Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152829 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #760 em: 17 de Fevereiro de 2010, 14:43 »
o atlético de madrid vai accionar a cláusula de 8,5milhões para contratar em definitivo o Tiago à juventos.

venham-se lá 10%(se não estou em erro) para o MÁGICO SC BRAGA  ;D

Não sei se ainda recebemos. Não se recebe eternamente julgo depende da idade do jogador
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #761 em: 17 de Fevereiro de 2010, 14:57 »
o atlético de madrid vai accionar a cláusula de 8,5milhões para contratar em definitivo o Tiago à juventos.

venham-se lá 10%(se não estou em erro) para o MÁGICO SC BRAGA  ;D

;D ;D ;D
Desculpa, não resisti.

Acho que só temos direito a 3% pelos direitos de formação, o que corresponde a 255.000€ "apenas".
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #762 em: 02 de Março de 2010, 13:52 »
ex-futebolista do Sporting Clube de Braga Marcin Chmiest, assinou pelo Middlesbrough FC de Inglaterra



notícia de http://www.eurosport.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/2009-2010/wzmocnien-odry-ciag-dalszy_sto2234786/story.shtml
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #763 em: 02 de Março de 2010, 14:02 »
o ROBERTO BRUM é capitao do SANTOS
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #764 em: 02 de Março de 2010, 14:54 »
o ROBERTO BRUM é capitao do SANTOS

Coitado do Santos e dos jogadores de lá, têm que levar com esse alucinado a ler a biblia no balneário e a querer converter toda a gente para pagar o dizimo......
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #765 em: 02 de Março de 2010, 20:12 »
o ROBERTO BRUM é capitao do SANTOS

Coitado do Santos e dos jogadores de lá, têm que levar com esse alucinado a ler a biblia no balneário e a querer converter toda a gente para pagar o dizimo......
looool
Esse gajo, que até dava uma parte do ordenado para uma ordem religiosa, foi à minha escola e autografou-me a ***** de um postal com "Jesus é grande" ...
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #766 em: 03 de Março de 2010, 01:14 »
ex-futebolista do Sporting Clube de Braga Marcin Chmiest, assinou pelo Middlesbrough FC de Inglaterra



notícia de http://www.eurosport.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/2009-2010/wzmocnien-odry-ciag-dalszy_sto2234786/story.shtml

Ja nem me lembrava deste gajo
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #767 em: 03 de Março de 2010, 13:59 »
ex-futebolista do Sporting Clube de Braga Marcin Chmiest, assinou pelo Middlesbrough FC de Inglaterra



notícia de http://www.eurosport.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/2009-2010/wzmocnien-odry-ciag-dalszy_sto2234786/story.shtml

Ja nem me lembrava deste gajo

o mal é que olho para a cara e nome, e não me diz rigorosamente nada!!!Chegou a jogar?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Anuncios M
Anuncios M
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #768 em: 03 de Março de 2010, 14:06 »
Lembro-me perfeitamente dele , era o melhor marcador da Polonia, por acaso achava que ele tinha grande potencial , acho que nao marcou qualquer golo ca , tb era segunda opçao ,mas era um avançado muito raçudo e de forte remate.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #769 em: 03 de Março de 2010, 14:56 »
Acho que deviamos abrir um tópico e uma secção no museu do braga sobre o grande jogador de todos os tempos os senhor KAROGLAN!!!!

Ousem voar... façam-nos acreditar!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #770 em: 03 de Março de 2010, 15:45 »
Citar
Midfielder poised for Manchester United exit
03:00 PM 03 March, 2010
Rodrigo Possebon is expected to be loaned out by Manchester United Football Club next season.

The Brazilian-born midfielder, who has chosen to represent Italy at international level, is well down the pecking order in Sir Alex Ferguson’s first team plans.

A loan move to Sporting Braga was less than successful this season, as he made a premature return to England when he was expected to spend the campaign in Portugal.

Reports in The People claim Ferguson still wants to send Possebon out on loan to gain more experience, and a move to Scotland with Rangers is being mooted.

in http://www.fansfc.com/story/19381.html


para todos os devidos efeitos é um antigo futebolista do SC BRAGA... ::) ;D
Anuncios G
rummenigge Juvenis
  • **
  • 113
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #771 em: 07 de Março de 2010, 19:28 »
O Roland Linz voltou para clube antigo dele, para Austria Wien (Vienna).

Na representacao oficial ele falou sobre o passado dele, que o tempo mais bonito era em Portugal...
Roland Linz ist zurück ( Teil 2 )

Marcou logo no primeiro jogo 2 golos e consegui mais um penalti, infelizmente ficou lesionado...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #772 em: 27 de Março de 2010, 01:49 »
Brum vê Braga campeão "se arbitragens forem justas"
LUÍS PENA VIEGAS

No Santos, do Brasil, jogam craques como Robinho, mas o tema de conversa é... o Braga. Roberto Brum, que em 2007/08 foi um dos Guerreiros do Minho, veste a camisola daquele clube brasileiro e é constantemente abordado por colegas que querem saber mais sobre o fenómeno arsenalista. "Explico-lhes que a época do Braga não surge por acaso. É fruto de um trabalho de base, que se nota nas estruturas, mas sobretudo na mentalidade ganhadora", conta o brasileiro a O JOGO, recordando a propósito o seu jogo de estreia pelos arsenalistas. "Foi contra o Sporting. Eles vinham de um empate com o Roma (2-2), e ganhámos por 3-0, fora os olés", salienta Brum, dando o exemplo desse atropelo aos leões para considerar que os arsenalistas têm equipa para o Benfica. "O Benfica é muito forte, mas o Braga tem armas para resistir", indica Brum, para quem o clube arsenalista "é o quarto grande" de Portugal. "Na minha altura, o Braga estava a plantar o que colhe agora. Não é uma tarefa fácil, mas, se as arbitragens forem justas, acredito num Braga campeão", garante Brum, que elogia ainda o presidente António Salvador: "É empreendedor, bem articulado, e sabe rodear-se dos parceiros certos."

in ojogo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #773 em: 05 de Maio de 2010, 02:12 »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #774 em: 18 de Maio de 2010, 21:57 »
Citar
João Pedro e Godinho são reforços
Por Rogério Neves

A Naval garantiu o concurso de João Pedro e Godinho, ambos ex-Oliveirense, por três e duas temporadas, respectivamente.

João Pedro, médio de 24 anos, formou-se no Sp. Braga e conta no currículo passagens por Penafiel, Beira-Mar, U. Leiria e Oliveirense.

Godinho, médio defensivo também de 24 anos, fez toda a sua carreira no clube de Oliveira de Azeméis.

Os dois jogadores juntam-se a Hugo Machado, ex-Standard Sumgayit, do Azerbaijão, na lista de reforços do emblema figueirense.

Em sentido inverso, Adriano e Bellashsan estão de saída.

retirado de http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=205893


João Pedro

será que vai ser caso para dizer:

MEU RICO NÚMERO 8 QUE FAZ TANTA FALTA AO SC BRAGA????
tiagoscb
tiagoscb Juvenis
  • **
  • 211
  • sou do braga ate morrer
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #775 em: 18 de Maio de 2010, 22:18 »
ex-futebolista do Sporting Clube de Braga Marcin Chmiest, assinou pelo Middlesbrough FC de Inglaterra



notícia de http://www.eurosport.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/2009-2010/wzmocnien-odry-ciag-dalszy_sto2234786/story.shtml

Ja nem me lembrava deste gajo

o mal é que olho para a cara e nome, e não me diz rigorosamente nada!!!Chegou a jogar?

nem eu me lembrava
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #776 em: 18 de Maio de 2010, 22:20 »
Citar
Diego Macedo acena com "futebol moleque" à disposição do Atlético-MG
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)



Dono de um “futebol moleque”, que gostar de partir para cima dos adversários, como ele se define, o lateral-direito Diego Macedo, de 23 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, neste município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“O torcedor pode esperar muito de mim, vontade empenho, dedicação. Quando eu entrar em campo vou procurar agradar à torcida. Gosto de jogar um futebol moleque, ir para cima e atacar”, salientou Diego Macedo, que desde o ano passado estava no Bragantino.

Ele revelou que teve propostas de grandes clubes do futebol paulista. “Escolhi o Atlético por causa da estrutura que tem, da boa condição de trabalho e por causa da torcida, que é fanática, vai ao campo, gosto disso, de jogar com campo cheio. Acho que hoje o Atlético é a minha cara, vou dar muito certo”, comentou, confiante.

Diego Macedo reconheceu que a concretização da negociação com o Atlético-MG demorou. “Eu estava analisando o que era melhor”, explicou o lateral-direito, que revelou também o interesse do Cruzeiro, arquirrival atleticano, em seu futebol. “Eu não recebi, mas o meu empresário recebeu proposta do Cruzeiro”, acrescentou.

O Atlético-MG é o primeiro grande clube do futebol brasileiro na carreira de Diego Macedo, que começou no Braga, de Portugal, em 2004 e 2005, passando depois por Londrina (PR), Ceilândia, Brasiliense, União Barbarense (SP) e Bragantino (SP).

“Não estou acreditando até agora que acertei. A minha família ficou muito contente, o Atlético é um grande clube, de tradição, que briga por títulos. Estou muito feliz com o acerto”, observou Diego Macedo, que assinou contrato por dois anos, com possibilidade de renovação por mais um.

Diego Macedo chega ao Atlético-MG para disputar posição com Coelho e Carlos Alberto, que é volante de origem, mas que tem atuado na posição. Além deles, há Rafael Cruz, contratado este ano e que ainda não estreou. “Quem vai decidir sobre a titularidade e o Luxemburgo. Chego para buscar o meu espaço, vou mostrar a minha qualidade”, afirmou.

notícia de esporte.uol.com.br
tiagoscb
tiagoscb Juvenis
  • **
  • 211
  • sou do braga ate morrer
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #777 em: 18 de Maio de 2010, 22:20 »
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #778 em: 19 de Maio de 2010, 00:09 »
E já fez isto:
Roland Linz schießt unsere Austria in Minute 21. gegen Salzburg zum 1:0 in Führung

March 2010 #4 - TVGOLO - Best Goals of the Week / Melhores Golos da Semana
(2º golo)
sempre gostei muito do linz.acha ke nos fazia falta mas o seu comportamneto deixa muito a desejar


tipo o Linz passou-se quando tinha adversários à altura para o seu lugar, porque até aí...tranquilo!
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #779 em: 19 de Maio de 2010, 00:17 »
ex-futebolista do Sporting Clube de Braga Marcin Chmiest, assinou pelo Middlesbrough FC de Inglaterra



notícia de http://www.eurosport.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/2009-2010/wzmocnien-odry-ciag-dalszy_sto2234786/story.shtml

Ja nem me lembrava deste gajo

o mal é que olho para a cara e nome, e não me diz rigorosamente nada!!!Chegou a jogar?

nem eu me lembrava

Eu lembro-me, e até gostava dele... era o nº79 :p
Não lhe deram oportunidades para mostrar o seu valor. Resta desejar-lhe muita sorte para o futuro, e que marque muitos golos!
 

Anuncios M