Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5370 Respostas
1129087 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #80 em: 03 de Novembro de 2007, 03:05 »

  Porra, têm memória curta. Então já se esqueceram da entrevista que ele deu quando ainda jogador do SCBraga apareceu no jornal  "A Bola" com a camisola do Benfica, numa entrevista feita na casa do Benfica de Braga?


Lembro perfeitamente,e até me lembro que para essa entrevista pediu para abrirem a casa do Benfica a um domingo,para tirar fotos com a camisola do Benfica.

Não tenho pena...


Não sabia disso, que decepção  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
disco infiltrator
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #81 em: 04 de Novembro de 2007, 16:22 »
Se fosse possível avaliarem o QI de todos os jogadores que já passaram pelo SCB, o Formoso com certeza que seria dos mais baixos. Embora hoje em dia no SCB andem por cá muitos que devem andar bem próximos dos níveis do Formoso.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #82 em: 07 de Dezembro de 2007, 00:48 »
Diego Costa chama menina a Weligton
MÉDIO BRASILEIRO DO CELTA PEGOU-SE COM COMPATRIOTA
 
 
 
 
     
   
 
Diego Costa, emprestado pelo Atlético Madrid ao Celta, protagonizou um duelo pessoal com Weligton (Málaga) no passado domingo. E os dois brasileiros, que já foram colegas ao serviço do Penafiel, não se ficaram pelas acções, lavando agora a roupa suja na imprensa.

Após muitas picardias durante o jogo, a cereja no topo do bolo foi um pontapé de Costa no adversário em cima do apito final. Weligton disse que se tratava de apenas mais um lance semelhante ao que Costa tinha feito durante todo o jogo e esta declaração despoletou a ira do médio, que não se poupou nas palavras.

“Nem queria dar-lhe, mas ele merece. Nesse jogo deu-me a mim, ao Contreras e ao Quincy. Está sempre a dar pancada e é um jogador desonesto”,  iniciou.

E quando os jornalistas espanhóis pensavam que já tinham material suficiente, o canarinho continuou: “Por que razão se queixa tanto? É uma menina? Então que vá jogar voleibol...”

López Caro, técnico do Celta, já reprovou a acção do seu jogador, que terá de andar mais calminho nos próximos tempos.



 Ca ganda doido! loool
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #83 em: 07 de Dezembro de 2007, 02:03 »
Diego Costa chama menina a Weligton
MÉDIO BRASILEIRO DO CELTA PEGOU-SE COM COMPATRIOTA
 
 
 
 
    
  
 
Diego Costa, emprestado pelo Atlético Madrid ao Celta, protagonizou um duelo pessoal com Weligton (Málaga) no passado domingo. E os dois brasileiros, que já foram colegas ao serviço do Penafiel, não se ficaram pelas acções, lavando agora a roupa suja na imprensa.

Após muitas picardias durante o jogo, a cereja no topo do bolo foi um pontapé de Costa no adversário em cima do apito final. Weligton disse que se tratava de apenas mais um lance semelhante ao que Costa tinha feito durante todo o jogo e esta declaração despoletou a ira do médio, que não se poupou nas palavras.

“Nem queria dar-lhe, mas ele merece. Nesse jogo deu-me a mim, ao Contreras e ao Quincy. Está sempre a dar pancada e é um jogador desonesto”,  iniciou.

E quando os jornalistas espanhóis pensavam que já tinham material suficiente, o canarinho continuou: “Por que razão se queixa tanto? É uma menina? Então que vá jogar voleibol...”

López Caro, técnico do Celta, já reprovou a acção do seu jogador, que terá de andar mais calminho nos próximos tempos.



 Ca ganda doido! loool

O rapaz é lixado  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #84 em: 07 de Dezembro de 2007, 03:11 »
Diego Costa chama menina a Weligton
MÉDIO BRASILEIRO DO CELTA PEGOU-SE COM COMPATRIOTA
 
 
 
 
    
  
 
Diego Costa, emprestado pelo Atlético Madrid ao Celta, protagonizou um duelo pessoal com Weligton (Málaga) no passado domingo. E os dois brasileiros, que já foram colegas ao serviço do Penafiel, não se ficaram pelas acções, lavando agora a roupa suja na imprensa.

Após muitas picardias durante o jogo, a cereja no topo do bolo foi um pontapé de Costa no adversário em cima do apito final. Weligton disse que se tratava de apenas mais um lance semelhante ao que Costa tinha feito durante todo o jogo e esta declaração despoletou a ira do médio, que não se poupou nas palavras.

“Nem queria dar-lhe, mas ele merece. Nesse jogo deu-me a mim, ao Contreras e ao Quincy. Está sempre a dar pancada e é um jogador desonesto”,  iniciou.

E quando os jornalistas espanhóis pensavam que já tinham material suficiente, o canarinho continuou: “Por que razão se queixa tanto? É uma menina? Então que vá jogar voleibol...”

López Caro, técnico do Celta, já reprovou a acção do seu jogador, que terá de andar mais calminho nos próximos tempos.



 Ca ganda doido! loool

O rapaz é lixado  ;D

Tenho a certeza que o Diego tem razao no que diz..Quem nao se lembra do weligton num jogo contra nos em que ele se fartou de dar cacete??
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #85 em: 08 de Dezembro de 2007, 22:06 »
Alguem se lembra do Marinelli??Que o nosso departamento medico nao descubriu o que ele tinha??É que o gajo anda a jogar larguete é um nº10 autentico...Ja me tinha impresionado nos poucos jogos que fez ca e noutro dia pesquisei e continua a jogar com enorme classe e fico lixado por termos perdido um jogador cm este sem nd em troca..Actualmente joga no Kansas

http://br.youtube.com/watch?v=JNDj-wBl2Ko&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=mEh_J_C7Xh0&feature=related
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2007, 22:09 por Magic Braga »
Zezinho 3005
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #86 em: 08 de Dezembro de 2007, 22:13 »
Actual treinador do chaves...



 ;D ;D
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #87 em: 09 de Dezembro de 2007, 13:30 »
Actual treinador do chaves...



 ;D ;D
;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Pelo que soube era bom jogador na altura.  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #88 em: 09 de Dezembro de 2007, 16:50 »
Celta de Vigo [0 - 1] Sevilla Atletico
 
21'  D. Costa  (Vermelho)


 O Diego Costa parece que continua a distribuir lenha lá por terras de nuestro hermanos! ;D

 Que bem vendido! Negócio da década para o Braga! ;)
João-Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #89 em: 17 de Dezembro de 2007, 10:10 »
A figura: PEDRO COSTA (4)

Foi a melhor exibição que fez desde que está na cidade do Mondego. Fisicamente em grande forma, como o provam as constantes correrias ao longo dos 90 minutos, cerrou os dentes a defender e, no outro lado do campo, também soube esperar pela sua vez para desequilibrar. O golo de Cris foi o exemplo disso mesmo. Exibição de grande dinamismo deste lateral-direito que estava "escondido" em Braga.

10 Jogos completos

900 Minutos jogados

0 Cartões

in OJOGO
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #90 em: 17 de Dezembro de 2007, 10:56 »
A figura: PEDRO COSTA (4)

Foi a melhor exibição que fez desde que está na cidade do Mondego. Fisicamente em grande forma, como o provam as constantes correrias ao longo dos 90 minutos, cerrou os dentes a defender e, no outro lado do campo, também soube esperar pela sua vez para desequilibrar. O golo de Cris foi o exemplo disso mesmo. Exibição de grande dinamismo deste lateral-direito que estava "escondido" em Braga.

10 Jogos completos

900 Minutos jogados

0 Cartões

in OJOGO

Na minha opinião, poderia ter ficado, mas já temos 2 bons.
Anuncios G
filipecos Juvenis
  • **
  • 227
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #91 em: 18 de Dezembro de 2007, 00:25 »
Alguem se lembra do Marinelli??Que o nosso departamento medico nao descubriu o que ele tinha??É que o gajo anda a jogar larguete é um nº10 autentico...Ja me tinha impresionado nos poucos jogos que fez ca e noutro dia pesquisei e continua a jogar com enorme classe e fico lixado por termos perdido um jogador cm este sem nd em troca..Actualmente joga no Kansas

http://br.youtube.com/watch?v=JNDj-wBl2Ko&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=mEh_J_C7Xh0&feature=related
Nunca percebi bem a sua saida.
Este jogador não estava emprestado ao braga?
Pensava que ele não tinha ficado porque era muito caro.
Veio muito mal fisicamente mas do pouco que vi, GOSTEI E MUITO!!! Aquele toque de bola tipicamente de jogador argentino não enganava ninguém. Agora  está a provar o grande jogador que é.
Era mesmo um jogador como este que precisávamos no meio campo.
Será que não dá para o ir buscar?
O salário deve ser um problema...
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #92 em: 18 de Dezembro de 2007, 03:09 »
Alguem se lembra do Marinelli??Que o nosso departamento medico nao descubriu o que ele tinha??É que o gajo anda a jogar larguete é um nº10 autentico...Ja me tinha impresionado nos poucos jogos que fez ca e noutro dia pesquisei e continua a jogar com enorme classe e fico lixado por termos perdido um jogador cm este sem nd em troca..Actualmente joga no Kansas

http://br.youtube.com/watch?v=JNDj-wBl2Ko&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=mEh_J_C7Xh0&feature=related
Nunca percebi bem a sua saida.
Este jogador não estava emprestado ao braga?
Pensava que ele não tinha ficado porque era muito caro.
Veio muito mal fisicamente mas do pouco que vi, GOSTEI E MUITO!!! Aquele toque de bola tipicamente de jogador argentino não enganava ninguém. Agora  está a provar o grande jogador que é.
Era mesmo um jogador como este que precisávamos no meio campo.
Será que não dá para o ir buscar?
O salário deve ser um problema...

Esta emprestado pelo torino...Nao sei o valor do salario..Mas pa quem o que paga ao Joao Pinto e ao Cesar Peixoto pode muito  bem pagar o salario de um grande jogador que nos faz muita mais falta...E que so tem 24 anos e que no futuro cncerteza iria trazer lucro
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #93 em: 26 de Dezembro de 2007, 13:52 »
Boavista: Luís Loureiro é reforço até 2009

Luís Loureiro vai assinar contrato com o Boavista até 2009. O acordo entre o médio e os responsáveis axadrezados já está alcançado, faltando apenas assinar o contrato que vai vincular Loureiro ao clube do Bessa durante o próximo ano e meio.

O português rescindiu contrato com os cipriotas Anorthisus Famagusta e espera formalizar o acordo com o Boavista nos primeiros dias de Janeiro.

Mais futebol


Bem...este ganhava uns trocos,agora não sei quanto vai receber,e quando vai receber! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #94 em: 28 de Dezembro de 2007, 14:55 »
Esse jogador era fraquinho....



Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
olha que não!
era bom jogador,mas fisicamente enfim...e até axo que foi por isso que foi embora!
Pedro-SCP
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #95 em: 02 de Janeiro de 2008, 11:56 »
O Abel está a jogar muito bem, tal como o João Alves...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #96 em: 02 de Janeiro de 2008, 12:01 »
O Abel está a jogar muito bem, tal como o João Alves...


Nem um nem outro nos interessam. Quanto ao João Alves é dos menos apreciados "cá" em Guimarães.  :P :P :P :P
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pedro-SCP
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #97 em: 02 de Janeiro de 2008, 12:03 »
O Abel está a jogar muito bem, tal como o João Alves...


Nem um nem outro nos interessam. Quanto ao João Alves é dos menos apreciados "cá" em Guimarães.  :P :P :P :P

Eu também não tou a falar do interesse, estou só a relembrar, é essa a função deste tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #98 em: 05 de Janeiro de 2008, 15:54 »
Alguém se lembra de um gajo chamado Bo Anderson? Só jogou cá meia época, mas até era bom jogador!
J_Peixoto
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #99 em: 05 de Janeiro de 2008, 15:56 »
O Quim e o Luis Filipe andam bem! ;)
 

Anuncios M