Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5424 Respostas
1144580 Visualizações
Pé Ligeiro e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5380 em: 31 de Março de 2024, 19:18 »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5381 em: 31 de Março de 2024, 20:04 »
Como está o Sequeira na Turquia?

Ele aqui já não fazia dois piques seguidos sem rasgar.. face aquilo que tinha mostrado naquele ano foi mais que compreensível a sua saída, incompreensível foi o substituto ser o Marin.

A saída do Sequeira, está longe de ser um erro, até metia era dó.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5382 em: 31 de Março de 2024, 20:08 »
Como está o Sequeira na Turquia?

Ele aqui já não fazia dois piques seguidos sem rasgar.. face aquilo que tinha mostrado naquele ano foi mais que compreensível a sua saída, incompreensível foi o substituto ser o Marin.

A saída do Sequeira, está longe de ser um erro, até metia era dó.
30 jogos, quase sempre 90 minutos.
1 golo e 2 assistências
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5383 em: 31 de Março de 2024, 23:23 »
Como está o Sequeira na Turquia?

Ele aqui já não fazia dois piques seguidos sem rasgar.. face aquilo que tinha mostrado naquele ano foi mais que compreensível a sua saída, incompreensível foi o substituto ser o Marin.

A saída do Sequeira, está longe de ser um erro, até metia era dó.
30 jogos, quase sempre 90 minutos.
1 golo e 2 assistências
Dó mete a contratação que veio...o Sequeira ainda continuaria ser o nosso melhor LE...precisávamos de mais? Claro que sim mas acabamos com menos (Borja incluído).
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5384 em: 01 de Abril de 2024, 08:28 »
Como está o Sequeira na Turquia?

Ele aqui já não fazia dois piques seguidos sem rasgar.. face aquilo que tinha mostrado naquele ano foi mais que compreensível a sua saída, incompreensível foi o substituto ser o Marin.

A saída do Sequeira, está longe de ser um erro, até metia era dó.
30 jogos, quase sempre 90 minutos.
1 golo e 2 assistências
Dó mete a contratação que veio...o Sequeira ainda continuaria ser o nosso melhor LE...precisávamos de mais? Claro que sim mas acabamos com menos (Borja incluído).


Sim, o nosso melhor DE que já não chegava à linha de fundo sem abafar.. está certo. Que desonestidade.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5385 em: 01 de Abril de 2024, 14:40 »
Como está o Sequeira na Turquia?

Ele aqui já não fazia dois piques seguidos sem rasgar.. face aquilo que tinha mostrado naquele ano foi mais que compreensível a sua saída, incompreensível foi o substituto ser o Marin.

A saída do Sequeira, está longe de ser um erro, até metia era dó.
30 jogos, quase sempre 90 minutos.
1 golo e 2 assistências
Dó mete a contratação que veio...o Sequeira ainda continuaria ser o nosso melhor LE...precisávamos de mais? Claro que sim mas acabamos com menos (Borja incluído).


Sim, o nosso melhor DE que já não chegava à linha de fundo sem abafar.. está certo. Que desonestidade.

Já que te referes ao Sequeira como DE e não como LE, e bem, até me ajudas na minha linha de raciocinio...facto indesmentível é que com a saída do Sequeira e a enteada do "reforço" que veio ficamos muito pior do que estávamos, tal como também é facto que o Sequeira já não poderia ser um vai-vem (já temos um que vai e não volta do lado oposto e quando volta, ou ainda não foi, é sempre o mesmo coador que talvez exigisse compensações bem trabalhadas, por exemplo, com o Sequeira, quando fosse opção, a dedicar-se mais a tarefas defensivas e a fechar por dentro nessas compensações para permitir que o DC do lado oposto tapasse os buracos que o LD vai cavando ao longo dos jogo, mas essa já seria outra discussão.

As coisas são como são e não como gostaríamos que tivessem sido (entrada de um bom DE/LE) e por vezes até parece que se esquecem que para colmatar a saída de Sequeira veio um tal de Marin.

Não vou dizer que estás a ser desonesto quando dizes que Sequeira "já não chegava à linha de fundo sem abafar" mas sim que estás a exagerar qb e sim continuo a achar que Sequeira deveria ter continuado no plantel (em comparação com os que temos é minha convicção que seria o nosso melhor DE)...tal como fui dizendo ao longo do mercado de verão continuo a dizer que deveríamos ter contratado um bom DE/LE com qualidade para conquistar a titularidade a Sequeira (Marin nunca deveria ter sido contratado e Borja deveria ter sudo vendido ou emprestado sem custos salariais para o Braga mas admito que não tenha sido possível ou então as propostas foram tantas e tão boas que o Braga ficou com a pulga atrás da orelha e decidiu recusá-las por acreditar que afinal até seria possível valoriza-lo ainda mais).
« Última modificação: 01 de Abril de 2024, 14:51 por Lipeste »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5386 em: 01 de Abril de 2024, 14:51 »
Eu acho que o erro foi o substituto do Sequeira, se que diga de passagem, está desparecido em combate sei lá há quanto tempo.. não foi a saída dele, o erro foi trazer o Marin, o Sequeira já não tinha rendimento mínimo exigido para este clube.

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5387 em: 01 de Abril de 2024, 14:57 »
Quem dera ao Sequeira das últimas duas épocas cá, ter a qualidade do Borja desta época.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5388 em: 08 de Abril de 2024, 18:40 »
Morreu José Maria Azevedo

Jogador com mais jogos pelo SC Braga partiu aos 88 anos

José Maria Azevedo, antigo jogador do SC Braga, morreu aos 88 anos, segundo nota de pesar do emblema minhoto, que sublinha que «a sua memória jamais será esquecida e toda a sua dedicação, compromisso e amor ao SC Braga servirão de exemplo para esta e para todas as gerações vindouras».

«Jogador com maior número de jogos ao serviço do SC Braga (409) e único acima da marca dos 400 jogos, José Maria Azevedo é um verdadeiro símbolo do nosso clube, tendo apenas representado o SC Braga ao longo de uma carreira futebolística de 15 anos», indica a mensagem sobre o falecimento do antigo futebolista, que brilhou nos bracarenses de 1955 a 1971 e conquistou uma Taça de Portugal em 1966.

Segundo o clube, as cerimónias fúnebres terão lugar esta quarta-feira, às 11 horas, na Igreja de São Lázaro, em Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5389 em: 11 de Abril de 2024, 23:59 »
Tiago Madureira a integrar a lista de AVB.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5390 em: 12 de Abril de 2024, 10:12 »
Tiago Madureira a integrar a lista de AVB.
Quem é o Tiago Madureira?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5391 em: 12 de Abril de 2024, 10:37 »
"Tiago Madureira é o nome mais conhecido entre os adeptos do futebol, pelo facto de ter integrado o departamento de marketing do Braga, mas, principalmente, por ter sido diretor executivo da Liga Portugal."
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5393 em: 14 de Abril de 2024, 13:26 »
A BOLA
Artur Jorge: «Fiquei magoado e desiludido pela forma como saí do SC Braga»

A sua saída do SC Braga ficou marcada por várias declarações de António Salvador, presidente do clube, a criticar a sua postura. Como reage a toda esta situação?

- Acima de tudo, fiquei magoado e desiludido pela forma como saí do SC Braga. Acho que não foi dado o devido reconhecimento aos dois anos de trabalho realizado. A minha saída foi sempre um processo transparente entre as três partes [Artur Jorge, SC Braga e Botafogo] e não compreendi a abordagem que foi feita no final do processo. Nem uma palavra de agradecimento…

De que forma surgiram os primeiros contactos do Botafogo? Como foi o processo negocial?

- É verdade que houve uma conversa para perceber da minha disponibilidade, algo que teria sempre de passar por um acordo com o SC Braga. Depois disso, o SC Braga foi colocado ao corrente, foi feita uma proposta e chegou-se a valores que as duas partes acordaram. Assinaram-se contratos sobre esse acordo. Isto tudo antes do jogo com o Portimonense e com o acordo de que o treinador seria libertado após essa partida. Só depois disso é que iria ser discutido o contrato entre mim e o Botafogo, tal como, de resto, veio a acontecer.

É conhecido o seu amor pelo SC Braga, algo que já assumiu publicamente em várias ocasiões. António Salvador acusou-o de colocar em causa o projeto do clube e disse também que assinou um contrato à revelia…

Depois da proposta do Botafogo ao SC Braga eu pedi ao SC Braga para aceitar o acordo. Só para se ter uma ideia da veracidade disto que acabo de dizer, eu só assinei contrato com o Botafogo no Rio de Janeiro. Obviamente que viajei com um acordo verbal, mas o acordo no papel só foi assinado no Brasil. Colocar em causa o projeto? Deixei o SC Braga a dois pontos do terceiro lugar e ainda íamos receber o FC Porto…

Mas tinha contrato com o SC Braga até 2025. Era sua intenção sair antes do final do vínculo?

- Não. De todo. Mas tinha todos os indicadores de que no final da temporada seria dispensado pelo SC Braga, mesmo tendo contrato até 2025.

Que indicadores?

- Na semana anterior, todos os jornais falavam nisso e apontavam, inclusivamente, o nome do meu sucessor, o que veio a confirmar-se. Essas notícias nunca foram por mim colocadas a circular. Quem anda no futebol, percebe como é que estas coisas funcionam nos bastidores.

Mágoa é um sentimento bem patente nas suas palavras. Porque é de Braga e do SC Braga…

- Nem eu nem a grande maioria dos adeptos queria que este capítulo terminasse desta forma. Continuo a ter o máximo respeito pelo SC Braga, será sempre o meu clube, tal como terei sempre muito respeito pelos adeptos.


Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5394 em: 14 de Abril de 2024, 21:06 »
Artur a dar show Belo Horizonte.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5395 em: 14 de Abril de 2024, 21:52 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5396 em: 14 de Abril de 2024, 22:47 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5397 em: 14 de Abril de 2024, 23:07 »
Perderam 3-2 num jogo tipicamente Arturiano, bola lá, bola cá.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 426
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5398 em: 15 de Abril de 2024, 09:49 »
Parabéns ao Xavi Alonso pela conquista do campeonato alemão.
Fui silenciado por quem de direito.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5399 em: 15 de Abril de 2024, 19:07 »
Perderam 3-2 num jogo tipicamente Arturiano, bola lá, bola cá.
Mais uns jogos assim e está a dizer que ninguém lhe dá lições de botafoguismo.
 

Anuncios M