Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152446 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1320 em: 05 de Agosto de 2011, 00:37 »
Lenny (lembram-se?!) dispensado devido a sucessivas lesões

Lenny foi oficialmente apresentado pelo clube no dia 3 de janeiro. Completou nesta semana sete meses de Figueirense. O atacante vestiu a camisa alvinegra apenas por oito minutos ??? :o, no compromisso diante do Cruzeiro, no Scarpelli, no dia 22 de maio.

Ei... que mau. Gostava muito do Lenny, sempre o achei um jogador muito humilde.
cesar
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1321 em: 06 de Agosto de 2011, 14:01 »
alguem aqui sabe por onde anda o nosso eterno capitão VANDINHO?
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1322 em: 06 de Agosto de 2011, 15:11 »
alguem aqui sabe por onde anda o nosso eterno capitão VANDINHO?
Infelizmente, no centro de emprego. ;D
Agora a sério, está à espera de uma boa proposta para terminar a carreira com a carteira recheada e entretanto vai gozando uns dias de descanso que bem merece.
cesar
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1323 em: 06 de Agosto de 2011, 15:14 »
alguem aqui sabe por onde anda o nosso eterno capitão VANDINHO?
Infelizmente, no centro de emprego. ;D
Agora a sério, está à espera de uma boa proposta para terminar a carreira com a carteira recheada e entretanto vai gozando uns dias de descanso que bem merece.


ainda tava na esperança de hoje o voltar a ver cpom a camisola 88
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1324 em: 06 de Agosto de 2011, 21:22 »
Frechaut rescinde e é jogador livre

O internacional português Frechaut rescindiu o contrato que o ligava ao Metz e é agora um jogador livre.

Esta foi a segunda experiência do atleta no estrangeiro, depois de em 2005 representar o Lokomotiv de Moscovo. Ao que A BOLA conseguiu apurar, Frechaut prepara-se agora para regressar a Portugal, de onde já terá recebido propostas de clubes da primeira liga.

O jogador de 33 anos, que pode jogar em várias posições em campo, tanto na defesa como no meio campo, representou o clube francês nos últimos dois anos e meio.

O experiente atleta começou a dar nas vistas ao serviço do Vitória de Setúbal, de onde se transferiu para o Boavista e foi campeão. Depois da aventura na Rússia ingressou no Sporting de Braga, último clube antes de se transferir para o Metz. 20:37 - 06-08-2011

Em A Bosta


Rb92
Rb92 Iniciados
  • *
  • 91
  • Se jogasses no ceu eu morreria para te ver jogar!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1325 em: 08 de Agosto de 2011, 06:31 »
http://www.youtube.com/watch?v=59tYZ3R1LIw


Avançem para 1:11

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será
que pára o Matheus?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

Saudades que este gajo deixou

No natal está cá hehehe era bom  ;D

Em 4 ou 5 jogos no campeonato russo fez 3 golos mas nos ultimos 2 parece ter sido suplente!

Saudades do M99
scb4ever
scb4ever Juvenis
  • **
  • 165
  • O jogador k espalha magia plo relvado, enorme ALAN
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1326 em: 09 de Agosto de 2011, 02:20 »
Boa Morte confirmado no Larissa
Por Redacção

O internacional português Luís Boa Morte, que recentemente rescindiu contrato com o West Ham, é reforço confirmado do Larissa, tendo assinado esta segunda-feira contrato com o clube grego válido por duas épocas.

O jogador já integrou o treino desta segunda-feira do plantel e, logo depois, colocou o preto no branco no contrato que o vai ligar ao clube. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira.

Quem também chega ao clube é o brasileiro Cesinha, que já passou pelo SC Braga. O jogador terminou contrato com o Rapid Bucareste e assinou agora pelo Larissa igualmente por dois anos.

in Abola
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1327 em: 11 de Agosto de 2011, 22:41 »
Hussein Yasser (lembram-se?) é a nova aquisição do Lierse SK (Bélgica)
Citar
Hussein Yasser nieuwste aanwinst voor Lierse

Eersteklasser Lierse heeft zich versterkt met de 28-jarige aanvallende middenvelder Hussein Yasser. Dat maakten de Pallieters vandaag bekend.

Yasser is een Qatarees international, maar beschikt ook over een Belgisch en Egyptisch paspoort. Hij begon zijn carrière in Qatar bij Al Rayyan en speelde daarna onder meer bij Antwerp, Limassol, Manchester City en Sporting Braga.
 
In 2008 trok hij naar het Egyptische Al Ahly, dat hij in 2010 ruilde voor de rivalen van Zamalek. Op 25 juli 2011 verbrak hij zijn contract bij de ploeg van ex-Anderlechtspeler Ahmed Hassan. Daardoor zal Lierse wellicht nog bij de Wereldvoetbalbond FIFA moeten aankloppen om Yasser speelgerechtigd te krijgen. (belga/ddh)
Anuncios M
Anuncios M
Jorgetto2
Jorgetto2 Iniciados
  • *
  • 56
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1328 em: 11 de Agosto de 2011, 23:04 »
Alguem sabe onde anda o João Tomás?
Enorme_Guerreiro
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1329 em: 11 de Agosto de 2011, 23:07 »
Alguem sabe onde anda o João Tomás?

Rio Ave, acho eu...  :-\
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1330 em: 11 de Agosto de 2011, 23:16 »
Alguem sabe onde anda o João Tomás?

Rio Ave, acho eu...  :-\

Sim, é no Rio Ave. Pelo menos na época passada era lá que estava.  ???
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
Anuncios G
Jorgetto2
Jorgetto2 Iniciados
  • *
  • 56
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1331 em: 11 de Agosto de 2011, 23:30 »
Obrigado.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1332 em: 12 de Agosto de 2011, 13:44 »
A equipa da aldeia aqui ao lado vai saber bem onde andam o Silvio e Tiago.. Quando forem humilhados novamente pela equipa destes jogadores...   ;D ;D ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1333 em: 16 de Agosto de 2011, 16:38 »
Nunes sofre lesão no menisco
Deve ser operado ao joelho direito


Más notícias para Nunes que se lesionou no menisco do joelho direito, estando a aguardar por “provável” cirurgia, segundo confirmou esta terça-feira o Maiorca no seu site oficial.

O capitão da equipa espanhola lesionou-se no sábado no jogo de apresentação frente ao Nápoles.

Nunes, de 34 anos, sofreu uma rutura no corno anterior do menisco, acompanhada de uma entorse de grau II num ligamento do joelho direito.

O clube maiorquino não avançou ainda qual o tempo de paragem para o defesa português.

RECORD




Espero que recupera rápido!
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1334 em: 16 de Agosto de 2011, 18:05 »
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...
Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1335 em: 16 de Agosto de 2011, 19:28 »
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

BRAGA SEMPRE MAIS!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1336 em: 17 de Agosto de 2011, 01:41 »
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1337 em: 17 de Agosto de 2011, 01:56 »
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...


Foi o JJudas que arrumou com ele...

A par do Vandinho e do Rentería, deve ser um dos jogadores que eu mais gostei de ver no Braga nestes últimos anos (dos que já saíram)
Sócio 2669.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1338 em: 17 de Agosto de 2011, 08:22 »
Hussein Yasser (lembram-se?) é a nova aquisição do Lierse SK (Bélgica)

Boa, voltou à Europa!  :D

O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...

É o que ele só sabe fazer; arrumar com jogadores!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1339 em: 17 de Agosto de 2011, 10:28 »
O Linz fez um póquer este fim-de-semana, e já é o melhor marcador do campeonato austríaco... que saudades que eu tenho deste...

Foi uma das maiores asneiras o ter deixado sair um jogador como o Linz e com grande prejuízo, pois se bem me lembro, o Braga comprou inicialmente 30% do passe e depois comprou mais 40% por valores bem elevados...

Foi o JJudas que arrumou com ele...

E fez ele muito bem. Jogadores indisciplinados que têm a mania que são bons não fazem cá falta.
 

Anuncios M