Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5372 Respostas
1129951 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4720 em: 21 de Março de 2022, 00:39 »
O Esgaio fez mais de 100 jogos com a camisola do Braga, o Fransérgio quase 150. Nenhum armou a p*ta para sair a meio da época e sempre defenderam as nossas cores com dignidade, dando o melhor que podiam e sabiam.

Mais respeito.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4721 em: 21 de Março de 2022, 00:41 »
O Esgaio fez mais de 100 jogos com a camisola do Braga, o Fransérgio quase 150. Nenhum armou a p*ta para sair a meio da época e sempre defenderam as nossas cores com dignidade, dando o melhor que podiam e sabiam.

Mais respeito.
Dizer que foram excelentes vendas e que estão a jogar mal noutro lado é faltar ao respeito?
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4722 em: 21 de Março de 2022, 11:22 »
Eu acho que o Fransérgio no próximo ano, ou volta para Portugal ou para o Brasil (onde acho que tem características para se destacar), duvido muito que caia para a segunda com o Bordéus (dificilmente se safa, ontem com mais dois durante 50 minutos e nem um golo marcou), porque tem um salário muito alto para aquilo que joga.. no outro dia, vi um jogo dele e foi pavoroso, parecia um jogador de distrital.. mas no Bordéus praticamente ninguém se safa, é tudo muito fraquinho.

Em relação ao Galeno, começa a revelar-se uma grande venda, já faltou mais para deixar de ser convocado.. erra praticamente todos os lances.

O Paulinho falha muito mas também dá muito ao jogo, não vale aquilo que pagaram por ele, mas a grande maioria do jogo do Sporting acaba por passar por ele.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4723 em: 21 de Março de 2022, 12:24 »
Eu acho que o Fransérgio no próximo ano, ou volta para Portugal ou para o Brasil (onde acho que tem características para se destacar), duvido muito que caia para a segunda com o Bordéus (dificilmente se safa, ontem com mais dois durante 50 minutos e nem um golo marcou), porque tem um salário muito alto para aquilo que joga.. no outro dia, vi um jogo dele e foi pavoroso, parecia um jogador de distrital.. mas no Bordéus praticamente ninguém se safa, é tudo muito fraquinho.

Em relação ao Galeno, começa a revelar-se uma grande venda, já faltou mais para deixar de ser convocado.. erra praticamente todos os lances.

O Paulinho falha muito mas também dá muito ao jogo, não vale aquilo que pagaram por ele, mas a grande maioria do jogo do Sporting acaba por passar por ele.
Para o Boavista talvez?
Quem não sente não é filho de boa gente.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4724 em: 21 de Março de 2022, 15:14 »
A questão é que este Galeno não é diferente do Galeno que jogava aqui em Braga... no nosso clube ainda ia desenrascando em alguns jogos e nesta altura não temos melhor que ele, mas claramente não tem qualidade para jogar num clube com um patamar de exigência superior como o Porto.
De facto, revelou-se uma excelente venda pelos 9,5 M€... no plantel de outras épocas duvido que o Galeno calçasse no onze quer como ala quer como extremo, quanto mais titularíssimo.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4725 em: 21 de Março de 2022, 15:32 »
O Sp. Braga anunciou esta quarta-feira a venda de Fransérgio ao Bordéus, da Liga Francesa, através de um comunicado no site oficial. Pela saída do capitão, a SAD bracarense recebe no imediato 4,5 milhões de euros, embora o valor do negócio possa subir aos 7,5 milhões mediante a concretização de alguns objetivos.

Segundo o Maisfutebol apurou, a manutenção do Bordéus na Liga Francesa esta época renderá mais 1,5 milhões aos Sp. Braga. Já a participação de Fransérgio em 25 jogos ao longo do contrato dará mais 250 mil euros e participação em 50 jogos dará mais 250 mil euros. Portanto, a SAD minhota facilmente pode atingir os 6,25 milhões pela transferência.

Para já jogou 22 partidas e estão muito perto de descer de divisão.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4726 em: 23 de Março de 2022, 21:12 »
O Trincão acabar num Benfica ou num Sporting era uma pena, não só pelas razões óbvias, mas porque merecia bem melhor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4727 em: 23 de Março de 2022, 21:16 »
O Trincão acabar num Benfica ou num Sporting era uma pena, não só pelas razões óbvias, mas porque merecia bem melhor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

também há imprensa hoje que fala que o Barça esta a tentar troca direta com o wolves do trincão pelo traoré

portanto não sei até que ponto tudo isto neste momento não passam só de rumores

tanto mais que também saiu umas declarações do Xavi na altura em que assinou pelo barça que quer(ia) o regresso do trincão na próxima temporada
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4728 em: 24 de Março de 2022, 06:21 »

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4729 em: 24 de Março de 2022, 12:26 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4730 em: 26 de Março de 2022, 09:49 »

Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4731 em: 27 de Março de 2022, 00:05 »


 a ser verdade provavelmente é para substituir o Di Maria que se não estou em erro termina contrato no final da temporada e não foi convidado a renovar...

sempre são uns trocos, provavelmente valentes, do mecanismo de solidariedade por ser da formação do nosso SCB

esse valor do mecanismo de solidariedade varia conforme o valor total da transferência nê????

percentagem do passe, nem que seja 1%, o nosso Braga já não tem nada, certo????
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4732 em: 27 de Março de 2022, 11:51 »

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4733 em: 30 de Março de 2022, 22:03 »
Brilha na Sanjoanense após passagem por Braga: "Regressei mais preparado"

Seis golos em nove jogos fazem do avançado, 21 anos, o segundo melhor marcador da Sanjoanense. Assume "tristeza" por terem falhado a fase de subida, mas vira agulhas para a permanência.


Natural de Pato de Minas, em Minas Gerais, o futebol fez Lucão ser independente aos 17 anos. No Braga falhou a adaptação, mas agora acredita que vai vingar na Europa.

O desempenho individual na Sanjoanense está a correr melhor do que esperava?

-Está a correr bem. Esperava começar a jogar rápido, para que as coisas pudessem acontecer e estou muito feliz com este arranque.

No entanto, o clube acabou por "morrer na praia" ao perder na última jornada da primeira fase com o Canelas, ficando arredado da etapa de subida. Como reagiram?

-Ficámos tristes. Era uma boa oportunidade de irmos à segunda fase, mas neste momento temos outros jogos importantes e precisamos de nos concentrar para garantirmos a permanência.

Foi dos últimos reforços a ser contratado, mas já só está a um golo de apanhar o Rui Pedro, melhor marcador da equipa. Essa é uma meta que deseja atingir?

-Só quero ajudar a equipa e marcar o máximo de golos possível. Se acabar como melhor marcador, ficarei satisfeito, se não acontecer estarei feliz na mesma.

Está pela segunda vez na Europa, pois em 2019 tinha sido emprestado ao Braga. O que recorda?

-Em 2019 fazia parte do Grémio Anápolis, que é do português Armando Teixeira e tem acesso a estas portas de clubes portugueses. Havia muitas pessoas no Brasil que viam os treinos e jogos do Grémio e então surgiu essa oportunidade. Estive seis meses no Braga, mas não correu como esperava. Foi uma boa experiência para perceber como era o futebol Europeu.

O que falhou? A adaptação?

-Sim, nunca tinha estado fora do Brasil e pode ter sido um dos motivos. Estava sozinho em Portugal, sem a família, e isso não ajudou.

Ao fim desses seis meses voltou para o Brasil. Achou que o sonho europeu podia ter morrido ali?

-Não. Não deu certo na primeira vez, mas eu queria voltar para melhorar e afirmar-me na Europa.

Sente-se, agora, mais preparado?

-O regresso ao Brasil foi muito importante. Tive mais oportunidades de jogar, mostrar o meu futebol e consegui voltar mais maduro e experiente.

É natural de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Sempre teve na cabeça ser jogador de futebol?

-Nasci em Patos de Minas mas moro na localidade ao lado, chamada Lagoa Formosa. Comecei nas categorias de base do Santa Cruz, e aos 15 anos fui jogar para a equipa da cidade de Patos. Destaquei-me, transferi-me para o América Mineiro, em Belo Horizonte, a uma distância de cinco ou seis horas de carro da minha casa. No início foi difícil, porque nunca tinha estado longe da família e amigos, mas adaptei-me rápido. Sempre fui avançado e ao fim de dois anos no América, transferi-me para o Trindade, em Goiás. Realizei uma época, até chegar ao Grémio Anápolis.

Conta matar as saudades no verão?

-Não sei como vai terminar a época. Felizmente, tenho cá a minha namorada e isso ajuda-me na alimentação e na rotina.

São João da Madeira é o concelho mais pequeno de Portugal. Foi uma mudança radical?

-É estranho, mas é uma boa cidade, um pouco como Lagoa Formosa, que também é pequena. Depois de tanto tempo a morar em grandes cidades, também gosto desta tranquilidade, de não ter o stress do trânsito.

@ https://www.ojogo.pt/futebol/liga-3/noticias/brilha-na-sanjoanense-apos-passagem-por-braga-regressei-mais-preparado-14728228.html
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4734 em: 03 de Abril de 2022, 22:38 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4735 em: 04 de Abril de 2022, 08:31 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4736 em: 06 de Abril de 2022, 06:21 »



Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4737 em: 21 de Abril de 2022, 22:35 »
Paulinho 🇵🇹 no somatório das duas mãos:
🔸 180 minutos
🔸 0 remates
🔸 0 passes para finalização
🔸 14 passes certos
🔸 2 dribles eficazes
🔸 0 duelos aéreos ofensivos ganhos
🔸 20 perdas de posse

Craque.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4738 em: 27 de Abril de 2022, 22:41 »
IBRAHIMA NOS PLANOS DO CLUB BRUGGE

A viver período de indefinição, por estar na luta pela permanência, o Moreirense pode realizar um significativo encaixe financeiro no final da temporada. Ibrahima Camará é um dos ativos dos cónegos mais seguido e aponta-se o estrangeiro como destino do internacional pela Guiné no próximo mercado de transferências.
 
No início do mês, o médio dos axadrezados minhotos foi associado ao Lens, depois de já ter estado no radar de Amiens, Angers e Stade Brest, igualmente de França, e, esta quarta-feira, o nome do jogador foi apontado como possível reforço do Club Brugge, atual segundo classificado da liga da Bélgica.


Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M