Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152699 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1200 em: 05 de Julho de 2011, 18:33 »
E já pensaram que, se calhar, o objectivo daquela afirmação é impingir a mentalidade de que o Sporting é um dos Metralhas, e não para mandar uma indirecta a alguém? É uma mudança de mentalidade que eles estão a tentar incutir lá, por isso, fazem todo o tipo de propaganda.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1201 em: 05 de Julho de 2011, 18:51 »
Declarações normais. Nós também gostamos que digam o mesmo de nós quando os jogadores vêm de clube mais pequenos (basta lembrar as declarações do douglas).
E, quer queiramos quer não, o sporting é um grande. O SCBraga, para nós, é Enorme, mas aos olhos da europa e do mundo o sporting está muito à frente.
Anuncios M
Anuncios M
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1202 em: 05 de Julho de 2011, 19:39 »
O Domingos também veio dizer que espera por uma luta a 3.

Não liguem ao que vem lá do Sul, é só ódio e mais ódio  8)

Braga Sempre
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1203 em: 05 de Julho de 2011, 20:22 »
Em busca do prêmio! Rodrigo Possebon quer medalha e vaga no Santos

(...)

Rodrigo Possebon no Santos

Contratação de pesoRodrigo Possebon chegou ao Santos como contratação de peso, vindo do futebol europeu. O volante estava no Manchester United, da Inglaterra, e chegou a pedido de Dorival Jr. O atleta também teve passagens pelo Sporting Braga, de Portugal. Veio para ocupar a vaga deixada por Wesley, negociado com o Werder Bremen, da Alemanha.Na chegada, Possebon era considerado uma contratação para ser titular, mas não conseguiu espaço no time.

Demora para estrearPossebon chegou ao Santos em agosto, mas estreou apenas em novembro, no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na Arena do Jacaré. O volante foi substituído no segundo tempo pelo atacante Marcel, que deixou o Peixe. Possebon foi usado porque Rodriguinho e Arouca não podiam jogar.

Único golPossebon marcou apenas um gol com a camisa do Santos. No início deste ano, o volante balançou as redes contra o Santo André, no empate por 1 a 1 pelo Campeonato Paulista, dia 5 de fevereiro.

Oportunidades no anoPor conta da Copa Santander Libertadores, o Santos entrou em campo várias vezes com o time reserva. Rodrigo Possebon, então, conseguiu atuar em várias partidas. Assim, ele jogou 26 das 43 partidas do Peixe no ano. Na temporada passada ele tinha atuado apenas quatro vezes.

in http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/santos/2011/07/05/noticiassantos,2163117/em-busca-do-premio-rodrigo-possebon-quer-medalha-e-vaga-no-santos.shtml
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1204 em: 06 de Julho de 2011, 09:15 »
Porto - O Dynamo Dresden, equipa que acaba de subir à 2ª divisão da Bundesliga, pretende juntar Orlando Sá a Stélvio (seu antigo companheiro no Sp. Braga).

in Visão de Mercado
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1205 em: 06 de Julho de 2011, 11:10 »
Quando é o Douglas a picar os de Espanha, já está tudo bem. Quando são os que vêm daqui, cai tudo.

Aliás, não vi nada de mal nas declarações dele. Pareciam mesmo de circunstância.
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1206 em: 06 de Julho de 2011, 13:41 »
Acabei de ouvir o Artur a falar na RTP e, humilde como sempre, acabou de dizer que o momento mais alto na sua carreira foi, sem dúvida, no Braga.
Para mim, continua a ser o Grande Artur.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1207 em: 06 de Julho de 2011, 14:55 »
Acabei de ouvir o Artur a falar na RTP e, humilde como sempre, acabou de dizer que o momento mais alto na sua carreira foi, sem dúvida, no Braga.
Para mim, continua a ser o Grande Artur.

Eu também ouvi, e curiosamente não foi isso que ele disse!
Ele disse que depois de uma final europeia, o que aconteceu com ele em Braga, sem dúvida é o ponto mais alto ( a ida dele para o Benfica) ... Grande é o Quim o Berni e o Marcos, esses sim são Grandes.
O Artur é como o André Villas-Boas ou o arruaceiro do Coentrão, beijam o emblema mas depois vão para onde ganham mais!!!
Para mim não continua coisa nenhuma, obrigado pelo que fez, seguimento, andamento, atenção à sua passagem, comboio sem paragem!
Só são GRANDES os que cá estão.


http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Artur-nao-se-assume-como-guarda-redes-do-Benfica.rtp&headline=20&visual=9&article=458196&tm=3
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1208 em: 06 de Julho de 2011, 23:40 »
OFICIAL: Luís Aguiar vai ser operado!

Está confirmada a notícia que o Visão de Mercado anunciou em Portugal e no Mundo em 1ª mão (ler aqui), Luís Aguiar vai ser operado.

Mais uma vez, alguns (poucos) leitores e uns mentecaptos colocaram em causa a veracidade da nossa notícia, contudo, e passado 2 dias (chegamos ao ponto de avançar com novidades com esta enorme margem temporal) o Sporting confirmou que o médio irá mesmo ser submetido a uma operação, continuando a sua recuperação na Holanda.

Não se tratou de um rumor de mercado, no entanto, a verdade é que a inveja e o ódio ao nosso projecto (mesmo quando apenas fazemos o nosso trabalho gratuito sem nos metermos com ninguém) vai ao ponto de colocar em causa todas as informações que avançamos. Mas de uma vez por todas, pensamos que deixaram de haver dúvidas em relação à qualidade do Visão de Mercado e de como estamos à frente de toda a comunicação social em Portugal em relação a alguns pormenores do mercado.

in Visão de Mercado

Ahahahah. O que ainda me riu com estes gajos do sporting.
thepaulocunha
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1209 em: 07 de Julho de 2011, 19:46 »
OFICIAL: Luís Aguiar vai ser operado!

Está confirmada a notícia que o Visão de Mercado anunciou em Portugal e no Mundo em 1ª mão (ler aqui), Luís Aguiar vai ser operado.

Mais uma vez, alguns (poucos) leitores e uns mentecaptos colocaram em causa a veracidade da nossa notícia, contudo, e passado 2 dias (chegamos ao ponto de avançar com novidades com esta enorme margem temporal) o Sporting confirmou que o médio irá mesmo ser submetido a uma operação, continuando a sua recuperação na Holanda.





Não se tratou de um rumor de mercado, no entanto, a verdade é que a inveja e o ódio ao nosso projecto (mesmo quando apenas fazemos o nosso trabalho gratuito sem nos metermos com ninguém) vai ao ponto de colocar em causa todas as informações que avançamos. Mas de uma vez por todas, pensamos que deixaram de haver dúvidas em relação à qualidade do Visão de Mercado e de como estamos à frente de toda a comunicação social em Portugal em relação a alguns pormenores do mercado.

in Visão de Mercado

Ahahahah. O que ainda me riu com estes gajos do sporting.


assino por baixo foram comprar um coxo xDDD
Pireks_23 Juniores
  • ***
  • 275
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1210 em: 08 de Julho de 2011, 05:33 »
Luís Aguiar um coxo? Ta bem... Sempre gostei muito do Luís Aguiar acho-o grande jogador... Não me importava de voltar a tê-lo por cá, trocava-o por o vinicius. Troca por troca  :)
Anuncios G
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1212 em: 08 de Julho de 2011, 12:08 »
Luís Aguiar um coxo? Ta bem... Sempre gostei muito do Luís Aguiar acho-o grande jogador... Não me importava de voltar a tê-lo por cá, trocava-o por o vinicius. Troca por troca  :)

Mas não jogam na mesma posição! Seria uma má troca, e o tempo do LA já passou.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1214 em: 10 de Julho de 2011, 17:22 »
Citar
Sílvio testado entre os titulares do Atlético Madrid

A dezoito dias de jogar a terceira pré-eliminatória da Liga Europa – o primeiro jogo está marcado para 28 Julho -, Gregorio Manzano, novo técnico do Atlético já começou a preparar o onze que pretende escalar. A principal novidade é a escolha do internacional português Sílvio na equipa titular.

O antigo jogador do SC Braga foi escolhido para actuar no lado direito da defensiva dos rojiblancos.

Outras das novidades da equipa ensaiada por Gregorio Manzano prende-se com a utilização de Reyes, antigo jogador do Benfica, e Diego Costa, ex- Penafiel e SC Braga, na frente de ataque.

Eduardo Salvio, potencial titular, encontra-se a recuperar de uma lesão no pé esquerdo, sofrida ainda quando representava o Benfica.

Dá-lhe Sílvio  ;D
Pizzi_27
Pizzi_27 Iniciados
  • *
  • 50
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1215 em: 10 de Julho de 2011, 17:50 »
Afinal onde anda o Madrid?  ::)
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1216 em: 11 de Julho de 2011, 13:59 »
Meninos Viajantes: Eli Zizov

Enfrentam as dificuldades da Europa para prosseguir os seus grandes sonhos.

«While Barcelona, Chelsea and Real Madrid are enough to pave the way with a short resume, it turns out that smaller clubs can also do the trick. After three years at Levski Sofia and another season at Sporting Braga, Eli Zizov, 20, landed this summer in Maccabi Tel Aviv. He left the club six years ago for Bulgaria. His father, Michael, says it doesn't matter where in Europe he played because it is the best forum for a kid to succeed.»

in http://www.haaretz.com/print-edition/sports/traveling-boys-1.372584
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1217 em: 12 de Julho de 2011, 17:17 »
Sílvio no At. Madrid: «Sempre me mentalizei que triunfaria»
Lateral em Espanha com ambição


Depois do Sp. Braga, Sílvio Pereira enfrenta agora um novo desafio. O jovem internacional português, de 23 anos, assinou pelos espanhóis do Atlético Madrid e confessa que não hesitou um segundo quando recebeu a proposta.

«É uma daquelas equipas a que não se pode dizer que não. Li na imprensa que o Porto tinha interesse em mim, mas quando um clube como o Atlético te chama não podes duvidar nem um segundo», afirmou Sílvio, em declarações ao «El Mundo Deportivo».

O defesa luso não teve um percurso fácil até chegar ao Atlético. Formado no Benfica, demorou até conseguir a afirmação em Braga, onde chegou à Selecção Nacional. «Sempre me mentalizei que triunfaria. Estava consciente das minhas qualidades e sabia que teria uma oportunidade como a que o Atlético me apresentou», afirmou o jogador.

José Luís Perez Caminero, director desportivo do clube espanhol, descreveu Sílvio como sendo «um dos laterais mais promissores do futebol português, um jogador que se destaca pela sua preparação física e pela sua capacidade de poder jogar em ambos os lados do campo e pelo seu remate». Em Espanha já há quem faça comparações com Roberto Carlos, que fazem Sílvio sorrir: «Temos estilos completamente diferentes. Roberto Carlos é mais ofensivo, eu sou mais defensivo. Eu sou destro e ele esquerdino. Somos muito diferentes».

Em relação ainda à sua posição de jogo preferida, o lateral confessou: «Sou lateral direito. Quando joguei nos escalões inferiores do Benfica joguei no corredor esquerdo, mas quando saí do clube comecei a jogar pela direita e sinto-me mais confortável nesta posição».

Agora, aos 23 anos, Silvio Pereira embarca numa nova aventura, numa nova equipa, num novo campeonato mas decidido a mostrar as suas capacidades e com uma ideia bem clara: «Tenho a cabeça posta na Liga Europa e vou fazer tudo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos, que passam por alcançar a Europa», concluiu o novo reforço do Atlético.
Gabrii.
Gabrii. Juvenis
  • **
  • 127
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1218 em: 12 de Julho de 2011, 21:39 »
Sílvio no At. Madrid: «Sempre me mentalizei que triunfaria»
Lateral em Espanha com ambição


Depois do Sp. Braga, Sílvio Pereira enfrenta agora um novo desafio. O jovem internacional português, de 23 anos, assinou pelos espanhóis do Atlético Madrid e confessa que não hesitou um segundo quando recebeu a proposta.

«É uma daquelas equipas a que não se pode dizer que não. Li na imprensa que o Porto tinha interesse em mim, mas quando um clube como o Atlético te chama não podes duvidar nem um segundo», afirmou Sílvio, em declarações ao «El Mundo Deportivo».

O defesa luso não teve um percurso fácil até chegar ao Atlético. Formado no Benfica, demorou até conseguir a afirmação em Braga, onde chegou à Selecção Nacional. «Sempre me mentalizei que triunfaria. Estava consciente das minhas qualidades e sabia que teria uma oportunidade como a que o Atlético me apresentou», afirmou o jogador.

José Luís Perez Caminero, director desportivo do clube espanhol, descreveu Sílvio como sendo «um dos laterais mais promissores do futebol português, um jogador que se destaca pela sua preparação física e pela sua capacidade de poder jogar em ambos os lados do campo e pelo seu remate». Em Espanha já há quem faça comparações com Roberto Carlos, que fazem Sílvio sorrir: «Temos estilos completamente diferentes. Roberto Carlos é mais ofensivo, eu sou mais defensivo. Eu sou destro e ele esquerdino. Somos muito diferentes».

Em relação ainda à sua posição de jogo preferida, o lateral confessou: «Sou lateral direito. Quando joguei nos escalões inferiores do Benfica joguei no corredor esquerdo, mas quando saí do clube comecei a jogar pela direita e sinto-me mais confortável nesta posição».

Agora, aos 23 anos, Silvio Pereira embarca numa nova aventura, numa nova equipa, num novo campeonato mas decidido a mostrar as suas capacidades e com uma ideia bem clara: «Tenho a cabeça posta na Liga Europa e vou fazer tudo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos, que passam por alcançar a Europa», concluiu o novo reforço do Atlético.

este jogou uma final europeia e agora já não quer mais nada   ::)  ;D ;D ;D
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1219 em: 14 de Julho de 2011, 22:20 »
 

Anuncios M