Quantcast
Bragalotto V
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Bragalotto V
« em: 13 de Agosto de 2007, 22:44 »
Queria só perguntar aos moderadores se haverá Bragalotto esta época?

É que já estamos na semana do futebol...sexta ja começa.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Bragalotto V
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2007, 00:58 »
Eu ouvi dizer que o Bragalotto ia ser confidencial esta época, mas ainda ninguem confirmou nada...

Moderadores digam algo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Bragalotto V
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2007, 11:06 »
Tens razão, bragaloto disponivel em http://www.superbraga.com/bragaloto.php

Espero que esteja a funcionar bem , na minha maquina ta a funcionar bem mas como tou  de ferias num tive muito tempo para testar...
e a net que tenho é um bocadinho lenta... e o sol ta a chamar :D

não liguem ao aspecto :P isso está integrado no novo site e com o aspecto do mesmo ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Coiso
  Re: Bragalotto V
« Responder #3 em: 15 de Agosto de 2007, 11:33 »
Tens razão, bragaloto disponivel em http://www.superbraga.com/bragaloto.php

Espero que esteja a funcionar bem , na minha maquina ta a funcionar bem mas como tou  de ferias num tive muito tempo para testar...
e a net que tenho é um bocadinho lenta... e o sol ta a chamar :D

não liguem ao aspecto :P isso está integrado no novo site e com o aspecto do mesmo ;)

@braços
Eumesmo
Caro eumesmo quando coloco no Firefox o nick e a password volta para o inicio do fórum. No Internet Explorer6 não faz load à pagina também depois de meter o nick e a password.
Abraços.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Bragalotto V
« Responder #4 em: 15 de Agosto de 2007, 12:57 »
Alguns ficheiros não chegaram ao servidor :) entretanto ja tava a apanhar solinho...
Ja registei a minha aposta, a nivel grafico existem alguns detalhes no firefox, relativamente á posicao dos elementos,

no internet explorer não sei, ja que não tenho nenhuma versao com que possa testar...

usem o Safari http://www.apple.com/safari/

podem alterar as vossas apostas até a hora de inicio de cada jogo.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pedro-SCB
  Re: Bragalotto V
« Responder #5 em: 15 de Agosto de 2007, 13:08 »
Alguns ficheiros não chegaram ao servidor :) entretanto ja tava a apanhar solinho...
Ja registei a minha aposta, a nivel grafico existem alguns detalhes no firefox, relativamente á posicao dos elementos,

no internet explorer não sei, ja que não tenho nenhuma versao com que possa testar...

usem o Safari http://www.apple.com/safari/

podem alterar as vossas apostas até a hora de inicio de cada jogo.
@braços
Eumesmo

Quer dizer que só podemos jogar (para já) se tivermos o Safari??

Abraços
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Bragalotto V
« Responder #6 em: 15 de Agosto de 2007, 14:06 »
Não, graficamente as coisas aparecem mais direitinhas no safari... no firefox o nome dos jogos e o 1x2 não aparecem bem alinhados
no IE não vi pk não tenho como testar ja que não ha Internet Explorer para o MAC OSX
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Bragalotto V
« Responder #7 em: 15 de Agosto de 2007, 16:04 »
Não, graficamente as coisas aparecem mais direitinhas no safari... no firefox o nome dos jogos e o 1x2 não aparecem bem alinhados
no IE não vi pk não tenho como testar ja que não ha Internet Explorer para o MAC OSX
@braços
Eumesmo

No IE aparecem as coisas com um aspecto um bocado rudimentar(digo eu,que não percebo nada destas coisas ;D),mas alinhadinhas e dá para jogar! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Bragalotto V
« Responder #8 em: 15 de Agosto de 2007, 16:22 »
Caro eumesmo quando coloco no Firefox o nick e a password volta para o inicio do fórum. No Internet Explorer6 não faz load à pagina também depois de meter o nick e a password.
Abraços.

Se depois de fazeres o login clicares novamente no endereço do Bragalotto, dará para votares ;)
Pelo menos ... a mim é assim (Internet Explorer).
Coiso
  Re: Bragalotto V
« Responder #9 em: 15 de Agosto de 2007, 16:28 »
Caro eumesmo quando coloco no Firefox o nick e a password volta para o inicio do fórum. No Internet Explorer6 não faz load à pagina também depois de meter o nick e a password.
Abraços.
Se depois de fazeres o login clicares novamente no endereço do Bragalotto, dará para votares ;)
Pelo menos ... a mim é assim (Internet Explorer).
Já tinha feito ao bocado isso no IE7 e acho que já deu para registar as minhas apostas.
Obrigado na mesma pela ajuda! ;)
1X2-2X1
  Re: Bragalotto V
« Responder #10 em: 15 de Agosto de 2007, 18:06 »
Desculpem  a minha ignorância: como aceder ao Bragalotto V (sem ser pela postagem do Eumesmo ou sem escrever o endereço na barra)? Não há outro processo?

Anuncios G
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Bragalotto V
« Responder #11 em: 15 de Agosto de 2007, 22:42 »
Caros Foristas, infelizmente o bragaloto estava com 1 Bug, o que impossibilitou o registo das apostas, o problema encontra-se aparentemente resolvido, so descobri o bug depois de efectuado o registo de varios utilizadores... sendo alteradas as apostas dos utilizadores que tinham registado a sua aposta anteriormente.

Depois de efectuar o login, caso não estejam ja logados, voltar o a endereço, http://www.superbraga.com/bragaloto.php
depois de receberem a indicação de aposta registada sempre que acederem a esse endereço deve ser mostrada a vossa aposta actual, caso isso não aconteça peco-lhes que me enviem a vossa aposta por PM, podem existir outros bugs.

Interrompi as minhas férias (pk num ta a dar sol neste momento) para corrigir este bug :) agora vou pros copos
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Bragalotto V
« Responder #12 em: 16 de Agosto de 2007, 00:46 »
Desculpem  a minha ignorância: como aceder ao Bragalotto V (sem ser pela postagem do Eumesmo ou sem escrever o endereço na barra)? Não há outro processo?



neste momento é assim, no novo site encontra-se integrado no mesmo... pelo que ira aparecer no proprio site.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Bragalotto V
« Responder #13 em: 16 de Agosto de 2007, 11:11 »
Já registei a minha aposta ( a sua aposta foi registada com sucesso, qq coisa assim) mas aquilo permite-me votar outra vez. É possivel?
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Bragalotto V
« Responder #14 em: 16 de Agosto de 2007, 11:26 »
podem alterar as vossas apostas até a hora de inicio de cada jogo.
@braços
Eumesmo

Segundo o autor sim  ;)

Saudações Ultras  :P
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Bragalotto V
« Responder #15 em: 16 de Agosto de 2007, 12:16 »
Ah ok.  :P
Lipinha_SCB
  Re: Bragalotto V
« Responder #16 em: 20 de Setembro de 2007, 18:49 »
A Carvalhinha pediu-me para postar aqui os palpites dela, não tem conseguido entrar no fórum:

Boavista FC - Académica  X
FC P. Ferreira - FC Porto  2
Marítimo - Belenenses   1
UD Leiria - E. Amadora 
Sporting CP - V. Setubal 1   
SC Braga - SL Benfica   1
Naval - V. Guimarães   2
Leixões SC - CD Nacional 1
 

Anuncios M