Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5400 Respostas
1139032 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5020 em: 28 de Janeiro de 2023, 00:03 »
O David Carmo está lesionado ou foi literalmente chutado para canto? É que nem no banco se tem sentado.

Aquilo que o SC lhe fez foi uma filha da p**ice. Foi sendo titular e a jogar de forma regular no início da época. É certo que não fez exibições portentosas mas também nenhum descalabro. Se calhar o pior jogo foi contra o Brugge em casa mas aí todos falharam. Depois por causa de um erro estúpido que deu penalty num jogo que o Porto ganha 4-0 ao Brugge fora o SC "matou-o" em praça pública. Não só depois do jogo como na conferência de imprensa antes do jogo seguinte. Meteu-o nesse jogo, onde não esteve mal e depois nunca mais o meteu. A não ser que tenha havido algum problema interno que não passou cá pra fora, não há razão nenhuma para aquilo que o SC lhe fez se foi por causa daquele erro contra o Brugge. Se fosse assim já não tinha jogadores pra meter pois todos os jogadores erram.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5021 em: 28 de Janeiro de 2023, 00:34 »
Negócio fechado. Lucas Cunha é reforço do @RedBullBraga. O jogador já assinou contrato e deixa o @GilVicente_fc por 1.5 milhões de euros

Acho que o Braga ainda tem direito a 50%.

correto... 750k€ vão ser para os cofres do SCBraga

e para além desse valor acho que o SCB ainda tem direito a mais alguns €€€ dos direitos de formação do futebolista pelo mecanismo de solidariedade ou lá como se chama
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5023 em: 31 de Janeiro de 2023, 21:22 »
Obrigado pela prenda vizinhos!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5024 em: 31 de Janeiro de 2023, 23:31 »
mensagem de despedida do Vitinha


(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5025 em: 01 de Fevereiro de 2023, 19:14 »
Vitinha ainda não foi convocado para o jogo de hoje do Marselha que está a decorrer neste momento
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5026 em: 03 de Fevereiro de 2023, 12:50 »

Diego Lainez: «Ficar fora do Mundial foi o golpe mais duro da minha carreira»
Diego Lainez foi dado como uma das grandes promessas mexicanas quando chegou a Portugal pela porta do SC Braga, emprestado pelo Bétis. Hoje, também cedido, rumou ao Tigres e, em entrevista ao portal mexicano TUDN, o avançado de 22 anos não escondeu a mágoa por ficar de fora da convocatória para o Campeonato do Mundo. «Foi um golpe muito diro. O mais duro da minha carreira porque, apesar de tudo, os meus números na equipa eram bons. No último estágio da seleção estive bem e foi um golpe duro. O futebol é assim e o importante é seguir em frente», começou por dizer Lainez.
«É uma luta diária. Cada dia é um dia diferente e tens de te bater contra todas as adversidades. Sinto-me um privilegiado por fazer o que amo e isso é mais um motivo para fazer as coisas bem. Agora, precisava de estar com a minha gente no meu país.»  O jovem voltou ao México, a sua terra natal, e explicou o porquê. «Sou uma rapaz com sonhos grandes. Saí daqui muito jovem, afastei-me do que era cómodo e, a partir daí, tive uma experiência muito bonita, mesmo com altos e baixos. No Bétis, deixei umas luzes da minha qualidade.

No SC Braga, estava a fazer as coisas muito bem, mas há coisas no futebol que não consegues explicar.» Deigo Lainez foi oficialmente anunciado como reforço do Tigres no penúltimo dia do mercado de inverno e deixou, assim, os arsenalistas. No SC Braga, alinhou em 13 jogos, apontou dois golos e ainda deu dois a marcar.


https://www.zerozero.pt/news.php?id=439567
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5027 em: 05 de Fevereiro de 2023, 19:14 »
Vitinha vai ser titular no jogo do L'OM de hoje contra o nice

jogo a começar às 19h45 e vai dar em direto na Elleven 2
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5028 em: 05 de Fevereiro de 2023, 19:16 »
Vitinha vai ser titular no jogo do L'OM de hoje contra o nice

jogo a começar às 19h45 e vai dar em direto na Elleven 2


Arranjas Inácio?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5029 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:56 »
Saiu ao intervalo. Passou ao lado do jogo mas também ninguém estava a jogar bem do Marselha.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5030 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:07 »
Vi a primeira parte do jogo e digo já que não será facil encaixar naquele modelo.
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5031 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:10 »
Vi a primeira parte do jogo e digo já que não será facil encaixar naquele modelo.
Concordo. Ali é preciso ter técnica. E dei por mim a pensar que os jogadores no tugão são uns minorcas poisz pelo menos neste jogo, nem o seu porte físico se destacava.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5032 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:14 »
Tenho acompanhado o futebol francês desde que o Messi foi para lá e é um futebol extremamente físico.

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5033 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:22 »
o vitinha não esteve mal durante os 45 minutos que jogou.

notou-se ainda alguma falta de entrosamento com os colegas, normal para quem só está há 1 semana num novo clube, com novas rotinas, novos companheiros, uma lingua diferente.

também se notou que a tatica que o marselha optou para este jogo o deixou muito sozinho, se não estou em erro, 433, e o vitinha no nosso Braga estava habituado, e jogou sempre melhor em 442.

certo que ainda teve 1 remate por cima, que normalmente no SCB não falhava...

mas para 1º jogo, com uma semana de trabalho, e a correr o jogo como acabou por correr, acho que não esteve mal... não foi dos piores...
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5034 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:42 »
o vitinha não esteve mal durante os 45 minutos que jogou.

notou-se ainda alguma falta de entrosamento com os colegas, normal para quem só está há 1 semana num novo clube, com novas rotinas, novos companheiros, uma lingua diferente.

também se notou que a tatica que o marselha optou para este jogo o deixou muito sozinho, se não estou em erro, 433, e o vitinha no nosso Braga estava habituado, e jogou sempre melhor em 442.

certo que ainda teve 1 remate por cima, que normalmente no SCB não falhava...

mas para 1º jogo, com uma semana de trabalho, e a correr o jogo como acabou por correr, acho que não esteve mal... não foi dos piores...


O Marselha joga sempre assim em 343, o treinador é o Tudor, já no Hellas Verona, jogava de igual forma, não vai mudar a tática que está a dar resultados por causa de um jogador.

O problema é que nesta tática, o avançado tem poucas chances de finalização, tem que ter movimentos muito próprios para as conseguir ter, vai demorar bastante a entrosar-se com a equipa.

O remate que teve na primeira parte era muito difícil de marcar, não impossível, mas está longe de ser um golo cantado.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5035 em: 06 de Fevereiro de 2023, 10:09 »
O Carvalhal está a começar a singrar em Vigo, estive a ver uns comentários, e pelos vistos, têm jogado bem, o único jogo que vi deles foi contra o Vilarreal e só não ganharam por mero azar. Criam muitas oportunidades mas a defesa continua a meter água.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5036 em: 11 de Fevereiro de 2023, 19:43 »
Durante este fim de semana os canais da Eleven estão "abertos" em qualquer operadora

portanto quem quiser ver o Vitinha hoje às 20h a jogar pelo Marselha é só ligar a TV para a Eleven 2  ;)
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5037 em: 12 de Fevereiro de 2023, 09:45 »
Não vai ser fácil ao Vitinha pegar no onze, ainda para mais quando o Alexis está no melhor momento da carreira dos últimos 5/6 anos.

Espero que o Vitinha tenha dado a camisola aquele adepto em Clermont, ontem estava uma tarja gigante bem visível para ele a pedir a camisola em Português no estádio   ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5038 em: 26 de Fevereiro de 2023, 21:25 »
Está mesmo difícil para o Vitinha, mesmo a perder demora a entrar.

Em grande o Murilo no dragão. Sempre que achei que podia ter dado mais aqui...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5039 em: 26 de Fevereiro de 2023, 21:35 »
Com falhanços destes também não ajuda. :-\
 

Anuncios M