Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152782 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
TRAJANUS
TRAJANUS Iniciados
  • *
  • 3
  • Um Arsenalista na Mouraria
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1240 em: 17 de Julho de 2011, 15:32 »
Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado

Ainda não veio a publico nenhuma reacção do Eduardo mas acho que este negócio não vai para a frente. O Eduardo não se vai meter num clube onde há demasiada concorrência para a baliza, sujeita-se a perder o lugar da selecção, para não acrescentar o facto que esse clube é o dos lampiões.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1241 em: 17 de Julho de 2011, 16:46 »
Porque não vem emprestado para o Braga? Já conhece os cantos à casa do clube do seu coração, talvez aceitasse baixar um pouco o seu salário e o Génova comparticipasse um bocadinho e estava negócio feito. Já para não falar que tanto o Génova como o Eduardo teriam a "garantia" da titularidade, saíamos todos a ganhar.

Não sei porquê mas não confio a 100% no Quim, não em relação ao nível técnico mas ao nível físico...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1242 em: 17 de Julho de 2011, 17:06 »
Porque não vem emprestado para o Braga? Já conhece os cantos à casa do clube do seu coração, talvez aceitasse baixar um pouco o seu salário e o Génova comparticipasse um bocadinho e estava negócio feito. Já para não falar que tanto o Génova como o Eduardo teriam a "garantia" da titularidade, saíamos todos a ganhar.

Não sei porquê mas não confio a 100% no Quim, não em relação ao nível técnico mas ao nível físico...

Talvez seja ele a não querer vir para o SCB. Recordo que a saída dele do SCB, e a negociação envolvida, não decorrer da forma mais pacífica e ele até se queixou de algumas situações.

Admiro o Eduardo, como pessoa e como jogador. Mas sinceramente prefiro que ele não retorne ao SCB emprestado nesta fase e nestas condições.  A época em Itália esteve longe de correr bem. Ele vai dar a volta mas vai demorar o seu tempo.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1243 em: 17 de Julho de 2011, 17:06 »
Não sei porquê mas não confio a 100% no Quim, não em relação ao nível técnico mas ao nível físico...

Eu se ainda tinha alguma desconfiança em relação ao Quim, ontem dissipou-se... Agora tenho toda a confiança nele e acho que ainda nos vai dar grandes alegrias  ;)
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1244 em: 17 de Julho de 2011, 17:08 »
«Eduardo vai para o Benfica por empréstimo», diz presidente do Génova

Penso que não há mais nada a dizer, Eduardo nos lamps uma época emprestado e com opção de compra..

Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1245 em: 17 de Julho de 2011, 19:43 »
Não sei porquê mas não confio a 100% no Quim, não em relação ao nível técnico mas ao nível físico...

Eu se ainda tinha alguma desconfiança em relação ao Quim, ontem dissipou-se... Agora tenho toda a confiança nele e acho que ainda nos vai dar grandes alegrias  ;)

Eu nunca tive dúvidas em relação ao Quim, mas aquelas duas defesas que ele fez no jogo com o Leixões não foram de sorte de principiante.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1246 em: 17 de Julho de 2011, 19:54 »
Não sei porquê mas não confio a 100% no Quim, não em relação ao nível técnico mas ao nível físico...

Eu se ainda tinha alguma desconfiança em relação ao Quim, ontem dissipou-se... Agora tenho toda a confiança nele e acho que ainda nos vai dar grandes alegrias  ;)

Eu nunca tive dúvidas em relação ao Quim, mas aquelas duas defesas que ele fez no jogo com o Leixões não foram de sorte de principiante.
Acho que não me perceberam, a minha desconfiança é apenas a nível físico, não nas suas capacidade técnicas, como disse no comentário. Se nos falta ficámos com um problema na baliza, embora não saiba o real valor daquele italiano.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1247 em: 17 de Julho de 2011, 20:19 »
Eduardo emprestado 1 época com opção de compra, se as coisas correrem bem, compram-no ao Genova...

E o Roberto vai recambiado para Espanha... Finos...
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro Sá
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1248 em: 17 de Julho de 2011, 22:59 »
Deixem lá isso! A mim não me custa nada ver o Luís Aguiar no Sporting e o Eduardo no Benfica! Quero que eles, desportivamente se lixem! O que interessa são os que cá estão e esses é que temos de apoiar !!
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1249 em: 17 de Julho de 2011, 23:58 »
Deixem lá isso! A mim não me custa nada ver o Luís Aguiar no Sporting e o Eduardo no Benfica! Quero que eles, desportivamente se lixem! O que interessa são os que cá estão e esses é que temos de apoiar !!

exactamente, como se costuma dizer: " só faz falta quem cá está ".  ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1250 em: 18 de Julho de 2011, 11:30 »
Citar
Perfil de Luis Solignac, la octava incorporación

Luis Emilio “Lucho” Solignac nació un 16 de Febrero de 1991. Hijo pródigo de la Cantera Calamar, este completo delantero realizó su formación futbolística en nuestro club. Fue promovido al plantel de Primera División durante la nefasta “Era Dalla Líbera”, apareciendo por primera vez dentro del plantel con posibilidades de juego como suplente en la fecha 14 del Torneo de la “B” Nacional 2008-2009 (derrota 0-2 en condición de local, ante Instituto de Córdoba).

Su debut se produjo en ese mismo partido, el 8 de Noviembre de 2008, cuando en el “Ciudad de Vicente López”, Platense cayera por 0-2 ante Instituto Atlético Central Córdoba. En aquella ocasión, “Lucho” ingresó en el entretiempo, para disputar la segunda etapa, en reemplazo del defensor Patricio Aiello, titular en aquella aciaga tarde.

Su primer gol lo convirtió en la fecha 28, cuando a seis minutos de finalizar el encuentro ante Atlético de Rafaela, castigó al por entonces elenco visitante con un mortífero contragolpe en una exquisita definición. Pero no sería hasta la fecha 34 en la que Luis pudo, finalmente, arrancar como titular en el “once” del “Marrón”. Justamente esa tarde sería en la que convertiría su segundo y último gol oficial en un primer plantel argentino, cuando ajustició a Los Andes, en una nueva victoria “Calamar”.

Cuando todos nos ilusionábamos con el desarrollo de una excelente alternativa en ataque para una Temporada en la que Platense se jugaba al “todo o nada”, Solignac literalmente “desapareció” del plantel. Algunos hablaban de que una convocatoria al Seleccionado Sub20, comandado por aquel entonces por Sergio Batista, le había abierto la posibilidad de poder emigrar al fútbol español, mencionándose al Sevilla como su probable destino. Otros luego comentaron que, en realidad, se encontraba a prueba en la cuarta división de Huracán. Pero de buenas a primeras nos enteramos que “Lucho” había sido colocado en el “Viejo Continente”, pero en Portugal, donde defendió los colores del Sporting Braga.[/b]

El regreso al país se produjo en Agosto del año pasado, cuando Banfield lo incorporó a su plantel. Protagonizó la temporada de Reserva, en la cual convirtió importantes goles que redondearían una aceptable sexta colocación en la tabla final de posiciones de un campeoanto que terminaría obteniendo el clásico rival, Lanús.

Por tanto, este delantero que siente admiración por “colegas” como Carlos Tévez y Martín Palermo regresa a su “primer amor” con 20 años recién cumplidos y con todas las ganas de poder demostrarle a Nardozza que está para asirse con la camiseta nº 9 del “Calamar”.

El palmarés de “Lucho” Solignac detalla que han sido 4 los encuentros que ha jugado como titular (siendo reemplazado en dos ocasiones), 9 sus ingresos al campo de juego como suplente, y otras 7 ocasiones como suplente sin participar del juego. Un total de 557 minutos disputó en su primer paso con la camiseta de Platense, habiendo convertido 2 goles.



Desde esta Página, saludamos el regreso de un jugador con un futuro más que prometedor, que seguramente dejará todo de sí en cada entrenamiento para demostrar que es una alternativa seria para el ataque de un equipo que deberá calzarse definitivamente el traje de protagonista a lo largo del próximo Campeonato.

@ http://www.platensealoancho.com.ar/web/wp-content/uploads/2011/07/solignac-luis-resumen-partidos.jpg
Anuncios G
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1251 em: 18 de Julho de 2011, 20:28 »
Gale Agbossoumonde não continua no Djurgarden

Citar
DJURGARDEN TO PART WITH AGBOSSOUMONDE

Earlier this year, Gale Agbossoumonde joined Swedish Allsvenskan club Djurgarden on a six month loan but over the weekend the club announced it would not keep the central defender past this month.

Djurgarden press officer Jonas Riedel confirmed the news to YA on Monday morning.

Agbossoumonde, 19, turned professional in 2009 when he signed with Brazilian sports based management company Traffic Sports and his loan to Djurgarden was his second loan. In January 2010 Agbossoumonde went on loan to Portuguese club Sporting Braga for six months.

During his loan to Djurgarden, Agbossoumonde made eight appearances and seven starts. His last appearance was on May 29 when he played a full 90 in a 1-0 loss to IFK in the Swedish Cup and his last appearance in a league game was on May 26 in a 1-0 loss to Elfsborg.

Since Agbossoumonde departed from the lineup, Djurgarden have lost only once in seven games and have won five times. The loan will expire on July 31 but Djurgarden have said they will not stand in his way if he finds another club before then.

in http://www.yanks-abroad.com/get.php?mode=content&id=7984
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1252 em: 18 de Julho de 2011, 23:04 »
Disputa entre Moraes e Eduardo pela baliza na Luz vai ser renhida

O brasileiro Matheus garante a qualidade dos dois guardiões e espera “actuações belas”.
Eduardo, guarda-redes da selecção portuguesa, está em Lisboa e será apresentado a qualquer momento no Estádio da Luz. A chegada do guardião de 28 anos, por empréstimo do Génova, por uma temporada, leva assim à dispensa de Roberto.

Quem acompanhou Eduardo no seu percurso pelo Beira-Mar, Vitória de Setúbal e Sporting de Braga foi o brasileiro Matheus, que esta tarde falou a Bola Branca.

“Ele é operacional, muitos acham que a passagem dele pelo futebol italiano foi má, mas acho que ele pode dar a volta por cima e fazer actuações belas. Ele vai ter companheiros no clube que também são profissionais, vai querer trabalhar e ser sempre o melhor”.

Matheus também trabalhou com Artur Moraes no Braga e fez uma comparação entre os dois guarda-redes.

“Ele sabe ser muito bem no um contra um, pega bem por baixo da baliza, e também sai muito bem na bola aérea. Um é idêntico ao outro, acho que a baliza do Benfica vai ser bem entregue na mão de um ou de outro. Quem trabalhar melhor vai ser número um”, considera Matheus.

in RR
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1253 em: 19 de Julho de 2011, 19:57 »
Roberto Brum abordado por clube português

O médio brasileiro Roberto Brum, que defendeu as cores de Académica e SC Braga, diz ter recebido «uma abordagem de um clube da primeira divisão portuguesa».
 
«Fui muito feliz tanto na Académica como no Braga, dois históricos, e o meu filho até nasceu em Portugal. Já recebi uma abordagem de um clube da primeira divisão portuguesa e tenho uma proposta de um brasileiro. Irei decidir em breve», indica o jogador, em declarações à sua assessoria de Imprensa.

Roberto Brum desvinculou-se recentemente do Alki Larnaca, clube cipriota com o qual tinha mais um ano de contrato que enfrenta «alguns problemas financeiros». «Mas não me arrependo de ter ido para o Chipre», esclarece.

Noutro âmbito, o médio tece rasgados elogios aos compatriotas Danilo e Alex Sandro, jogadores com quem actuou no Santos e que poderá reencontrar em Portugal.

«São dois meninos, já na rota da selecção do Brasil, fortes em todos os aspectos do jogo e ainda com uma margem de progressão muito grande. Com a vantagem de que já conhecem a pressão de um clube de dimensão, como é o Santos», refere.
 



Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1254 em: 20 de Julho de 2011, 19:13 »
Que mal fica aquele equipamento ao Eduardo...
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1255 em: 20 de Julho de 2011, 19:28 »
Que mal fica aquele equipamento ao Eduardo...

Mesmo! Vamos ver é se ele tem respeito pelo Braga... Porque tudo o que chega aquele clube parece que reduz o cérebro para menos de metade da sua capacidade...

FORÇA EDUARDO (menos contra o Braga)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1256 em: 20 de Julho de 2011, 19:35 »
O Eduardo... pronto fez o melhor para ele, mas agora tem que respeitar e não fazer o que o Ricardo Rocha fez á uns anos, isso ainda me está encravado. >:(
rnmc
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1257 em: 20 de Julho de 2011, 19:38 »
O Eduardo... pronto fez o melhor para ele, mas agora tem que respeitar e não fazer o que o Ricardo Rocha fez á uns anos, isso ainda me está encravado. >:(

O melhor?!  ::)

De certeza que o Eduardo vai para o banco e consequentemente vai perder o lugar na selecção!
Pode ser que o Paulo Bente chame o nosso Quim
Marques1991
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1258 em: 20 de Julho de 2011, 20:48 »
Que tristeza sinto por ver o Eduardo com a camisola do Benfas
Wer Bn
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1259 em: 20 de Julho de 2011, 22:18 »
O Eduardo faria agora grande falta ao Braga.
Ia para a titularidade. Acho que ainda há muitas dúvidas sobre quem vai ocupar aquela posição.

E porque recordar  é bom:

http://www.youtube.com/watch?v=Q5d34Kq_xuQ&feature=related

Este 3º golo é das jogadas mais lindas que já vi no futebol.
 

Anuncios M