Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5372 Respostas
1129921 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #60 em: 05 de Outubro de 2007, 20:39 »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #61 em: 05 de Outubro de 2007, 22:51 »
o Samson jogou no Desp. Chaves na época passada... não sei se ainda joga.
ouve um que jogou em braga em 2004 chamase sandstrom nao faço a minima ideia onde ela anda agora
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #62 em: 06 de Outubro de 2007, 01:32 »
o Samson jogou no Desp. Chaves na época passada... não sei se ainda joga.
ouve um que jogou em braga em 2004 chamase sandstrom nao faço a minima ideia onde ela anda agora

Não seria o Sodestrom ?  ::)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #63 em: 09 de Outubro de 2007, 00:53 »
Tive oportunidade de ver no passado Sábado a segunda parte do Celta de Vigo - Jerez da segunda Liga espanhola. No onze da equipa galega joga Diego Costa (cujo passe ainda nos pertence a 50%). Fez um bom jogo actuando preferencialmente sobre a direita e marcou dois golos, um deles mal anulado pela equipa de arbitragem. Já muito perto do final, armou um verdadeiro sururu,   com fintas e simulações desnecessárias e "provocatórias" que provocaram a ira dos adversários - acabou expulso...
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #64 em: 09 de Outubro de 2007, 09:33 »
o Samson jogou no Desp. Chaves na época passada... não sei se ainda joga.
ouve um que jogou em braga em 2004 chamase sandstrom nao faço a minima ideia onde ela anda agora

Não seria o Sodestrom ?  ::)
sim qualquer coisa assim nao me lembrava muito bem :P
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #65 em: 19 de Outubro de 2007, 15:32 »
Afinal sempre o Jorge Luiz foi mesmo para o Internacional:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,AAL19138-4410,00.html

E o Nem anda com sucesso: o Paraná já vai em 18º,ou seja, está para descer,e não é por falta de golos,pois Josiel, avançado do Paraná,é o melhor marcador do Brasileirão,com 18 golos:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,AAL7280-4408,00.html
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #66 em: 23 de Outubro de 2007, 23:00 »
e mais...o vanzini anda a jogar no brasileirão...eu ouvi ou li em qualquer lado que não. mas é verdade porque fez este fim de semana, uma semana, que marcou um golo!looool (ele é mesmo feio!)
Lisandro_BL03
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #67 em: 23 de Outubro de 2007, 23:24 »
esse senhor gomes andava a treinar o realense! o filho jogou nos juniores do braga o ano passado...
Jorge Gomes já foi meu treinador no Maximinense e treina no Realense. ;)
Anuncios M
Anuncios M
semog
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #68 em: 24 de Outubro de 2007, 00:22 »
e mais...o vanzini anda a jogar no brasileirão...eu ouvi ou li em qualquer lado que não. mas é verdade porque fez este fim de semana, uma semana, que marcou um golo!looool (ele é mesmo feio!)

Etá gande gol do home:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM739770-7824-GOL+DO+JUVENTUDE+VANZINI+CABECEIA+E+DESCONTA+AOS+DO+TEMPO,00.html
semog
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #69 em: 24 de Outubro de 2007, 00:24 »
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
Anuncios G
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #71 em: 25 de Outubro de 2007, 13:54 »
Mais:
Olha que lindo ele é:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,AAL10817-4412,00.html


eu bem me parecia que ele jogava numa equipa de verde...mas não entra no meu círculo do adjectivo bonito.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #72 em: 25 de Outubro de 2007, 18:53 »
Bakero, depois de uma ano no caçadores das taipas, joga agora no penafiel, marcou dois golos para a taça da liga contra o leiria!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #73 em: 01 de Novembro de 2007, 19:18 »
Esposende — aos 33 anos, Formoso desabafa e fala de carreira em parte desperdiçada

«Sei que me faltou cabeça»

PROMETEU uma carreira de alto nível, chegou a estar com um pé no Benfica, viveu momentos felizes no Sp. Braga, antes de cair em desgraça no Boavista. Ainda jogou na Liga dos Campeões, mas foi a partir desse momento que as expectativas se esvaziaram nos horizontes de Formoso. Hoje, com 33 anos, o médio faz por esquecer o passado mais sombrio e joga no Esposende, na Divisão de Honra da AF Braga.

Da II Divisão à Liga, Formoso chegou a dar um salto de gigante, mas três temporadas volvidas não resistiu ao tombo, entrou em declínio. A queda foi instantânea, impossível de suster e passando por clubes da Liga de Honra, II e III Divisões.

Formoso viaja ao passado e reconhece hoje muitos erros, mas lamenta falta de oportunidades e ajudas.

«Se o arrependimento matasse, eu já estava morto. Tive a minha quota parte de asneiras, a maior delas foi ter deixado o Sp. Braga para representar o Boavista. Fui tentado pela Liga dos Campeões mas passado cinco meses já estava a jogar no Santa Clara», lembra o médio, recuperando o choque de então. Actualmente já o sabe contextualizar.

«Ter sucesso depende de muita coisas, mas especialmente de um treinador. Sinto-me culpado por algumas situações, sei que me faltou cabeça, mas também não tive a sorte de apanhar um treinador que me apoiasse», lamenta.

As relações com empresários

Formoso teve igualmente uma vida difícil com empresários.

«Se soubesse o que sei hoje nunca teria deixado Manuel Barbosa. Não fui para o Benfica supostamente por ter essa ligação, mas depois tive mais problemas quando passei a ser representado por José Veiga», garante Formoso, que deixou a sua marca na Liga, após época promissora no Gil Vicente e duas fulgurantes no Sp. Braga.

A fasquia elevou-se à custa de um notável pontapé que valeu decisivos golos.

«Tenho muito para recordar e por vezes pego em cassetes e revejo jogos... Nunca esquecerei a vitória sobre o Benfica (2-1), com dois golos do Karoglan, jogo que valeu o apuramento para a final da Taça », destaca Formoso, que prepara o futuro já com o nível II do curso de treinador.

in A Bola
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #74 em: 01 de Novembro de 2007, 22:17 »
mas é triste hoje em dia jogar contra este jogador...pois ve se nos olhos dele que já não é feliz a jogar á bola. já foram os tempos em que ele chorou, eu também em menino, naquele 1º de maio repleto de metralhas mas mais de BRAGUISTAS a gritarem tão alto por um braga que outrora era GRANDE!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #75 em: 02 de Novembro de 2007, 11:17 »
Faz mesmo pena o tombo que ele deu.. Foi um bom profissional quando estava ao serviço da nossa camisola, a Liga dos Campeões ilude muita gente... Mas mesmo assim como é que um jogador destes vai parar ao Esposende?

Saudações Ultras
paparazzi
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #76 em: 02 de Novembro de 2007, 11:28 »
Faz mesmo pena o tombo que ele deu.. Foi um bom profissional quando estava ao serviço da nossa camisola, a Liga dos Campeões ilude muita gente... Mas mesmo assim como é que um jogador destes vai parar ao Esposende?

Saudações Ultras
  Porra, têm memória curta. Então já se esqueceram da entrevista que ele deu quando ainda jogador do SCBraga apareceu no jornal  "A Bola" com a camisola do Benfica, numa entrevista feita na casa do Benfica de Braga?
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #77 em: 02 de Novembro de 2007, 11:31 »
Faz mesmo pena o tombo que ele deu.. Foi um bom profissional quando estava ao serviço da nossa camisola, a Liga dos Campeões ilude muita gente... Mas mesmo assim como é que um jogador destes vai parar ao Esposende?

Saudações Ultras
  Porra, têm memória curta. Então já se esqueceram da entrevista que ele deu quando ainda jogador do SCBraga apareceu no jornal  "A Bola" com a camisola do Benfica, numa entrevista feita na casa do Benfica de Braga?

Nessa entrevista falava mal do Braga?

Saudações Ultras
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #78 em: 03 de Novembro de 2007, 02:22 »
isso foi verdade...mas pronto arrependeu se.
ao menos fica a cena moral.  ;D
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #79 em: 03 de Novembro de 2007, 02:40 »

  Porra, têm memória curta. Então já se esqueceram da entrevista que ele deu quando ainda jogador do SCBraga apareceu no jornal  "A Bola" com a camisola do Benfica, numa entrevista feita na casa do Benfica de Braga?


Lembro perfeitamente,e até me lembro que para essa entrevista pediu para abrirem a casa do Benfica a um domingo,para tirar fotos com a camisola do Benfica.

Não tenho pena...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M