Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152905 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5040 em: 26 de Fevereiro de 2023, 23:12 »
Quero só deixar aqui um elogio ao Carlos Carvalhal.

Está a fazer um excelente trabalho no Celta Vigo, pegou na equipa nos últimos lugares e colocou-a muito perto do meio da tabela num curto espaço de tempo.

Além disso, a equipa joga muito bem à bola, criam muitas oportunidades e os jogadores estão a ser muito valorizados. Vi dois jogos deles este ano e não ganharam nenhum por manifesto azar, pois criaram o suficiente para ganhar de forma tranquila, contra o Atlético e contra o Vilarreal.

Aliás, a opinião não é só minha, basta dar um salto no facebook do Celta para perceber que o trabalho do CC é amplamente elogiado pela maioria da massa associativa.

Feliz por ele.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5041 em: 01 de Março de 2023, 23:09 »
o Vitinha marcou hoje o seu 1º golo de penalty, no desempate por grandes penalidades, com a camisola do Marselha na derrota por grandes penalidades para a taça de frança

Vitinha jogou os últimos 30 minutos +/- (incluindo descontos) e teve apenas 1 oportunidade/remate que não deu golo...

=================

sinceramente... e passado quase 2 meses da sua chegada a marselha e já 6 ou 7 jogos que se passaram... a não aposta nele... pagar 32 milhões para jogar os ultimos 5 ou 10 minutos????

é que tirando o jogo de hoje, em que teve +/- 30 minutos... e o jogo na 1ª semana quando lá chegou em que jogou a titular os primeiros 45 minutos... apenas tem tido 5 ou 10 minutos(descontos incluídos)... isto quando joga sequer!!!!!

não entendo como é que 1 treinador dá um aval para gastar 32 milhões de euros... ao que consta a mais cara contratação de sempre do Marselha... para dar 5 ou 10 minutos(incluso descontos) e isto quando o põem a jogar pois já em 2 ou 3 jogos dos 6 ou 7 que teve desde que para lá foi nem do banco saiu... e isto estando a equipa a ganhar por 2 ou 3... ou a perder por 2 ou 3...

honestamente cada vez percebo menos o "futebol industria" de hoje em dia... 🤷‍♂️
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5042 em: 02 de Março de 2023, 09:55 »
o Vitinha marcou hoje o seu 1º golo de penalty, no desempate por grandes penalidades, com a camisola do Marselha na derrota por grandes penalidades para a taça de frança

Vitinha jogou os últimos 30 minutos +/- (incluindo descontos) e teve apenas 1 oportunidade/remate que não deu golo...

=================

sinceramente... e passado quase 2 meses da sua chegada a marselha e já 6 ou 7 jogos que se passaram... a não aposta nele... pagar 32 milhões para jogar os ultimos 5 ou 10 minutos????

é que tirando o jogo de hoje, em que teve +/- 30 minutos... e o jogo na 1ª semana quando lá chegou em que jogou a titular os primeiros 45 minutos... apenas tem tido 5 ou 10 minutos(descontos incluídos)... isto quando joga sequer!!!!!

não entendo como é que 1 treinador dá um aval para gastar 32 milhões de euros... ao que consta a mais cara contratação de sempre do Marselha... para dar 5 ou 10 minutos(incluso descontos) e isto quando o põem a jogar pois já em 2 ou 3 jogos dos 6 ou 7 que teve desde que para lá foi nem do banco saiu... e isto estando a equipa a ganhar por 2 ou 3... ou a perder por 2 ou 3...

honestamente cada vez percebo menos o "futebol industria" de hoje em dia...
Não teve ninguém para o aconselhar a comprar antes um avançado internacional por San Marino.
Quem não sente não é filho de boa gente.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5043 em: 02 de Março de 2023, 11:27 »
O Marselha não joga nadinha, que coisa fraca. E depois as vedetas tem de jogar sempre, óbvio que não vai meter o Alexis Sanchez no banco para jogar o Vitinha
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5044 em: 02 de Março de 2023, 12:11 »
o Vitinha marcou hoje o seu 1º golo de penalty, no desempate por grandes penalidades, com a camisola do Marselha na derrota por grandes penalidades para a taça de frança

Vitinha jogou os últimos 30 minutos +/- (incluindo descontos) e teve apenas 1 oportunidade/remate que não deu golo...

=================

sinceramente... e passado quase 2 meses da sua chegada a marselha e já 6 ou 7 jogos que se passaram... a não aposta nele... pagar 32 milhões para jogar os ultimos 5 ou 10 minutos????

é que tirando o jogo de hoje, em que teve +/- 30 minutos... e o jogo na 1ª semana quando lá chegou em que jogou a titular os primeiros 45 minutos... apenas tem tido 5 ou 10 minutos(descontos incluídos)... isto quando joga sequer!!!!!

não entendo como é que 1 treinador dá um aval para gastar 32 milhões de euros... ao que consta a mais cara contratação de sempre do Marselha... para dar 5 ou 10 minutos(incluso descontos) e isto quando o põem a jogar pois já em 2 ou 3 jogos dos 6 ou 7 que teve desde que para lá foi nem do banco saiu... e isto estando a equipa a ganhar por 2 ou 3... ou a perder por 2 ou 3...

honestamente cada vez percebo menos o "futebol industria" de hoje em dia...
Não teve ninguém para o aconselhar a comprar antes um avançado internacional por San Marino.

se por cada cena parva que me dizem ganha-se 1 cêntimo estava milionário neste momento...  ::)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5045 em: 02 de Março de 2023, 12:13 »
O Marselha não joga nadinha, que coisa fraca. E depois as vedetas tem de jogar sempre, óbvio que não vai meter o Alexis Sanchez no banco para jogar o Vitinha

com certeza que não pagaram 32 milhões de olhos fechados... fizeram todo o background check em todos os sentidos técnico táticos antes de avançar para a contratação...

e depois darem 5 ou 10 minutos para jogar independente de estar a ganhar ou a perder por 2 ou 3 ao intervalo ou nem sequer sair do banco... é na minha opinião de correr com o treinador pois, com toda a certeza, foi ele que deu o aval final para a contratação
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5046 em: 02 de Março de 2023, 19:38 »
"Fui para o Sporting de Braga e pediram-me para ser campeão, mas eu disse 'Como é que vou ser campeão com esta equipa? Só se os três da frente [FC Porto, Benfica e Sporting] estiverem a dormir'. Ficámos em quarto"
Abel Ferreira
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5047 em: 02 de Março de 2023, 22:53 »
Quero só deixar aqui um elogio ao Carlos Carvalhal.

Está a fazer um excelente trabalho no Celta Vigo, pegou na equipa nos últimos lugares e colocou-a muito perto do meio da tabela num curto espaço de tempo.

Além disso, a equipa joga muito bem à bola, criam muitas oportunidades e os jogadores estão a ser muito valorizados. Vi dois jogos deles este ano e não ganharam nenhum por manifesto azar, pois criaram o suficiente para ganhar de forma tranquila, contra o Atlético e contra o Vilarreal.

Aliás, a opinião não é só minha, basta dar um salto no facebook do Celta para perceber que o trabalho do CC é amplamente elogiado pela maioria da massa associativa.

Feliz por ele.
Sem dúvida, está a fazer uma boa época, num dos campeonatos mais competitivos da Europa:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=448614
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5048 em: 03 de Março de 2023, 03:58 »
Que tenha muito sucesso, pelo menos o suficiente para não voltar mais

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5049 em: 03 de Março de 2023, 10:06 »
"Fui para o Sporting de Braga e pediram-me para ser campeão, mas eu disse 'Como é que vou ser campeão com esta equipa? Só se os três da frente [FC Porto, Benfica e Sporting] estiverem a dormir'. Ficámos em quarto"
Abel Ferreira
Por muito respeito que tenho pelo Abel e gosto muito dele sinceramente se disse isto só posso interpretar como tentativa de auto valorização, primeiro porque ele não "veio" para o Braga ele foi promovido à equipa principal e depois dúvido que alguém lhe colocasse em cima da mesa "ser campeão" como objectivo. Além disso podia ter dito fiquei em 4º porque tive nos dois anos de longe a quarta melhor equipa relativamente aos que vinham atrás.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5050 em: 03 de Março de 2023, 12:50 »
A do pedir para ser campeão deve ter sido na segunda época
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5051 em: 03 de Março de 2023, 13:02 »
A do pedir para ser campeão deve ter sido na segunda época

eu acho que foi na 3ª...

e então o abel depois de fazer quase a pré temporada até ao final... depois de analisar bem as suas capacidades... decidiu deixar o SCB na mer d@ e pisgou-se para a grécia...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5052 em: 03 de Março de 2023, 13:43 »
"Fui para o Sporting de Braga e pediram-me para ser campeão, mas eu disse 'Como é que vou ser campeão com esta equipa? Só se os três da frente [FC Porto, Benfica e Sporting] estiverem a dormir'. Ficámos em quarto"
Abel Ferreira
Por muito respeito que tenho pelo Abel e gosto muito dele sinceramente se disse isto só posso interpretar como tentativa de auto valorização, primeiro porque ele não "veio" para o Braga ele foi promovido à equipa principal e depois dúvido que alguém lhe colocasse em cima da mesa "ser campeão" como objectivo. Além disso podia ter dito fiquei em 4º porque tive nos dois anos de longe a quarta melhor equipa relativamente aos que vinham atrás.
Abel Ferreira voltou, esta segunda-feira, a alertar a direção do Palmeiras para a necessidade de recrutar reforços (um capítulo no qual continua a 'zeros', desde a abertura do mercado de transferências) de forma a manter a ambição de lutar por títulos.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Ferroviária, por 2-1, o treinador português reconheceu que está habituado a trabalhar com poucos recursos, mas sublinhou que, assim, dificilmente será possível conquistar troféus.

"Desde o meu tempo nos juniores do Sporting que fui habituado a, com menos, fazer mais. Não fomos campeões, mas estava habituado a isso. Subimos à equipa B e não fomos campeões, mas estava habituado", afirmou, citado pelo jornal brasileiro Lance!.

"Fui para o Sporting de Braga e pediram-me para ser campeão, mas eu disse 'Como é que vou ser campeão com esta equipa? Só se os três da frente [FC Porto, Benfica e Sporting] estiverem a dormir'. Ficámos em quarto", prosseguiu.

"No PAOK, foi igual. Como é que eu ia competir com o Olympiacos? Não conseguimos. Felizmente, aqui, temos muitos recursos. O clube dá-nos muitas condições. Não temos um 5, mas fazemos viagens em voos fretados, temos o Núcleo de Saúde e Performance...", completou.

Notícias ao minuto
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5053 em: 03 de Março de 2023, 14:30 »
Felizmente, aqui, temos muitos recursos. O clube dá-nos muitas condições. Não temos um 5, mas fazemos viagens em voos fretados, temos o Núcleo de Saúde e Performance...", completou.

Notícias ao minuto

Quantas e quantas vezes o ENORME voa em voos fretados???? até já emprestou o avião ao barcelona faz uns anos atrás...

 GOA, GOD e GOT do SCB já ouviste falar???

como é que se consegue continuar a dar valor a esse asco do Abel que na primeira oportunidade que teve salto fora do barco com o barco em andamento deixando o clube na merd@????

e o clube dá-lhe lá no brasil dá-lhe muitos recursos???? aqui em Braga não os tinha???? EQUIPA PRINCIPAL... EQUIPA B... EQUIPA SUB-23... EQUIPA SUB-19... EQUIPA SUB-17... queres mais recursos que isso???? é os recursos que o clube dele no brasil lhe dá pá!!!!! até anda lá a jogar com 1 puto de 16 anos(quando começou na equipa principal) ou lá o que é...

mas enquanto aqui esteve deu 10 minutos ao pedro neto no ultimo jogo do campeonato ou o raio que o parta...
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5054 em: 03 de Março de 2023, 14:39 »
"No PAOK, foi igual. Como é que eu ia competir com o Olympiacos? Não conseguimos. Felizmente, aqui, temos muitos recursos. O clube dá-nos muitas condições. Não temos um 5, mas fazemos viagens em voos fretados, temos o Núcleo de Saúde e Performance...", completou.
::)

Realmente, todos os treinadores vão puxando a brasa à sua sardinha conforme lhes convém.. e não é uma crítica, é mesmo uma característica inerente ao ser humano, todos o fazemos, pode-se é extrapolar ou não.

Então essa do Abel de perguntar como é que ia ser campeão no PAOK tendo em conta o Olympiakos está muito boa... o Abel pegou no PAOK sendo este campeão invicto e vencedor da taça, tinha apenas perdido um jogo oficial a nível interno.  Dizer isto depois de chegar ao detentor de todos os troféus a nível interno, é só ridículo.

Já faz lembrar as pacatoadas do Jesus que toda a gente diz amém.. tem tanto crédito que nem se dão ao trabalho de pesquisar.
« Última modificação: 03 de Março de 2023, 14:44 por O ILUMINADO »
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5055 em: 03 de Março de 2023, 14:50 »
E já agora, essa do fazer menos com mais nos Juniores do Sporting também é outra boa, dá a sensação que a equipa era fraquinha e pediam-lhe muito, mas depois vamos ver a equipa de juniores do Sporting desse ano e falamos de: Wilson Manafá, Tobias FIgueiredo, Domingos Duarte, Rúben Semedo, João Palhinha, Francisco Geraldes, João Mário, Matheus Pereira, Daniel Podence, Ricardo Esgaio, Gelson Martins, Carlos Mané, Iuri Medeiros e Diego Rubio.

Haverá alguma equipa de juniores a nível europeu nos últimos anos que tenha saído tanto jogador de primeira? A do Benfica talvez.. não fui pesquisar.

Realmente, pedir para ser campeão de juniores com esta equipa (acredito que o Benfica também tivesse uma equipazorra) é um crime, algo completamente despropositado  ::)

Lá está, quando se tem muito crédito pode-se dizer tudo que é para dizer amém a tudo.
« Última modificação: 03 de Março de 2023, 14:52 por O ILUMINADO »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5056 em: 03 de Março de 2023, 15:25 »
Tanto disparate se escreve sobre Abel.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5057 em: 03 de Março de 2023, 15:26 »
Tanto disparate se escreve sobre Abel.


Sent from my iPhone using Tapatalk

É... igualzinho aos que ele debita pela matraca a fora...  ::)
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5058 em: 03 de Março de 2023, 16:20 »
Tanto disparate se escreve sobre Abel.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Não sei se isso é para mim ou não, no entanto, essa carapuça não me serve visto ser das pessoas que mais elogiado e mencionado o trabalho do Abel aqui no fórum precisamente neste tópico, gosto bastante dele como treinador.

Agora se o disparate é contrariar algo dito por uma das pessoas mais bem sucedidas dos últimos tempos, só exemplifica exatamente aquilo que mencionei nos comentários anteriores, o crédito e o status quo dos mais bem sucedidos não pode ser contrariado ou contestado digam aquilo que disserem, é tudo aceite como uma premissa verdadeira, seja factual ou não.

Em momento algum pus em causa a qualidade do Abel, aliás, o percurso é incontestável. No entanto, se ele mesmo disse isso dessa forma, dizer que não tinha condições de disputar o titulo grego quando chega ao campeão invicto ou que não tinha condições de disputar o titulo de juniores quando tinha uma equipa cheia de jogadores que hoje em dia são figuras de proa em várias equipas da primeira liga (e já eram jogadores muito badalados na altura), mas isto faz algum sentido?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5059 em: 05 de Março de 2023, 21:33 »
mais uma vez hoje o Vitinha teve "direito" a 5 minutos de jogo + descontos 🤷
 

Anuncios M