Quantcast
"pontapé de saída" na RTPN
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"pontapé de saída" na RTPN
23 Respostas
5148 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  "pontapé de saída" na RTPN
« em: 17 de Agosto de 2007, 09:44 »
Amigos: vi ontem na RTP N manuel cajuda na televisão.

Como seria normal falou do seu clube e nosso rival mas sobretudo tocou em N assuntos que diariamente aqui trazemos á baila.parecia que até era nosso "enviado especial" pois protestou pela marginalização dos clubes mais pequenos em detrimentos dos 3G.
Pugnou por um futebol  para o público e colocou o dedo em feridas de centralismo, falta de dialogo entre colegas, estratégias e esquemas.

Como é óbvio- não esperva outra coisa - falou com carinho do Braga.

Foram cerca de 45 m muito interessantes e com ideias arrojadas e certeiras. Uma entrevista a rever , se tiverem oportunidade...

E tb muitos elogios de todos ao Braga. Até o jornalista de economia +presente registou a saude financeira e a estabilidade bracarense....

Um programa bom de ver e com muitas pedradas no charco...
« Última modificação: 17 de Agosto de 2007, 10:56 por ric »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #1 em: 17 de Agosto de 2007, 09:57 »
É verdade.. Por acaso também vi ontem o programa e o cajuda falou bem e tocou em certos pontos muito interessantes.

Falou com muito carinho do Braga e até disse que hoje até da gosto ver aquilo em que o Braga se tornou!  :)

Que no tempo dele, ele e mais 2 pessoas da sercetaria é que carregavam o clube as costas, e agora ele vê o
Braga com uma organização estrutural que lhe enche de orgulho.

Parabéns ao cajuda e só não lhe desejo sorte para este campeonato pois tá no clube que está  :-\

Saudações Ultras  :P
Anuncios M
Anuncios M
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2007, 10:33 »
Não foi gajo que também disse que os espanhóis eram o melhor do mundo?! E mais não digo..............
Raios partam o protagonismo que alguns aqui no fórum insistem em dar-lhe. (Ric, esta era mesmo para ti).
Aos srs. moderadores, este tópico, para mim era bloqueado com direito a limpeza anti-virus.
GVERREIRA DO MINHO
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #3 em: 17 de Agosto de 2007, 10:43 »

  Maria....d última vez que vi o Cajuda ele estava a dar-te um abraço  ;D.

  Este tópico serve para colocar o dedo na ferida no que toca ao "mber as botas" dos senhores todos poderosos.

  Se houvesse diálogo entre os clubes as coisas seriam muito diferentes.

  é por isso que aundo falam em 4º grande até me dá a volta ás tripas.  :P
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #4 em: 17 de Agosto de 2007, 10:47 »
Sim também vi um pouco da entrevista do Manuel cajuda, alguém viu o 'documentário' do JNPinto da Costa ao fim do telejornal na RTP1??
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #5 em: 17 de Agosto de 2007, 10:50 »
Sim também vi um pouco da entrevista do Manuel cajuda, alguém viu o 'documentário' do JNPinto da Costa ao fim do telejornal na RTP1??

Vi eu também.. Por momentos pensei que era o filme "O Padrinho".. depois é que vi que era do pintinho...
Só mafia para aqueles lados  ::)

Saudações Ultras  :P
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #6 em: 17 de Agosto de 2007, 10:55 »
Maria:

trouxe este topico não pelo cajuda mas sim pelo que ele personificou na entrevista, Acabou por falar mais no futebol em geral do que no seu proprio clube.
O cajuda não deixa de ser protagonista do nosso futebol independentemente do clube onde está.
Estou a marimbar-me para o que ele disse sobre o guimaraes ser o melhor do mundo... se calhar bem pior é ter um presidente simpatizante de um "adversario"...

O topico pretende apenas mostrar que o que aqui nos debatemos, todos os dias, não é coisa "do outro mundo"... mas vou alterar o nome do topico e tirar o "protagonismo" ao Cajuda


PS: para que conste, sou amigo do Cajuda. mas não misturo aspectos profissionais com relações de amizade. Ele tem as suas ideias, o seu feitio... e mtas vezes não concordo com ele...
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #7 em: 17 de Agosto de 2007, 10:58 »
Of tocic: o cajuda é o maior lambe botas que já vi (nao digo isto por tar nos espanhois agora).. 
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #8 em: 17 de Agosto de 2007, 11:09 »
Off-Topic: O Cajuda foi dos melhores treinadores que o Braga já teve e fez muito pelo nosso clube.

Saudações Ultras  :P
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #9 em: 17 de Agosto de 2007, 12:37 »
Of tocic: o cajuda é o maior lambe botas que já vi (nao digo isto por tar nos espanhois agora).. 


Parece-me ser mais por aí... O Cajuda já fez bons trabalhos aqui e ali mas estraga um pouco a sua imagem com uma boca grande demais. Quem se lembra do infelicíssimo comentário em vésperas de jogo com o benfica quando treinava outro clube em que com classe e inteligencia afirma: "lá em casa até o meu cão é benfiquista..."? Estas e outras fazem dele um tipo que até percebe de futebol mas se deixa trair por querer agradar a gregos e troianos, fazendo por vezes figuras lamentáveis. Não morro muito de amores por pessoas cujo discurso é maleável ás circunstâncias e o Cajuda é um perfeito exemplo disso...
disco infiltrator
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #10 em: 17 de Agosto de 2007, 13:43 »
Sinceramente, para mim, o Cajuda é algo bastante bem arrumado...um passado, não muito mdistante, mas passado.

Julgo que o SCB evoluiu bastante e já não há lugar para pessoas com o discurso do Cajuda. Teve coisas boas durante a sua passagem pelo SCB mas é passado. Sinceramente, o futuro é olhar em frente e não parar para discutir o discurso de alguém que parou no tempo.
Anuncios G
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #11 em: 17 de Agosto de 2007, 17:27 »
eu vejo com regularidade esse programa e axo extremamente interessante...
eu envio alguns mail's para lá e por vzs sao lidos, o Camilo Lourenço o jornalista de economia que costuma estar em estudio, tem elogiado bastante o ritmo e a estabilidade financeira do nosso braga!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #12 em: 17 de Agosto de 2007, 19:15 »
O programa vai ser repetido hoje(6ªfeira) á 1h da manhã na RTPN...  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Pedro-SCB
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #13 em: 18 de Agosto de 2007, 10:34 »
O programa vai ser repetido hoje(6ªfeira) á 1h da manhã na RTPN...  ;)

Desta vez vi, e apoio o ric em todas as frases que ele dixe.  ;) ;)
B_R_A_G_A
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #14 em: 18 de Agosto de 2007, 14:24 »
Sim eu tambem vi e achei muito interessante...


Visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #15 em: 18 de Agosto de 2007, 14:37 »
Gostei bastante..   ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #16 em: 24 de Agosto de 2007, 00:03 »
Tenho pena de não ter visto a entrevista pois parece ter sido bem interessante.
... Mas mesmo que não tivesse sidio interressante!
Cajuda foi importante para o S C Braga, eu como braguista estou-lhe agradecido por isso.
O lugar de honra na história do nosso clube ninguém lho tira.
... E a gratidão é um sentimento nobre.
Mesmo que hipoteticamente o Cajuda só fizesse borradas no presente e no futuro.
Nada apaga o que fez no passado.

Saudações braguistas.
dg.scb
  Re: "pontapé de saída" na RTPN
« Responder #17 em: 24 de Agosto de 2007, 16:43 »
La porque o Cajuda esta a treinar aquele clube nao significa que a obra que deixou no nosso clube seja apagada da historia, continua a ser a pessoa que treinou o nosso clube (e com sucesso).
Este ano que tenha pouca sorte, nao por ele mas elo clube que escolheu! Enfim todos aprendem com os erros! lol
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #18 em: 24 de Agosto de 2007, 17:42 »
Não foi gajo que também disse que os espanhóis eram o melhor do mundo?! E mais não digo..............
Raios partam o protagonismo que alguns aqui no fórum insistem em dar-lhe. (Ric, esta era mesmo para ti).
Aos srs. moderadores, este tópico, para mim era bloqueado com direito a limpeza anti-virus.

concordo
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: cajuda no "pontapé de saída"
« Responder #19 em: 24 de Agosto de 2007, 22:42 »
Não foi gajo que também disse que os espanhóis eram o melhor do mundo?! E mais não digo..............
Raios partam o protagonismo que alguns aqui no fórum insistem em dar-lhe. (Ric, esta era mesmo para ti).
Aos srs. moderadores, este tópico, para mim era bloqueado com direito a limpeza anti-virus.

Bem algum dia tinhamos de discordar!

Saudações braguistas
 

Anuncios M