Quantcast
NOVO SITE - Dicas e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVO SITE - Dicas e comentários
303 Respostas
95460 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Fotos do layout
« Responder #120 em: 06 de Janeiro de 2011, 10:25 »
Porque é que se mantêm fotografias de jogadores que pertencem actualmente a outros clubes (Eduardo p.e.) no layout do site?

Concordo com o Bracarense...por mais que gostemos de determinados jogadores, manter as suas fotos ad eternum não acho muito correcto...para além de que, dá uma imagem de desleixo...
Gostava mais de ver (mais) fotos dos actuais jogadores...mas isso sou eu!  ::) ;)
Czar Priamoi
Czar Priamoi Juniores
  • ***
  • 331
  • LEGIO BRACARA OMNIA VINCIT...
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #121 em: 10 de Janeiro de 2011, 22:21 »
Saudações.
Já tive oportunidade de contribuir com a minha opinião, referindo que acho que apenas as fotos dos jogadores que estão actualmente no plantel devem figurar do layout.
O mesmo se passa no estádio, como acontecia no site do Clube, no qual podíamos ver aquele sujeito que saiu para Lisboa depois de o recuperarmos para o futebol, Leone também, etc.

Por muito que alguns jogadores estejam nas boas memórias dos adeptos, acho que as suas imagens devem figuram num arquivo de fotos, como a galeria que já existe!

Fotos de Eduardo e Paulo Sérgio poderão ir para a galeria, dando lugar a Artur, Rodriguez, Salino, Mossoró, Sílvio, Viana, Quim e companhia.

Fotos do Estádio também serão um bom motivo.

1 abraço a todos quantos "sustentam" o SUPERBRAGA.
Anuncios M
Anuncios M
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #122 em: 25 de Janeiro de 2011, 22:10 »
Acho que apenas as fotos dos jogadores que estão actualmente no plantel devem figurar do layout.
O mesmo se passa no estádio, como acontecia no site do Clube, no qual podíamos ver aquele sujeito que saiu para Lisboa depois de o recuperarmos para o futebol, Leone também, etc.
Por muito que alguns jogadores estejam nas boas memórias dos adeptos, acho que as suas imagens devem figuram num arquivo de fotos, como a galeria que já existe!
Fotos de Eduardo e Paulo Sérgio poderão ir para a galeria, dando lugar a Artur, Rodriguez, Salino, Mossoró, Sílvio, Viana, Quim e companhia.
Fotos do Estádio também serão um bom motivo.
1 abraço a todos quantos "sustentam" o SUPERBRAGA.
Boas,
Assino por baixo.
Águas passadas não movem moínhos.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #123 em: 03 de Fevereiro de 2011, 18:21 »
Porque é que na página do Bragalotto permanecem referências à Carlsberg Cup (mesma competição que a bwin cup) e à Liga Sagres (penso que se refira à liga intercalar)???
ZeGato
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #124 em: 20 de Fevereiro de 2011, 23:53 »
Tem sido muito frequente ao navegar pelo fórum encontrar a página de "Temporariamente Indisponível". É algo que se resolve fazendo refresh mas é incomodativo. É só para alertar para a situação.
marmanjo Iniciados
  • *
  • 39
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #125 em: 15 de Abril de 2011, 21:46 »
Por favor metam um fórum novo. Este motor de foruns é um lixo!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #126 em: 15 de Abril de 2011, 21:53 »
Por favor metam um fórum novo. Este motor de foruns é um lixo!
Porque referes que é um lixo?
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Mune
Mune Juvenis
  • **
  • 108
  • Sócio 2444
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #127 em: 28 de Abril de 2011, 22:18 »
Tem sido muito frequente ao navegar pelo fórum encontrar a página de "Temporariamente Indisponível". É algo que se resolve fazendo refresh mas é incomodativo. É só para alertar para a situação.

A cada dia que passa isto acontece-me mais e mais vezes. Ainda pensei que seria tráfego mas agora até de manhã tem acontecido.
Braga SEMPRE
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #128 em: 28 de Abril de 2011, 22:52 »
O site está a atingir o limite dos recursos que lhes são disponibilizados pelo ISP, e como tal aparece a msg. Este limite é atingido por 2 motivos, grande volume de trafego/visitas, e a falta de tempo para optimizar o código de programação por forma a limitar o numero de ligações mySQL/ utilização do CPU.

Quem tiver tempo de fazer essas optimizações com base num source code muito mal comentado, mas bem organizado... que se acuse.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #129 em: 13 de Maio de 2011, 18:44 »
Eu já ha algum tempo que não tenho conseguido inserir citações. Aparece sempre "a carregar" mas não sai disso. Já experimentei com dois browsers e é igual. Enquanto isso, todos os outros vão conseguindo. Não percebo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #130 em: 13 de Maio de 2011, 18:51 »
Eu já ha algum tempo que não tenho conseguido inserir citações. Aparece sempre "a carregar" mas não sai disso. Já experimentei com dois browsers e é igual. Enquanto isso, todos os outros vão conseguindo. Não percebo.

Mas clicando em citar para responder? ou clicando no inserir citação, depois de estar a responder?

é que nesse tb nao me ta a dar, no inicial dá como podes ver, eu uso o safari no mac osx...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #131 em: 13 de Maio de 2011, 19:27 »
Eu tb n consigo. Já tentei de várias maneiras, citar em resposta rápida, citar fazendo primeiro responder e, não consegui.
Tou a usar o google chrome.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #132 em: 13 de Maio de 2011, 21:11 »
Das duas maneiras tal como a Anabela.

Eu uso o Chrome fui experimentar com o IE e foi igual. Já me pus a ver as configurações do meu perfil SB e dos browsers para ver se havia algo de anormal mas não encontrei nada. Está aqui um caso bicudo, pois porque pelos vistos quase todos conseguem e assim é mais difícil detectar o problema ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #133 em: 17 de Maio de 2011, 00:36 »
eumesmo, tu que percebes das informáticas, não fazes ideia do que poderá ser? É que isto de não poder citar é chato...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #134 em: 17 de Maio de 2011, 00:42 »
eumesmo, tu que percebes das informáticas, não fazes ideia do que poderá ser? É que isto de não poder citar é chato...

Como vês eu consigo citar, mas algo se deve passar, vou tentar reproduzir o problema... indica-me por favor o sistema operativo que usas e a versão do browser IE ou chrome...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
RikardoSCBRAGA
RikardoSCBRAGA Juvenis
  • **
  • 134
  • MAGICO BRAGA!!
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #135 em: 23 de Maio de 2011, 00:22 »
Sou um recente utilizador, mas na minha opinião esta um excelente site e excelente fórum para acompanhar tudo sobre o nosso braguinha...

Cumprimentos e parabéns!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #136 em: 23 de Maio de 2011, 10:04 »
O problema do temporariamente indisponível não será um erro de concorrência?
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #137 em: 23 de Maio de 2011, 10:11 »
O problema do temporariamente indisponível não será um erro de concorrência?
Concorrência?
Essa não percebi...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #138 em: 23 de Maio de 2011, 11:02 »
O problema do temporariamente indisponível não será um erro de concorrência?
Concorrência?
Essa não percebi...

@braços
Eumesmo

Recursos partilhados, que não estão protegidos de acessos simultâneos? Não sei, só estou a dar um palpite. Mas, pensando melhor, talvez não seja, porque acho que já tive este problema quando não estava ninguém no fórum. Qual é o problema, afinal? É que acho estranho um servidor não aguentar com menos do que 100 pedidos.

Não é que eu seja grande coisa a PHP e html, mas, se for preciso, posso tentar ajudar nisso.
« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 11:16 por RVX1921 »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:NOVO SITE - Dicas e comentários
« Responder #139 em: 23 de Maio de 2011, 11:58 »
O problema do temporariamente indisponível não será um erro de concorrência?
Concorrência?
Essa não percebi...

@braços
Eumesmo

Recursos partilhados, que não estão protegidos de acessos simultâneos? Não sei, só estou a dar um palpite. Mas, pensando melhor, talvez não seja, porque acho que já tive este problema quando não estava ninguém no fórum. Qual é o problema, afinal? É que acho estranho um servidor não aguentar com menos do que 100 pedidos.

Não é que eu seja grande coisa a PHP e html, mas, se for preciso, posso tentar ajudar nisso.


O alojamento é partilhado, não é uma questão de programação, e os recursos ao nivel do hosting por site foram limitados no ultimo update, o que implica um máximo de 15 ligações mySQL em simultâneo, assim como uma percentagem de utilização do CPU, sempre que os limites são atingidos o site fica indisponível, como devem saber o superbraga tem mais de 3000 visitas diárias, o que faz com que os limites sejam atingidos varias vezes por dia.

Neste momento estamos a ver com a empresa de hosting uma forma de ultrapassar esta questão, preferencialmente sem aumentar os custos de alojamento.
Vamos ver se conseguimos fazer isso e resolver este problema de uma vez por todas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M