Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5412 Respostas
1142818 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3532
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5360 em: 12 de Março de 2024, 22:23 »
E vocês a cair no engodo desse artista circense, que é o que critica por aqui.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5361 em: 13 de Março de 2024, 19:52 »
Mossoró anunciou hoje o final da carreira.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5362 em: 13 de Março de 2024, 20:04 »
Mossoró anunciou hoje o final da carreira.
Que se dedique à natação agora.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5363 em: 13 de Março de 2024, 20:29 »
Mossoró anunciou hoje o final da carreira.
Que se dedique à natação agora.
ainda não o perdoaste?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5364 em: 13 de Março de 2024, 21:12 »
Mossoró anunciou hoje o final da carreira.
Que se dedique à natação agora.
ainda não o perdoaste?


Grande simulação.

Mas ao fim ao cabo, para além desse jogo não contar ao totobola, esse lance repôs um pouco de verdade desportiva nesse jogo, pois o nosso golo do empate estava claramente fora de jogo.
« Última modificação: 13 de Março de 2024, 21:14 por Tutankhamun »
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5365 em: 18 de Março de 2024, 14:37 »
Carlos Carvalhal: «Convites? Têm chegado de Arábia Saudita, Brasil, Espanha, Inglaterra...»

O treinador de futebol Carlos Carvalhal admitiu esta segunda-feira que no início da próxima época deverá estar a treinar, sem no entanto admitir se será em Portugal ou no estrangeiro, já que os convites chegam de vários continentes.

"Penso, com naturalidade, [que] se não for antes, no início da época estaremos a trabalhar, não sei onde, mas estaremos a trabalhar. Não sei [se é em Portugal], não faço ideia, mas não excluo essa possibilidade", afirmou Carlos Carvalhal à agência Lusa.

Em Portugal, o último clube que Carvalhal treinou foi o Sp. Braga, nas épocas de 2020/21 e 2021/22, tendo saído do Olympiacos, na Grécia, no decorrer desta temporada.

"Desde que saí do Olympiacos, tenho tido muitas coisas para diversas latitudes. Se não estamos a trabalhar é porque entendemos que não era o melhor projeto e que também, se calhar, era melhor parar um pouco", justificou o treinador.

Questionado pela agência Lusa sobre a origem dos convites, Carlos Carvalhal enumerou que têm chegado de "Arábia Saudita, seleções africanas, Brasil, Espanha, Inglaterra, [nomeadamente do] Championship para ser mais preciso".

"Tem surgido muita coisa, mas não foi aquilo ainda que nós nos enamorámos, e queremos fazê-lo para que as coisas depois tenham sucesso, para ter a emoção de estar num clube em que nos querem e nós também sentirmos que podemos alcançar algo de bom", justificou.

Aos jornalistas disse ainda que o perfil dos treinadores portugueses é o de "quem aposta nos jovens, pratica bom futebol e consegue os objetivos" a que se propõe e "é um dos que mais se afirma no mundo".

"Se calhar, 'per capita', será o país que tem mais treinadores fora e a ter sucesso em diversas latitudes. Isso tem a ver com muitos fatores, não tem só a ver com a formação, tem a ver com a nossa forma de ser também, a nossa forma de conseguir juntar pessoas, com a forma de encarar o jogo, o futebol e a vida, e faz com que o treinador português tenha sucesso em diversas latitudes", defendeu.

Carlos Carvalhal falava à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, onde participou num painel com Paulo Sérgio e Alexandre Pinto, sobre "Modelos de Treino, operacionalização dos quatro momentos de jogo".

https://www.record.pt/internacional/detalhe/carlos-carvalhal-convites-tem-chegado-de-arabia-saudita-brasil-espanha-inglaterra?ref=HP_Ultimas
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5366 em: 18 de Março de 2024, 14:41 »
Não percebi essa do tacho em 2025 para o Carvalhal, mas achas mesmo que se vai candidatar às eleições do próximo ano?

Crente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5367 em: 19 de Março de 2024, 09:01 »
Não há duas sem três...
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5368 em: 20 de Março de 2024, 19:24 »
O Vitinha este fim de semana fez um jogo ao seu estilo, trapalhão mas com uma resiliência e resistência fora do normal.

Fisicamente é um jogador fora do comum, o cavalo do Bremer viu-se à rasca com ele.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5369 em: 22 de Março de 2024, 19:19 »
David Carmo vai representar os Palancas Negras.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5370 em: 23 de Março de 2024, 09:52 »
David Carmo vai representar os Palancas Negras.


Ja se estreou.. e com um auto-golo.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5371 em: 28 de Março de 2024, 21:44 »
Olympiacos já comunicou ao Porto que vai pagar a cláusula de 17,5M€ para contratar David Carmo em definitivo, segundo Pinto da Costa.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5372 em: 28 de Março de 2024, 22:50 »
Olympiacos já comunicou ao Porto que vai pagar a cláusula de 17,5M€ para contratar David Carmo em definitivo, segundo Pinto da Costa.
Deve ser treta para amenizar o erro que foi a contratação e ajudar nas eleições.

No final da época, após as eleições, é indiferente se o vendem ou não.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 166
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5373 em: 29 de Março de 2024, 12:58 »
Bonita entrevista da nossa glória Barroso, ontem, à Rádio Renascença.

https://www.youtube.com/watch?v=ruwPL5uoBWQ&ab_channel=JogoPeloJogo
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5374 em: 31 de Março de 2024, 11:11 »
Carlos Carvalhal a dizer que os treinadores deviam ter direito a parcelas de vendas de jogadores.

Já disse aqui, o pessoal ilude-se muito com uma possível candidatura do CC a presidente do clube, o homem é claramente a favor do futebol-negócio, o romantismo é de boca, na prática, não iria mudar nada estando ele em vez do AS. Eu até tenho a vaga ideia que o CC neste aspeto ainda iria ser mais inovador e radical.

Dificilmente o apoiava numa candidatura.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5375 em: 31 de Março de 2024, 12:31 »
Carlos Carvalhal a dizer que os treinadores deviam ter direito a parcelas de vendas de jogadores.

Já disse aqui, o pessoal ilude-se muito com uma possível candidatura do CC a presidente do clube, o homem é claramente a favor do futebol-negócio, o romantismo é de boca, na prática, não iria mudar nada estando ele em vez do AS. Eu até tenho a vaga ideia que o CC neste aspeto ainda iria ser mais inovador e radical.

Dificilmente o apoiava numa candidatura.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que coragem para dizer uma coisa dessas, que falta de vergonha na cara.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5376 em: 31 de Março de 2024, 14:37 »
Carlos Carvalhal a dizer que os treinadores deviam ter direito a parcelas de vendas de jogadores.

Já disse aqui, o pessoal ilude-se muito com uma possível candidatura do CC a presidente do clube, o homem é claramente a favor do futebol-negócio, o romantismo é de boca, na prática, não iria mudar nada estando ele em vez do AS. Eu até tenho a vaga ideia que o CC neste aspeto ainda iria ser mais inovador e radical.

Dificilmente o apoiava numa candidatura.
Uma opinião interessante. Penso que nunca foi testado.

Um clube tem 3 pilares fundamentais:

1 - Social (sócios e adeptos)

2 - Desportivo (resultados e títulos)

3 - Financeiro

São 3 pilares igualmente importantes. Nenhum se sobrepõe aos restantes.

Um treinador recebe prémios pelos resultados desportivos. Não me chocaria se recebesse também pela valorização dos jogadores/vendas e pelo número de adeptos que a equipa consiga atrair ao estádio.  Tipo, salário mais baixo e prémios mais interessantes.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5377 em: 31 de Março de 2024, 14:48 »
Carvalhal defende percentagem da venda de jogadores para os treinadores: «Com o dinheiro de Rio Ave, Sp. Braga e Celta já estava rico»

Ao record
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1086
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5378 em: 31 de Março de 2024, 14:49 »
Carlos Carvalhal a dizer que os treinadores deviam ter direito a parcelas de vendas de jogadores.

Já disse aqui, o pessoal ilude-se muito com uma possível candidatura do CC a presidente do clube, o homem é claramente a favor do futebol-negócio, o romantismo é de boca, na prática, não iria mudar nada estando ele em vez do AS. Eu até tenho a vaga ideia que o CC neste aspeto ainda iria ser mais inovador e radical.

Dificilmente o apoiava numa candidatura.
Uma opinião interessante. Penso que nunca foi testado.

Um clube tem 3 pilares fundamentais:

1 - Social (sócios e adeptos)

2 - Desportivo (resultados e títulos)

3 - Financeiro

São 3 pilares igualmente importantes. Nenhum se sobrepõe aos restantes.

Um treinador recebe prémios pelos resultados desportivos. Não me chocaria se recebesse também pela valorização dos jogadores/vendas e pelo número de adeptos que a equipa consiga atrair ao estádio.  Tipo, salário mais baixo e prémios mais interessantes.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Qualquer dia, o clube que é quem paga, nada vê.. está certo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5379 em: 31 de Março de 2024, 15:27 »
Mas desde quando é que vender jogadores merece algum prémio? Prémios por ganhar títulos é reconhecimento de mérito, vendas de jogadores acontecem com ou sem treinador, todos os anos.

Alguém que arranje um tacho ao homem nalgum sítio mais fácil onde aguente mais que um mês, que tanto desemprego está-lhe a fazer mal à cabeça.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M