Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5411 Respostas
1142027 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4560 em: 29 de Agosto de 2021, 16:38 »
@Fernando Marques



falas de quem???
Era o nome do empresário (?) do Bruno Viana aqui no fórum.
Hahaha és tão palhaço. Então fizeste login numa conta para responder a outra. Há coisas mais úteis para fazer na vida, mas por acaso o teu mono diálogo fez-me rir  ;D ;D ;D

Por falar nele, acho que os adeptos de Flamengo pagam a viagem de volta. Começou bem, depois correu mesmo mal, tal como em Braga.

Já não o consigo vender  ::) :D
Começou bem onde? Começou logo mal não digas asneiras.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4561 em: 29 de Agosto de 2021, 17:36 »
@Fernando Marques



falas de quem???
Era o nome do empresário (?) do Bruno Viana aqui no fórum.
Hahaha és tão palhaço. Então fizeste login numa conta para responder a outra. Há coisas mais úteis para fazer na vida, mas por acaso o teu mono diálogo fez-me rir  ;D ;D ;D

Por falar nele, acho que os adeptos de Flamengo pagam a viagem de volta. Começou bem, depois correu mesmo mal, tal como em Braga.

Já não o consigo vender  ::) :D
Começou bem onde? Começou logo mal não digas asneiras.
N fez um jogo de jeito. Aqui ainda enganou.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4562 em: 30 de Agosto de 2021, 18:12 »
"Kritciuk a caminho do Zenit"
https://www.zerozero.pt/news.php?id=334442
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4563 em: 30 de Agosto de 2021, 18:31 »
Estava ali à mão de semear
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4565 em: 08 de Setembro de 2021, 19:33 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4566 em: 08 de Setembro de 2021, 20:58 »
Grande mensagem sobre o nosso clube no vídeo. Um dos bons que por aqui passou.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4567 em: 08 de Setembro de 2021, 21:09 »
Grande Goiano. Um verdadeiro embaixador do nosso clube.

Aqui é Braga
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4568 em: 12 de Setembro de 2021, 20:06 »
Esta ano a liga está carregada de antigos jogadores do Braga.

Em Moreira, no empate a 2, jogaram Paulinho, Artur Jorge e Rosic (com Pablo e Pedro Amador no banco) pelo Moreirense e Diogo Figueiras pelo Famalicão (todos jogaram os 90 minutos).

No Bessa Makouta fez os 90 minutos pelo Boavista, num empate a 1 com o Portimonense.

No Gil Vicente 2-2 Vizela, Lucas Cunha fez os 90 minutos, Zé Carlos entrou e assistiu pelo Gil (Murilo nem no banco), e Claudemir e Schettine foram titulares no Vizela (Claudemir fez o jogo todo, Schettine saiu aos 56 minutos).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4569 em: 15 de Setembro de 2021, 08:21 »
record.pt

Stojiljkovic: «Joguei alguns anos no SC Braga, mas prefiro que o Estrela Vermelha ganhe»

Avançado assume ter ignorado contactos da imprensa portuguesa para não dar informações dos sérvios


Na temporada 2015/16, o SC Braga foi à Sérvia recrutar um ponta-de-lança que só se desvinculou do clube em 2020. Nikola Stojiljkovic, sérvio de 29 anos, passou pelo Estrela Vermelha durante meia época, em 2018/19, emprestado pelos guerreiros. Os dois clubes vão defrontar-se no arranque da fase de grupos da Liga Europa, esta quinta-feira, e Stojiljkovic não tem dúvidas.

"Eu joguei no SC Braga durante alguns anos, mas claro que prefiro que o Estrela Vermelha ganhe. Quero que o Estrela Vermelha passe em 1.º lugar e se o SC Braga conseguir acompanhá-lo... Acho que eles vão lugar pelo 1.º lugar do grupo", disse o atual jogador do Piast Gliwice, da Polónia, para onde rumou após deixar o Farense. 

Mas o avançado assume, inclusive, que foi contactado pela imprensa portuguesa e não respondeu: "Recebi mensagens de jornalistas portugueses, mas não as abri nem respondi. Não quero dar-lhes informações sobre o Estrela Vermelha."

Nesta entrevista ao jornal sérvio 'Mozzart Sport', Stojiljkovic fez uma longa análise ao SC Braga. "O Estrela Vermelha talvez tenha conseguido o adversário mais fácil do primeiro pote, mas isso posse ser enganador. Poderiam ter calhado maiores clubes, com maiores orçamentos, mas o SC Braga ainda tem um pouco mais de favoritismo do que os outros", disse, sendo que além do Estrela Vermelha, o Grupo F inclui ainda os dinamarqueses do Midtjylland e os búlgaros do Ludogorets.

Stojiljkovic destacou o peso da partida de Fransérgio para o Bordéus - "era praticamente insubstituível no meio-campo e sabia marcar golos e o SC Braga dependia muito dele tanto a nível ofensivo como defensivo", disse - e destacou algumas das figuras minhotas a quem os jogadores jugoslavos terão de prestar muita atenção.

"Abel Ruiz vem de uma época boa no Sp. Braga, é rápido e tem boa técnica. O Mario González marcou 15 golos pelo Tondela, o que não é fácil. Além deles, há Ricardo Horta e Galeno, grandes individualidades, também capazes de resolver o jogo. Tal como o Estrela Vermelha tem o Katai ou o Ben", apontou.

"Galeno é incrivelmente rápido e o Estrela Vermelha terá de lhe prestar atenção. É um jogador muito difícil de ler. Não sabes se ele virá para o meio e rematar, ou se ele irá até ao fim da linha e cruzar. Um jogador completo", acrescentou Stojiljkovic.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/stojiljkovic-joguei-alguns-anos-no-sp-braga-mas-prefiro-que-o-estrela-vermelha-ganhe?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4570 em: 22 de Setembro de 2021, 15:50 »
Ontem tive a ver o Palmeiras- Mineiro para as meias finais da taça libertadores.. começo a compreender as críticas ao Abel por parte dos adeptos do verdão, que retranqueiro, é só bater bombo e perder tempo (o guarda-redes demora 40 segundos para bater cada pontapé de baliza ou qualquer falta, vai sempre reclamar com alguma coisa antes de bater e arranjar as meias).. nem tentam jogar futebol.

Tudo bem que ganhou dois títulos importantíssimos mas se é este nível de futebol jogado que apresenta.. não me admira as críticas, não fazem 3 passes seguidos e passam o jogo na retranca e a bater bombo sem qualquer critério. Foi um afortunado no primeiro ano.. não será por muito mais tempo.

Mesmo as conferências de imprensa dele têm sido penosas, sempre em atritos com jornalistas e a disparar em todas as direcções, desde "Estou a espera que me demitam" ou "sou um idiota", penso que já perdeu grande parte do crédito e só se está a desgastar, talvez volte a ter sorte total na libertadores como no ano passado.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2021, 15:52 por A4 »
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5991
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4571 em: 23 de Setembro de 2021, 00:28 »
Ontem tive a ver o Palmeiras- Mineiro para as meias finais da taça libertadores.. começo a compreender as críticas ao Abel por parte dos adeptos do verdão, que retranqueiro, é só bater bombo e perder tempo (o guarda-redes demora 40 segundos para bater cada pontapé de baliza ou qualquer falta, vai sempre reclamar com alguma coisa antes de bater e arranjar as meias).. nem tentam jogar futebol.

Tudo bem que ganhou dois títulos importantíssimos mas se é este nível de futebol jogado que apresenta.. não me admira as críticas, não fazem 3 passes seguidos e passam o jogo na retranca e a bater bombo sem qualquer critério. Foi um afortunado no primeiro ano.. não será por muito mais tempo.

Mesmo as conferências de imprensa dele têm sido penosas, sempre em atritos com jornalistas e a disparar em todas as direcções, desde "Estou a espera que me demitam" ou "sou um idiota", penso que já perdeu grande parte do crédito e só se está a desgastar, talvez volte a ter sorte total na libertadores como no ano passado.

Ter sorte 2 anos seguidos em tantos jogos vale o que vale,  para chegar aqui ganhou muitos jogos! ganhou uma final e está nas meias este ano. Há equipas mais fortes que eles, diria até muito mais fortes até que nem cheiraram. Chegou com todo o mérito. Ontem alguns davam já a eliminatória como arrumada, ainda está na luta, embora o favoritismo está todo do outro lado.
Vai em 2º no brasileirão. Pedir-lhe mais é quase impossível.
Quanto aos jornalistas, ele responde à letra, não tem nada a perder, a maioria deles são autenticas bestas quadradas, ainda conseguem ser piores que os nossos, embora tal como cá se achem a última bolacha do pacote.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4572 em: 23 de Setembro de 2021, 02:06 »
Ontem tive a ver o Palmeiras- Mineiro para as meias finais da taça libertadores.. começo a compreender as críticas ao Abel por parte dos adeptos do verdão, que retranqueiro, é só bater bombo e perder tempo (o guarda-redes demora 40 segundos para bater cada pontapé de baliza ou qualquer falta, vai sempre reclamar com alguma coisa antes de bater e arranjar as meias).. nem tentam jogar futebol.

Tudo bem que ganhou dois títulos importantíssimos mas se é este nível de futebol jogado que apresenta.. não me admira as críticas, não fazem 3 passes seguidos e passam o jogo na retranca e a bater bombo sem qualquer critério. Foi um afortunado no primeiro ano.. não será por muito mais tempo.

Mesmo as conferências de imprensa dele têm sido penosas, sempre em atritos com jornalistas e a disparar em todas as direcções, desde "Estou a espera que me demitam" ou "sou um idiota", penso que já perdeu grande parte do crédito e só se está a desgastar, talvez volte a ter sorte total na libertadores como no ano passado.

Ter sorte 2 anos seguidos em tantos jogos vale o que vale,  para chegar aqui ganhou muitos jogos! ganhou uma final e está nas meias este ano. Há equipas mais fortes que eles, diria até muito mais fortes até que nem cheiraram. Chegou com todo o mérito. Ontem alguns davam já a eliminatória como arrumada, ainda está na luta, embora o favoritismo está todo do outro lado.
Vai em 2º no brasileirão. Pedir-lhe mais é quase impossível.
Quanto aos jornalistas, ele responde à letra, não tem nada a perder, a maioria deles são autenticas bestas quadradas, ainda conseguem ser piores que os nossos, embora tal como cá se achem a última bolacha do pacote.
Concordo.
Quem nunca esteve no Brasil nem faz a mínima ideia do complexo generalizado que existe para com os portugueses dos mais diversos quadrantes...ainda para mais com alguém que obteve uma dose de sucesso considerável. Esse sentimento é real e por vezes muito acentuado, mesmo que camuflado. Os jornalistas já perceberam que o Abel se está a marimbar para a percepção que têm dele, e como tal dispara forte (acho que podia ser um pouco mais seletivo por vezes para não se expor tanto) no entanto, desde a conquista da Libertadores a postura tem sido um pouco de “estou-me a c*gar para o que vcs pensam”. Até ver está na luta e não conta com as melhores armas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4573 em: 24 de Setembro de 2021, 12:12 »
.
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4574 em: 25 de Setembro de 2021, 19:02 »
Para quem gosta de malhar no Bruno Viana, só tenho a dizer que há muita coisa que nós não vemos e que por vezes são muito importantes, os treinos definem muita coisa. Por exemplo, eu vi o Lucas Cunha ontem no 1° golo do Porto e pensei: de certeza que aprendeu isto com o Bruno Viana nos treinos  ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4575 em: 28 de Setembro de 2021, 22:48 »
As melhoras para o Vandinho que já está internado no hospital em Braga a alguns dias.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4576 em: 29 de Setembro de 2021, 00:03 »
As melhoras para o Vandinho que já está internado no hospital em Braga a alguns dias.

Que se passa? Se souberes e puderes dizer.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4577 em: 29 de Setembro de 2021, 00:05 »
As melhoras para o Vandinho que já está internado no hospital em Braga a alguns dias.

Que se passa? Se souberes e puderes dizer.
Visão turva, outras vezes vê manchas e outras perde mesmo a visão.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4578 em: 29 de Setembro de 2021, 00:12 »
As melhoras para o Vandinho que já está internado no hospital em Braga a alguns dias.

Que se passa? Se souberes e puderes dizer.
Visão turva, outras vezes vê manchas e outras perde mesmo a visão.

 :-\

Esperemos que não seja nada de mais. As melhoras grande Vandinho!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4579 em: 29 de Setembro de 2021, 09:38 »
Abel na final dos Libertadores.
 

Anuncios M