Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5462 Respostas
1151789 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1221
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5300 em: 21 de Janeiro de 2024, 21:24 »
O Xadas foi provavelmente o jogador com mais rendimento que passou pelo Braga B.

Com 20 anos, levava aquela equipa às costas com golos e assistências, que era uma equipa medíocre.

Podia ter sido muito melhor do que aquilo que foi, mas muito melhor. Ainda o vi neste último Verão e estava gordo como um chino.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5301 em: 21 de Janeiro de 2024, 21:55 »
Aquele pé esquerdo em dia sim foi dos melhores que vi no nosso clube (também só comecei a ver a partir de 2004)

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3552
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5302 em: 21 de Janeiro de 2024, 22:23 »
Acaba contracto no final desta época. Não devem faltar interessados na primeira divisão.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1221
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5303 em: 21 de Janeiro de 2024, 22:34 »
Acaba contracto no final desta época. Não devem faltar interessados na primeira divisão.


Ao nível de individualidades que há na primeira liga.. diria que Xadas seria quase figura de proa, mesmo com a sua barriga.

Diria que 70% dos jogadores da primeira liga, são muito piores do que ele.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5304 em: 30 de Janeiro de 2024, 08:47 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5305 em: 30 de Janeiro de 2024, 08:47 »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5306 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:17 »
Não é jogador, mas é parecido.

Só estranha quem não conhece.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1221
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5307 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:32 »
Cá para mim, não devem ter gostado muito do contingente português a chegar lá, e verdade seja dita, parecia que estavam a formar uma equipa nova, foi a descaracterização total do Olympiakos.

O primeiro a ir de vela foi o Pedro Alves (sai a mal de todo o lado) e agora foi o Carvalhal.. cheira-me que os tugas vão se arrepender de ter ido para lá num curto espaço de tempo.

O que Olympaikos fez neste mercado de inverno, foi descaracterizar o clube, não me admira que não tenha caído bem, nem à direção, nem aos adeptos.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5308 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:33 »
Não é jogador, mas é parecido.

Só estranha quem não conhece.
A ser verdade, é o terceiro clube que o despede em menos de 2 anos, desde que saiu daqui.

3 clubes, 44 jogos e 16 vitórias, mas ainda há quem ache que o Carvalhal com o "melhor plantel de sempre" do Braga é que ia ser.

Nada contra ele como pessoa, mas como treinador é muito, muito fraquinho.

Não percebo é esta gestão do Olympiakos. Deixa o treinador fazer o mercado de inverno (de uma forma bastante activa, até) e despede-o poucos dias depois do fecho (se é que já fechou na Grécia). Para isso mais valia ter trocado logo antes do mercado.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1221
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5309 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:34 »
Não é jogador, mas é parecido.

Só estranha quem não conhece.
A ser verdade, é o terceiro clube que o despede em menos de 2 anos, desde que saiu daqui.

3 clubes, 44 jogos e 16 vitórias, mas ainda há quem ache que o Carvalhal com o "melhor plantel de sempre" do Braga é que ia ser.

Nada contra ele como pessoa, mas como treinador é muito, muito fraquinho.

Não percebo é esta gestão do Olympiakos. Deixa o treinador fazer o mercado de inverno (de uma forma bastante activa, até) e despede-o poucos dias depois do fecho (se é que já fechou na Grécia). Para isso mais valia ter trocado logo antes do mercado.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk


O mercado de inverno foi ridículo, foi a descaracterização completa de um clube.

Espero que nunca façam semelhante cá em Braga.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1221
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5310 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:36 »
Alguém tem dúvidas que um balneário fica a ferro e fogo quando contratam um jogador para quase cada posição num mercado de inverno, sendo praticamente todos da mesma nacionalidade ou com historico futebolístico nessa nacionalidade?

Era tão previsível.

Mais um cartucho queimado pelo Carvalhal, qualquer dia, está no canal 11.
Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2301
  • Quem não sente não entende
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5311 em: 07 de Fevereiro de 2024, 20:42 »
ou candidato a nosso presidente
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7497
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5312 em: 07 de Fevereiro de 2024, 21:02 »
Não é jogador, mas é parecido.

Só estranha quem não conhece.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20240207/868fb98f5e7ca8bba4472cbe5d9f1319.jpg
Também o foi. ;D

Não surpreende mesmo, o AJ vai ser outro que saindo daqui só vai dar como comentador.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1221
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5313 em: 08 de Fevereiro de 2024, 12:17 »
Não é jogador, mas é parecido.

Só estranha quem não conhece.
A ser verdade, é o terceiro clube que o despede em menos de 2 anos, desde que saiu daqui.

3 clubes, 44 jogos e 16 vitórias, mas ainda há quem ache que o Carvalhal com o "melhor plantel de sempre" do Braga é que ia ser.

Nada contra ele como pessoa, mas como treinador é muito, muito fraquinho.

Não percebo é esta gestão do Olympiakos. Deixa o treinador fazer o mercado de inverno (de uma forma bastante activa, até) e despede-o poucos dias depois do fecho (se é que já fechou na Grécia). Para isso mais valia ter trocado logo antes do mercado.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk


Pelos vistos, foi Carvalhal que pediu para abandonar. Tenho a ideia que foi ele que pediu para sair nos 3 sítios que referes.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5315 em: 08 de Fevereiro de 2024, 12:39 »
Treinar 9 clubes em 10 temporadas ou 7 em 8 é seguramente um alerta para quem esteja a pensar contrata-lo. 
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2024, 12:52 por Lipeste »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5317 em: 08 de Fevereiro de 2024, 17:56 »
Sim, deve ser só esse o motivo. Nem deve ser pelo facto de ter apenas cinco vitórias, de ter um futebol paupérrimo, ou dos adeptos pedirem a sua saída já há algum tempo. Para não falar da descaracterização do plantel depois da magnífica intervenção dele e do Pedro Alves.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5318 em: 08 de Fevereiro de 2024, 18:18 »
Se o motivo é este, então não vejo motivo para o "gozo" que tem levado aqui, muito pelo contrário

https://tribuna.expresso.pt/futebol-internacional/2024-02-08-Carlos-Carvalhal-vai-sair-do-Olympiakos-porque-a-direcao-liderada-pelo-dono-da-SAD-do-Rio-Ave-queria-interferir-na-escolha-da-equipa-e6abb24b#Echobox=1707411375
Estás-me a dizer que o Bruno Rodrigues, Falé e Rodrigo Gomes tantas vezes a jogar e até a titulares era escolha própria? Muito me contas.

E é uma pena, porque como todos sabem o Carvalhal era do Olympiakos desde miúdo. Aliás, em pequeno conseguia ver o estádio deles da janela de sua casa.

Mega ansioso para saber qual será a desculpa em Outubro, quando "escolher" sair do próximo clube que treinar, na Premier League turca ou algo do género (isto se o Salvador não decidir "fazer o favor" a tantos adeptos do Braga que o pedem de volta, agora que teria um super plantel à sua disposição).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5319 em: 08 de Fevereiro de 2024, 18:25 »
Como se esse não fosse motivo suficiente para pôr em causa todo um trabalho.
Ao forista Hawk, o futebol paupérrimo que comentas é do olympiakos? Eu não tive oportunidade de o ver, mas do 11 jogos em que o Carvalhal participou na Grécia, tem 4 confrontos contra o pana e o Aek. Pode não ter sido um início excelente, mas não me parece que seja por resultados que sai.
 

Anuncios M