Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5462 Respostas
1151837 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1280 em: 22 de Julho de 2011, 01:19 »
Não quero saber dele para nada! Temos o QUIM!! Um bom filho regressa sempre a casa... Gostava de ver mais isso no Braga ;)
Na derrota e na vitória!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1281 em: 22 de Julho de 2011, 10:49 »
Citar
"Queremos ficar entre os seis primeiros classificados e não entrar em grandes aventuras, que as dificuldades financeiras são sempre muitas, ainda para mais nestas alturas de crise", revela ao "CA" o presidente Vasco Santana, que confirma Sérgio Abreu, de 44 anos, como o novo treinador da equipa. "Além de reunir as competências pretendidas, financeiramente não representa um encargo elevado", diz o dirigente sobre o técnico que na última temporada orientou os madeirenses do Portosantense e que como jogador se notabilizou, na década de 90, ao serviço do Sp. Braga.

@ http://correioalentejo.com/?diaria=5977

por assim dizer o padrinho do Henrique cá no SCBRAGA... também ele, Sérgio Abreu, formado nas escolas do Fafe, tal como Henrique.
E um dos melhores de todos os tempos no ENORME SCBRAGA na posição de defesa central.
Anuncios M
Anuncios M
bolinhas
bolinhas Juvenis
  • **
  • 105
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1282 em: 22 de Julho de 2011, 12:12 »
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1283 em: 22 de Julho de 2011, 12:34 »
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1284 em: 22 de Julho de 2011, 15:32 »
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?
bolinhas
bolinhas Juvenis
  • **
  • 105
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1285 em: 22 de Julho de 2011, 17:02 »
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

Pode ter sido por engano? Pode, mas disse-as...Não, nunca jogou lá, mas há já muito tempo que era um desejo do Eduardo, ir para os "chorões"...Por isso entenda-se que para ele é um sonho realizado, jogar no benfica e que sabendo isto, as palavras proferidas por ele, cairam mal...

Opá agradeco tudo o que ele fez pelo BRAGA que é o clube do coração dele, nao haja duvidas, mas quando ele vier cá por minha parte, durante o jogo vai ser assobiado mas na apresentaçao do plantel e/ou nas substituiçoes, vou aplaudi-lo de pé
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1286 em: 22 de Julho de 2011, 17:13 »
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

Ele disse "É bom regressar ao Benfica" e é só isso que eu estou a achar esquisito, nem tão pouco o estou a criticar porque o acho o melhor guarda-redes português da actualidade e acho que sempre gostou (e gosta) do nosso clube...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1287 em: 22 de Julho de 2011, 21:40 »
video das declaraçoes do eduardo sobre a sua estreia nos "choroes
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Estreias-com-a-camisola-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=462974&tm=28

"é um orgulho enorme regressar a este clube...regressar ao benfica"  Estas palavras cairam tão mal...o cerebro ja esta a diminuir

Regressar? Mas o Eduardo saberá o que está a dizer?!

Bem, mas espero que ganhe o lugar ao Artur e continue a ser o nº1 de Portugal!

Realmente uma pessoa basta dizer alguma coisa para o lado que é logo criticado. Pelo que me parece ele queria dizer que era bom regressar a Portugal. Porque haveria de dizer regressar ao Benfica, jogou lá alguma vez?

Ele disse "É bom regressar ao Benfica" e é só isso que eu estou a achar esquisito, nem tão pouco o estou a criticar porque o acho o melhor guarda-redes português da actualidade e acho que sempre gostou (e gosta) do nosso clube...


Eu sinceramente quero é que o Eduardo e o Artur não tenham qualquer sucesso, podem passar o ano a "romper bancos" e por mim o Roberto pode ser o titular!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro Sá
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1288 em: 23 de Julho de 2011, 02:13 »
http://www.record.xl.pt/storage/ngFA28F840-D30F-4C38-A87B-4D9D11B1A3D4.jpg

esta foto esta mesmo esquisita! ainda so chegou à 3 dias e ja esta com alto cabeção!! xD
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1289 em: 23 de Julho de 2011, 03:13 »
Luís Filipe e Jaime em cima da mesa

O Olhanense está em negociações com Luís Filipe (foto) e Jaime. O lateral-direito é um jogador livre, depois de o contrato que o ligava ao Benfica ter chegado ao fim, e é um jogador que interessa ao clube algarvio, cujo plantel está bastante carenciado para aquela posição. Já o médio-ofensivo brasileiro esteve no Baraúnas, do Brasil, e é um velho conhecido de Daúto Faquirá, que o orientou no Estrela da Amadora, em 2006/07. Recorde-se que em Portugal, Jaime também jogou no Guimarães, Rio Ave, Braga, Leiria e Leixões. De resto, o Olhanense continua também empenhado em contratar Fernando Alexandre.

in OJogo
King
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1290 em: 26 de Julho de 2011, 00:48 »
Ontem o Moisés fez anos. Parabéns atrasados por 48 minutos, eterno Moisés.
Anuncios G
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1291 em: 27 de Julho de 2011, 14:56 »
perciso da vossa ajuda...

vou fazer uma base de dados dos jogadores antigos mais importantes e conhecidos que passaram pelo braga para o site magicobraga

como vão ser muitos jogadores, não sei como hei de fazer para manter-la organizada :|

o que acham assim ?
« Última modificação: 27 de Julho de 2011, 15:14 por Zeus1921 »
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1292 em: 27 de Julho de 2011, 15:18 »
O Eduardo é um jogador com uma situação particular: ele só joga bem com a camisola do SCB e da selecção. Em tudo o resto é um enorme frangueiro e espero que assim continue. :-)
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1293 em: 27 de Julho de 2011, 17:27 »
O Eduardo é um jogador com uma situação particular: ele só joga bem com a camisola do SCB e da selecção. Em tudo o resto é um enorme frangueiro e espero que assim continue. :-)

Custa-me ler isto sinceramente... que me lembre teve menos bem apenas no Genova, e sabem bem ao que se deveu. Ele também foi frangueiro no Setubal? Parece-me que não.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1294 em: 28 de Julho de 2011, 15:26 »
so agora é que vi que o link estava mal --'

Aqui esta...
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1295 em: 28 de Julho de 2011, 16:12 »
com esta cena que fiz para o site, já sei quase de TUDO sobre os jogadores que passaram pelo Braga, onde estão a jogar, ou a treinar, nacionalidades...

espetaculo xD
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1296 em: 28 de Julho de 2011, 16:46 »
com esta cena que fiz para o site, já sei quase de TUDO sobre os jogadores que passaram pelo Braga, onde estão a jogar, ou a treinar, nacionalidades...

espetaculo xD

Tem lá algumas coisas erradas:

1º - Puseram o nome do clube em todos, menos no Tiago que diz "Espanha"
2º - O Zé Roberto e o Abel não terminaram a carreira, estão apenas sem clube, embora o zerozero diga o contrário.
3º - No Bruno Tiago podias pôr o cargo que ele ocupa aqui em Braga, que eu não sei qual é.
4º - No Eli Zizov puseste que ele é uruguaio, e ele é israelita.
5º - Acho que te esqueceste do Pedro Lavoura :(


Mas de resto tá excelente :D :D
Sócio 2669.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1297 em: 28 de Julho de 2011, 18:07 »
com esta cena que fiz para o site, já sei quase de TUDO sobre os jogadores que passaram pelo Braga, onde estão a jogar, ou a treinar, nacionalidades...

espetaculo xD

Tem lá algumas coisas erradas:

1º - Puseram o nome do clube em todos, menos no Tiago que diz "Espanha"
2º - O Zé Roberto e o Abel não terminaram a carreira, estão apenas sem clube, embora o zerozero diga o contrário.
3º - No Bruno Tiago podias pôr o cargo que ele ocupa aqui em Braga, que eu não sei qual é.
4º - No Eli Zizov puseste que ele é uruguaio, e ele é israelita.
5º - Acho que te esqueceste do Pedro Lavoura :(


Mas de resto tá excelente :D :D

1,2,3 - vou me actualizar x)

4 - ya, claro, enganei-me ja corrigo isso

5- como ja disse, podem dar sugestões para acrescentar jogadores, ja vou meter o Pedro Lavoura ;)

e obrigado por mostrares interesse no meu trabalho e ajudares a melhorar-lo ;)

ja agora, sabes em que dia faleceu o Pedro Lavoura? sei que foi em agosto de 2000, agora o dia deve rondar 10-14 nao sei

"Após um longo tempo a tentar recuperar da grave lesão, decidiu retirar-se como jogador aos 28 anos, desempenhando agora funções nos gabinetes do Sporting de Braga." agora a sua funcao nao sei --'
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 18:13 por Zeus1921 »
brigada da relote
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1298 em: 28 de Julho de 2011, 19:38 »
Acho que posso responder às vossas dúvidas:
3º - No Bruno Tiago podias pôr o cargo que ele ocupa aqui em Braga, que eu não sei qual é.
Bruno Tiago está no Departamento de futebol profissional, na secção do scouting.

ja agora, sabes em que dia faleceu o Pedro Lavoura? sei que foi em agosto de 2000, agora o dia deve rondar 10-14 nao sei


Daquilo que me lembro, tenho ideia de achar que Pedro Lavoura ía dar cartas e que era um dos melhores na altura. Infelizmente faleceu no dia 13/08/2000, domingo de manhã, num acidente ocorrido na Estrada Nacional nº 235, em Oliveira do Bairro (Aveiro), que segundo a GNR de Oliveira do Hospital, se verificou cerca das 07:15 e terá consistido num despiste seguido de colisão contra um muro. Presume-se que o jogador arsenalista fosse o condutor, mas os danos no veículo, que se partiu ao meio, não permitiram assegurar esse dado.

Existe um tópico sobre ele: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=882.0
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1299 em: 28 de Julho de 2011, 21:29 »
Atl. Madrid: Diego Costa operado, pára seis meses
Lesão nos ligamentos e menisco do joelho direito derruba ex-avançado do Sp. Braga.


Correu bem a cirurgia ao joelho direito de Diego Costa, avançado do Atlético de Madrid, que passou pelo Sp. Braga. O brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno, informou o clube «colchonero».

A lesão aconteceu esta quarta-feira, no último treino antes do jogo com o Stromsgodset, da Noruega, a contar para o apuramento para a Liga Europa. O clube tratou o processo com máxima celeridade, sendo que a cirurgia foi a solução óbvia.

Agora, Diego Costa encara um período de paragem de seis meses.

in MaisFutebol
 

Anuncios M