O Zawisza Bydgoszcz de Jorge Paixão ganhou a Supertaça da Polónia, derrotando o Legia Varsóvia por 3-2.

Eduardo foi titular no Dínamo e teve responsabilidades no primeiro golo, ao sair em falso ao cabeceamento de Samardzic, aos 11 minutos.

Eduardo foi titular no Dínamo e teve responsabilidades no primeiro golo, ao sair em falso ao cabeceamento de Samardzic, aos 11 minutos.
começa bem!
Eduardo foi titular no Dínamo e teve responsabilidades no primeiro golo, ao sair em falso ao cabeceamento de Samardzic, aos 11 minutos.
começa bem!
Sim ao que parece com um frango e derrota na supertaça.
Eduardo foi titular no Dínamo e teve responsabilidades no primeiro golo, ao sair em falso ao cabeceamento de Samardzic, aos 11 minutos.
começa bem!
Sim ao que parece com um frango e derrota na supertaça.
Muito mal no 1º e podia fazer mais no 2º golo!
http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1405113018---37
Andrés Madrid no Mirandela