Quantcast
Entrevista a António Salvador
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2007, 14:42 »
António Salvador vai sair em Outubro da presidencia do Enorme.  :o :o
Alguém sabia??
É bom ver nos jornais nacionais desportivos entrevistas com presidente/jogadores do Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2007, 14:45 »
O momento da entrevista é mesmo é oportuno..... >:(
É presidente do Braga, mas tem simpatia pelo Porto... não quero ser um Pinto da Costa... deixa no ar que vai sair...  mas que raio de comentário/entrevista é esta antes do 1.º jogo da época e especialmente contra o FCP?!  >:( >:( >:(
« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 14:47 por Maria »
GVERREIRA DO MINHO
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2007, 14:50 »
Bem pelo que indica a entrevista o homem quer mesmo sair em Outubro...  :-\

É pena.. Faz falta ao nosso clube...

Quanto á entrevista falou bem e certinho, como ja tamos habituados.. De resto, só não gostei da boca do custume por parte da bola a dizer que "em cada bracarense há um benfiquista, e em cada vimaranense, há um vitoriano"... Mania da perseguição.... O que vale é que o Salvador respondeu bem...

Enfim, é bom ver o lugar que está a ocupar o nosso enorme, se bem que ainda com muito sarcasmo e ironia por parte dos pasquins dos grandes...

Saudações Ultras  :P
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #4 em: 14 de Agosto de 2007, 14:51 »
Depois de ler toda a entrevista, fico imensamente triste que haja sequer essa possibilidade... mas em certas afirmações vejo-me obrigado a ser solidário com o AS e no lugar dele faria exactamente o mesmo! E como já disse em tempos idos... ainda o vamos desejar muito! Nós portugueses quanto a mim temos um grave defeito!, só vemos o mal! Podemos liderar alguma coisa muito bem durante anos mas se fizermos uma coisa mal é o fim da picada e tudo o que de bom se fez rápidamente é esquecido!

Se ele realmente for embora resta-me dizer-lhe: MUITO OBRIGADO PRESIDENTE!
jaimec
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #5 em: 14 de Agosto de 2007, 14:52 »
Muito bem presidente, grande entrevista ... honesto, directo e sem rodeios !

Ainda não percebi se se vai mesmo embora ou está a fazer uma experiência sociológica !!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #6 em: 14 de Agosto de 2007, 14:55 »
Quanto á entrevista falou bem e certinho, como ja tamos habituados.. De resto, só não gostei da boca do custume por parte da bola a dizer que "em cada bracarense há um benfiquista, e em cada vimaranense, há um vitoriano"... Mania da perseguição.... O que vale é que o Salvador respondeu bem...

Deixem-me ir vomitar! Mas o pasquim é a bosta da bola...  >:( >:( >:(
GVERREIRA DO MINHO
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #7 em: 14 de Agosto de 2007, 15:05 »
eu sobre esta entrevista apenas consigo dizer a seguinte frase:

[size=140pt]o que numas pessoas é defeito em outra é feitio[/size]

e digo isto porquê???

1º- Pela costela tripada do presidente António Salvador. Pois para ele talvez isso seja feitio, para nós APENAS e SÓ BRACARENSES é defeito.

2º- Pela menção aos espanholitos serem todos do guimarães e cá em Braga não sermos todos do S.C.BRAGA. eu que estudei em guimarães na Uminho sei bem que quando eram jogos das competições europeias do slbostix ou jogos entres os 3(G)r(A)ndes(Y) os jornais desportivos esgotavam lá em expanha, estranho no minimo, não??? mais uma vez se nota que o que nuns é defeito(nós bracarenses) em outros é feitio(espanhois)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #8 em: 14 de Agosto de 2007, 15:07 »
Em caso do grande homem se ir embora ja alguem pensou num possivel substituto a altura dele?..
É que sinceramente não me vem a a ideia ninguém...  :-\

Aceitam-se sujestões...

Saudações Ultras  :P
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #9 em: 14 de Agosto de 2007, 15:10 »

De resto, só não gostei da boca do custume por parte da bola a dizer que "em cada bracarense há um benfiquista, e em cada vimaranense, há um vitoriano"... Mania da perseguição.... O que vale é que o Salvador respondeu bem...


Com uma afirmação destas sinto-me insultado!!
Será que estes jornaleiros d'a bola nunca foram ver um jogo entre o SC Braga e o ***** no Municipal de Braga, será que veêm o mesmo que eu... nos ultimos anos só levam abadas no campo e nas bancadas...
Será que já foram ver o benfica a Aveiro? a Coimbra? a Leiria? aí sim o Benfica ainda joga em casa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #10 em: 14 de Agosto de 2007, 15:11 »
eu sobre esta entrevista apenas consigo dizer a seguinte frase:

[size=140pt]o que numas pessoas é defeito em outra é feitio[/size]

e digo isto porquê???

1º- Pela costela tripada do presidente António Salvador. Pois para ele talvez isso seja feitio, para nós APENAS e SÓ BRACARENSES é defeito.



Acho que não tem nada a ver o facto de ele ter uma costela triperia.. Ele é livre de ser do clube que quer, desde que mantenha o profissionalismo que nos habituou e não misture o seu clubismo tripeiro com a trabalho dele, que é comandar as tropas bracarenses.

Já agora também só podiamos ter jogadores no plantel, que fossem bracarenses de gema..  ::)

Acho um bocado ridiculo..

Saudações Ultras  :P
Anuncios G
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 631
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #11 em: 14 de Agosto de 2007, 15:19 »
Obrigado Salvador .

Pessimas Perguntas, Grandes Respostas.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #12 em: 14 de Agosto de 2007, 16:14 »
Salvador ao seu nível.. bem,como de costume!

Depreendo que uma das razões que o leva a ponderar deixar o enorme é as pessoas não acompanharem e darem a devida importância que o clube merece,quando os profissionais do S.C. braga tudo tem feito para dar uma dimensão que o clube merece, com mais pessoas seria possivel fazer mais qualquer coisa.

Criticar e dizer mal todos estão dispostos a participar ou a arranjar tempo para o efeito, mas pra dar o mérito e colaborar isso já é outra história, são os primeiros a abandonar o barco ou muitos nem sequer chegam a entrar nele.

De resto nada que já não estivesse à espera.

« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 16:21 por «bracaras« »
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #13 em: 14 de Agosto de 2007, 16:18 »
Salvador foi um otário em continuar a entrevista após a bacorada do jornalista... eu boicotava "A Bosta"!!!

Ps: se ele realmente tem costela andrade que a leve para longe... até pode ser para uma cidade, para onde ele queria mudar o clube, pois lá naio faltam andrades...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
disco infiltrator
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #14 em: 14 de Agosto de 2007, 16:33 »
Gostei bastante da entrevista. Pela PRIMEIRA vez observei um António Salvador ponderado, com respostas inteligentes e esclarecedoras. Demonstra, definitivamente, saber do que fala.
No entanto, o ponto fundamental, não é  esclarecido nesta entrevista: fica ou sai? Esta indefinição poderá ser bastante prejudicial para o SCB. Seria muito bom que ele assumisse uma posição para se começar a preparar o futuro com calma e com diálogo.

Sempre fui crítico a determinados pontos, que julgo fundamentais, na gestão do António Salvador. Contudo, embora possa parecer um contra-senso, não tenho dúvidas que foi o melhor Presidente que o SCB algum dia teve.
A minha maior crítica à gestão deste Presidente está no facto de não ter como sua principal prioridade os sócios e adeptos, a comunicação com estes e a criação de uma estratégia de marketing para fazer crescer consideravelmente o número de braguistas. A coisa que mais me irrita, quando se referem ao meu clube, são os comentários como este jornalista da bola fez durante esta entrevista: "Em cada bracarense há um benfiquista, em cada vimaranenese há um vitoriano". Esta ideia é que terá que ser abolida rapidamente, o SCB nunca conseguirá crescer enquanto se tecerem comentários deste tipo. Existe uma parte de exagero mas também teremos que admitir que o SCB ainda está longe de conseguir mobilizar a cidade e de ter um grupo de adeptos fieis em número de destaque.
Como se provou, os bons resultados desportivos (só por si) não bastam. António Salvador descurou completamente o diálogo com os sócios e adeptos e nunca foi idealizada uma estratégia concertada para chamar mais gente ao EMB. O exemplo da festa de apresentação. é mais um exemplo da má política de marketing e falta de visão para atrair novos braguistas. Neste campo, penso que António Salvador falhou totalmente. Não foi aproveitado um momento desportivo único do SCB para o crescimento considerável de adeptos/sócios do SCB.

No campo dos negócios (compra e venda de jogadores) julgo que a avaliação da gestão do António Salvador só poderá ser considerada excelente.  Que nem o mau negócio do Luis Filipe poderá manchar. A  parceria estratégica com Jorge Mendes foi bem aproveitada tal como António Salvador reconhece na entrevista. O SCB é um exemplo de gestão e recuperação de uma situação desconfortável para uma situação estável ( a serem verdade as notícias que vêm a público). Isto se deve à gestão de António Salvador, ao qual os braguistas terão que estar gratos por isso.


Agora vai-se começar a falar em alternativas. Infelizmente, não se entendendo bem qual a razão, são normalmente poucos os candidatos à direcção do SCB. Regra geral lá aparecia um único nome e às  vezes empurrado. A verdade é  que, anteriormente, a direcção do SCB era um presente envenenado, hoje em dia ( a ser verdade o que vem a público) o clube está estável e com as finanças equilibradas. Pode ser que este cenário faça com que se apresentem candidatos competentes e com vontade/disponibilidade de fazerem crescer ainda mais o SCB. Gostaria muito que isso acontecesse para o bem do SCB, embora saiba que isso não será muito  fácil. Seria interessante alguém aproveitar o bom trabalho anteriormente realizado mas que apostasse também nas áreas que até agora foram ignoradas: relação com adeptos/sócios, melhorar condições do estádio, marketing, imagem, criação de um sentimento braguista que envolva a cidade e a região.

Caso António Salvador decida mesmo continuar, esperemos que mantenha o bom trabalho mas dê prioridades às àreas onde claramente falhou. Por muito que me convençam do contrário, para mim, os resultados desportivos, só por si, não são suficientes. No SCB ainda há algo a se fazer de modo a se afirmar que, em todas as àreas, somos o 4º grande de Portugal. O crescimento do número de adeptos do SCB e o envolvimento da cidade e região deverá ser a prioridade.


Quanto à costela portista do Presidente, deixemo-nos de hipocrisias. Estamos num país que é absolutamente dominado por apenas 3 clubes, muitos dizem-se por um destes 3 clubes por comodismo/imediatismo e não por propriamente o sentirem. São estes adeptos que o SCB tem que atrair.

Aqueles que dizem que este tipo de adeptos "não interessa", então poderão ter a certeza que o SCB vai continuar a ter o EMB muitas vezes vazio. Para mim, por muitos jogos que o SCB vença, se jogar em casa com o estádio vazio será sempre uma derrota. Os braguistas têm que entender que para o SCB crescer ter-se-à que se comunicar com aqueles que de alguma forma estão desligados do SCB e atrai-los para o clube. Só assim poderemos crescer.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 16:47 por disco infiltrator »
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #15 em: 14 de Agosto de 2007, 16:41 »
Não li a entrevista... vou fazê-lo esta noite .

Sobre a sua saída tenho a  dizer o seguinte:

é useiro e vezeiro que alguns dirigentes, seja da politica seja do futebol, atirem com alguma antecedência o "espectro" do abandono.
Não sei se o que pretendem é que todos nós façamos uma procissão de apoio e desagravo. Não sei que estão a preparar as "suas condições" para continuarem. Nem sei se estão "testar" o peso da sua liderança.

O certo é que na maioria dos casos, assiste-se a um habitual chorrilho de manifestações de apoio, de palavras que atestam que depois dele é o caos...e o "desejado" continua...

O certo é que muitas vezes partem para novas lideranças mais "reconfortados" e com um leque mais largado de apoios que era o que tinham planeado

Pode tb, no futebol, servir para dar uma " abanão" nas consciências e fazer sentir á sociedade que esta não está  a acompanhar o "esforço enorme e a dedicação" do lider.

Esta intenção de saída de AS é legitima e eu, no seu lugar, equacionaria de forma séria a situação.
Os seus mandatos coincidiram com uma evolução clara , sobretudo desportiva e financeira, do SCBraga. Ora isto gera cansaçõ, aborrecimentos, canseiras, muitas horas gastas e perdidas para com a familia e empresa.
Trouxe , no entanto, outras "mais valias": maior realce, portas abertas, relações e também uma certa sensação de "serviço público"

Compreendo AS. E por isso digo que independente de tudo, é AS quem deve decidir o seu futuro. Não seria bom que se qproveitasse desta "fraqueza" braguista de ter lideres para impor condições e sair mais reforçado numa qq tentativa caracteristica de "reizinho" e "ditador".
O Braga sempre viveu com grandes e "menos grandes" presidentes. Nunca parou nem terminou por algum destes deixar a liderança.
O mesmo vai acontecer se AS quiser sair. Só ele o sabe. A continuidade está nas suas mãos. legitimamente e com todo o mérito pode dar-se ao luxo de escolher qq das vias.

Agora, entrar nos tabus e nas "intenções de... " com fins duvidosos, isso acho que não...

E aqui entra-se numa nova questão: o que terá o Braga de novo para oferecer a um candidato? e até que ponto é que um Braga apetecível mas sendo uma nau sempre em tormenta pode aliciar candidatos de" per si" e não fruto de "pressões" quer do Conselho Geral leia-se Monsenho melo) ou CMB (leia-se eng mesquita machado)? esta é para mim a grande incógnita...

E meus amigos, a verificar-se a saída de AS e a eventual entrada na corrida de 1 ou mais candidatos, é caso para dizer que a "época" de AS terminaria em beleza....faz falta ao Braga disputa eleitoral...
« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 17:07 por ric »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #16 em: 14 de Agosto de 2007, 16:59 »
Gostei da entrevista. Em muitas passagens se nota que Salvador sabe do que está a falar e defende algumas das posições tomadas com inteligência. Mas estou longe de concordar com todas as opiniões expressas pelo presidente do nosso clube.


A mensagem forte é o possível adeus à presidência que diz ter sempre encarado com espírito de missão. considera que a sua "missão" está terminada: "devolver a alma ao clube, fazer com que fosse respeitado, devolver-lhe a credibilidade, que passasse a ser cumpridor, ganhador." Considero que, neste aspecto, os méritos da sua gestão são inegáveis. A difícil situação encontrada nos planos economico-financeiro e desportivo que Salvador descreve foi ultrapassada graças ao trabalho da sua direcção. Se hoje nos apresentamos de cara lavada perante o país desportivo como um clube cumpridor à sua acção o devemos.
Outra questão é a estabilidade que Salvador afirma ter conseguido ("Os resultados desportivos e financeiros assim o dizem [estabilidade do clube] e ninguém poderá contestar tamanha evidência"). Não concordo. Penso que muito fica por fazer neste aspecto, se Salvador decidir não se recandidatar. Estabilidade existiria se o clube/SAD fosse capaz de gerar recursos da sua actividade corrente suficientes para manter um nível mínimo de qualidade do seu plantel sem colocar em causa as finanças do clube/SAD. Não creio, pelos números que a SAD tem apresentado, que isso aconteça - porque isso depende (como aliás Salvador explica) do número de pessoas que aderem ao clube e também da capacidade para fazer dos ganhos extraordinários provenientes das transferências, um recurso "corrente" da SAD (temos alguma equipa organizada encarregue da prospecção? e ao nível da formação como estamos?). Indirectamente, Salvador reconhece alguma debilidade/dependência na defesa que faz (e a meu ver bem) da relação com Jorge Mendes. A questão é: em que bases se sustenta essa relação? É que se ela resulta apenas de laços de natureza pessoal, com a saída de Salvador lá se vai a "estabilidade", se como Salvador afirma (e eu concordo) somos um clube vendedor (como o é todo o futebol português).
Talvez a propósito das últimas críticas que recebeu (na sequência da negociata Luís Filipe), Salvador sublinha que "os sócios não gostam, reconheço, mas isso é aqui e em todos os clubes portugueses, os grandes inclusive." Ora, falando por mim, nunca me manifestei contra quaisquer das saídas que Salvador patrocinou (mesmo a de Abel que considerei um mau negócio mas ditado pelas opções do técnico), a não ser esta última; pelo contrário até, algumas vezes fui favorável a algumas saídas que a SAD decidiu não concretizar (e.g., Chaves, Rodriguez). Com o que eu não pactuo é com palhaçadas - que é a forma como qualifico esta transferência, completamente ao arrepio daquilo que vinha sendo até agora a postura da SAD.
Quanto à ideia de que as transferências terão servido para abater passivo, não é isso que mostra o último balanço da SAD a que tive acesso (pelo menos não de forma tão significativa quanto seria de esperar pela dimensão dos valores alegadamente encaixados em transferências). Haverá valores ainda não recebidos, mas será que o que nós sabemos destas transferências tem alguma correspondência com a realidade? Depois do negócio Luís Filipe, confesso que já não acredito em nada. Lamento a falta de transparência da gestão quando se trata de valores tão significativos para a sua avaliação por sócios e accionistas...

Pontos positivos da entrevista:
 
- A defesa de legalidade do negócio AXA - como já referi, discordo da forma como o negócio foi levado a efeito mas adnito que seja perfeitamente legal

-A ambição e realismo desportivos - necessidade de um título (Taça), Liga impossível, terceiro lugar difícil mas...

- O esclarecimento da relação com a Olivedesportos

 - Defesa da decisão de não renovar com Jesualdo e a confiança em Jorge Costa (pena contudo que tenha sido omitida a responsabilidade pelo falhanço das escolhas de Carvalhal e Rogério Gonçalves)

- A explicação para as boas relações com Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa (embora seja curioso que a entrevista saia publicada num dia em que a reacção do Porto a uma alegada aproximação ilegal a Jorginho parece indiciar algum mal-estar entre os clubes, na sequência de outros episódios de tensão - Madrid, Diego Costa e, digo eu, Nunes)

- A defesa (inteligente) do futebol e dos seus dirigentes (colocando a nu alguma tendência pseudo-intelectual de diabolizar tudo quanto se relaciona com o futebol e comparando o futebol com outras actividades económicas)


Por fim, não queria deixar passar em claro, a propósito das comparações com Guimarães, a oportunidade que Salvador perdeu de fazer algo por mudar a imagem que o Portugal desportivo tem do clube, repetida aliás pelo jornalista: de falta de identidade, de falta de adesão da cidade, de identificação da cidade com o benfiquismo. Não creio que tenha suficientemente afirmativo. Não colocou em questão o papel da imprensa na construção desse mito que torna a nossa acção mais difícil. E pior, confirmou a ideia que tinha: a de que a estratégia implicitamente assumida de crescimento passa apenas pelo sucesso desportivo. Não chega!!! O combate a esta imagem que imprensa e país desportivo continuam a ter do clube é tão ou mais importante que o sucesso desportivo...
« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 17:17 por Pedro Ribeiro »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #17 em: 14 de Agosto de 2007, 17:55 »
No campo dos negócios (compra e venda de jogadores) julgo que a avaliação da gestão do António Salvador só poderá ser considerada excelente.  Que nem o mau negócio do Luis Filipe poderá manchar. A  parceria estratégica com Jorge Mendes foi bem aproveitada tal como António Salvador reconhece na entrevista. O SCB é um exemplo de gestão e recuperação de uma situação desconfortável para uma situação estável ( a serem verdade as notícias que vêm a público). Isto se deve à gestão de António Salvador, ao qual os braguistas terão que estar gratos por isso.


Concordo com praticamente tudo o que disseste. Apenas neste parágrafo encontro algo com que não estou em sintonia. O negócio Luís Filipe, para além de um péssimo negócio, pela sua inconsistência com o que até aí alegadamente vinha sendo feito, levanta dúvidas (pelo menos a mim) quanto aos valores pelos quais estas transacções têm sido feitas. A total ausência de transparência quanto a estas transferências (que também se pode inscrever na ausência de uma estratégia de aproximação a/comunicação com os adeptos) torna impossível avaliar com exactidão a qualidade da gestão de António Salvador dada a importância que o próprio reconhece que estes proveitos extraordinários têm na saúde económico-financeira da SAD.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #18 em: 14 de Agosto de 2007, 17:57 »
Li a entrevista, mas como não sou muito bom a fazer textos cumpridos, vou faze-lo por partes:

Não quer ser o Pinto da Costa do Braga
Ok, o Pinto da Costa segundo diz só tem um rendimento, dirigente da SAD, por isso nunca poderia ser igual!

Paixão pelo Braga, costela tripeira
São poucos os genuinos, e talvez seja essa costela que não o deixa continuar, para mim é evidente pelas suas palavras a saida, é um dado adquirido, só temos de agradecer o que faz, não quer continuar, amigos à mesma.

Lutar pelo titulo impossivel, pensamento numa taça
Um passo de cada vez, e nisto ele tem razão, aliás questionado em fazer comparação ao Boavista, ele contrapõe e muito bem, que essa época foi anormal para os 3G, só assim o poderiamos ser no imediato e somos os únicos neste momento capazes de o conseguir.

Jorge Costa e os muitos anos pela frente
Esta é parte que para mim mais me irrita.
Como pode alguém dizer, e que daqui por três meses vai embora, falar no sucesso de um homem que nunca esteve uma época do principio ao fim, isto é propraganda barata.
Os muitos anos só se for a continuação noutro clube (se calhar é o "estágio da costela").


Ele não o diz nesta entrevista, mas ele parece, digo parece, que quis sair em Julho, de forma a que o novo presidente prepara-se a nova temporada, não o deixaram sair, agora a sair em Outubro, muito sinceramente, não pelo homem, nem pouco mais ao menos duvidando da qualidade da pessoa que o possa vir a substituir (que já devia ter aparecido, e eu se me sair o Euromilhões, candidato-me, e embora não tenha nenhuma empresa nem o curso de gestão, posso ser o Pinto da Costa do Braga, tenho as costelas todas direitas, e se não percebo de contas contrato alguém para fazer esse trabalho nem que tenha de pagar 10 mil euros por mês), penso que a época 2007/2008, não vai ser nada de bom...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #19 em: 14 de Agosto de 2007, 18:25 »
Andamos nos aqui a lutar pelos verdadeiros BRACARENSES quando temos um presidente com costela tripeira enfim...
O nosso presidente fala bem so gostava de saber se estes negocios de jogadores é ele que o faz ou será alguem por ele e é ele que fica com os louros ???.
Os presidentes passam mas o clube fica.
 

Anuncios M