Quantcast
Bracara Legion muda de sector:)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bracara Legion muda de sector:)
140 Respostas
23201 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #40 em: 17 de Agosto de 2007, 16:40 »
Com a Bracara na superior poente possibilita a criação de um sector destinado aos jovens como o Brigada253 disse.
A Bracara conquistou a sua "independencia".
Andavam como o Braga queria tirando o tempo  no A12.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #41 em: 17 de Agosto de 2007, 16:44 »
n vejo como possa ser uma vantagem indo para cima...

as duas claques deveriam era estar juntas isso sim...dividiam os canticos...uns ficavam com a 1ª parte outros com a 2ª.

Juntos venceríamos...

Penso que em casa tem mais lógica as duas claques separadas, pois cada uma puxa pelo seu sector. Imaginem a Bracara conosco..  a poente ficava um pouco morta.. Por isso acho que assim tá bem (cada uma em cada bancada) pois cria mais pressão.

Agora fora isso sim, nós não deviamos ser os Red Boys e os Bracara Legion mas sim os Ultras Braga, a cantar a uma só voz  ;)

Saudações Ultras  :P
Anuncios M
Anuncios M
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #42 em: 17 de Agosto de 2007, 17:17 »
Bracara Legion muda de Sector no EMB

A decisão foi tomada em Assembleia Geral da Bracara Legion e, por muito que seja difícil de entender à primeira vista, deve ser respeitada. A claque arsenalista anunciou ontem, no seu blogue oficial, que no jogo de amanhã, contra o FC Porto, passará do sector B6 (bancada poente inferior) para o C8 (bancada poente superior). Não se trata de uma novidade completa, dado que a BL'03 chegou a andar pela parte de cima do Estádio Municipal logo após a saída do 1º de Maio. No entanto, isso ocorria do lado Nascente, onde apesar de tudo ainda há mais público. Um dos problemas da Pedreira de Braga é precisamente a falta de ambiente que existe nas bancadas superiores devido à presença de muito pouca gente. Uma realidade sem perspectiva de correcção a médio prazo. Ao mudar para lá, a Bracara Legion deita por terra uma interacção com os sócios que estavam ao seu lado, e que custou bastante a solidificar, e pelo menos amanhã pode contar com a companhia de uns bons milhares de portistas ao seu lado. A claque precisa de ser dinamizada para não ficar esvaziada de vez em benefício dos Red Boys, isso está à vista de toda a gente, mas é discutível que esta tenha sido a melhor decisão. O tempo o dirá.

in megafone

http://adeptos.blogspot.com/2007/08/liga-betadine-282-bracara-legion.html


Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #43 em: 17 de Agosto de 2007, 17:39 »
n vejo como possa ser uma vantagem indo para cima...

as duas claques deveriam era estar juntas isso sim...dividiam os canticos...uns ficavam com a 1ª parte outros com a 2ª.

Juntos venceríamos...

Penso que em casa tem mais lógica as duas claques separadas, pois cada uma puxa pelo seu sector. Imaginem a Bracara conosco..  a poente ficava um pouco morta.. Por isso acho que assim tá bem (cada uma em cada bancada) pois cria mais pressão.

Agora fora isso sim, nós não deviamos ser os Red Boys e os Bracara Legion mas sim os Ultras Braga, a cantar a uma só voz  ;)

Saudações Ultras  :P


Espera lá...pelo que estou a ver, tu és membro dos Red..não sei que tipo de influência tens lá dentro, mas deixa perguntar uma coisa.

Este tipo de questões são discutidas dentro da claque??...se tu tens essa opinião, é optimo, logo acho que deveriam por isso em cima da mesa e discutirem isso...

O clube sairia benificiado...
e já agora deixo um conselho para este ano, visto que os nossos amigos vitorianos subiram, que não voltem os cânticos insultuosos, principalmente quando jogamos com as equipas que não têm nada a ver com esse assunto.
Quanto mais puxarmos pela nossa equipa, e ignorarmos os outros, mais saímos beneficiados...é o meu ponto de vista  ;)

abraços,
« Última modificação: 17 de Agosto de 2007, 17:41 por Braguinha »
Pedro-SCB
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #44 em: 18 de Agosto de 2007, 10:23 »
Vamos la ver o barulho de hoje!!! Quer as claques quer o público sempre a apoiar o ENORME!!!!!!  :D :D ;) ;) ;D ;D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #45 em: 18 de Agosto de 2007, 13:03 »
Tenham mas é mais cuidado com as cadeiras... Nem as mandem para baixo!
Ainda há pouco deu em directo o Estádio AXA, e a parte antiga da BL toda despida... :(
Pedro-SCB
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #46 em: 18 de Agosto de 2007, 13:07 »
Tenham mas é mais cuidado com as cadeiras... Nem as mandem para baixo!
Ainda há pouco deu em directo o Estádio AXA, e a parte antiga da BL toda despida... :(

Também vi no SuperLiga- antevisão. Mas de resto o estádio está lindo.  ;D ;)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #47 em: 18 de Agosto de 2007, 13:13 »
Tenham mas é mais cuidado com as cadeiras... Nem as mandem para baixo!
Ainda há pouco deu em directo o Estádio AXA, e a parte antiga da BL toda despida... :(


A parte das claques (RB,BL)já faz muito tempo que está despida,pois eles passam o jogo todo em pé...logo a zona está sem cadeiras já para esse efeito. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #48 em: 18 de Agosto de 2007, 13:31 »
A parte das claques (RB,BL)já faz muito tempo que está despida,pois eles passam o jogo todo em pé...logo a zona está sem cadeiras já para esse efeito. ;)

Eu sei disso, só que deveria ser como na parte de baixo dos RB: tudo sem cadeiras.
Agora só em alguns lugares NÃO. Fica feio o Estádio assim...
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #49 em: 18 de Agosto de 2007, 14:11 »
Tenho muita pena que ainda muita gente se esqueça que temos 3 claques e  de  igual importancia ,falo tambem das Braguinhas,penso que ja' passou da altura de serem reconhecidas com igualdade em relaçao as outras duas por parte dos nossos adeptos. Dizer que a bancada fica "morta" por uma das claque mudar de sitio da' um certo ar de "discriminaçao" para com a claque feminina.
 :-\
FcCastro
B_R_A_G_A
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #50 em: 18 de Agosto de 2007, 14:18 »
Mas a braguinhas num estadio destas dimensoes tem muito pouco impacto ja que tamos a falar de uma claque no maximo de 30 elementos, enquanto que por exemplo Bracara deve ter por jogo para cima de 150 elementos...
Mas claro que tambem é uma claque do ENORME BRAGA por isso à que apoiar da mesma maneira que as outras duas...  ;)

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum
Anuncios G
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #51 em: 18 de Agosto de 2007, 14:20 »
n vejo como possa ser uma vantagem indo para cima...

as duas claques deveriam era estar juntas isso sim...dividiam os canticos...uns ficavam com a 1ª parte outros com a 2ª.

Juntos venceríamos...

Penso que em casa tem mais lógica as duas claques separadas, pois cada uma puxa pelo seu sector. Imaginem a Bracara conosco..  a poente ficava um pouco morta.. Por isso acho que assim tá bem (cada uma em cada bancada) pois cria mais pressão.

Agora fora isso sim, nós não deviamos ser os Red Boys e os Bracara Legion mas sim os Ultras Braga, a cantar a uma só voz  ;)

Saudações Ultras  :P


Espera lá...pelo que estou a ver, tu és membro dos Red..não sei que tipo de influência tens lá dentro, mas deixa perguntar uma coisa.

Este tipo de questões são discutidas dentro da claque??...se tu tens essa opinião, é optimo, logo acho que deveriam por isso em cima da mesa e discutirem isso...

O clube sairia benificiado...
e já agora deixo um conselho para este ano, visto que os nossos amigos vitorianos subiram, que não voltem os cânticos insultuosos, principalmente quando jogamos com as equipas que não têm nada a ver com esse assunto.
Quanto mais puxarmos pela nossa equipa, e ignorarmos os outros, mais saímos beneficiados...é o meu ponto de vista  ;)

abraços,

O caso de cantarmos em conjunto com a Bracara Legion nos jogos for é possivel e já em anteriores jogos aconteceu. Por vezes torna-se um pouco confuso pois temos canticos diferentes.. Agora que poderia existir um acordo para uma  melhor organização nos jogos fora podia.. Era uma questão dos dois presidentes combinarem...  :P

Quanto a questão das cadeiras.. é como ja foi dito: as cadeiras partiam-se com facilidade por tarmos de pé em cima delas, por isso optou-se por tirar todas as cadeiras, inclusive os suportes das mesmas, pois com os ferros a mostra poderia existir o perigo de alguem se magoar.

Logo lá estaremos, 90 minutos sem parar.. até que a voz nos doa!

Saudações Ultras  :P
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #52 em: 18 de Agosto de 2007, 14:24 »
Tenho muita pena que ainda muita gente se esqueça que temos 3 claques e  de  igual importancia ,falo tambem das Braguinhas,penso que ja' passou da altura de serem reconhecidas com igualdade em relaçao as outras duas por parte dos nossos adeptos. Dizer que a bancada fica "morta" por uma das claque mudar de sitio da' um certo ar de "discriminaçao" para com a claque feminina.
 :-\

Eu tenho muito respeito pelas Braguinhas pois acho que elas estão a incuitr uma ideia positiva de que o futebol também pode ser apreciado e apoiado incondicionalmente por mulheres, mas vejo, neste momento mais como um grupo de apoio e não como uma claque própriamente dita.. O facto de elas se manterem sentadas.. de falharem (pelo menos em numero significativo) muitas deslocações, etc.. De futuro tou confiante que vão se revelar como verdadeiras Ultras! :D

Estão num bom caminho, de ano para ano melhores! Por isso.. Keep up the good work!  ;)

Saudações Ultras  :P
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #53 em: 18 de Agosto de 2007, 17:32 »
Não vai ser facil nos primeiros tempos à BL ficar em cima.

Bem o tempo dirá se é ou não uma boa decisão.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #54 em: 18 de Agosto de 2007, 22:25 »
axo k foi boa decisão!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #55 em: 18 de Agosto de 2007, 22:34 »
Depois de quatro anos de muita luta finalmente o que sempre desejamos, estamos na bancada superior onde sempre deveriamos tar. C8 e nosso. Sabado comeca um novo ciclo onde iremos ser de certeza muito felizes onde vamos ver os grandes feitos do nosso enorme braga. Nao vou morrer sem te ver campeao.


NOS TEMOS O SONHO...

Bracara Legion hoje, sempre e para sempre

falando um português claro e directo, e sendo sincero, acho que a BL lá em cima fica uma M.E.R.D.A.

não vos ouvi 1 vez durante o jogo todo...  :-\
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #56 em: 18 de Agosto de 2007, 22:51 »
não vos ouvi 1 vez durante o jogo todo...  :-\

Pois, apesar de ser sócia da Nascente às vezes acompanho alguns cânticos da BL e hoje era impossível ouvir o que cantavam!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #57 em: 18 de Agosto de 2007, 23:12 »
Eh pah não ouvi a BL durante todo o jogo :( e estava mesmo pela parte de baixo do lugar onde se encontram, assim a bancada está mais "morta".
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #58 em: 18 de Agosto de 2007, 23:14 »
muito má a vossa decisao em mudar de sector.morreram completamente.se foi assim num jogo contra 1 grande k ha sempre mais gente nem kero imaginar com ekipas mais pekenas.asim o vosso apoio é kuase nulo,fica a opiniao de 1 braguista.(e todo o apoio ao nosso enorme é importante,incluindo o vosso)
pensem nisso. ;)
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: Bracara Legion muda de sector:)
« Responder #59 em: 18 de Agosto de 2007, 23:15 »
não me parece ter sido a melhor solução, se o objectivo é apoiarem a equipa e como grupo organizado fazerem-se ouvir, na bancada superior não é definitivamente a melhor escolha... passo em falso para o crescimento e a afirmação
 

Anuncios M