela vou analisar.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #158 em: 29 de Outubro de 2012, 18:31 »
Aviso: existe algum problema!
www.superbraga.com inclui conteúdo de usuarios.lycos.es, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.
O Google detectou que pode ser instalado software malicioso no seu computador se continuar. Se visitou este Web site anteriormente ou se o considera fidedigno, é possível que tenha sido comprometido recentemente por um hacker. Não deverá continuar e, talvez, tentar novamente amanhã ou aceder a outra página.
Já notificámos usuarios.lycos.es que detectámos um programa malicioso no Web site. Para obter mais informações sobre os problemas encontrados em usuarios.lycos.es, visite a Página de diagnóstico Navegação segura do Google.
Retroceder
Se tem plena consciência que visitar este Web site pode danificar o seu computador, continuar.

Tenho recebido esta mensagem em alguns tópicos. Mais concretamente na página 9 do tópico do jogo com o marítimo e noutro tópico que agora não me recordo.

Obrigado Anabela vou analisar.

@braços
Eumesmo



Podes enviar-me por email 1 print da mensagem, estive a ver a pagina 9 do topico do jogo do maritimo e nao encontrei nada, da mesma forma que as webmaster tools do google não estão a alertar nada, por isso acho estranho aparecer-te 1 mensagem do "Google", se existe um alerta do Google sobre software malicioso teria que aparecer na ferramentas do webmaster...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #159 em: 29 de Outubro de 2012, 18:40 »
Tambem me aparece, vai a pagina 2 do topico do sorteio da taça de portugal
 

Anuncios M