Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5370 Respostas
1129106 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5000 em: 13 de Janeiro de 2023, 12:40 »
Leandro Sanca emprestado ao Famalicão até final da época
Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5001 em: 15 de Janeiro de 2023, 20:56 »
Este Galeno, com melhor decisão já cá não estava.

Eu, por meia dúzia de milhões, vendia-o sem pensar duas vezes

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5002 em: 15 de Janeiro de 2023, 22:10 »
Este Galeno, com melhor decisão já cá não estava.

Eu, por meia dúzia de milhões, vendia-o sem pensar duas vezes

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

pois... é isso exatamente que o sergio ceição também diz  ;D ;)
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5003 em: 15 de Janeiro de 2023, 22:39 »
Rui Fonte marcou o golo solitário do Famalicão na derrota por 4x1 no Dragão
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5004 em: 16 de Janeiro de 2023, 15:41 »
Este Galeno, com melhor decisão já cá não estava.

Eu, por meia dúzia de milhões, vendia-o sem pensar duas vezes

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Nós,  adeptos, temos sempre tendência a sobrevalorizar os erros dos nossos. É normal.

Basta ver o exemplo da nossa defesa. Todos temos uma ideia feita que temos uma defesa fraca,  uma casa a arder.

Depois, vemos os números da liga e temos o mesmo número de golos sofridos do benfica, apenas mais 1 que o porto e menos 6 que o sporting.

Olhando para os "nomes", qualquer um dos 3 tem melhores jogadores que nós. Significa que como equipa até estamos a defender melhor que eles (na liga).

Os nossos provavelmente não são assim tão fracos como por vezes achamos e arranjar melhores (para ter melhores resultados) talvez não seja assim tão simples como pensamos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5005 em: 16 de Janeiro de 2023, 15:53 »
O Galeno tem feito uma boa época, mas o jogo de ontem mostra bem o que é o Galeno.
Fez dois golos (de encostar), uma assistência, falhou com a baliza completamente aberta, falhou mais uma boa oportunidade e não foi expulso porque o árbitro foi amigo dele.
É um bom jogador, tem jogado mais perto da baliza o que o faz ter melhores números (aqui raramente tinha oportunidades de marcar os golos que marcou ontem, onde só teve de encostar). Foi um jogo onde o Porto também teve muito espaço como ele gosta… na semana anterior com o Casa Pia já teve muitas mais dificuldades.

Ainda assim, foi vendido praticamente pelo valor da claúsula dele, já que o porto tinha sempre direito a 50% das mais valias.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5006 em: 16 de Janeiro de 2023, 23:41 »
Estava a ver o resumo do Vizela-Maritimo, bem, não sei se foi impressão minha, mas o Xadas para jogador de futebol profissional de primeira liga, está numa forma.. redonda.

Um rapaz que aos 18 anos partia tudo na segunda liga a jogar numa das piores equipas . Quem o viu e quem o vê.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5007 em: 17 de Janeiro de 2023, 00:15 »
O Xadas acho que foi mesmo, de longe, o melhor jogador (em termos de qualidade/rendimento) que a nossa equipa B teve nos últimos anos.
Na altura tinha tudo: explosão, jogava por dentro e por fora, bom remate, golo, desiquilibrava… hoje tem um excelente pé esquerdo e acho que isso lhe chega para fazer carreira na Primeira Liga, sem precisar de se esforçar muito.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5008 em: 17 de Janeiro de 2023, 00:44 »
O Xadas acho que foi mesmo, de longe, o melhor jogador (em termos de qualidade/rendimento) que a nossa equipa B teve nos últimos anos.
Na altura tinha tudo: explosão, jogava por dentro e por fora, bom remate, golo, desiquilibrava… hoje tem um excelente pé esquerdo e acho que isso lhe chega para fazer carreira na Primeira Liga, sem precisar de se esforçar muito.


O rendimento dele era absurdo, eu achava mesmo que tinhamos aqui uma mina de ouro. 
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5009 em: 17 de Janeiro de 2023, 01:56 »
O xadas nunca quis foi o mal.

É uma pena mas o único prejudicado é ele.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5010 em: 17 de Janeiro de 2023, 14:29 »
O Xadas acho que foi mesmo, de longe, o melhor jogador (em termos de qualidade/rendimento) que a nossa equipa B teve nos últimos anos.
Na altura tinha tudo: explosão, jogava por dentro e por fora, bom remate, golo, desiquilibrava… hoje tem um excelente pé esquerdo e acho que isso lhe chega para fazer carreira na Primeira Liga, sem precisar de se esforçar muito.


O rendimento dele era absurdo, eu achava mesmo que tinhamos aqui uma mina de ouro.

E tínhamos... ele é que não teve cabeça para isto: https://www.youtube.com/watch?v=EGpkFDpG-uM
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2023, 14:33 por NightHawk »
Anuncios G
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5011 em: 17 de Janeiro de 2023, 21:23 »
O Xadas acho que foi mesmo, de longe, o melhor jogador (em termos de qualidade/rendimento) que a nossa equipa B teve nos últimos anos.
Na altura tinha tudo: explosão, jogava por dentro e por fora, bom remate, golo, desiquilibrava… hoje tem um excelente pé esquerdo e acho que isso lhe chega para fazer carreira na Primeira Liga, sem precisar de se esforçar muito.


O rendimento dele era absurdo, eu achava mesmo que tinhamos aqui uma mina de ouro.

E tínhamos... ele é que não teve cabeça para isto: https://www.youtube.com/watch?v=EGpkFDpG-uM
Jogou nas piores equipas de juniores dos últimos anos e levava a equipa às costas. Fez uma transição fenomenal para sénior (a jogar na segunda liga).
Nos primeiros jogos pela equipa principal meteu um saco contra o portimonense, pensava mesmo que ia partir tudo  :'(


(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5012 em: 17 de Janeiro de 2023, 22:43 »
O Xadas acho que foi mesmo, de longe, o melhor jogador (em termos de qualidade/rendimento) que a nossa equipa B teve nos últimos anos.
Na altura tinha tudo: explosão, jogava por dentro e por fora, bom remate, golo, desiquilibrava… hoje tem um excelente pé esquerdo e acho que isso lhe chega para fazer carreira na Primeira Liga, sem precisar de se esforçar muito.


O rendimento dele era absurdo, eu achava mesmo que tinhamos aqui uma mina de ouro.

E tínhamos... ele é que não teve cabeça para isto: https://www.youtube.com/watch?v=EGpkFDpG-uM
Jogou nas piores equipas de juniores dos últimos anos e levava a equipa às costas. Fez uma transição fenomenal para sénior (a jogar na segunda liga).
Nos primeiros jogos pela equipa principal meteu um saco contra o portimonense, pensava mesmo que ia partir tudo  :'(

é para todos verem que o cr7 tem perfeito conhecimento quando disse

NO FUTEBOL PROFISSIONAL SE QUERES SER O MELHOR TEM QUE SER 1% TALENTO E 99% DE TRABALHO

que isto sirva de exemplo para os miúdos que estão agora a subir das equipas de formação para a equipa principal!!!

tanto o caso xadas como esta famosa frase do CR7  ;)
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5013 em: 19 de Janeiro de 2023, 21:46 »
Uma palavra para o Fransergio, é um jogador que tinha alguns anticorpos, mas sempre demonstrou honra, lealdade e dedicação ao nosso clube. Não me lembro de ver um jogador que demonstrasse tanto amor ao nosso clube como ele, o jogo de despedida dele demonstrou tudo.

Digo isto porque como seria de esperar, fez-nos uma dedicatória em dia de aniversário.

Um abraço e fico feliz que as coisas estejam a correr melhor em Bordéus.

Saudades daquelas tentativas de golo do meio campo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5014 em: 23 de Janeiro de 2023, 02:08 »
O pipe pardo comentou uma das publicações do último jogo, pensei que ele já não se lembrava que tinha jogado cá.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5015 em: 23 de Janeiro de 2023, 21:40 »
O pipe pardo comentou uma das publicações do último jogo, pensei que ele já não se lembrava que tinha jogado cá.
Pelo menos no twitter esteve bastante ativo (retweets e comentários) quando a Melinha faleceu.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5016 em: 25 de Janeiro de 2023, 02:06 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5017 em: 27 de Janeiro de 2023, 10:27 »
Negócio fechado. Lucas Cunha é reforço do @RedBullBraga. O jogador já assinou contrato e deixa o @GilVicente_fc por 1.5 milhões de euros

Acho que o Braga ainda tem direito a 50%.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5018 em: 27 de Janeiro de 2023, 11:15 »
O David Carmo está lesionado ou foi literalmente chutado para canto? É que nem no banco se tem sentado.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5019 em: 27 de Janeiro de 2023, 13:43 »
O David Carmo está lesionado ou foi literalmente chutado para canto? É que nem no banco se tem sentado.

literalmente chutado para canto... até já se fala lá para as bandas do puuuooorto que pode sair por empréstimo
 

Anuncios M