Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5370 Respostas
1128558 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #20 em: 10 de Agosto de 2007, 01:43 »
e o nosso querido barata? quando marcava um golo tinha aquela dança genial...lembram se? o homem, acho que até foi num dos ultimos jogos no 1º de maio, marcou paí 3 golos nao foi? eu acho que ele se chamava de barata...

Chamava-se João Maria Menezes Bezerra mas era conhecido no mundo do futebol por Barata. Jogou com a camisola 23 em Braga na época de 2001/2002 emprestado pelo Tenerife por ter sido impedido de ser inscrito na liga esponhola por ter apresentado um documento falso. Passava a vida "acampado" em fora-de-jogo e marcou 10 golos na época inteira sendo 5 deles marcados no ultimo jogo da época ficando o resultado em Braga-5 Vs 3-Alverca...

Uma foto dele ainda no Tenerife: http://www.eldia.es/especiales/finaldeliga/141_613FUTEN19.JPG

Alguém quer mais?  :D
Historia do Braga é comigo  ;D ou não  ::)
B_R_A_G_A
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #21 em: 10 de Agosto de 2007, 02:18 »
Naome consigo lembrar dele mas uma excelente sintese da breve passagem pelo braga....  ;D ;D


 visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #22 em: 10 de Agosto de 2007, 03:48 »
e o nosso querido barata? quando marcava um golo tinha aquela dança genial...lembram se? o homem, acho que até foi num dos ultimos jogos no 1º de maio, marcou paí 3 golos nao foi? eu acho que ele se chamava de barata...

Chamava-se João Maria Menezes Bezerra mas era conhecido no mundo do futebol por Barata. Jogou com a camisola 23 em Braga na época de 2001/2002 emprestado pelo Tenerife por ter sido impedido de ser inscrito na liga esponhola por ter apresentado um documento falso. Passava a vida "acampado" em fora-de-jogo e marcou 10 golos na época inteira sendo 5 deles marcados no ultimo jogo da época ficando o resultado em Braga-5 Vs 3-Alverca...

Uma foto dele ainda no Tenerife: http://www.eldia.es/especiales/finaldeliga/141_613FUTEN19.JPG

Alguém quer mais?  :D
Historia do Braga é comigo  ;D ou não  ::)

O Barata marcou 15 golos e não 10...tinha 10,sim,antes desse célebre jogo contra o Alverca,em que marcou todos os golos da equipa.Penso até que acabou por ser o 3º melhor marcador do campeonato
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #23 em: 10 de Agosto de 2007, 08:47 »
estou sem qq pachorra para saber...com algumas excepções daqueles que foram mesmo jogadores de refrencia

Não estás tu, mas há quem tenha paciência para tal.  Eu até acho este tópico bastante interessante e curioso...
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #24 em: 10 de Agosto de 2007, 11:04 »
E o grande "craque" Marinelli? ALguém sabe por onde anda?
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #25 em: 10 de Agosto de 2007, 11:21 »
« Última modificação: 10 de Agosto de 2007, 11:24 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
B_R_A_G_A
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #26 em: 10 de Agosto de 2007, 12:22 »
Esse jogador era fraquinho....



Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
nandu
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #27 em: 10 de Agosto de 2007, 13:04 »
tenho a certeza absoluta que o bakero esta no penafiel, ele esteve no taipas enquanto durava o contrato que ainda detinha com o sevilha(falava-se na altura em 25 mil euros mensais.

jazuze, ainda tava vinculado ao sevilha?..depois de tantos anos?. 25 mil euros?. Puxa ele no taipas era mto bom, mas o taipas frequenta a 1º devisão da regional!, agora ganhar assim tanto para tao pouca qualidade, o negocio "futebol" é muito estranho. Acho que nem o maiorca pagava 25 mil euros ao delibasic.
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #28 em: 10 de Agosto de 2007, 14:56 »
Esse jogador era fraquinho....

Quem? o Marinelli? era grande jogador mas, infelizmente, devido ás suas lesões, não se conseguiu afirmar
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #29 em: 10 de Agosto de 2007, 19:34 »
Pois é Nandu, são informações de fonte segura, ele se não me engano só aceitou o convite do Taipas devido á sua amizade pelo na altura treinador do Taipas.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #30 em: 10 de Agosto de 2007, 22:24 »
estou sem qq pachorra para saber...com algumas excepções daqueles que foram mesmo jogadores de refrencia

tu até podes ser o webmaster do site do superbraga.com... mas o fórum, apesar de seres tu, provavelmente, que lhe fazes a manutenção é de todos nós users!!

quer gostes quer não falamos do que bem nos interessa relacionado com o nosso S.C.Braga, quer tu gostes quer não tens que aguentar!!! porque com esse tipo de atitudes prepotentes e bacocas, entre muitas outras que costumas tomar aqui no fórum, não auguro grande futuro ao site dentro em breve.

eu também não gosto de muita coisa que tu e outros users vêm para aqui falar, mas não lhes digo que não quero falar daquilo... caso não o queria mesmo falar sobre o assunto nem sequer sigo o tópico. Simples não é??

ainda para mais tu que és moderador do site tomar uma atitude deste género denigre e muito a tua imagem, a imagem do fórum e do site perante todos os que o frequentam!!!

entre eles os por ti muitas vezes sitiados jornalistas, que segundo palavras tuas em outros tópicos vêem cá beber Às nossas conversas/assuntos para sobre o MÁGICO S.C.BRAGA falarem nos seus respectivos meios de comunicação!!!
Anuncios G
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #31 em: 12 de Agosto de 2007, 14:53 »
e o nosso querido barata? quando marcava um golo tinha aquela dança genial...lembram se? o homem, acho que até foi num dos ultimos jogos no 1º de maio, marcou paí 3 golos nao foi? eu acho que ele se chamava de barata...

Chamava-se João Maria Menezes Bezerra mas era conhecido no mundo do futebol por Barata. Jogou com a camisola 23 em Braga na época de 2001/2002 emprestado pelo Tenerife por ter sido impedido de ser inscrito na liga esponhola por ter apresentado um documento falso. Passava a vida "acampado" em fora-de-jogo e marcou 10 golos na época inteira sendo 5 deles marcados no ultimo jogo da época ficando o resultado em Braga-5 Vs 3-Alverca...

Uma foto dele ainda no Tenerife: http://www.eldia.es/especiales/finaldeliga/141_613FUTEN19.JPG

Alguém quer mais?  :D
Historia do Braga é comigo  ;D ou não  ::)

O Barata marcou 15 golos e não 10...tinha 10,sim,antes desse célebre jogo contra o Alverca,em que marcou todos os golos da equipa.Penso até que acabou por ser o 3º melhor marcador do campeonato

obrigados...é interessante saber aonde andam esses jogadores...e quem se lembra de um jogador do magico que se chamava sergio e jogava com a camisola 10 no tempo do karoglan, nessa altura tive indeciso em ter a camisola do "karo" ou a do sérgio, mas foi só uma indecisão de 5 seg, que decidi me logo pelo 16!!!!  ;D ;D
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #32 em: 24 de Agosto de 2007, 22:54 »
DIEGO


Celta de Vigo recebe ex-bracarense Diego por empréstimo
Nem Fc Porto, nem Atlético de Madrid. O ex-bracarense Diego vai é jogar no Celta de Vigo, clube que chegou a acordo com o detentor do seu passe (Atlético de Madrid) para a cedência do avançado brasileiro por uma temporada.
O facto de ser extracomunitário afastou-o dos planos do clube de Simão Sabrosa, pelo menos para já.

aurelio
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #33 em: 25 de Agosto de 2007, 10:54 »
Diz-se que o Nunes vai para o benfica . Alguém sabe se ainda temos a receber qq coisa com este negócio?

Nota: peço ajuda aos consultores do SB, nomeadamente aos nicks que escrevem com muita coerência. Pedro Ribeiro, estás por aí?  ;)
« Última modificação: 25 de Agosto de 2007, 10:56 por aurelio »
Pedro-SCB
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #34 em: 25 de Agosto de 2007, 11:21 »
Diz-se que o Nunes vai para o benfica . Alguém sabe se ainda temos a receber qq coisa com este negócio?

Nota: peço ajuda aos consultores do SB, nomeadamente aos nicks que escrevem com muita coerência. Pedro Ribeiro, estás por aí?  ;)

Não é o Pedro Ribeiro, mas é o Pedro-SCB.  ;D ;D ;D ;D ;D

O Braga tem 50% do passe do Nunes!!

Citação de: Coiso
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1332.0
"...Nunes (ao Maiorca, por 2,350 milhões, correspondentes a 50% do passe)..."
=================================================
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3921.0
"A venda de Nunes para o Maiorca, a troco de 2,5 milhões de euros (50% do passe), constituiu, por isso, o melhor negócio de sempre dos minhotos."
=================================================
http://img404.imageshack.us/img404/6201/sbolatd7.jpg
"Vendas de António Salvador
Nunes 1,5Milhões* Maiorca
*50 por cento do passe"
« Última modificação: 25 de Agosto de 2007, 11:38 por Pedro-SCB »
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #35 em: 25 de Agosto de 2007, 11:26 »
e o nosso querido barata? quando marcava um golo tinha aquela dança genial...lembram se? o homem, acho que até foi num dos ultimos jogos no 1º de maio, marcou paí 3 golos nao foi? eu acho que ele se chamava de barata...

Chamava-se João Maria Menezes Bezerra mas era conhecido no mundo do futebol por Barata. Jogou com a camisola 23 em Braga na época de 2001/2002 emprestado pelo Tenerife por ter sido impedido de ser inscrito na liga esponhola por ter apresentado um documento falso. Passava a vida "acampado" em fora-de-jogo e marcou 10 golos na época inteira sendo 5 deles marcados no ultimo jogo da época ficando o resultado em Braga-5 Vs 3-Alverca...

Uma foto dele ainda no Tenerife: http://www.eldia.es/especiales/finaldeliga/141_613FUTEN19.JPG

Jogo fantastico dele contra o Alverca!!

Alguém quer mais?  :D
Historia do Braga é comigo  ;D ou não  ::)
rfra75 Iniciados
  • *
  • 85
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #36 em: 25 de Agosto de 2007, 12:05 »
Nem fales desse pseudo treinador que conseguiu por o Braga na 2 divisão que veio para aqui o Jesualdo e pos nos na rivalta do futebol.... ;D


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Estás a ser injusto!!!
Além de Grande Profissional, a 1ª vez que passou por Braga fez uma grande campanha.
Foi um Mister q mexia bem na equipa..
Abraço
BRAGA ATÉ MORRER
rfra75 Iniciados
  • *
  • 85
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #37 em: 25 de Agosto de 2007, 12:41 »
Formoso ( o tipo parolo que foi fotografado por um jornal na casa do benfica em Braga com um Boné do benfica e a segugar na bandeira) estava no esposende estye ano não sei...
BRAGA ATÉ MORRER
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #38 em: 25 de Agosto de 2007, 13:05 »
E quem se lembra dos grande "Kiril Nikolov"??

O Wooter, em 2007/2008 pelo que tem na wikipédia está no AEK Larnaca esta época e o Baha no Málaga!

Se bem que meter o Wooter aqui no meio até me deu um aperto no coração!!! ;D
_______________________________________________________________________________________________
www.braga-sempre.blogspot.com
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #39 em: 25 de Agosto de 2007, 13:12 »
e o nosso querido barata? quando marcava um golo tinha aquela dança genial...lembram se? o homem, acho que até foi num dos ultimos jogos no 1º de maio, marcou paí 3 golos nao foi? eu acho que ele se chamava de barata...

Foram cinco ao Alverca.
Tinha prometido 15 golos e na penultima jornada marcou o 10º
Na última os 5 que faltavam.
Saudinha... da boa.
 

Anuncios M