Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152008 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2520 em: 25 de Janeiro de 2015, 13:58 »
 Faleceu a esposa do nosso antigo jogador Hugo Vieira, há muito numa luta tremenda com uma doença prolongada.  :-\

 Força para ele e para toda a sua família.  :-\
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2521 em: 25 de Janeiro de 2015, 14:04 »
Muita força para ele e para toda a familia.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2522 em: 25 de Janeiro de 2015, 15:09 »
Muita força Hugo e familia dela.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2523 em: 25 de Janeiro de 2015, 16:16 »
Os meus sentimentos! A vida por vezes é cruel.... :-X
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2524 em: 26 de Janeiro de 2015, 00:19 »
«A vida roubou-me o maior ´troféu´. Obrigado pelas milhares de mensagens de apoio. Parte da minha vida terminou hoje, senão a vida inteira... A pessoa que mais me mudou e melhor me compreendeu! És a única razão da minha existência, amor da minha vida! Descansa em paz e até já...» Hugo Vieira

É complicado encontrar as palavras mais acertadas nestas situações... gostava de mencionar a enorme batalha que este profissional de futebol atravessou nos últimos anos devido á situação da sua namorada. Apesar da sua passagem infeliz em Braga resta-me dizer que o Hugo é um grande homem... Os meus sentimentos e muita força!
GALEGO
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2525 em: 26 de Janeiro de 2015, 01:06 »


HUGO VIEIRA & EDINA CARVALHO > Estas sao a verdadeiras histórias tristes da Vida. As tremendas injustiças da Vida. Uma oraçao por ela cabe nesta hora, mas igualmente uma oraçao por ele para que tenha a força necesaria para superar tao grave momento, esta tragédia. E voltar a ser o jogador importante que foi, coma a melhor homenagem á memoria dela (d.e.p.)

Foto in A BOLA
GALEGO
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2526 em: 26 de Janeiro de 2015, 01:11 »
Está nas bancadas do ceu, apoiando 11 anos despois ao Braga; e ficando sempre na recordaçao dos adeptos braguistas.

kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2527 em: 26 de Janeiro de 2015, 21:33 »
Edinho volta a marcar pelo Erciyesspor na vitória por 1-2 no terreno do Karabukspor!

É o 6º melhor marcador do campeonato Turco com 7 golos, a 4 de Óscar Cardozo (ex-Benfica)...
Anuncios M
Anuncios M
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2528 em: 30 de Janeiro de 2015, 11:51 »
Uruguai: Luís Aguiar é reforço do Peñarol pela quarta vez
PRIMEIRA PASSAGEM PELO CLUBE FOI EM 2010/11

O Peñarol anunciou esta sexta-feira a contratação de Luís Aguiar... pela quarta vez na sua história. O médio uruguaio é um reforço de peso para a formação de Montevidéu que ontem confirmou a transferência de Jonathan Rodríguez e Élbio Álvarez para o Benfica.

O futebolista, de 29 anos, teve a sua primeira passagem pelo Peñarol em 2010/11, seguindo-se aparições nas temporadas 2011/12 e 2013/14. Antes, Aguiar atuou em Portugal pelo FC Porto, Estrela da Amadora, Académica, Sp. Braga e em 2011/12 voltou ao nosso país para jogar pelo Sporting.
Robalo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2529 em: 02 de Fevereiro de 2015, 11:33 »
Jesualdo assinou pelo Zamalek...

Poderá ser uma boa noticia para nós,se ainda lhe tivermos a pagar o contrato!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2530 em: 02 de Fevereiro de 2015, 16:45 »
Michel vai regressar ao Penafiel!

Lá vai a Casa Sapo voltar a ter um bom cliente de volta!  ;D
Anuncios G
Robalo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2531 em: 02 de Fevereiro de 2015, 17:04 »
Michel vai regressar ao Penafiel!

Lá vai a Casa Sapo voltar a ter um bom cliente de volta!  ;D

Sem jogar desde maio,deve estar um "atleta".
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2532 em: 02 de Fevereiro de 2015, 18:22 »
Parece que Sami vai para "Espanha"...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2533 em: 03 de Fevereiro de 2015, 17:08 »
Rodrigo Galo recebeu prémio de melhor lateral direito da Liga grega

O defesa Rodrigo Galo foi distinguido como o melhor lateral direito do campeonato grego na época 2013/14, na gala anual do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol daquele país, que teve lugar em Atenas.

Na época passada, recorde-se, o brasileiro representou o Panetolikos, emprestado pelo SC Braga.

«Este prémio e a temporada que realizei no Panetolikos é a prova de que vale a pena acreditarmos em nós próprios e que o trabalho compensa. Estou muito agradecido ao clube por ter permitido que eu tivesse demonstrado o meu valor», exultou o defesa do Paços de Ferreira.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2534 em: 03 de Fevereiro de 2015, 17:34 »
Rodrigo Galo recebeu prémio de melhor lateral direito da Liga grega

O defesa Rodrigo Galo foi distinguido como o melhor lateral direito do campeonato grego na época 2013/14, na gala anual do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol daquele país, que teve lugar em Atenas.

Na época passada, recorde-se, o brasileiro representou o Panetolikos, emprestado pelo SC Braga.

«Este prémio e a temporada que realizei no Panetolikos é a prova de que vale a pena acreditarmos em nós próprios e que o trabalho compensa. Estou muito agradecido ao clube por ter permitido que eu tivesse demonstrado o meu valor», exultou o defesa do Paços de Ferreira.

@abola


Não sei se esteve lesionado até agora mas, nesta temporada, só fez dois jogos completos, agora, no final de Janeiro. Na verdade, nunca percebi muito bem o queo Braga quis deste jogador. Não seria excepcional mas, sobretudo depois da saída de Salino, tinha condições para discutir o lugar com Baiano. Para além disso, tem alguma polivalência. Nunca compreendi o porquê de nunca lhe ter sido dada qualquer oportunidade...
João Pedro Sá
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2535 em: 03 de Fevereiro de 2015, 18:21 »
Rodrigo Galo recebeu prémio de melhor lateral direito da Liga grega

O defesa Rodrigo Galo foi distinguido como o melhor lateral direito do campeonato grego na época 2013/14, na gala anual do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol daquele país, que teve lugar em Atenas.

Na época passada, recorde-se, o brasileiro representou o Panetolikos, emprestado pelo SC Braga.

«Este prémio e a temporada que realizei no Panetolikos é a prova de que vale a pena acreditarmos em nós próprios e que o trabalho compensa. Estou muito agradecido ao clube por ter permitido que eu tivesse demonstrado o meu valor», exultou o defesa do Paços de Ferreira.

@abola


Não sei se esteve lesionado até agora mas, nesta temporada, só fez dois jogos completos, agora, no final de Janeiro. Na verdade, nunca percebi muito bem o queo Braga quis deste jogador. Não seria excepcional mas, sobretudo depois da saída de Salino, tinha condições para discutir o lugar com Baiano. Para além disso, tem alguma polivalência. Nunca compreendi o porquê de nunca lhe ter sido dada qualquer oportunidade...

Concordo!
GALEGO
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2536 em: 05 de Fevereiro de 2015, 19:31 »
In "El Desmarque" (Málaga)

El que fuera entrenador primer entrenador del Málaga bajo la presidencia del jeque, Jesualdo Ferreira, ya tiene nuevo equipo: el Zamalek. Así lo ha anunciado el club egipcio. Jesualdo suple a su compatriota Jaime Pacheco, también conocido en estos lares porque fue el entrenador del Boavista que eliminó al conjunto blanquiazul de la UEFA en 2003.

Jesualdo Ferreira, de 68 años, será entrenador del Zamalek hasta final de temporada con opción a otra más y llegará con dos asistentes portugueses. JF verá el partido del domingo ante el segundo clasificado, el ENNPI (el Zamalek es líder), y debutará el miércoles siguiente contra el Al Ghaish.

Tras dejar el Málaga de una forma precoz y tras liderar toda la transición deportiva Sanz-Jeque, Jesualdo estuvo en el Panathinaikos (con el que se enfrentó al Málaga en la previa de la Champions), Sporting de Lisboa y Sporting de Braga.
GALEGO
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2537 em: 07 de Fevereiro de 2015, 13:22 »
EL MUDO RODRIGUEZ

In Crónica Viva, Perú

Con la necesidad de reforzar y sumarle experiencia a la zaga crema, que cuenta con muchos futbolistas jóvenes, José del Solar, el gerente deportivo de Universitario de Deportes, estaría interesado en fichar con Alberto Rodríguez. Según información propalada por algunos medios, el Chemo le solicitó ampliar el presupuesto al nuevo administrador, Raúl Leguía.  Para poder contratar al experimentado  defensor nacional de 30 años. La última escuadra por la que militó el ‘Mudo’ fue el Rio Ave de Portugal. También defendió al Sporting Lisboa y Sporting Braga, donde como capitán logró el subcampeonato de la Copa Uefa 2010/11.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2538 em: 07 de Fevereiro de 2015, 16:58 »
TIAGO fez hoje o 1º golo do At. Madrid frente ao Real Madrid.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pedro A.
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2539 em: 07 de Fevereiro de 2015, 17:20 »
TIAGO fez hoje o 1º golo do At. Madrid frente ao Real Madrid.
Grande vitória! Gosto do Real pelo facto de termos lá portugueses, mas a 1ª equipa em espanha é mesmo o Atlético, muito por causa de estar lá o Tiago  ;)
 

Anuncios M