Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152708 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1260 em: 20 de Julho de 2011, 23:03 »
Cruz Azul rejeita Rentería por problemas de saúde

Avançado que jogou no F.C. Porto e Sp. Braga terá problemas num pulmão, detectados ainda em Portugal e prejudicados por ter cessado o tratamento antes do tempo.

O antigo avançado de F.C. Porto e Sp. Braga, Wason Rentería, já não vai ser reforço do Cruz Azul, do México, depois de não ter conseguido aprovação médica nos habituais exames realizados antes da assinatura do contrato. Rentería terá problemas num pulmão.

Eduardo Santos, representante do colombiano, ameaçou queixar-se à FIFA, alegando que o Cruz Azul estava a romper um acordo celebrado, mas Alberto Quintano, director desportivo do clube, salientou que apenas estava selado um pré-acordo, que dependia dos examos médicos realizados.

«Os exames foram realizados por gente muito séria e capacitada e não, apenas, por um médico. Foram detectados problemas e pedimos antecedentes médicos aos clubes onde ele jogou. Alguns chegaram, outros não. O Once Caldas enviou-nos um estudo realizado por eles», explicou Quintano.

Ora, a análise do clube colombiano, o último de Rentería, dizia que o jogador teve «um problema em Portugal e, posteriormente, numa junta médica, decidiram dar-lhe alta e acabaram com o tratamento que estava a fazer».

Assim sendo, o Cruz Azul decidiu não arriscar. «Nesta altura ele pode jogar futebol, mas pode vir a correr riscos de saúde. É para isto que servem os exames médicos, para determinar se estão aptos ou não. E é por isso que se faz um pré-contrato e não um contrato oficial», concluiu Alberto Quintano.

@maisfutebol
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1261 em: 20 de Julho de 2011, 23:30 »
O Eduardo... pronto fez o melhor para ele, mas agora tem que respeitar e não fazer o que o Ricardo Rocha fez á uns anos, isso ainda me está encravado. >:(

O melhor?!  ::)

De certeza que o Eduardo vai para o banco e consequentemente vai perder o lugar na selecção!
Pode ser que o Paulo Bente chame o nosso Quim

X2
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1262 em: 20 de Julho de 2011, 23:32 »
Cruz Azul rejeita Rentería por problemas de saúde

Avançado que jogou no F.C. Porto e Sp. Braga terá problemas num pulmão, detectados ainda em Portugal e prejudicados por ter cessado o tratamento antes do tempo.

O antigo avançado de F.C. Porto e Sp. Braga, Wason Rentería, já não vai ser reforço do Cruz Azul, do México, depois de não ter conseguido aprovação médica nos habituais exames realizados antes da assinatura do contrato. Rentería terá problemas num pulmão.

Eduardo Santos, representante do colombiano, ameaçou queixar-se à FIFA, alegando que o Cruz Azul estava a romper um acordo celebrado, mas Alberto Quintano, director desportivo do clube, salientou que apenas estava selado um pré-acordo, que dependia dos examos médicos realizados.

«Os exames foram realizados por gente muito séria e capacitada e não, apenas, por um médico. Foram detectados problemas e pedimos antecedentes médicos aos clubes onde ele jogou. Alguns chegaram, outros não. O Once Caldas enviou-nos um estudo realizado por eles», explicou Quintano.

Ora, a análise do clube colombiano, o último de Rentería, dizia que o jogador teve «um problema em Portugal e, posteriormente, numa junta médica, decidiram dar-lhe alta e acabaram com o tratamento que estava a fazer».

Assim sendo, o Cruz Azul decidiu não arriscar. «Nesta altura ele pode jogar futebol, mas pode vir a correr riscos de saúde. É para isto que servem os exames médicos, para determinar se estão aptos ou não. E é por isso que se faz um pré-contrato e não um contrato oficial», concluiu Alberto Quintano.

@maisfutebol

Força Renteria... Como serias bem vindo... Quem não se lembra deste, que talvez tenha sido o melhor jogo de RENTERIA.

http://www.youtube.com/watch?v=6kqYXrYbGRU&feature=related
#VãoTerDeContarConnosco
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1263 em: 20 de Julho de 2011, 23:32 »
Deixem lá isso! A mim não me custa nada ver o Luís Aguiar no Sporting e o Eduardo no Benfica! Quero que eles, desportivamente se lixem! O que interessa são os que cá estão e esses é que temos de apoiar !!

O Aguiar é-me indiferente já a algum tempo, mas o Eduardo... era daqueles que não o queria nada por aqueles lados, vai custar vê-lo a defender os nossos remates :-X
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1264 em: 20 de Julho de 2011, 23:43 »
Deixem lá isso! A mim não me custa nada ver o Luís Aguiar no Sporting e o Eduardo no Benfica! Quero que eles, desportivamente se lixem! O que interessa são os que cá estão e esses é que temos de apoiar !!

O Aguiar é-me indiferente já a algum tempo, mas o Eduardo... era daqueles que não o queria nada por aqueles lados, vai custar vê-lo a defender os nossos remates :-X

Isto se defender. Todos sabemos que o Artur não é melhor que o Eduardo...o problema é a imprensa e os adeptos em geral que nunca foram nada meigos com ele.

A única forma de ser mais ou menos aceite pelos portugueses (benfiquistas inclusive), foi aquela épica exibição contra a espanha. E mesmo assim não houve unanimidade...teve uns erros na fase de apuramento e caiu-lhe tudo em cima de novo...memória curta!!

Na concorrência tem o Artur..um GR estrangeiro, coisa que os benfiquistas como típicos portugueses apreciam.

Enfim, o Eduardo ou muito me engano ou vai-se arrepender profundamente deste passo que deu. E o Artur deve estar também a fazer contas à vida!

Um GR que é contratado para a titularidade vê chegar um GR de selecção para a concorrência...ora bolas, logo desta vez que o Artur pensava que se tinham acabados os Felipes da carreira dele.
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1265 em: 20 de Julho de 2011, 23:49 »
Eu também acho que o Eduardo deu um tiro nos pés em relação á sua carreira... Se o Artur for o titular, o lugar na seleção fica em risco, todos sabemos que o treinador do R.Patricio agora é o Vital... Não me admirava nada que o R.Patrício fosse a revelação 2011/2012.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1266 em: 21 de Julho de 2011, 00:05 »
Deixem lá isso! A mim não me custa nada ver o Luís Aguiar no Sporting e o Eduardo no Benfica! Quero que eles, desportivamente se lixem! O que interessa são os que cá estão e esses é que temos de apoiar !!

O Aguiar é-me indiferente já a algum tempo, mas o Eduardo... era daqueles que não o queria nada por aqueles lados, vai custar vê-lo a defender os nossos remates :-X

Isto se defender. Todos sabemos que o Artur não é melhor que o Eduardo...o problema é a imprensa e os adeptos em geral que nunca foram nada meigos com ele.

A única forma de ser mais ou menos aceite pelos portugueses (benfiquistas inclusive), foi aquela épica exibição contra a espanha. E mesmo assim não houve unanimidade...teve uns erros na fase de apuramento e caiu-lhe tudo em cima de novo...memória curta!!

Na concorrência tem o Artur..um GR estrangeiro, coisa que os benfiquistas como típicos portugueses apreciam.

Enfim, o Eduardo ou muito me engano ou vai-se arrepender profundamente deste passo que deu. E o Artur deve estar também a fazer contas à vida!

Um GR que é contratado para a titularidade vê chegar um GR de selecção para a concorrência...ora bolas, logo desta vez que o Artur pensava que se tinham acabados os Felipes da carreira dele.

Acham que o Eduardo ia para o Benfica sem ter a certeza se ia ou não romper bancos? Só se fosse tolinho... E depois, eu acho que ele é melhor GR que o Artur, só tem é de o provar em campo e nos treinos. Mas isso já é outra questão.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1267 em: 21 de Julho de 2011, 00:15 »
O Eduardo fez bem. Se ficasse em Génova, aí sim, perderia a selecção porque certamente não seria titular. No Benfica enfrentará a concorrência de Artur - mas o Eduardo, ao contrário de Artur, foi escolha de Jesus que, como todos sabemos, é teimoso. Aposto que, após um pequeno período de adaptação, acabará por ser o Eduardo a escolha para a titularidade.

Quem escolheu mal foi Artur - a menos que a sua prioridade tenha sido engordar a conta bancária. Teria feito melhor seguir com Domingos para Alvalade. Teria de ser paciente mas é uma questão de tempo até Patrício ser transferido. E teria a vantagem de ter a confiança do treinador. Não creio que a tenha na Luz...
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1268 em: 21 de Julho de 2011, 00:26 »
Deixaria de ter lugar na selecção, se fosse para o banco ?

O Ruben Micael diz o contrário. ;)
forbs
forbs Iniciados
  • *
  • 44
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1269 em: 21 de Julho de 2011, 00:37 »
Que se :-X o Eduardo!!!

Que se :-X o Luis Aguiar!!!

Podem contar "ambos os dois", como diz o energúmeno que é técnico dos encornados, com os meus apupos quando entrarem na Pedreira...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1270 em: 21 de Julho de 2011, 00:40 »
O Eduardo fez bem. Se ficasse em Génova, aí sim, perderia a selecção porque certamente não seria titular. No Benfica enfrentará a concorrência de Artur - mas o Eduardo, ao contrário de Artur, foi escolha de Jesus que, como todos sabemos, é teimoso. Aposto que, após um pequeno período de adaptação, acabará por ser o Eduardo a escolha para a titularidade.

Quem escolheu mal foi Artur - a menos que a sua prioridade tenha sido engordar a conta bancária. Teria feito melhor seguir com Domingos para Alvalade. Teria de ser paciente mas é uma questão de tempo até Patrício ser transferido. E teria a vantagem de ter a confiança do treinador. Não creio que a tenha na Luz...

O Eduardo fez o pior que podia ter feito...

1º - O Benfica precisa de portugueses para inscrever na Champions.

2º - O empréstimo do Eduardo tem uma cláusula de compra, caso o Eduardo faça 20 jogos pelo Benfica, no campeonato, ou na taça.

Visto isto, acho que, acreditando que o Benfica não tem qualquer intenção de o comprar, o Eduardo nunca será titular, e será única e exclusivamente "um suplente português".
Sócio 2669.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1271 em: 21 de Julho de 2011, 00:44 »
Que se :-X o Eduardo!!!

Que se :-X o Luis Aguiar!!!

Podem contar "ambos os dois", como diz o energúmeno que é técnico dos encornados, com os meus apupos quando entrarem na Pedreira...

O quê?
Quantas vezes o Luis Aguiar e o Eduardo te deram alegrias durante a passagem pelo Braga? Muitas.
E quantas vezes desrespeitaram o Braga desde que saíram? 0

Dito isto, eu aplaudirei "ambos os dois", como dois grandes jogadores que cá passaram e nos deram alegrias. Principalmente o Eduardo.

Alguém que vai ouvir apupos da minha parte será o Rodriguez, que estava tão mortinho por sair daqui que só fez asneira durante o ano todo, e mal pôs os pés fora do Braga começou logo a mandar boquinhas...
Sócio 2669.
forbs
forbs Iniciados
  • *
  • 44
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1272 em: 21 de Julho de 2011, 00:47 »
Pelo que circula na comunicação social espero que o Sr. Eduardo faça 20 jogos como encornado (não que a Jessica Augusto tenha alguma coisa a haver com isso) e que chova 1 milhão de euros para o Braga que ainda tem 25% do passe.

Daqui a uns tempos, quando for despachado, que venha chorar para aqui...

O Eduardo e o Luis Aguiar deram-me muitissimas alegrias com a camisola do Braga!!!

Estão do outro lado são inimigos! Não aplaudo!!! Assobio!!!

O Eduardo, sobretudo, teria tudo para ser um jogador mítico e referência do SCB, com a passagem pelos encornados mancha a manta...

jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1273 em: 21 de Julho de 2011, 00:52 »
Não vejo razão para o Eduardo perder a titularidade na selecção caso vá para o banco do SLB...diferenças de clubes à parte, Baía também foi o número 1 na selecção, numa época em que rompeu o banco do Barça. Eduardo é neste momento o melhor guarda redes português, esteja a titular ou no banco de um clube qualquer. E caso perca a titularidade na selecção por causa disso, é uma má opção de Paulo Bento. E se ele fosse para o Real Madrid, romper banco de Casillas, estavam a discutir isto? Há muita imprensa que quer por o Patricio a número 1 da selecção para ser vendido...pois ninguém lhe pega. Senão já tinha ido! Mas nem pinto este cenário do Patricio a titular na Selecção, pois não tenho dúvidas que Eduardo será titular nos lampiões. Só se o Judas for cegueta ::)


POR UM BRAGA CAMPEÃO
JL
JL Juniores
  • ***
  • 442
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1274 em: 21 de Julho de 2011, 01:04 »
O Eduardo, possivelmente, não teve muitas opções de escolha. Ele em Génova é garantido que ficava no banco, apareceu o Benfica e pensou ele, é da maneira que tem maior visibilidade para a selecção. E sendo escolha de Jesus é substancialmente superior a probabilidade de ser titular.
Se isso não acontecer, não tenho dúvidas que o Paulo Bento vai entregar a titularidade ao Rui Patrício, principalmente por estar no Sporting.
João Pedro Sá
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1275 em: 21 de Julho de 2011, 01:05 »
Pelo que circula na comunicação social espero que o Sr. Eduardo faça 20 jogos como encornado (não que a Jessica Augusto tenha alguma coisa a haver com isso) e que chova 1 milhão de euros para o Braga que ainda tem 25% do passe.

Daqui a uns tempos, quando for despachado, que venha chorar para aqui...

O Eduardo e o Luis Aguiar deram-me muitissimas alegrias com a camisola do Braga!!!

Estão do outro lado são inimigos! Não aplaudo!!! Assobio!!!

O Eduardo, sobretudo, teria tudo para ser um jogador mítico e referência do SCB, com a passagem pelos encornados mancha a manta...

Isto para mim é mais que lógico! Que sejam muito felizes, que tudo lhes corra bem, acho que profissionais com o caso destes dois tivemos poucos, mas contra o Braga são como os outros!! É assobiar ate lhes tremerem as pernas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1276 em: 21 de Julho de 2011, 01:13 »
Pelo que circula na comunicação social espero que o Sr. Eduardo faça 20 jogos como encornado (não que a Jessica Augusto tenha alguma coisa a haver com isso) e que chova 1 milhão de euros para o Braga que ainda tem 25% do passe.

Daqui a uns tempos, quando for despachado, que venha chorar para aqui...

O Eduardo e o Luis Aguiar deram-me muitissimas alegrias com a camisola do Braga!!!

Estão do outro lado são inimigos! Não aplaudo!!! Assobio!!!

O Eduardo, sobretudo, teria tudo para ser um jogador mítico e referência do SCB, com a passagem pelos encornados mancha a manta...

Isto para mim é mais que lógico! Que sejam muito felizes, que tudo lhes corra bem, acho que profissionais com o caso destes dois tivemos poucos, mas contra o Braga são como os outros!! É assobiar ate lhes tremerem as pernas!

Claro que em situação de jogo jogado, e a equipa adversária estiver com a bola e a ser assobiada, não vou parar de assobiar por ser um ex-jogador do Braga. Mas na apresentação dos onzes iniciais e respectivos suplentes, ou em caso de substituição, terão aplausos, pelo menos da minha parte.
Sócio 2669.
bolinhas
bolinhas Juvenis
  • **
  • 105
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1277 em: 21 de Julho de 2011, 02:15 »

Claro que em situação de jogo jogado, e a equipa adversária estiver com a bola e a ser assobiada, não vou parar de assobiar por ser um ex-jogador do Braga. Mas na apresentação dos onzes iniciais e respectivos suplentes, ou em caso de substituição, terão aplausos, pelo menos da minha parte.

Faço das tuas palavras as minhas palavras...O Eduardo foi burro em ter ido para os "chorões", vai lhe sair o tiro pela colatra... não me admirava ver o Rui Patrício a titular na selecção ou mesmo o próprio QUIM!!!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1278 em: 21 de Julho de 2011, 03:13 »

Claro que em situação de jogo jogado, e a equipa adversária estiver com a bola e a ser assobiada, não vou parar de assobiar por ser um ex-jogador do Braga. Mas na apresentação dos onzes iniciais e respectivos suplentes, ou em caso de substituição, terão aplausos, pelo menos da minha parte.

Faço das tuas palavras as minhas palavras...O Eduardo foi burro em ter ido para os "chorões", vai lhe sair o tiro pela colatra... não me admirava ver o Rui Patrício a titular na selecção ou mesmo o próprio QUIM!!!

Em principio, e com o Eduardo a suplente, o Rui Patricio assumirá a baliza da selecção, aliás, nem sei como ainda não está lá. Mas mesmo que ele não viesse para o Benfica penso que o Eduardo acabaria por perder a titularidade. A CS, parecendo que não, tem muita influência, e eles querem "ajudar" o Sporting a vender o Patricio a todo o custo...
Sócio 2669.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1279 em: 21 de Julho de 2011, 08:10 »
O Eduardo fez bem. Se ficasse em Génova, aí sim, perderia a selecção porque certamente não seria titular. No Benfica enfrentará a concorrência de Artur - mas o Eduardo, ao contrário de Artur, foi escolha de Jesus que, como todos sabemos, é teimoso. Aposto que, após um pequeno período de adaptação, acabará por ser o Eduardo a escolha para a titularidade.

Quem escolheu mal foi Artur - a menos que a sua prioridade tenha sido engordar a conta bancária. Teria feito melhor seguir com Domingos para Alvalade. Teria de ser paciente mas é uma questão de tempo até Patrício ser transferido. E teria a vantagem de ter a confiança do treinador. Não creio que a tenha na Luz...

Concordo com estas palavras. O Eduardo no Génova nem para o estágio foi escolhido, como é que iria chegar à titularidade? Os italianos não o quiseram, o SLB apareceu na corrida, na minha modesta opinião por estratégia pelo Nuno Gomes ter vindo para cá, e o Eduardo decidiu voltar a Portugal. É claro que me vai ser difícil vê-lo com aquele emblema ao peito, mas seguramente que fez a melhor opção para ele. Não o vou censurar até ele me provar o contrário.
 

Anuncios M