Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152253 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4900 em: 07 de Setembro de 2022, 22:36 »
Bruno Pelegrini no Anadia, que joga na Série A da Liga 3, a mesma do Braga B, pelo que irá encontrar-se com ex-colegas de equipa.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=559730&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4901 em: 09 de Setembro de 2022, 14:59 »

Zezinho Biganha, avançado guineense que passou uns tempos difíceis até poder jogar pelo Braga, acaba de assinar pelo Monção. Para pena minha, ele não se conseguiu afirmar em Braga e aconteceu o que seria mais previsível, em função do seu rendimento.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=826758&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4902 em: 10 de Setembro de 2022, 15:30 »
Moura titular no Famalicão contra o Benfica. A ver se os lixa outra vez.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4903 em: 10 de Setembro de 2022, 15:58 »
Não é antigo jogador...

Que tenha muitos minutos lá. Gostava era que apostassem nele como defesa esquerdo e fosse ganhando rotinas nessa posição. Acho que tem boas características para isso. Na frente não me parece dar muito ao jogo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4904 em: 10 de Setembro de 2022, 16:51 »
Não é antigo jogador...

Que tenha muitos minutos lá. Gostava era que apostassem nele como defesa esquerdo e fosse ganhando rotinas nessa posição. Acho que tem boas características para isso. Na frente não me parece dar muito ao jogo.
Enganei-me no tópico, desculpem.

Nem 60 minutos fez já agora.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4905 em: 13 de Setembro de 2022, 21:37 »
David Carmo é trending topic no Twitter
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2773
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4906 em: 13 de Setembro de 2022, 21:52 »
"uma vergonha vender o Carmo por 20M, quando vale o dobro", foi o hit do verão neste espaço.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4907 em: 13 de Setembro de 2022, 21:53 »
Parecia o Carmo dos inícios cá no Braga. Completamente perdido e adormecido em campo.

E ainda deu a velha cacetada desnecessária para amarelo
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4908 em: 13 de Setembro de 2022, 22:18 »
Infelizmente não vi
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4909 em: 13 de Setembro de 2022, 22:31 »
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4910 em: 13 de Setembro de 2022, 22:38 »
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

eu para mim, qualquer futebolista que não vista... ou no caso já não vista o manto sagrado do enorme SCB que tenha a pior sorte do mundo sempre!!!! pelo menos (e ainda para mais a jogar num rival do tugão)... ainda se for para o estrangeiro... enquanto não defrontar o magico Braga que tenha toda a sorte do mundo!!!

mas... e dito isto... é preciso ter consciência que o carmo não joga sozinho... ora vê e repara bem nas falhas até terem deixado o carmo na situação de desamparo que ficou nesses lances que referes???? o que raios é que ele podia fazer se os outros 9(sim, não estou a contar com GR pois esse é que nada podia fazer) tavam sempre a enterrar o ourinho todo???
Anuncios G
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4911 em: 13 de Setembro de 2022, 22:52 »
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

eu para mim, qualquer futebolista que não vista... ou no caso já não vista o manto sagrado do enorme SCB que tenha a pior sorte do mundo sempre!!!! pelo menos (e ainda para mais a jogar num rival do tugão)... ainda se for para o estrangeiro... enquanto não defrontar o magico Braga que tenha toda a sorte do mundo!!!

mas... e dito isto... é preciso ter consciência que o carmo não joga sozinho... ora vê e repara bem nas falhas até terem deixado o carmo na situação de desamparo que ficou nesses lances que referes???? o que raios é que ele podia fazer se os outros 9(sim, não estou a contar com GR pois esse é que nada podia fazer) tavam sempre a enterrar o ourinho todo???
Por favor não digas essa azeiteirice do "manto sagrado". Por favor, não...

   Ia escrever o mesmo. Que ***** é essa do "manto sagrado"?!?!?
   Quebrei uma promessa, do qual me penetencio até ao âmago do meu ser, de responder ou comentar posts seus. Mas agora é mais forte que eu!
   Chamar "Manto sagrado" a algo que se refira ao nosso Clube é de um mau gosto tal que a prespectiva de beber cicuta aos golos é uma opção agradavel.
   Sejamos originais porra!!!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4912 em: 13 de Setembro de 2022, 22:55 »
Horrível o Carmo no segundo, terceiro e quarto golo.

O posicionamento dele no terceiro golo é de amador.

eu para mim, qualquer futebolista que não vista... ou no caso já não vista o manto sagrado do enorme SCB que tenha a pior sorte do mundo sempre!!!! pelo menos (e ainda para mais a jogar num rival do tugão)... ainda se for para o estrangeiro... enquanto não defrontar o magico Braga que tenha toda a sorte do mundo!!!

mas... e dito isto... é preciso ter consciência que o carmo não joga sozinho... ora vê e repara bem nas falhas até terem deixado o carmo na situação de desamparo que ficou nesses lances que referes???? o que raios é que ele podia fazer se os outros 9(sim, não estou a contar com GR pois esse é que nada podia fazer) tavam sempre a enterrar o ourinho todo???
Por favor não digas essa azeiteirice do "manto sagrado". Por favor, não...

   Ia escrever o mesmo. Que ***** é essa do "manto sagrado"?!?!?
   Quebrei uma promessa, do qual me penetencio até ao âmago do meu ser, de responder ou comentar posts seus. Mas agora é mais forte que eu!
   Chamar "Manto sagrado" a algo que se refira ao nosso Clube é de um mau gosto tal que a prespectiva de beber cicuta aos golos é uma opção agradavel.
   Sejamos originais porra!!!

O objectivo dele é mesmo esse provocar para a malta responder...não dêem palha.

Quanto ao Carmo jogo horrível mesmo. Se em relação ao jogador em si não consigo ficar feliz quanto ao clube que o comprou só me dá riso. Podia ser um flop lar brilhar noutro sítio qualquer.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4913 em: 13 de Setembro de 2022, 23:00 »
E vocês ainda ligam...

No 4º nem consigo culpar assim tanto o Carmo, o Wendell não está a fazer linha nenhuma com os dois centrais. Com o avanço do jogador do Brugge depois já não tem pernas. No 2º é erro coletivo com ele incluído.  No 3º sim não pode deixar passar aquela bola.
Não me parece que vá ter sorte neste inicio pelo menos.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2773
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4914 em: 14 de Setembro de 2022, 17:20 »

Existem um Carmo antes e após a lesão, a nível de velocidade que só a maioria dos foristas do SB e o pinto da costa não se tinham apercebido.

Nada contra o atleta mas mantenho a minha opinião isolada neste espaço que se tratou da melhor venda da nossa história.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4915 em: 14 de Setembro de 2022, 18:27 »

Existem um Carmo antes e após a lesão, a nível de velocidade que só a maioria dos foristas do SB e o pinto da costa não se tinham apercebido.

Nada contra o atleta mas mantenho a minha opinião isolada neste espaço que se tratou da melhor venda da nossa história.
Até porque nem era o David Carmo a compensar todas as bolas nas costas da nossa defesa o ano passado, nem nada...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4916 em: 15 de Setembro de 2022, 13:05 »

Samuel Costa convocado para a seleção S-21
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4917 em: 16 de Setembro de 2022, 00:18 »

Existem um Carmo antes e após a lesão, a nível de velocidade que só a maioria dos foristas do SB e o pinto da costa não se tinham apercebido.

Nada contra o atleta mas mantenho a minha opinião isolada neste espaço que se tratou da melhor venda da nossa história.

com certeza só começaste a acompanhar a carreira do carmo +/- na altura da lesão que falas...

para quem já acompanha o carmo desde as camadas jovens sempre soube que a velocidade de ponta não é nem nunca foi o seu forte... da mesma forma que o Bruno Rodrigues... coisas que normalmente ambos os 2 compensam com o posicionamento e corpulência(ambos quase 2 metros de gente)

mas o futebol é o que é... há os adeptos dos clubes... que acompanham ou tentam acompanhar os clubes... e há os adeptos dos seniores... das equipas principais... aliás... esses normalmente nem fazem ideia que quem são... nomes, caracteristicas etc e tal dos 26... 28 que normalmente constituem um plantel principal... sabem o 11 e e e e ... ::) :o
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4918 em: 16 de Setembro de 2022, 00:19 »

Samuel Costa convocado para a seleção S-21


que 5 milhões mais mal ganhos... a sair agora tinham sido 10 ou 15...

e a questão das percentagens de passe ou % numa futura venda já estão esclarecidas???? ou ainda anda tudo a dormir...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4919 em: 17 de Setembro de 2022, 22:50 »
Murilo voltou a jogar muitos meses depois e marcou.
 

Anuncios M