Por falar em Luisinho, alguem sabe se ele está emprestado ao Corunha ou se foi vendido? Poderia ser uma boa aposta do Braga para defesa esquerdo. Acho bom jogador.Acho que foi vendido, mas segundo li está com alguns problemas de balneário.
Por falar em Luisinho, alguem sabe se ele está emprestado ao Corunha ou se foi vendido? Poderia ser uma boa aposta do Braga para defesa esquerdo. Acho bom jogador.Acho que foi vendido, mas segundo li está com alguns problemas de balneário.
Por falar em Luisinho, alguem sabe se ele está emprestado ao Corunha ou se foi vendido? Poderia ser uma boa aposta do Braga para defesa esquerdo. Acho bom jogador.Acho que foi vendido, mas segundo li está com alguns problemas de balneário.

Por falar em Luisinho, alguem sabe se ele está emprestado ao Corunha ou se foi vendido? Poderia ser uma boa aposta do Braga para defesa esquerdo. Acho bom jogador.Acho que foi vendido, mas segundo li está com alguns problemas de balneário.
O quê? Os chuveiros não funcionam?

Arábia Saudita
Vítor Pereira conquista primeiro título
O português Vítor Pereira, que treina o Al Ahli de Jeddah, conquistou o primeiro título na Arábia Saudita, ao vencer a Taça IPIC realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Diário do Notícias
Parabéns Mossoró!!!
Arábia Saudita
Vítor Pereira conquista primeiro título
O português Vítor Pereira, que treina o Al Ahli de Jeddah, conquistou o primeiro título na Arábia Saudita, ao vencer a Taça IPIC realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Diário do Notícias
Parabéns Mossoró!!!
Esta notícia é de Agosto de 2013!!!!
A Liga da Arábia terminou há pouco e o Al-Ahli ficou em terceiro lugar, apurando-se para a Champions League asiática. Ontem, venceu fora o Al-Ittihad (por 3-2, com Mossoró a marcar) e apurou-se para a final da King Cup of Champions - que é a competição que encerra a época e que presumo que seja uma espécie de Taça da Liga. A final disputa-se nesta quarta-feira, entre o Al-Ahli e o Al-Shabab (respectivamente, terceiro e quarto classificados da Liga).
Que grande jogo fez hoje o "nosso" Tiago!!! Fantástico!!! Está como o vinho do Porto! E como capitão de equipa!Basta esperar por ele em Lisboa e não o deixar ir embora
Se calhar não seria má ideia o Paulo Bento dar uma saltada a Madrid e convencer Tiago a reconsiderar e voltar a jogar pela selecção...

Que grande jogo fez hoje o "nosso" Tiago!!! Fantástico!!! Está como o vinho do Porto! E como capitão de equipa!Basta esperar por ele em Lisboa e não o deixar ir embora
Se calhar não seria má ideia o Paulo Bento dar uma saltada a Madrid e convencer Tiago a reconsiderar e voltar a jogar pela selecção...
Lembram-se do Roberto Brum ??
Abandonou o futebol e virou Pastor...
http://extra.globo.com/esporte/roberto-brum-abandona-futebol-vira-pastor-funda-igreja-em-niteroi-6231369.html
Lembram-se do Roberto Brum ??
Abandonou o futebol e virou Pastor...
http://extra.globo.com/esporte/roberto-brum-abandona-futebol-vira-pastor-funda-igreja-em-niteroi-6231369.html
E nós com um plantel cheio de pastores com a esperança de virarem futebolistas!

Kevyn, jovem avançado gabonês de 19 anos, que chegou em Janeiro do ano passado para os juniores, leva 9 golos marcados pela Associação Desportiva Nogueirense de Oliveira do Hospital no Campeonato Nacional de Seniores.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=338389&epoca_id=0
Elderson e mais 29 nos convocados da Nigéria
O seleccionador da Nigéria anunciou, esta quinta-feira, a lista de 30 jogadores convocados para o Mundial 2014, um lote que será forçosamente reduzido para 23 elementos.
Elderson, antigo jogador do Sporting de Braga e que representa o Mónaco, faz parte dos eleitos de Stephen Keshi, que recupera os nomes dos experientes Joseph Yobo e Peter Odemwingie, que não representavam as "super águias" há já algum tempo.
Argentina, Bósnia-Herzegovina e Irão serão os adversários da Nigéria na fase de grupos do campeonato do mundo do Brasil.
@ http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=147895