Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5411 Respostas
1142175 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4820 em: 13 de Julho de 2022, 14:54 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.

O Barcelona é qualquer coisa a negociar. Então compraram o Trincão por 31M, agora vendem por 10M, mas se gostarem do que virem estão dispostos a gastar mais 20M. Génios!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 753
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4821 em: 13 de Julho de 2022, 15:02 »
O Sporting mete clausulas anti rivais para Benfica Porto e nós, porque é que não fazemos o mesmo ? .. Nós até fazemos questão de os vender diretamente, aposta na formação, iludiu-me bem, nunca vão parar aqui mais do que 1 época caso tenham rendimento acima da média, o Carmo só não foi mais cedo pela lesão.

Trincão - Pote - Edwards logo no primeiro jogo do campeonato, vamos disfrutando  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4822 em: 13 de Julho de 2022, 15:06 »
Esses 20 milhões de recompra, correspondem aos 50% que venderam do Trincão?

Se for aos 100%, basicamente, só têm que gastar 10 que foi o que o Sporting pagou pelos 50% dele.. visto que os outros 50% são deles. Acho eu é que assim, é como se fosse um empréstimo, se gostarem regressa à base, se não gostarem, sempre ganham 10 milhões.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4823 em: 13 de Julho de 2022, 15:13 »
O Sporting mete clausulas anti rivais para Benfica Porto e nós, porque é que não fazemos o mesmo ? .. Nós até fazemos questão de os vender diretamente, aposta na formação, iludiu-me bem, nunca vão parar aqui mais do que 1 época caso tenham rendimento acima da média, o Carmo só não foi mais cedo pela lesão.

Trincão - Pote - Edwards logo no primeiro jogo do campeonato, vamos disfrutando  ;D
Com o Amorim nunca na vida o Paulinho vai para o banco (a não ser que esteja lesionado)  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4824 em: 13 de Julho de 2022, 15:14 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.

O Barcelona é qualquer coisa a negociar. Então compraram o Trincão por 31M, agora vendem por 10M, mas se gostarem do que virem estão dispostos a gastar mais 20M. Génios!

A cláusula de recompra é defina por 3 valores para 3 momentos. Se a recompra acontecer ao fim de 1 ano, o Barcelona paga 15M, se for ao fim de 2 anos, paga 17,5 M e se for ao fim de 3 anos, paga 20 M.
BRAGA SEMPRE MAIS!
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 753
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4825 em: 13 de Julho de 2022, 15:28 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.
Não é assim tão bom para o Sporting, muito provavelmente o Trincão vai rebentar aqui esta época, o Barça recebe uma proposta de 30/40M por ele, ativam a clausula de recompra por 15M e ficam com os 100% outra vez. É mediano, na pior da hipóteses lucram 5 M e tem o rendimento desportivo de uma época.
O Barcelona é qualquer coisa a negociar. Então compraram o Trincão por 31M, agora vendem por 10M, mas se gostarem do que virem estão dispostos a gastar mais 20M. Génios!

A cláusula de recompra é defina por 3 valores para 3 momentos. Se a recompra acontecer ao fim de 1 ano, o Barcelona paga 15M, se for ao fim de 2 anos, paga 17,5 M e se for ao fim de 3 anos, paga 20 M.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4826 em: 13 de Julho de 2022, 15:44 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.
Não é assim tão bom para o Sporting, muito provavelmente o Trincão vai rebentar aqui esta época, o Barça recebe uma proposta de 30/40M por ele, ativam a clausula de recompra por 15M e ficam com os 100% outra vez. É mediano, na pior da hipóteses lucram 5 M e tem o rendimento desportivo de uma época.
O Barcelona é qualquer coisa a negociar. Então compraram o Trincão por 31M, agora vendem por 10M, mas se gostarem do que virem estão dispostos a gastar mais 20M. Génios!

A cláusula de recompra é defina por 3 valores para 3 momentos. Se a recompra acontecer ao fim de 1 ano, o Barcelona paga 15M, se for ao fim de 2 anos, paga 17,5 M e se for ao fim de 3 anos, paga 20 M.
A não ser que o Trincão maque 30 golos, faça 30 assistências e seja o supra sumo cá do tugão não me acredito que volte a ser aposta no Barça, num clube como o Barça à camionetas que só passam 1 vez. Basicamente essa taxa de recompra servirá ao Barça para se o jogador despertar interesses maiores accionar a mesma e vender o jogador de forma a recuperar tudo o que investiu porque em Barcelona sinceramente não vejo ele a ter mais hipótese.

Quanto a nós andamos a gastar 45M para ver os melhores frutos da academia nos rivais,,,, só falta o Neto no benfas, não me espantaria.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4827 em: 13 de Julho de 2022, 15:56 »
Gosto muito do Trincão e acho que ainda vai ter uma grande carreira, mas, até ver, foi muito bem vendido pelo valor que foi (que era a cláusula mas ainda assim havia quem achasse que o valor da cláusula era baixo).

2 anos depois ainda não conseguiu singrar. Se é verdade que é muito difícil entrar no Barcelona, ainda por cima na casa a arder que aquilo era, teve tudo para pegar de estaca no Wolves no ano passado e tirando 2 ou 3 fogachos fez muito pouco. Até o Chiquinho do Estoril fez mais em meia época que lá esteve. Num campeonato como o nosso e num clube grande terá tudo para voltar a ter regularidade, mas até ver, ainda não mostrou que vale nem metade do que o que o Barcelona pagou por ele.

Quanto a vê-lo no rival, que responsabilidade tem o Braga? Vendeu-o para fora, flopou e voltou para um grande que assume o ordenado principesco que tem. Até ver nós é que ficamos com a melhor parte. O dinheiro.
« Última modificação: 13 de Julho de 2022, 15:58 por NightHawk »
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4828 em: 13 de Julho de 2022, 16:11 »
só falta o Neto no benfas, não me espantaria.
Só se for daqui a 10 anos
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4829 em: 13 de Julho de 2022, 16:22 »
só falta o Neto no benfas, não me espantaria.
Só se for daqui a 10 anos
Já o andaram a sondar ali na altura da mudança dele para Inglaterra acho, tentaram fazer com ele o que fizeram com o estrábico. Mas correu mal.

O que eu não entendo é onde as osgas vão buscar tanto guito, a quantidade de aquisições que fizeram para satisfazer os caprichos do Amorim é impressionante (para não falar de salários elevadíssimos que alguns estão a ganhar) e vendas relevantes nos últimos anos têm o Nuno Mendes, o Palhinha e pouco mais. Ali quando os lugares de Champions se encurtarem e ficarem fora dela ou quando o outro sair vai dar o estouro... só pode.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4830 em: 13 de Julho de 2022, 16:24 »
Até ver nós é que ficamos com a melhor parte. O dinheiro.

Nós com os cofres cheios, os outros com equipas competitivas. Está certo.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4831 em: 13 de Julho de 2022, 16:37 »


Até ver nós é que ficamos com a melhor parte. O dinheiro.

Desculpa lá mas tens a certeza que ficamos com dinheiro?

Umas migalhas talvez.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4832 em: 13 de Julho de 2022, 16:54 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4833 em: 13 de Julho de 2022, 17:05 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?
Não é questão de cair na conta é que em 30 milhões saiem logo 15 milhões a voar ( 8 Abel Ruiz e 7 Jorge Mendes) e depois ninguém sabe a percentagem que se tinha, certamente não era 100%.

Em 30 ficamos com as migalhas.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4834 em: 13 de Julho de 2022, 17:06 »


Até ver nós é que ficamos com a melhor parte. O dinheiro.

Desculpa lá mas tens a certeza que ficamos com dinheiro?

Umas migalhas talvez.

O dinheiro se não for reinvestido serve de pouco. Poderá servir para distribuição de mais-valias pelos sócios da SAD
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4835 em: 13 de Julho de 2022, 17:32 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?
Não é questão de cair na conta é que em 30 milhões saiem logo 15 milhões a voar ( 8 Abel Ruiz e 7 Jorge Mendes) e depois ninguém sabe a percentagem que se tinha, certamente não era 100%.

Em 30 ficamos com as migalhas.

Era 100%. Isso ficou muito claro no comunicado à CMVM.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4836 em: 13 de Julho de 2022, 17:43 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?
Não é questão de cair na conta é que em 30 milhões saiem logo 15 milhões a voar ( 8 Abel Ruiz e 7 Jorge Mendes) e depois ninguém sabe a percentagem que se tinha, certamente não era 100%.

Em 30 ficamos com as migalhas.

Era 100%. Isso ficou muito claro no comunicado à CMVM.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd829162.pdf&ved=2ahUKEwiIiee2p_b4AhUNwIUKHch2DTAQFnoECAQQAQ&usg=AOvVaw0UEbsJii15lHFA53xl9xut

Em que parte é que está muito claro que eu não estou a ver?
« Última modificação: 13 de Julho de 2022, 17:47 por Magicobraga »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4837 em: 13 de Julho de 2022, 17:54 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?
Não é questão de cair na conta é que em 30 milhões saiem logo 15 milhões a voar ( 8 Abel Ruiz e 7 Jorge Mendes) e depois ninguém sabe a percentagem que se tinha, certamente não era 100%.

Em 30 ficamos com as migalhas.

Era 100%. Isso ficou muito claro no comunicado à CMVM.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd829162.pdf&ved=2ahUKEwiIiee2p_b4AhUNwIUKHch2DTAQFnoECAQQAQ&usg=AOvVaw0UEbsJii15lHFA53xl9xut

Em que parte é que está muito claro que eu não estou a ver?

Quando a SAD tem todo o passe não precisa de dizer que vendeu 100%. Simplesmente vendeu.
Mas se tens dúvidas, vê a página 40 do R&C: https://scbraga.pt/wp-content/uploads/2020/10/Relatorio-e-Contas-Braga-SAD-2019-20.pdf
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4838 em: 13 de Julho de 2022, 17:58 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?
Não é questão de cair na conta é que em 30 milhões saiem logo 15 milhões a voar ( 8 Abel Ruiz e 7 Jorge Mendes) e depois ninguém sabe a percentagem que se tinha, certamente não era 100%.

Em 30 ficamos com as migalhas.

Era 100%. Isso ficou muito claro no comunicado à CMVM.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd829162.pdf&ved=2ahUKEwiIiee2p_b4AhUNwIUKHch2DTAQFnoECAQQAQ&usg=AOvVaw0UEbsJii15lHFA53xl9xut

Em que parte é que está muito claro que eu não estou a ver?

Quando a SAD tem todo o passe não precisa de dizer que vendeu 100%. Simplesmente vendeu.
Mas se tens dúvidas, vê a página 40 do R&C: https://scbraga.pt/wp-content/uploads/2020/10/Relatorio-e-Contas-Braga-SAD-2019-20.pdf
Então em 30 ficamos com 15, sabe a pouco.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4839 em: 13 de Julho de 2022, 18:02 »
É falar com o tesoureiro da SAD a ver se o dinheiro tem lá caído então. Ou o gestor de conta do banco. Como sabes que o dinheiro não tem caído na conta?
Não é questão de cair na conta é que em 30 milhões saiem logo 15 milhões a voar ( 8 Abel Ruiz e 7 Jorge Mendes) e depois ninguém sabe a percentagem que se tinha, certamente não era 100%.

Em 30 ficamos com as migalhas.

Era 100%. Isso ficou muito claro no comunicado à CMVM.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd829162.pdf&ved=2ahUKEwiIiee2p_b4AhUNwIUKHch2DTAQFnoECAQQAQ&usg=AOvVaw0UEbsJii15lHFA53xl9xut

Em que parte é que está muito claro que eu não estou a ver?

Quando a SAD tem todo o passe não precisa de dizer que vendeu 100%. Simplesmente vendeu.
Mas se tens dúvidas, vê a página 40 do R&C: https://scbraga.pt/wp-content/uploads/2020/10/Relatorio-e-Contas-Braga-SAD-2019-20.pdf
Então em 30 ficamos com 15, sabe a pouco.

Não, rendeu 22M.

O Abel Ruiz foi outro negócio.
Esqueci-me, o Abel Ruiz vale 0. Toda a gente sabe que se veste a camisola do Braga é um cepo e um zero à esquerda.

Ainda assim, mesmo que tivesse sido por 15M tinha sido por um valor maior do que aquele que o Sporting vai pagar por ele...
 

Anuncios M