Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152351 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
6000
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #740 em: 09 de Fevereiro de 2010, 04:20 »
Nunes avalia época com o Maiorca e torce pelo "seu" Sp. Braga

Cumpre a quinta temporada no Maiorca, mas a actual está a ser de plena afirmação no clube sensação da I Liga. No domingo, o capitão marcou o golo da vitória sobre o Villarreal, o terceiro este ano e o 11.º pelos "barralets". Em exclusivo a A BOLA, Nunes faz um balanço da época, fala do seu Sp. Braga e da esperança que não morre em representar Portugal.

- Para um central, pode dizer-se que está a ter uma época produtiva no que a golos diz respeito?
- Este ano já tinha marcado ao Valladolid e em Camp Nou. É uma boa recordação celebrar no estádio do Barcelona, mas não evitei a derrota. Mas o de domingo, sim, foi importante e teve um sabor especial, porque faltavam nove minutos.

- Qual é o segredo de marcar golos tão importantes?
- A minha missão é defender. Tudo o que vem é por acréscimo. É verdade que treino muito os remates de cabeça, mas também reconheço que é preciso sorte .

- Como se explica que uma equipa modesta como o Maiorca esteja num honroso quarto lugar?
- Em casa somos muito fortes, ganhámos todos os jogos da I Liga e só perdemos um, diante do Getafe, para a Taça, que nos custou caro, pois fomos eliminados. Fora, as coisas não têm corrido tão bem. Nós próprios não sabemos exactamente porquê... Se nas deslocações fizéssemos o mesmo que temos conseguido no nosso estádio, nesta altura seríamos líderes!

- É complicado ser capitão?
- Não. O balneário do Maiorca é humilde e respeitamo-nos muito. Eu sou mais um, talvez com um pouco mais de responsabilidade...

- A equipa do seu coração [Sp. Braga] tem possibilidades de vir a ser campeã?

- Apesar do Benfica estar muito forte e do FC Porto ter vindo a recuperar, quando vejo jogar o Sp. Braga penso que tem qualidade para discutir o título. Já há quatro ou cinco anos que anda pelo topo da tabela e agora chegou o momento de lutar para ser campeão. Estruturalmente, o Sp. Braga está muito bem organizado, a equipa funciona e o treinador, que como jogador sempre foi um vencedor, procura transmitir esse espírito aos seus jogadores.

- Jesualdo Ferreira, que foi seu treinador, nunca tentou levá-lo para o FC Porto?
- Há dois anos isso esteve quase a acontecer. As conversações com o FC Porto estiveram adiantadas mas no último momento não houve acordo. Tenho excelente relação com o Jesualdo Ferreira, fui seu jogador no Sp. Braga e na selecção de sub-20. Está a fazer um belo trabalho, os nossos caminhos separaram-se mas continuamos a ser muito amigos.

- Ainda acredita que pode ser chamado à Selecção?
- Cada vez são menores à medida que o tempo passa. Para mim seria um grande orgulho poder representar o meu país, todavia, reconheço que Portugal está muito bem servido na minha posição.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192923
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #741 em: 09 de Fevereiro de 2010, 18:55 »
Neste caso é um treinador:

Fernando Castro Santos é o novo treinador do leixões...o motinha dos banhos tácticos ao Braga foi....de mota  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #742 em: 12 de Fevereiro de 2010, 01:39 »
Um belo golo do nosso antigo avançado Cícero, agora na Oliveirense:

Oliveirense, Golo, Cícero, 83m, 1-2 - SAPO Desporto

Será que este ainda vai a tempo de relançar a carreira?
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #743 em: 12 de Fevereiro de 2010, 03:00 »
O Cicero está ainda vinculado aos espanhois?

Que pena ter saído tão cedo do Braga....1000 vezes melhor que o Orlando por exemplo.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2249
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #744 em: 12 de Fevereiro de 2010, 03:07 »
O Cicero está ainda vinculado aos espanhois?

Que pena ter saído tão cedo do Braga....1000 vezes melhor que o Orlando por exemplo.

Ai o orlando foi tão bem vendido  ::) ::) ::) ::) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #745 em: 12 de Fevereiro de 2010, 13:50 »
Um belo golo do nosso antigo avançado Cícero, agora na Oliveirense:

Oliveirense, Golo, Cícero, 83m, 1-2 - SAPO Desporto

Será que este ainda vai a tempo de relançar a carreira?

E com assistência do João Pedro, outro ex-Braga. De facto, foi uma pena ter saído tão cedo do Braga, mas pela margem de progressão que tinha e a ter confirmado o seu talento, a esta hora provavelmente também não estaria cá. Mas parece que está a relançar-se no "Braga da Vitalis", como disse o treinador da Oliveirense. ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #746 em: 12 de Fevereiro de 2010, 15:06 »
O Cicero está ainda vinculado aos espanhois?

Tanto quanto sei, rescindiu com os espanhóis e só tem contrato com a Oliveirense até final da actual temporada...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #747 em: 12 de Fevereiro de 2010, 17:41 »
Um belo golo do nosso antigo avançado Cícero, agora na Oliveirense:

Oliveirense, Golo, Cícero, 83m, 1-2 - SAPO Desporto

Será que este ainda vai a tempo de relançar a carreira?

E com assistência do João Pedro, outro ex-Braga. De facto, foi uma pena ter saído tão cedo do Braga, mas pela margem de progressão que tinha e a ter confirmado o seu talento, a esta hora provavelmente também não estaria cá. Mas parece que está a relançar-se no "Braga da Vitalis", como disse o treinador da Oliveirense. ;D

E ainda têm o Marco, também ex-Braga, na baliza!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #748 em: 12 de Fevereiro de 2010, 17:54 »
Um belo golo do nosso antigo avançado Cícero, agora na Oliveirense:

Oliveirense, Golo, Cícero, 83m, 1-2 - SAPO Desporto

Será que este ainda vai a tempo de relançar a carreira?

E com assistência do João Pedro, outro ex-Braga. De facto, foi uma pena ter saído tão cedo do Braga, mas pela margem de progressão que tinha e a ter confirmado o seu talento, a esta hora provavelmente também não estaria cá. Mas parece que está a relançar-se no "Braga da Vitalis", como disse o treinador da Oliveirense. ;D

E ainda têm o Marco, também ex-Braga, na baliza!

O Cícero está em grande na Oliveirense! Acho que o devemos manter debaixo de olho...

BRAGA SEMPRE MAIS!
bragasupporter
bragasupporter Juvenis
  • **
  • 237
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #749 em: 12 de Fevereiro de 2010, 18:07 »
Quem está a marcar golos como chuva na Bélgica, é um tal de Dominic Foley, a quem eu apelidava carinhosamente de Foleyro!  ;D

 Mas era bom moço, merece a sorte que está a ter!  ;)


eu ainda tenho a camisola dele !  ;D ;D
gruppo ponte, braga, portugal!
scb4ever
scb4ever Juvenis
  • **
  • 165
  • O jogador k espalha magia plo relvado, enorme ALAN
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #750 em: 15 de Fevereiro de 2010, 01:54 »
Nunes... grande jogador... k saudades

alguém sabe por onde anda o paulo sérgio (8)? esteve desempregado durante bastante tempo, mas depois nao se soube mais nada... :-\

e o contreras?
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #751 em: 15 de Fevereiro de 2010, 20:13 »
Nunes... grande jogador... k saudades

alguém sabe por onde anda o paulo sérgio (8)? esteve desempregado durante bastante tempo, mas depois nao se soube mais nada... :-\

e o contreras?

Paulo Sérgio
http://www.zerozero.pt/jogador/paulo_sergio/2003_2004/ficha/133/default/642

Contreras
http://www.zerozero.pt/jogador/contreras/2007_2008/ficha/137/default/808
scb4ever
scb4ever Juvenis
  • **
  • 165
  • O jogador k espalha magia plo relvado, enorme ALAN
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #752 em: 15 de Fevereiro de 2010, 23:21 »
Muito obrigado :)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga
joaoVV
joaoVV Iniciados
  • *
  • 86
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #753 em: 16 de Fevereiro de 2010, 01:24 »
E quem se lembra dos grande "Kiril Nikolov"??

O Wooter, em 2007/2008 pelo que tem na wikipédia está no AEK Larnaca esta época e o Baha no Málaga!

Se bem que meter o Wooter aqui no meio até me deu um aperto no coração!!! ;D
_______________________________________________________________________________________________
www.braga-sempre.blogspot.com
O Wooter era um grande jogador...por algum motivo era internacional holandes...infelizmente passava mais tempo lesionado do que a jogar...e o Vanzini??ainda joga futebol??
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
joaoVV
joaoVV Iniciados
  • *
  • 86
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #754 em: 16 de Fevereiro de 2010, 01:46 »
Citar
Manta ya cuenta con sus 4 foráneos

El conjunto del Manta F. C. completó sus cuatro plazas que le permiten la contratación de jugadores extranjeros, para la próxima temporada.

La noticia se hizo pública cuando el titular de la institución manabita Robert Cevallos anunció dos nuevas contrataciones: los argentinos Julio Bevacqua y Diego Ledesma de 29 y 30 años respectivamente.

Cabe indicar que Bevacqua ha militado en clubes como el Paratinaikos de Grecia, Sporting Braga de Portugal y Atlético Rafaela de su país.

Mientras que Ledesma ha jugado en Huracán, Instituto de Córdoba, Juventud Antoniana entre otros.

El conjunto manaba antes fichó al arquero colombiano Rolando Ramírez y al argentino Martín Mandra, quien fue jugador del D. Quito en 2008.

Asimismo, fue ratificado su técnico Fabián Bustos para la temporada 2010.

notícia de http://www.notiagencia.com/manta-ya-cuenta-con-sus-4-foraneos.html

quem não se lembra deste GOLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO de Bevacqua aos lampiões:

SC BRAGA 3-2 slmerdica - 3º golo do braga por BEVACQUA


Acho que nunca festejei tanto um golo na minha vida como esse...



Pensei que se chamaca Maxi Bevacqua...

Nunca chorei tanto como nesse golo...foi o único jogo dessa época que não fui ver ao estadio pq tinha sido operado e foi o mais emocionante xD...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #755 em: 16 de Fevereiro de 2010, 11:33 »
Quem está a marcar golos como chuva na Bélgica, é um tal de Dominic Foley, a quem eu apelidava carinhosamente de Foleyro!  ;D

 Mas era bom moço, merece a sorte que está a ter!  ;)


eu ainda tenho a camisola dele !  ;D ;D

a TEMPOS QUE não o vejo a jogar nem o Nem, Arrieta, Wooter (cheguei a velo no mac donalds), o Vanzini, o Pena e o Abiodun ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #756 em: 16 de Fevereiro de 2010, 13:03 »
Segundo A BOLA, o At. Madrid prepara-se para exercer a cláusula de opção de compra que detém sobre Tiago, no valor de 8,5 milhões de euros. Creio que, ao abrigo do mecanismo de solidariedade do regulamento de transferências da FIFA, teremos direito a uma percentagem deste valor, a rondar os 3%, pelos anos que por cá passou entre os 12 e os 23 anos - à volta de 250 mil euros. Nada mau, digo eu!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #757 em: 16 de Fevereiro de 2010, 13:07 »
Segundo A BOLA, o At. Madrid prepara-se para exercer a cláusula de opção de compra que detém sobre Tiago, no valor de 8,5 milhões de euros. Creio que, ao abrigo do mecanismo de solidariedade do regulamento de transferências da FIFA, teremos direito a uma percentagem deste valor, a rondar os 3%, pelos anos que por cá passou entre os 12 e os 23 anos - à volta de 250 mil euros. Nada mau, digo eu!

O Tiago é do tipo duracel: rende, rende, rende... ;)

Um negócio que à partida parecia mau, veio a revelar-se um negócio interessante, graças às várias transferências...


BRAGA SEMPRE MAIS!
Bracari.Trad
Bracari.Trad Juvenis
  • **
  • 192
  • Sempre mais, pela nossa região, pela nossa cultura
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #758 em: 17 de Fevereiro de 2010, 03:54 »
Nunes avalia época com o Maiorca e torce pelo "seu" Sp. Braga

Cumpre a quinta temporada no Maiorca, mas a actual está a ser de plena afirmação no clube sensação da I Liga. No domingo, o capitão marcou o golo da vitória sobre o Villarreal, o terceiro este ano e o 11.º pelos "barralets". Em exclusivo a A BOLA, Nunes faz um balanço da época, fala do seu Sp. Braga e da esperança que não morre em representar Portugal.

- Para um central, pode dizer-se que está a ter uma época produtiva no que a golos diz respeito?
- Este ano já tinha marcado ao Valladolid e em Camp Nou. É uma boa recordação celebrar no estádio do Barcelona, mas não evitei a derrota. Mas o de domingo, sim, foi importante e teve um sabor especial, porque faltavam nove minutos.

- Qual é o segredo de marcar golos tão importantes?
- A minha missão é defender. Tudo o que vem é por acréscimo. É verdade que treino muito os remates de cabeça, mas também reconheço que é preciso sorte .

- Como se explica que uma equipa modesta como o Maiorca esteja num honroso quarto lugar?
- Em casa somos muito fortes, ganhámos todos os jogos da I Liga e só perdemos um, diante do Getafe, para a Taça, que nos custou caro, pois fomos eliminados. Fora, as coisas não têm corrido tão bem. Nós próprios não sabemos exactamente porquê... Se nas deslocações fizéssemos o mesmo que temos conseguido no nosso estádio, nesta altura seríamos líderes!

- É complicado ser capitão?
- Não. O balneário do Maiorca é humilde e respeitamo-nos muito. Eu sou mais um, talvez com um pouco mais de responsabilidade...

- A equipa do seu coração [Sp. Braga] tem possibilidades de vir a ser campeã?

- Apesar do Benfica estar muito forte e do FC Porto ter vindo a recuperar, quando vejo jogar o Sp. Braga penso que tem qualidade para discutir o título. Já há quatro ou cinco anos que anda pelo topo da tabela e agora chegou o momento de lutar para ser campeão. Estruturalmente, o Sp. Braga está muito bem organizado, a equipa funciona e o treinador, que como jogador sempre foi um vencedor, procura transmitir esse espírito aos seus jogadores.

- Jesualdo Ferreira, que foi seu treinador, nunca tentou levá-lo para o FC Porto?
- Há dois anos isso esteve quase a acontecer. As conversações com o FC Porto estiveram adiantadas mas no último momento não houve acordo. Tenho excelente relação com o Jesualdo Ferreira, fui seu jogador no Sp. Braga e na selecção de sub-20. Está a fazer um belo trabalho, os nossos caminhos separaram-se mas continuamos a ser muito amigos.

- Ainda acredita que pode ser chamado à Selecção?
- Cada vez são menores à medida que o tempo passa. Para mim seria um grande orgulho poder representar o meu país, todavia, reconheço que Portugal está muito bem servido na minha posição.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192923

Sou fã do Nunes desde a sua passagem pelo nosso clube

nunca percebi porque nunca lhe foi dada a oportunidade de ir à selecção

Fico feliz por o Braga ser o clube do seu Coração

Um Grande abraço Nunes

E que o Braga seja de facto campeão

Braga sempre!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #759 em: 17 de Fevereiro de 2010, 13:24 »
o atlético de madrid vai accionar a cláusula de 8,5milhões para contratar em definitivo o Tiago à juventos.

venham-se lá 10%(se não estou em erro) para o MÁGICO SC BRAGA  ;D
 

Anuncios M