Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152725 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3240 em: 03 de Janeiro de 2017, 13:19 »
Este senhor teve o descaramento de dizer que foi ele que fez a equipa para Alvalade!!!!!

Claro que foi..

Toda a gente sabe que com Peseiro o Alan e o Ricardo Ferreira iam ser titulares em Alvalade, o Wilson ia jogar no centro e não na ala e o Hassan começaria no banco..

Foi sempre assim que o Peseiro montou a equipa..  ::) ::)


Uma realidade paralela ou um génio incompreendido demasiado à frente do seu tempo?

 pelo menos, ainda vai animando o Pessoal  ;D
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3241 em: 03 de Janeiro de 2017, 13:28 »
Nunca vi um individuo tão teimoso e incompetente sempre com uma porta aberta para voltar a demonstrar toda a sua incompetência. Para cúmulo, ainda chama isto de.....AZAR ::)
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3242 em: 03 de Janeiro de 2017, 15:03 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515

Boa sorte!

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/jose-peseiro-nao-me-lembro-de-um-treinador-tao-intolerado-como-eu-5583417.html


Também nunca fez para que acontecesse o contrário. Olhe para o exemplo do Jorge Simão, que no final do jogo vem sempre aos adeptos juntamente com a equipa agradecer o apoio prestado. Mesmo depois te ter levado no pêlo do Rio Ave...

O Peseiro dava a fuga para o balneário, e essa constante vitimização por parte dele, só mostra o quão fraco psicologicamente é este treinador. Quer me parecer que Peseiro tenta esconder o fracasso que foi, sacudindo a agua do capote para cima dos adeptos.

Sim, porque os adeptos são os culpados da eliminação da LE ou vergonhosa eliminação da taça de Portugal, lunático como é, devia pensar que ainda tinha condições para continuar, mesmo nao tendo os adeptos nem os jogadores ao lado dele. Este homem vive numa realidade paralela mesmo! Não vale a pena, e acho que o melhor percurso que pode fazer na sua carreira de treinador é continuar nas arábias.

Obrigador Senhor!

Talvez só desta maneira consiga continuar a ter trabalho, de qualquer das maneiras estas declarações depois de assinar por um projecto novo só serve para tentar limpar a sua imagem e sujar a nossa, tanto do clube como dos adeptos.
Com todo o respeito pela a pessoa que ele pode ser, só quero que estes meses que ele teve no comando do meu clube desapareçam rapidamente da minha memoria.

Numa coisa Peseiro tem razão: Nunca teve o apoio da maioria dos adeptos, desde o primeiro dia. E, digam o que disserem, ninguém consegue trabalhar com tanta intranquilidade a sua volta.

Contrariamente ao que disse o A4, Peseiro assumiu as culpas da eliminação da TP, dizendo que foi ele que escolheu o onze titular e que poupou seis jogadores a pensar no jogo de alvalade.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3243 em: 03 de Janeiro de 2017, 15:27 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515

Boa sorte!

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/jose-peseiro-nao-me-lembro-de-um-treinador-tao-intolerado-como-eu-5583417.html


Também nunca fez para que acontecesse o contrário. Olhe para o exemplo do Jorge Simão, que no final do jogo vem sempre aos adeptos juntamente com a equipa agradecer o apoio prestado. Mesmo depois te ter levado no pêlo do Rio Ave...

O Peseiro dava a fuga para o balneário, e essa constante vitimização por parte dele, só mostra o quão fraco psicologicamente é este treinador. Quer me parecer que Peseiro tenta esconder o fracasso que foi, sacudindo a agua do capote para cima dos adeptos.

Sim, porque os adeptos são os culpados da eliminação da LE ou vergonhosa eliminação da taça de Portugal, lunático como é, devia pensar que ainda tinha condições para continuar, mesmo nao tendo os adeptos nem os jogadores ao lado dele. Este homem vive numa realidade paralela mesmo! Não vale a pena, e acho que o melhor percurso que pode fazer na sua carreira de treinador é continuar nas arábias.

Obrigador Senhor!

Talvez só desta maneira consiga continuar a ter trabalho, de qualquer das maneiras estas declarações depois de assinar por um projecto novo só serve para tentar limpar a sua imagem e sujar a nossa, tanto do clube como dos adeptos.
Com todo o respeito pela a pessoa que ele pode ser, só quero que estes meses que ele teve no comando do meu clube desapareçam rapidamente da minha memoria.

Numa coisa Peseiro tem razão: Nunca teve o apoio da maioria dos adeptos, desde o primeiro dia. E, digam o que disserem, ninguém consegue trabalhar com tanta intranquilidade a sua volta.

Contrariamente ao que disse o A4, Peseiro assumiu as culpas da eliminação da TP, dizendo que foi ele que escolheu o onze titular e que poupou seis jogadores a pensar no jogo de alvalade.

A questão é que o Peseiro não assume o que quer que seja.
O Peseiro procura, isso sim, justificar uma inaceitável eliminação, fazendo crer que esse seria o risco a correr caso quiséssemos vencer em Alvalade, como se o Covilhã fosse um adversário tão forte que vencê-lo implicasse um dispêndio de esforço tão grande, mas tão grande, que uma vitória em Alvalade passasse a ser uma impossibilidade.

Neste aspecto, assumo, pouco fica a dever ao Salvador.
A estratégia do Salvador foi exactamente a mesma - começa por afirmar que assume a responsabilidade pela sua contratação, mas, de seguida, culpabiliza os adeptos pelo insucesso desta sua segunda passagem por Braga.
Lendo as declarações deste incompreendido génio, a conclusão é uma - a contratação do Peseiro foi uma ideia brilhante (sua, grande Presidente, sempre sua!) que os adeptos optaram por estragar.

Se, tanto num caso como no outro, se pode falar em assunção de responsabilidades, eu vou ali e venho já.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3244 em: 03 de Janeiro de 2017, 15:43 »
A questão é que o Peseiro não assume o que quer que seja.
O Peseiro procura, isso sim, justificar uma inaceitável eliminação, fazendo crer que esse seria o risco a correr caso quiséssemos vencer em Alvalade, como se o Covilhã fosse um adversário tão forte que vencê-lo implicasse um dispêndio de esforço tão grande, mas tão grande, que uma vitória em Alvalade passasse a ser uma impossibilidade.

Neste aspecto, assumo, pouco fica a dever ao Salvador.
A estratégia do Salvador foi exactamente a mesma - começa por afirmar que assume a responsabilidade pela sua contratação, mas, de seguida, culpabiliza os adeptos pelo insucesso desta sua segunda passagem por Braga.
Lendo as declarações deste incompreendido génio, a conclusão é uma - a contratação do Peseiro foi uma ideia brilhante (sua, grande Presidente, sempre sua!) que os adeptos optaram por estragar.

Se, tanto num caso como no outro, se pode falar em assunção de responsabilidades, eu vou ali e venho já.

Concordo que o Peseiro deveria mas não assume a incapacidade da equipa jogar bom futebol. No entanto, não deixa de ser verdade que ele foi despedido, principalmente, pelo ambiente de crispação que tinha com os adeptos. Depois da eliminação da taça, previa-se que o ambiente fosse demasiado tóxico para ele continuar, daí eu concordar com a medida do Salvador. Acho que, com outro treinador, as pessoas seriam mais compreensíveis, porque, de facto, os resultados não foram tão maus. Bastava ter usado a equipa principal contra o Covilhã e ganhar um dos jogos contra o Ghent e Konyaspor para se manter dentro dos objectivos da época.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3245 em: 03 de Janeiro de 2017, 15:55 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515

Boa sorte!

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/jose-peseiro-nao-me-lembro-de-um-treinador-tao-intolerado-como-eu-5583417.html


Também nunca fez para que acontecesse o contrário. Olhe para o exemplo do Jorge Simão, que no final do jogo vem sempre aos adeptos juntamente com a equipa agradecer o apoio prestado. Mesmo depois te ter levado no pêlo do Rio Ave...

O Peseiro dava a fuga para o balneário, e essa constante vitimização por parte dele, só mostra o quão fraco psicologicamente é este treinador. Quer me parecer que Peseiro tenta esconder o fracasso que foi, sacudindo a agua do capote para cima dos adeptos.

Sim, porque os adeptos são os culpados da eliminação da LE ou vergonhosa eliminação da taça de Portugal, lunático como é, devia pensar que ainda tinha condições para continuar, mesmo nao tendo os adeptos nem os jogadores ao lado dele. Este homem vive numa realidade paralela mesmo! Não vale a pena, e acho que o melhor percurso que pode fazer na sua carreira de treinador é continuar nas arábias.

Obrigador Senhor!

Talvez só desta maneira consiga continuar a ter trabalho, de qualquer das maneiras estas declarações depois de assinar por um projecto novo só serve para tentar limpar a sua imagem e sujar a nossa, tanto do clube como dos adeptos.
Com todo o respeito pela a pessoa que ele pode ser, só quero que estes meses que ele teve no comando do meu clube desapareçam rapidamente da minha memoria.

Numa coisa Peseiro tem razão: Nunca teve o apoio da maioria dos adeptos, desde o primeiro dia. E, digam o que disserem, ninguém consegue trabalhar com tanta intranquilidade a sua volta.

Contrariamente ao que disse o A4, Peseiro assumiu as culpas da eliminação da TP, dizendo que foi ele que escolheu o onze titular e que poupou seis jogadores a pensar no jogo de alvalade.

A questão é que o Peseiro não assume o que quer que seja.
O Peseiro procura, isso sim, justificar uma inaceitável eliminação, fazendo crer que esse seria o risco a correr caso quiséssemos vencer em Alvalade, como se o Covilhã fosse um adversário tão forte que vencê-lo implicasse um dispêndio de esforço tão grande, mas tão grande, que uma vitória em Alvalade passasse a ser uma impossibilidade.

Neste aspecto, assumo, pouco fica a dever ao Salvador.
A estratégia do Salvador foi exactamente a mesma - começa por afirmar que assume a responsabilidade pela sua contratação, mas, de seguida, culpabiliza os adeptos pelo insucesso desta sua segunda passagem por Braga.
Lendo as declarações deste incompreendido génio, a conclusão é uma - a contratação do Peseiro foi uma ideia brilhante (sua, grande Presidente, sempre sua!) que os adeptos optaram por estragar.

Se, tanto num caso como no outro, se pode falar em assunção de responsabilidades, eu vou ali e venho já.
"Ainda numa análise à passagem pelo Minho, Peseiro admitiu ter errado no jogo com o Covilhã, que ditou o afastamento do Braga da Taça de Portugal e fez estalar o chicote. Mas apresenta explicações. "O Braga, das quatro equipas de cima da tabela, foi aquela que perdeu mais jogadores influentes. Além disso, durante a minha estadia no clube tivemos dificuldades em construir a equipa devido a lesões. Mas também tenho de me penitenciar: quando decidi fazer descansar seis jogadores frente ao Covilhã, foi a pensar em ganhar ao Sporting e, pela minha cabeça, nunca passou que podia perder, mas sim que podíamos ir ganhar a Alvalade. Decidi poupar jogadores porque o Braga andava com jogadores sobre o arame, em risco de se lesionarem", justificou Peseiro. "Errei porque quis ganhar os dois jogos. Sim, fui eu quem escolheu o onze contra o Covilhã, mas também fui eu quem imaginou a equipa que foi ganhar a Alvalade. Podia ter abdicado de tentar ganhar em Alvalade, sabendo que, com o ambiente criado à minha volta, estava a salvaguardar a minha pele", acrescentou."

Aqui estão as declarações, onde Peseiro assume o seu erro e aponta, também, a fatores externos.

Sendo coerente, vou continuar com o meu raciocionio: Quem nao tem culpas neste inicio de época miseravel?

Peseiro tem culpas? Tem. Tem culpa, por exemplo, da derrota com o Covilha ou com o Marítimo. Tem culpa de algumas opções duvidosas que, por vezes, tomou, como inclusão de Benitez ou Hassan em clara ma forma.

Volto a dizer: Peseiro não está isento de culpas. Mas também nao o culpem de tudo.

De quem é a culpa de termos sido a "equipa que perdeu mais jogadores influentes"? De quem é a culpa das constantes lesões? De quem é a culpa dos roubos, como em Arouca? De quem é a culpa do ambiente de cortar a faca vivido no estadio desde o início da época?

Vamos chamar os bois pelos nomes. Peseiro nao pode ser a deculpa para tudo.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3246 em: 03 de Janeiro de 2017, 16:29 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515

Boa sorte!

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/jose-peseiro-nao-me-lembro-de-um-treinador-tao-intolerado-como-eu-5583417.html


Também nunca fez para que acontecesse o contrário. Olhe para o exemplo do Jorge Simão, que no final do jogo vem sempre aos adeptos juntamente com a equipa agradecer o apoio prestado. Mesmo depois te ter levado no pêlo do Rio Ave...

O Peseiro dava a fuga para o balneário, e essa constante vitimização por parte dele, só mostra o quão fraco psicologicamente é este treinador. Quer me parecer que Peseiro tenta esconder o fracasso que foi, sacudindo a agua do capote para cima dos adeptos.

Sim, porque os adeptos são os culpados da eliminação da LE ou vergonhosa eliminação da taça de Portugal, lunático como é, devia pensar que ainda tinha condições para continuar, mesmo nao tendo os adeptos nem os jogadores ao lado dele. Este homem vive numa realidade paralela mesmo! Não vale a pena, e acho que o melhor percurso que pode fazer na sua carreira de treinador é continuar nas arábias.

Obrigador Senhor!

Talvez só desta maneira consiga continuar a ter trabalho, de qualquer das maneiras estas declarações depois de assinar por um projecto novo só serve para tentar limpar a sua imagem e sujar a nossa, tanto do clube como dos adeptos.
Com todo o respeito pela a pessoa que ele pode ser, só quero que estes meses que ele teve no comando do meu clube desapareçam rapidamente da minha memoria.

Numa coisa Peseiro tem razão: Nunca teve o apoio da maioria dos adeptos, desde o primeiro dia. E, digam o que disserem, ninguém consegue trabalhar com tanta intranquilidade a sua volta.

Contrariamente ao que disse o A4, Peseiro assumiu as culpas da eliminação da TP, dizendo que foi ele que escolheu o onze titular e que poupou seis jogadores a pensar no jogo de alvalade.

A questão é que o Peseiro não assume o que quer que seja.
O Peseiro procura, isso sim, justificar uma inaceitável eliminação, fazendo crer que esse seria o risco a correr caso quiséssemos vencer em Alvalade, como se o Covilhã fosse um adversário tão forte que vencê-lo implicasse um dispêndio de esforço tão grande, mas tão grande, que uma vitória em Alvalade passasse a ser uma impossibilidade.

Neste aspecto, assumo, pouco fica a dever ao Salvador.
A estratégia do Salvador foi exactamente a mesma - começa por afirmar que assume a responsabilidade pela sua contratação, mas, de seguida, culpabiliza os adeptos pelo insucesso desta sua segunda passagem por Braga.
Lendo as declarações deste incompreendido génio, a conclusão é uma - a contratação do Peseiro foi uma ideia brilhante (sua, grande Presidente, sempre sua!) que os adeptos optaram por estragar.

Se, tanto num caso como no outro, se pode falar em assunção de responsabilidades, eu vou ali e venho já.
"Ainda numa análise à passagem pelo Minho, Peseiro admitiu ter errado no jogo com o Covilhã, que ditou o afastamento do Braga da Taça de Portugal e fez estalar o chicote. Mas apresenta explicações. "O Braga, das quatro equipas de cima da tabela, foi aquela que perdeu mais jogadores influentes. Além disso, durante a minha estadia no clube tivemos dificuldades em construir a equipa devido a lesões. Mas também tenho de me penitenciar: quando decidi fazer descansar seis jogadores frente ao Covilhã, foi a pensar em ganhar ao Sporting e, pela minha cabeça, nunca passou que podia perder, mas sim que podíamos ir ganhar a Alvalade. Decidi poupar jogadores porque o Braga andava com jogadores sobre o arame, em risco de se lesionarem", justificou Peseiro. "Errei porque quis ganhar os dois jogos. Sim, fui eu quem escolheu o onze contra o Covilhã, mas também fui eu quem imaginou a equipa que foi ganhar a Alvalade. Podia ter abdicado de tentar ganhar em Alvalade, sabendo que, com o ambiente criado à minha volta, estava a salvaguardar a minha pele", acrescentou."

Aqui estão as declarações, onde Peseiro assume o seu erro e aponta, também, a fatores externos.

Sendo coerente, vou continuar com o meu raciocionio: Quem nao tem culpas neste inicio de época miseravel?

Peseiro tem culpas? Tem. Tem culpa, por exemplo, da derrota com o Covilha ou com o Marítimo. Tem culpa de algumas opções duvidosas que, por vezes, tomou, como inclusão de Benitez ou Hassan em clara ma forma.

Volto a dizer: Peseiro não está isento de culpas. Mas também nao o culpem de tudo.

De quem é a culpa de termos sido a "equipa que perdeu mais jogadores influentes"? De quem é a culpa das constantes lesões? De quem é a culpa dos roubos, como em Arouca? De quem é a culpa do ambiente de cortar a faca vivido no estadio desde o início da época?

Vamos chamar os bois pelos nomes. Peseiro nao pode ser a deculpa para tudo.

Não é, certamente, acaso que em todas as equipas treinadas pelo Peseiro se multipliquem as lesões.

 Como não será mero acaso a circunstância de facilmente perder o pulso aos balneários.

De igual modo, não creio que seja azar tudo o que de mau se passa na sua carreira - e foi muita, mas mesmo muita coisa.

Não é por acaso que o Porto comete dois erros infantis na final da Taça de Portugal do passado ano - erros de que o nosso Braga soube tirar proveito.

Como não é por acaso que perde a final da Taça Uefa ao serviço do Sporting quando a jogar em casa e em vantagem no marcador ao intervalo.

Não será, também, o acaso a explicar que o Braga tivesse perdido por 1-3 aquele fatídico jogo frente ao Nacional - jogo em que teria bastado manter o resultado conseguido antes do intervalo para, com toda a probabilidade, se qualificar o Braga para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Não querendo ser repetitivo, muito menos redutor na análise que faço, repito - não é, também, o acaso, ou o esporádico azar, a explicar que este que tivesse sido este o primeiro ano em que o Braga não passou a fase de grupos (não façam do Gent o papão que, manifestamente, não é), realizando jogos miseráveis com o Gent, em casa, e com o Konya, na Turquia.

Torna-se difícil simpatizar com o treinador José Peseiro. Com a figura, com a pessoa, enfim, nem sei se deva ou não simpatizar. Não é que seja um sujeito mal-educado, mas fica-lhe muito mal a incapacidade para assumir as suas responsabilidades - incapacidade a que está associado, neste como na generalidade dos casos, um discurso de vitimização, de mediocridade resignada, que aponta para o azar como um fatalismo que sempre se abate sobre os mais competentes e iluminados.

Não digo, obviamente, que os sócios tivessem estado bem, fosse pelo recurso ao assobio, ao insulto gratuito, ou, simplesmente, à falta de apoio à equipa. Não estiveram. E eu por diversas vezes o disse - tivessem eles tido um terço do suplemento de alma que tiveram as claques e, muito provavelmente, teriam outra legitimidade para exigir mais da equipa e do treinador.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2017, 16:33 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3247 em: 03 de Janeiro de 2017, 17:14 »
Se o Peseiro fosse tão bom a treinar como a arranjar desculpas para a sua incompetência a esta hora estava a treinar o Barcelona.
Anuncios M
Anuncios M
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3248 em: 03 de Janeiro de 2017, 19:04 »
Se o Peseiro fosse tão bom a treinar como a arranjar desculpas para a sua incompetência a esta hora estava a treinar o Barcelona.


Não digas isso, ele até já treinou o Real Madrid. Simplesmente, teve o AZAR de ser despedido, mas como sempre a culpa não foi dele, foi do Carlos Queiroz  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3249 em: 04 de Janeiro de 2017, 22:09 »
Edinho!

O grande!   ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3250 em: 05 de Janeiro de 2017, 00:50 »
Edinho!

O grande!   ;)
E foi o Edinho que os f#deu, E foi o Edinho que os f#deu, E foi o Edinho que os f#deu Allez.
Anuncios G
Hucry
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3252 em: 05 de Janeiro de 2017, 14:53 »
Lima no FCP?
Nao sei se é so rumor... Mas que anda a ser falado, la isso anda.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3253 em: 05 de Janeiro de 2017, 20:31 »
karoglan1921
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3254 em: 05 de Janeiro de 2017, 21:11 »
Perdoa-lhes Edinho, eles sabem lá o que é amor a um clube , eles sabem lá que existem clubes além dos 3 merdas .
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3255 em: 05 de Janeiro de 2017, 21:43 »
Mas se os jogadores emprestados pelo sporting sairam devido á derrota de ontem, estamos perante um gravissimo caso que põe em causa a verdade desportiva.
karoglan1921
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3256 em: 05 de Janeiro de 2017, 21:57 »
Mas se os jogadores emprestados pelo sporting sairam devido á derrota de ontem, estamos perante um gravissimo caso que põe em causa a verdade desportiva.

Pelos vistos vao para Chaves ....
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3257 em: 06 de Janeiro de 2017, 17:33 »
Cristiano reforça O Belenenses

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3258 em: 06 de Janeiro de 2017, 17:55 »
Mas se os jogadores emprestados pelo sporting sairam devido á derrota de ontem, estamos perante um gravissimo caso que põe em causa a verdade desportiva.

Pelos vistos vao para Chaves ....

Pelo menos até o Chaves jogar com o Sporting para a taça... ;)
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2017, 17:57 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PauloMartins1994
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3259 em: 06 de Janeiro de 2017, 22:24 »
Pardo no Nantes.
 

Anuncios M