Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152633 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #480 em: 08 de Abril de 2009, 12:15 »
PAULO SANTOS está no Odivelas..........cada um tem aquilo que merece ;)


Se cada um tivesse aquilo que merece-se o Paulo Santos tava no Alegriense .


Não gozes com o Alegriense!  >:(
 ;D ;D ;D



Sempre disse que o lugar do Paulo Santos era EM Odivelas, a porteiro de discoteca mal frequentada.

Eu acho é que a ingratidão é uma coisa muito feia.. E a memória muito curta.. ::)

Saudações Ultras
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #481 em: 08 de Abril de 2009, 12:33 »
PAULO SANTOS está no Odivelas..........cada um tem aquilo que merece ;)


Se cada um tivesse aquilo que merece-se o Paulo Santos tava no Alegriense .


Não gozes com o Alegriense!  >:(
 ;D ;D ;D



Sempre disse que o lugar do Paulo Santos era EM Odivelas, a porteiro de discoteca mal frequentada.

Eu acho é que a ingratidão é uma coisa muito feia.. E a memória muito curta.. ::)

Saudações Ultras

+1
magico braga allez!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #482 em: 08 de Abril de 2009, 13:57 »
PAULO SANTOS está no Odivelas..........cada um tem aquilo que merece ;)


Se cada um tivesse aquilo que merece-se o Paulo Santos tava no Alegriense .


Não gozes com o Alegriense!  >:(
 ;D ;D ;D



Sempre disse que o lugar do Paulo Santos era EM Odivelas, a porteiro de discoteca mal frequentada.

Eu acho é que a ingratidão é uma coisa muito feia.. E a memória muito curta.. ::)

Saudações Ultras

Sim, mas também funciona para o lado dele certo? Fazer o que fez ao clube que o meteu na selecçao depois de ele andar esquecido no porto b é cuspir no prato que come...e lá está ingratidao
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #483 em: 08 de Abril de 2009, 14:10 »
PAULO SANTOS está no Odivelas..........cada um tem aquilo que merece ;)


Se cada um tivesse aquilo que merece-se o Paulo Santos tava no Alegriense .


Não gozes com o Alegriense!  >:(
 ;D ;D ;D



Sempre disse que o lugar do Paulo Santos era EM Odivelas, a porteiro de discoteca mal frequentada.

Eu acho é que a ingratidão é uma coisa muito feia.. E a memória muito curta.. ::)

Saudações Ultras

Sim, mas também funciona para o lado dele certo? Fazer o que fez ao clube que o meteu na selecçao depois de ele andar esquecido no porto b é cuspir no prato que come...e lá está ingratidao

Pode mas nem eu nem tu nem acho que ninguém a não ser o Paulo e a direcção sabe o que realmente se passou. Pelo que conheço dele e a dedicação que ele sempre mostrou ao clube não é pessoa para fazer o que fez sem que tivesse motivos para tal. E meus amigos, podemos gostar muito do sitio onde trabalhamos, mas se nos pisam os calos ficamos fod... Até pode ter cuspido no prato onde comeu, mas não se sabe até que ponto a comida não estava estragada!

Por isso como desconheço o que realmente se passou, continuo a dizer um MUITO OBRIGADO PAULO SANTOS por tudo aquilo que deste pelo nosso clube, e desejo-lhe toda a sorte para o resto da sua carreira profissional.

Just my 2 cents... ::)

Saudações Ultras
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #484 em: 08 de Abril de 2009, 14:54 »
PAULO SANTOS está no Odivelas..........cada um tem aquilo que merece ;)


Se cada um tivesse aquilo que merece-se o Paulo Santos tava no Alegriense .


Não gozes com o Alegriense!  >:(
 ;D ;D ;D



Sempre disse que o lugar do Paulo Santos era EM Odivelas, a porteiro de discoteca mal frequentada.

Eu acho é que a ingratidão é uma coisa muito feia.. E a memória muito curta.. ::)

Saudações Ultras

Sim, mas também funciona para o lado dele certo? Fazer o que fez ao clube que o meteu na selecçao depois de ele andar esquecido no porto b é cuspir no prato que come...e lá está ingratidao

Pode mas nem eu nem tu nem acho que ninguém a não ser o Paulo e a direcção sabe o que realmente se passou. Pelo que conheço dele e a dedicação que ele sempre mostrou ao clube não é pessoa para fazer o que fez sem que tivesse motivos para tal. E meus amigos, podemos gostar muito do sitio onde trabalhamos, mas se nos pisam os calos ficamos fod... Até pode ter cuspido no prato onde comeu, mas não se sabe até que ponto a comida não estava estragada!

Por isso como desconheço o que realmente se passou, continuo a dizer um MUITO OBRIGADO PAULO SANTOS por tudo aquilo que deste pelo nosso clube, e desejo-lhe toda a sorte para o resto da sua carreira profissional.

Just my 2 cents... ::)

Saudações Ultras

Repara lá no filme que sempre era para renovar, aquela novela de pré-epoca quando ele estava com um pé fora do clube e depois acabou por renovar passado muito tempo...compara a postura que teve por exemplo o Dani quando foi para rescindir com a postura do Paulo...as situaçoes foram semelhantes, o clube nao contava com eles era melhor para as duas partes rescindir...repara que rejeitou sempre clubes quanto a mim só para arrastar a situaçao e caçar a nota ao Braga...concordo contigo que ele deu muito ao Braga...mas podes crer que o Braga deu-lhe muito a ele também..sem o Braga ele seria um redes de 36 anos que tinha feito 3/4 épocas a titular na carreira dele...com o Braga foi um idolo para nós, titular indiscutivel, selecçao pode -se orgulhar de ter ido a um mundial...existiu muito valor dele sem duvida mas também se deveu ao Braga, ao clube que o tirou da penumbra..é a minha opiniao..
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #485 em: 08 de Abril de 2009, 17:00 »
«Hugo estreou-se há 13 anos e em ambiente escaldante

Já passaram 13 anos desde que Hugo se estreou, como profissional, na I Liga portuguesa. A efeméride foi assinalada no passado domingo, no Bonfim, quando o central do Setúbal subiu ao relvado do Bonfim para defrontar o Braga, precisamente a equipa que o lançou para a alta-roda do futebol.

Nesse dia 5 de Abril de 1996, Hugo tinha apenas 18 anos. O Braga, na altura orientado por Manuel Cajuda, deslocou-se à Luz para defrontar o Benfica. O resultado já era desfavorável aos minhotos quando, a sensivelmente 20 minutos do final do encontro, o actual técnico do Guimarães fez Hugo saltar do banco para o relvado.

O jogador recordou a O JOGO aquele momento mágico que descreve como a concretização de um sonho. Apesar da responsabilidade, confessa que em nenhum momento sentiu as pernas a tremer. "Entrei tranquilo e confiante graças às palavras de Manuel Cajuda, a quem estou agradecido pela oportunidade, e as coisas até não correram mal para mim. Consegui fazer um remate perigoso à baliza do Michel Preud'homme. O pior foi o resultado, nesse dia perdemos por 3-0", recordou.

Hugo diz que uma das recordações desse dia foi o facto de ter jogado, pela primeira vez, perante uma enorme moldura humana. "No antigo Estádio da Luz estavam cerca de 50 mil pessoas e um ambiente fantástico. Depois do jogo recebi imensas manifestações de simpatia, não só da família, mas também de alguns amigos. Ao fim e ao cabo não é todos os dias que um jovem de 18 anos se estreia na I Liga e logo num jogo daqueles."

Volvidos 13 anos, Hugo entrou na contagem decrescente de uma carreira que o deixa orgulhoso. "Tive o privilégio de só ter jogado em grandes clubes e o Vitória é um dos que incluo nesse lote", realçou o número três da formação vitoriana.

Entre o Real, a Sampdória ou... desistir

Completou este domingo - dia do jogo com o Braga -, 13 anos desde que Hugo se estreou na Liga pela equipa minhota. O treinador que o lançou, Manuel Cajuda, recorda-se do tempo em que o jovem defesa reclamava um lugar na equipa. "Tive o privilégio de lidar com ele. É um homem fabuloso, companheiro e amigo", começou por referir o treinador do Guimarães a O JOGO, para quem Hugo passou as "passas do Algarve" antes de se estrear, na Luz, frente ao Benfica. "Ele trabalhou comigo dois anos e, em desespero, houve uma altura em que desabafou que queria abandonar o futebol porque não era opção. Desiludido, disse-me que não tinha oportunidades e que o melhor seria desistir. E eu respondi-lhe que a hora dele haveria de chegar", sintetizou Cajuda, acrescentando: "Chegou o jogo na Luz, virei-me para ele e disse-lhe: quer jogues bem ou mal, nunca mais te tiro da equipa. No fim da época, transferiu-se para a Sampdória e rendeu dinheiro ao Braga." Cajuda confessou que pensava que o seu destino seria o Real Madrid. "Estavam olheiros na bancada mas acabou por ir para Itália", disse, lembrando que o recomendou ao Sporting após a aventura transalpina.»

notícia http://www.ojogo.pt/25-46/artigo791077.asp
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #486 em: 09 de Abril de 2009, 14:05 »
Alguem se lembra deste jogador??
http://www.zerozero.pt/jogador/lima/actual/ficha/0/default/266

Lima, veio do guimaraes com o Paulo Gomes, era um médio direito de muita raça...foi num ano onde até tinhamos uma equipa jeitosa mas nao fizemos grande coisa...avançados Bordi e Arrieta  ;D...sempre achei que o espanhol foi mal aproveitado, era bom jogador..

http://www.zerozero.pt/jogador/arrieta/actual/ficha/0/default/273/?search=1&search_string=arrieta&menu=esc
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #487 em: 09 de Abril de 2009, 17:55 »
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #488 em: 09 de Abril de 2009, 18:08 »
e deste alguem se lembra
http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

lembro sim sr...falho um golo na cara do guarda-redes nas antas que nos dava a vitória julgo eu
Red_butterfly Iniciados
  • *
  • 78
  • 100%braguista;100%anti-espanhol
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #489 em: 09 de Abril de 2009, 18:16 »
e deste alguem se lembra
http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

lembro sim sr...falho um golo na cara do guarda-redes nas antas que nos dava a vitória julgo eu


era+1k vinha rotulado de kraq
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #490 em: 09 de Abril de 2009, 18:41 »
http://www.zerozero.pt/jogador/correia/actual/ficha/0/default/32064

este nunca jogou ca mas é filho de um grande braguista e antiga atléta do clube (até os iniciados nos anos 60) e é primo do Artur Corréia.
magico braga allez!
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #491 em: 09 de Abril de 2009, 20:45 »
O Fredrick Soderstrom está no Hammarby equipa que eliminamos o ano passado para entrar na fase de grupos da taça UEFA
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #492 em: 10 de Abril de 2009, 13:47 »
e deste alguem se lembra
http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

Um grande jogador, mas não um jogador grande! ;D
Conseguiu, com todo o seu cabedal, tombar o Jorge Costa sem que o árbitro marcasse falta! ;D
Depois foi à selecção do grande Gabão e...nunca mais apareceu! ;D
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #493 em: 11 de Abril de 2009, 10:05 »
e deste alguem se lembra
http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

lembro sim sr...falho um golo na cara do guarda-redes nas antas que nos dava a vitória julgo eu

Quem falhou esse golo nas Antas foi o Samson, após grande jogada do Luís Filipe pela direita...lembro-me como se fosse hoje!!

Estava 2-2 na altura. Depois o Pena deu a vitória ao Porto já em cima dos descontos. O Edmilson marcou um golo soberbo ao Baía!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #494 em: 13 de Abril de 2009, 12:28 »
e deste alguem se lembra
http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

lembro sim sr...falho um golo na cara do guarda-redes nas antas que nos dava a vitória julgo eu

Quem falhou esse golo nas Antas foi o Samson, após grande jogada do Luís Filipe pela direita...lembro-me como se fosse hoje!!

Estava 2-2 na altura. Depois o Pena deu a vitória ao Porto já em cima dos descontos. O Edmilson marcou um golo soberbo ao Baía!

Ôsgasse! Sendo "modesto à parte"... agora parecias eu! Também me lembro perfeitamente do chapelaço do Edmilson ao Baía. Mas depois Renivaldo Pereira de Jesus, vulgo Pena, estragou tudo! :-\
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #495 em: 13 de Abril de 2009, 18:10 »
e deste alguem se lembra
http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

lembro sim sr...falho um golo na cara do guarda-redes nas antas que nos dava a vitória julgo eu

Quem falhou esse golo nas Antas foi o Samson, após grande jogada do Luís Filipe pela direita...lembro-me como se fosse hoje!!

Estava 2-2 na altura. Depois o Pena deu a vitória ao Porto já em cima dos descontos. O Edmilson marcou um golo soberbo ao Baía!

Ôsgasse! Sendo "modesto à parte"... agora parecias eu! Também me lembro perfeitamente do chapelaço do Edmilson ao Baía. Mas depois Renivaldo Pereira de Jesus, vulgo Pena, estragou tudo! :-\

tinha ideia que foi o nguema mas fica entao a correcçao á minha memória eheheh
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #496 em: 13 de Abril de 2009, 18:11 »
http://www.zerozero.pt/jogador/jose_roberto/2001_2002/ficha/131/default/264
quem se lembra deste jogador??
podia ter sido um grande jogador mas quando estava no Braga  ouvi dizer podia ir para um grande clube depois disso estragou-se...
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #497 em: 13 de Abril de 2009, 18:20 »
http://www.zerozero.pt/jogador/jose_roberto/2001_2002/ficha/131/default/264
quem se lembra deste jogador??
podia ter sido um grande jogador mas quando estava no Braga  ouvi dizer podia ir para um grande clube depois disso estragou-se...

este por apenas aquela meia época era um Deus para mim...grandes golos grandes jogos enfim...já agora alguem tem ou sabe onde se possa ver os golos desta época do Ze Roberto Riva Feher Luis Filipe Edmilson?
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #498 em: 13 de Abril de 2009, 18:29 »
o melhor golo que me lembre do ze roberto foi aquele golo contra o paços de ferreira que chapelada...
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 631
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #499 em: 13 de Abril de 2009, 19:13 »
E o Abiodum?  ;D

E já agora,

http://www.zerozero.pt/jogador/barata/actual/ficha/0/default/51598

Numa época inteira não fez quase nada, mas no último jogo marcou 5 golos (vencemos 5-3 o Alverca em casa)  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
 

Anuncios M