Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5372 Respostas
1129751 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4800 em: 11 de Julho de 2022, 16:58 »
Alguém sabe o que se passou ao certo?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4801 em: 11 de Julho de 2022, 18:29 »
Aquela parte do Roger para mim é preocupante...
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4802 em: 11 de Julho de 2022, 18:36 »
E a coordenação provavelmente teria razão, estão a ser queimadas etapas no desenvolvimento do Roger.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4803 em: 11 de Julho de 2022, 18:45 »
Não sabendo de nada nem querendo estar a desculpar quaisquer decisões, a verdade é que os treinadores de formação devem saber que não tem total liberdade para decidir quais os jogadores que jogam em x equipa e até como jogam. Para isso é que existe um departamento de coordenação de todas as equipas, onde uma das suas principais funções é mesmo tomar esse tipo de decisões.
É que pelo que ele diz a relação dele com o pessoal da formação não era a mais saudável...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4804 em: 11 de Julho de 2022, 20:00 »
E a coordenação provavelmente teria razão, estão a ser queimadas etapas no desenvolvimento do Roger.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Foram queimadas etapas quando o Roger, com 14 anos, depois de vários meses em Braga sem jogar devido à pandemia e questões burocráticas (se não estou em erro), fez sete (7) jogos e marcou quatro (4) golos pelos sub-19 num mini-torneio que decorreu no final da época 20/21? (os sub-19 só tiveram tempo competitivo nesse mini-torneio nessa época).

Essas etapas queimadas surgem na época seguinte quando ele começa a pré-época a  treinar com a equipa principal, exatamente porque o Hugo Vieira (maior responsável pela formação) sugere ao Carvalhal um miúdo que se destacou nos sub-19, respondendo à ausência do Galeno no início de época (palavras do CC). Ou seja, quem coloca o Roger na equipa principal é o Hugo, não o Moisés. E depois o miúdo acaba ainda por jogar nos sub-17, sub-23 e equipa B. Mais uma vez, o Moisés não tem responsabilidades nessa gestão.

Parece-me claro que era ao que o Moisés se referia. Quem pretendeu queimar etapas, foi quem colocou o Roger na equipa principal e fê-lo saltitar entre a equipa principal, S-23, equipa B e Juvenis foi claramente a formação, os seus responsáveis. Não chegou a jogar pelos Juniores. Este facto vai de encontro às palavras do Moisés.
Foi uma gestão completamente errante, que não permitiu que ele se fixasse em lugar nenhum, em equipa nenhuma, prejudicando o seu rendimento e a sua evolução.

Já o tinha dito, que achei estranha a sua saída, até porque fez um bom trabalho e não me esqueço, que como jogador, foi um líder dentro de campo. Perfis como o dele são necessários no nosso clube.
« Última modificação: 11 de Julho de 2022, 21:24 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4805 em: 13 de Julho de 2022, 09:21 »
Já não chegava termos que lidar com o Carmo no porto... agora também vamos ter que levar com Trincão no sporting.
Custa-me muito ver especialmente estes dois jogadores, produtos da formação, em clubes estarolas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4806 em: 13 de Julho de 2022, 12:39 »
Já não chegava termos que lidar com o Carmo no porto... agora também vamos ter que levar com Trincão no sporting.
Custa-me muito ver especialmente estes dois jogadores, produtos da formação, em clubes estarolas.
Já é oficial.

Desde o momento que saiu do Braga eu disse a um amigo meu que o Trincão iria cair no Sporting.

Por 2 razões, Amorim sabe o que ele vale e porque é sportinguista doente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4807 em: 13 de Julho de 2022, 12:50 »
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.
É um excelente reforço para os lagartos.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4808 em: 13 de Julho de 2022, 12:56 »
O Trincão é um caso estranho, anda desaparecido a maioria do tempo, mas depois tem jogos que aparece em modo besta, vi dois jogos dele no Wolves contra o Chelsea e contra o Man United em que ele estava a rasgá-los todos.. digamos que não é qualquer um que parte uma defesa com Rudiger ou Thiago Silva ao meio.

Tem muita qualidade, aliás, a desequilibrar no 1vs1, é o português mais promissor e com mais capacidade.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4809 em: 13 de Julho de 2022, 12:57 »
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.
É um excelente reforço para os lagartos.
Não mas teve o azar de tanto no wolves como no Barça terem jogado grande parte da época num sistema sem extremos.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4810 em: 13 de Julho de 2022, 12:57 »
Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.

Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.

Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.
Anuncios G
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4811 em: 13 de Julho de 2022, 13:02 »
Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.

Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.

Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.


Basicamente estás farto de os ver a ganhar, tal como eu.. não é parasita, é simplesmente um sobredotado, um palhacito, mas é claramente um sobredotado. É lidar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4812 em: 13 de Julho de 2022, 13:09 »
Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.

Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.

Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.


Basicamente estás farto de os ver a ganhar, tal como eu.. não é parasita, é simplesmente um sobredotado, um palhacito, mas é claramente um sobredotado. É lidar.
Nem é por os ver ganhar porque secalhar até ganharam menos que outros no mesmo período é simplesmente o modo de actuação de toda aquela escumalha relativamente ao nosso clube. Desde a saída forçada do palhaço, até andarem a fazer a cabeça aos jogadores e as panelinhas para minarem os negócios, tudo nojento. Espero que saía de lá e aquilo volte a afundar em força, que é o mais provável quando se tem um projecto todo agarrado a uma pessoa.   
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4813 em: 13 de Julho de 2022, 13:51 »
O Trincão é um caso estranho, anda desaparecido a maioria do tempo, mas depois tem jogos que aparece em modo besta, vi dois jogos dele no Wolves contra o Chelsea e contra o Man United em que ele estava a rasgá-los todos.. digamos que não é qualquer um que parte uma defesa com Rudiger ou Thiago Silva ao meio.

Tem muita qualidade, aliás, a desequilibrar no 1vs1, é o português mais promissor e com mais capacidade.
Não é um caso nada estranho em atletas com elevada técnica. Com a qualidade técnica que têm vão conseguir fazer jogos excepcionais. A dificuldade está em conseguir fazer lo com regularidade e aí entram uma data de factores próprios e externos. Talvez com Amorim consiga encontrar condições para demonstrar qualidade com regularidade em vez de fogachos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4814 em: 13 de Julho de 2022, 13:58 »
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.
É um excelente reforço para os lagartos.
Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4815 em: 13 de Julho de 2022, 14:02 »
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.
É um excelente reforço para os lagartos.
Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não é 10M por 50%?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4816 em: 13 de Julho de 2022, 14:05 »
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.
É um excelente reforço para os lagartos.
Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Não é 10M por 50%?
Sim, é isso!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4817 em: 13 de Julho de 2022, 14:06 »
Naquela segunda metade da época houve algum jogo em que tivesse desaparecido? Ele partiu tudo em todos os jogos.

Vai fazer uma época superior ao Sarabia, não tenho dúvidas.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4818 em: 13 de Julho de 2022, 14:08 »
Naquela segunda metade da época houve algum jogo em que tivesse desaparecido? Ele partiu tudo em todos os jogos.

Vai fazer uma época superior ao Sarabia, não tenho dúvidas.


Não, nessa época um gajo até se babava a vê-lo jogar, pena que veio o covid e já não deu para ver ao vivo.. mas era um autêntico regalo. Com regularidade, facilmente é o melhor jogador em Portugal.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4819 em: 13 de Julho de 2022, 14:36 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M