Esse aprendeu com o Orelhas. O que tem sentido, dado a falta de carácter.
E a coordenação provavelmente teria razão, estão a ser queimadas etapas no desenvolvimento do Roger.Foram queimadas etapas quando o Roger, com 14 anos, depois de vários meses em Braga sem jogar devido à pandemia e questões burocráticas (se não estou em erro), fez sete (7) jogos e marcou quatro (4) golos pelos sub-19 num mini-torneio que decorreu no final da época 20/21? (os sub-19 só tiveram tempo competitivo nesse mini-torneio nessa época).
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
E a coordenação provavelmente teria razão, estão a ser queimadas etapas no desenvolvimento do Roger.Foram queimadas etapas quando o Roger, com 14 anos, depois de vários meses em Braga sem jogar devido à pandemia e questões burocráticas (se não estou em erro), fez sete (7) jogos e marcou quatro (4) golos pelos sub-19 num mini-torneio que decorreu no final da época 20/21? (os sub-19 só tiveram tempo competitivo nesse mini-torneio nessa época).
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Essas etapas queimadas surgem na época seguinte quando ele começa a pré-época a treinar com a equipa principal, exatamente porque o Hugo Vieira (maior responsável pela formação) sugere ao Carvalhal um miúdo que se destacou nos sub-19, respondendo à ausência do Galeno no início de época (palavras do CC). Ou seja, quem coloca o Roger na equipa principal é o Hugo, não o Moisés. E depois o miúdo acaba ainda por jogar nos sub-17, sub-23 e equipa B. Mais uma vez, o Moisés não tem responsabilidades nessa gestão.
Já não chegava termos que lidar com o Carmo no porto... agora também vamos ter que levar com Trincão no sporting.Já é oficial.
Custa-me muito ver especialmente estes dois jogadores, produtos da formação, em clubes estarolas.
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.Não mas teve o azar de tanto no wolves como no Barça terem jogado grande parte da época num sistema sem extremos.
É um excelente reforço para os lagartos.