Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5416 Respostas
1143517 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5280 em: 07 de Dezembro de 2023, 11:58 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
Iamos vender um jogador fraco por 20 milhões e ainda exigir ficar com uma percentagem!

Está certo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sempre que se vende um jogador jovem deve-se salvaguardar uma percentagem.

Eu nunca o achei grande jogador como muitos faziam dele por aqui mas tinha um hype tremendo, tinha sido convocado para a seleção e tinha uns 22 anos. Tentar ficar com uma percentagem faria todo o sentido.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5281 em: 07 de Dezembro de 2023, 12:00 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=29316.2540
Tem a sua piada ler as opiniões de à 3 anos e ver o quanto estavam erradas.

Só reforça o que eu sempre digo, este tipo de esterismo com a venda de jogadores, não faz sentido nenhum.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5282 em: 07 de Dezembro de 2023, 12:01 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=29316.2540
A não ser que tenha falhado algum comentário, só vejo pessoas a queixarem-se de não ter sido vendido para o estrangeiro.
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5283 em: 07 de Dezembro de 2023, 15:50 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=29316.2540
A não ser que tenha falhado algum comentário, só vejo pessoas a queixarem-se de não ter sido vendido para o estrangeiro.
E pessoas a queixarem-se ANTES de saberem o preço da venda. Por isso, como é que se estavam a queixar do preço, se ele ainda não era conhecido?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5284 em: 08 de Dezembro de 2023, 09:48 »


Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5285 em: 11 de Dezembro de 2023, 01:43 »
Erick no São Paulo.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5286 em: 11 de Dezembro de 2023, 15:19 »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5287 em: 17 de Dezembro de 2023, 09:18 »
Tribuna Expresso


Barroso, o homem do pontapé-canhão: “98 km/h? Isso eram os meus melhores remates com o pé esquerdo!”

Esteve no tri e no tetra do FC Porto e foi um dos mais marcantes capitães do SC Braga. Barroso, hoje com 46 anos, vai ser por isso um dos mais atentos espectadores do jogo que vai opôr dragões e minhotos este sábado, no Dragão. Dono de um dos pontapés mais fortes do nosso futebol, chegou a lesionar colegas em treinos (sem intenção, claro) e acredita que só não foi mais vezes à Seleção Nacional porque era o “Barroso do Braguinha”

Por
Lídia Paralta Gomes

03.12.2016

CAPITÃO. Barroso, aqui a defender João Vieira Pinto, é uma das figuras da história do SC Braga. No imaginário de todos ficou o pontapé-canhão do médio, que passou pelo FC Porto, onde foi campeão duas vezes. Mas este sábado o coração é todo arsenalista

Esse coração está dividido?

O meu coração nunca está dividido, está sempre pelo SC Braga. Mas tenho o maior respeito pelo FC Porto, um clube em que deixei a minha marca e ajudei ao tri e a tetracampeonato. A minha tendência é para o SC Braga, mas sempre fui muito acarinhado no FC Porto, nunca cuspo no prato onde comi.

O Barroso faz parte da história dos duelos entre FC Porto e SC Braga. Há algum desses jogos que lhe tenha ficado na memória?

No ano em que vou para o FC Porto tínhamos uma grande equipa, cheia de grandes jogadores portugueses, com uma mística enorme. Era eu, o Sérgio Conceição, o Paulinho Santos, Jorge Costa, Rui Barros, Fernando Mendes, entre outros. Jogávamos de tal maneira que o meu amigo Manuel Cajuda, que treinava o SC Braga, antes de ir às Antas disse: “Ou não aparecemos e levamos 3-0 por falta de comparência, ou arriscamos uma goleada”. E o certo é que o FC Porto ganhou por 5-0. Nesse ano fomos campeões, se não me engano, com 13 pontos de vantagem e fomos aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Sendo bracarense…
E braguista. Sou bracarense e braguista [risos]!

Sendo bracarense e braguista, no FC Porto não sentia aquele aperto no coração quando jogava contra o SC Braga?

Não, não. Uma coisa é gostar, outra é ser profissional. Quando entrava em campo não havia o mínimo de dúvidas: era para ganhar pelo FC Porto. Nem se punha em causa. Nessa época [1996/97], por acaso, até se juntou o útil ao agradável: o FC Porto foi campeão e o Sp. Braga foi à Taça UEFA, o que na altura era um grande feito, até porque o clube passava grandes dificuldades financeiras.

Por falar nisso: quando saiu do SC Braga falava-se também do Benfica, mas acabou por escolher o FC Porto também para ajudar o clube.

Sim, sim. Lembro-me que na altura se falava de propostas dos três grandes, FC Porto, Benfica e Sporting e o Benfica até era o mais interessado. Ao ponto de ter gente a ligar-me antes do treino a tentar convencer-me a ir para lá. Mas o SC Braga estava numa situação muito complicada e o presidente disse-me que o Benfica não oferecia dinheiro, que fazia o negócio mandando quatro jogadores para Braga. O FC Porto oferecia o equivalente na altura a 500 mil euros, o que há 20 anos era muito dinheiro, por isso escolhi ir para lá. E fiquei muito contente: fui campeão nacional, ganhei uma Taça e uma Supertaça e, como já disse, fui muito bem tratado e acarinhado. Lembro-me do primeiro ano depois de sair do FC Porto, em que joguei na Académica. Nas Antas, quando fui substituído, tive um estádio cheio a aplaudir-me. E isso deixa uma marca profunda num jogador.

E golos? Qual foi o melhor que marcou ao FC Porto?

Acho que é na época 1994/95 que marco um livre ao Vítor Baía, no 1.º de Maio, de um sítio complicadíssimo. A bola fez um grande arco e entrou. Foi o golo mais bonito que marquei. Mas não foi o mais importante.

Qual foi?

Foi em 2002/03, em Setúbal. Estávamos em perigo de descer de divisão e a 10 minutos do final perdíamos por 2-0. Marquei dois golos e empatámos. Foi um jogo em que fiquei no banco e quando entrei, na 2.ª parte, disseram-me: “Vai controlar o jogo”. Disseram-me isso porque estava 2-0 mas podíamos estar perfeitamente a perder por mais. Mas para quem gosta do Sp. Braga, ouvir um “vai controlar o jogo” quando se está a perder por 2-0 e em risco de descer de divisão… foi forte.

Falando do jogo deste sábado: estava à espera que nesta altura o Sp. Braga fosse ao Dragão à frente do FC Porto na liga?

Sinceramente não esperava. Não que o SC Braga não tenha boa equipa, mas é estranho o FC Porto estar há três anos sem ganhar um título. É que não é não ganhar um campeonato, é não ganhar nada… Parece mentira. O FC Porto deveria estar acima, mas o futebol é imprevisível.

O que pensa do trabalho de Peseiro? Ouvem-se críticas, mas a verdade é que vai no 3.º lugar.

Respeito o trabalho de Peseiro. Teve de enfrentar uma série de saídas da última época, de jogadores do onze como o Boly ou o Luiz Carlos, e este ano tem tido problemas com lesões, nomeadamente na defesa, e isso não impede que esteja a fazer um excelente trabalho. É claro que há jogos em que se diz que não tem jogado tão bem quanto os adeptos gostariam, mas ainda agora na vitória por 6-2 com o Feirense viu-se uma grande melhoria. Os jogadores estão mais soltos, mais agressivos.

E, ao contrário, o que tem faltado a Nuno Espírito Santo?

Não é por culpa do Nuno, que tem feito um bom trabalho. Repara, no meu tempo, um miúdo como o André Silva, com aquela idade, primeiro ia rodar num clube mais pequeno para ganhar experiência. E ele foi lançado logo a titular. Talvez falte alguém com mais experiência ao lado dele. Mas acho que também falta alguma qualidade ao plantel. Quando estava no Braga e íamos ao Porto só pensávamos: “Vamos lá levar um massacre...”. Eram equipas que pressionavam muito o portador da bola, muito agressivas, que tinham uma alma enorme. Só quando o Braga tinha boa equipa é que conseguia fazer alguma coisa lá. Acho que o FC Porto este ano está melhor, mas mesmo assim muito longe de outros anos.

Esteve no FC Porto numa altura de glória. Não estranha esta crise?

Estranho sim, são três anos sem ganhar. E acho que vai levar algum tempo até tudo se compor.

A culpa é de quem está lá mais em cima?

Quando se está mal a culpa é de toda a gente. Há sempre gente que tenta meter o rabinho de fora, mas a responsabilidade tem de ser repartida. O Nuno está a tentar, e bem, manter a cultura do FC Porto e felizmente foram agora buscar o João Pinto [é adjunto do diretor geral]. Fiquei contente, sempre foi um exemplo para mim. É pena só ter chegado agora.

E prognósticos para o jogo?

Eu gostava que o SC Braga ganhasse, mas vai ser um jogo muito complicado. O FC Porto sabe que não pode perder, porque pode ser o adeus ao título, e por isso vai entrar com uma pressão enorme. Vai ser incerto. O que espero é que seja um bom jogo de futebol de ataque.

Quando se fala em Barroso, automaticamente nos vêm à cabeça o pontapé-canhão. Quando é que percebeu que tinha esse dom?

Desde miúdo que tinha um remate forte e fui melhorando com os anos. Os golos de fora da área deixaram marca, mas sempre fui competitivo e acho que era um jogador acima da média. Mas sem vaidades!

O seu tiro era natural ou muito trabalhado?

Trabalhávamos um bocadinho, mas não é nada como agora, em que as condições são muito melhores e até há máquinas próprias para se treinar o remate. Agora é tudo mais fácil: costumo dizer que os jogadores de agora não sabem sofrer, está tudo facilitado para eles, têm tudo à mão e por isso não há espírito de sacrifício. Nos meus tempos no SC Braga, às quartas-feiras tínhamos a nossa Liga dos Campeões, que era correr pelo Bom Jesus acima. Era cada arranque… Agora Bom Jesus só para passear.

O que diziam os adversários dos seus remates?

Lembro-me do Michel Preud’homme me elogiar nos jornais e também o fez pessoalmente. Recordo-me porque era um guarda-redes que admirava, dos melhores que passaram por cá. Há outro grande golo que marco, frente ao Sporting do Queiroz, um dos melhores plantéis do Sporting que me lembro, com Figo, Peixe, Balakov, Iordanov, entre outros. Há um livre quase a meio campo e o Costinha vê-me e pede mais homens para a barreira. E o Peixe diz-lhe: “Três chegam, ele não vai fazer golo daqui”. Rematei mesmo ao ângulo, o Costinha nem sequer reagiu.

E nunca aleijou ninguém?

Há duas situações. Uma num treino do SC Braga: estava a treinar livres, o Cajuda mandou fazer barreira mas ninguém queria ir. O Cajuda lá insistiu e o Paulo Monteiro virou-se de costas por causa do meu remate. Acertei-lhe numa coxa de tal maneira que os gomos da bola ficaram marcados. No dia seguinte tinha a coxa toda preta, toda pisada! Já no FC Porto, também num treino, rematei e o Secretário foi tentar a interceção e colocou o pé. O impacto foi tão forte que rompeu o menisco do joelho. Ficou um mês de fora…

Alguma vez tentou medir a velocidade do seu remate?

Nunca consegui. Nos meus tempos não havia maneira de o fazer. Às vezes olho para a televisão e vejo os gráficos a indicar que um remate foi a 97 ou 98 km/h e também gostava de ter tido aquilo.

E acha que os seus remates tinham mais de 97 ou 98 km/h?

Isso eram os meus melhores remates com o pé esquerdo [risos]!

Lembro-me melhor do pé direito, mas estou a ver que também era nada mau de pé esquerdo!

Não, não! Costumo dizer que chutava com o pé que tinha mais à mão. O pé direito era o melhor, mas uma coisa é certa: não era cego de pé esquerdo. Há um vídeo com os meus melhores golos na internet, tens de ver. Tem todos, o do Sporting, o tal que marquei ao Vítor Baía. Nessa altura tinha o cabelo à MagGyver, assim comprido atrás! Depois no FC Porto cortei-o curto e nunca mais mudei, está sempre na moda.

Chegou a ser chamado algumas vezes à Seleção Nacional, mas só jogou uma vez.

A Seleção naquela altura era muito complicada. Costumava chamar-me a mim próprio o Minhoca. Tinhas o Paulo Sousa da Juventus, todos os jogadores do Sporting, Benfica e FC Porto e depois o Barroso do Braguinha. O que me chateava é que às vezes colocavam jogadores de outras posições a médio e eu, que era médio, não entrava.

Há um jogo contra a França, em Braga, que marca a sua carreira na Seleção Nacional.

Sim, em janeiro de 97. Tinha ido para o FC Porto e era o meu regresso ao 1.º de Maio. Nessa semana, na televisão, só via gente a dizer que ia ao estádio para ver o Barroso e eu tinha a certeza que ia entrar. Pois chega o jogo, aquilo corre muito mal, o Artur Jorge começa a receber lenços brancos e quem é que ele não põe a jogar? O Barroso, que era de Braga, e o Rui Correia, que era guarda-redes do SC Braga. Isso não se faz. Depois falei com um jornalista e contei-lhe que estava triste por não ter jogado em Braga. No dia seguinte o título era “Barroso revoltado com Artur Jorge”, que não tinha nada a ver com o que tinha dito. Nunca mais fui à Seleção.

Antes desse jogo de Braga tinha havido uma confusão entre jogadores e a Federação, certo?

Era a primeira vez que a Seleção ia equipar Nike e com publicidade na camisola. Publicidade à Expo 98. Houve uma confusão enorme durante a tarde porque os jogadores não queriam entrar em campo com publicidade porque queriam ter uma parte do que a Federação estava a ganhar. Na altura o presidente do sindicato de jogadores, o José Couceiro, foi ao hotel da Seleção, os jogadores receberam uma parte e lá se jogou. Mas esteve complicado. É claro que ninguém descansou nada. Lembro-me de estar do lado de fora do campo durante o jogo e a pensar “metam-me que eu jogo de borla!”.

Disse que se considerava um jogador acima da média. Acha que podia ter dado mais à Seleção?

Sem dúvida. Admiro o que o Scolari fez na Seleção porque deu a primeira internacionalização a jogadores do V. Guimarães, do Gil Vicente e, além disso, nos particulares metia toda a gente a jogar. Só assim se valorizam os jogadores e os clubes portugueses. Na altura que ele esteve cá ainda se falou do meu regresso à Seleção, vários jornalistas diziam que era mais que justo, mas eu era o Barroso do Braguinha… Mas fico muito contente com a minha carreira, tudo o que consegui foi com o meu esforço, com o meu trabalho.

Chegou a trabalhar antes de ser jogador de futebol.

Sim, estudava para ser marceneiro de manhã, à tarde trabalhava e à noite ia para os treinos das camadas jovens do SC Braga. Comecei a trabalhar aos 9 aninhos e só deixei aos 18. Por isso é que digo que a malta agora não sabe o que são sacrifícios. Ganhava o equivalente a 145 euros como marceneiro e fui ganhar 300 para o clube satélite do SC Braga, o Arsenal de Braga.

Tem o curso de treinador.

Tenho tudo. Tirei tudo o que há para tirar. Há por aí tanto treinador a trabalhar sem curso… eu tenho o nível IV da UEFA, o máximo.

Já treinou clubes de divisões inferiores mas agora está parado. Espera por uma oportunidade?

Sim, comecei por baixo mas fiz bons trabalhos. Mas por cá são sempre os mesmos a treinar. Vês treinadores que passam por dois, três clubes por ano. Por mim, só se podia treinar um clube por época. Estou à espera de uma oportunidade. Agora não estou a fazer nada e não é fácil. Se calhar volto a ser marceneiro…

em: https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2016-12-03-Barroso-o-homem-do-pontape-canhao-98-km-h--Isso-eram-os-meus-melhores-remates-com-o-pe-esquerdo
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5288 em: 29 de Dezembro de 2023, 14:37 »


Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1554
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5289 em: 03 de Janeiro de 2024, 19:35 »
Rodrigo Pinho no Estrela

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1112
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5290 em: 07 de Janeiro de 2024, 16:05 »
Deu agora o Paços-Porto B, com Carmo a titular, na Sporttv +.

Que jogo desastroso do Carmo, esta num nível abaixo de quando começou a jogar nos seniores do Braga, e acho que não esgou a exagerar, inacreditável a forma dele. Contado ninguém acredita.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5291 em: 07 de Janeiro de 2024, 17:28 »
Deu agora o Paços-Porto B, com Carmo a titular, na Sporttv +.

Que jogo desastroso do Carmo, esta num nível abaixo de quando começou a jogar nos seniores do Braga, e acho que não esgou a exagerar, inacreditável a forma dele. Contado ninguém acredita.
Um jogador é + de 50% cabeça. Neste momento a do Carmo é zero. Tem que ser emprestado o mais rápido possível.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16465
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5292 em: 07 de Janeiro de 2024, 20:16 »
Deu agora o Paços-Porto B, com Carmo a titular, na Sporttv +.

Que jogo desastroso do Carmo, esta num nível abaixo de quando começou a jogar nos seniores do Braga, e acho que não esgou a exagerar, inacreditável a forma dele. Contado ninguém acredita.
Depois de todo o histórico que começou logo na contratação, logo as primeiras (más) exibições, o encosto, é chamado este ano e esteve mal, é completamente trucidado pelo treinador, enxovalhado por tudo e todos e mandado para a equipa B. Alguma vez tem condições ali para fazer o que seja?



Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5293 em: 07 de Janeiro de 2024, 20:22 »
Deu agora o Paços-Porto B, com Carmo a titular, na Sporttv +.

Que jogo desastroso do Carmo, esta num nível abaixo de quando começou a jogar nos seniores do Braga, e acho que não esgou a exagerar, inacreditável a forma dele. Contado ninguém acredita.
Um jogador é + de 50% cabeça. Neste momento a do Carmo é zero. Tem que ser emprestado o mais rápido possível.
depois do documentário sobre a recuperação dele que saiu semanas antes dele ir embora. Se há coisa que fixei foi a força mental dele, nunca pensei que fosse ceder agora.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1112
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5294 em: 08 de Janeiro de 2024, 00:15 »
Deu agora o Paços-Porto B, com Carmo a titular, na Sporttv +.

Que jogo desastroso do Carmo, esta num nível abaixo de quando começou a jogar nos seniores do Braga, e acho que não esgou a exagerar, inacreditável a forma dele. Contado ninguém acredita.
Um jogador é + de 50% cabeça. Neste momento a do Carmo é zero. Tem que ser emprestado o mais rápido possível.
depois do documentário sobre a recuperação dele que saiu semanas antes dele ir embora. Se há coisa que fixei foi a força mental dele, nunca pensei que fosse ceder agora.


São contextos muito diferentes. Na lesão havia toda uma envolvência e uma simbiose entre o Carmo e todos aqueles que o rodeavam, agora estamos a falar de um jogador que foi literalmente corrido, enxovalhado em praça pública e pelo que consta com discussões com outros jogadores pelo meio, num ambiente tóxico. A nossa força mental deriva muito daquilo que nos rodeia e daqueles com quem convivemos  diariamente.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5295 em: 08 de Janeiro de 2024, 02:58 »
tem razão. apesar de ambos ele estar em baixo, cá havia quem o puxava para cima e ali está a acontecer precisamente o contrário. Que consiga voltar ao que era pois ele merece depois de tudo o que passou.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1112
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5296 em: 18 de Janeiro de 2024, 13:43 »
Quem qualquer dia está a ir de vela é o Carlos Carvalhal, que início de trabalho absolutamente paupérrimo no Olympiacos.

Se for despedido.. Já começa a ser muito trabalho fracassado.

Qualquer dia está a comentador do canal 11.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5297 em: 18 de Janeiro de 2024, 13:48 »
Quem qualquer dia está a ir de vela é o Carlos Carvalhal, que início de trabalho absolutamente paupérrimo no Olympiacos.

Se for despedido.. Já começa a ser muito trabalho fracassado.

Qualquer dia está a comentador do canal 11.

 Pegou num Olympiakos de gatas há 2/3 semanas...

 É um bocado o porquê de não querer um treinador novo agora. Raramente fazem milagres e podemos estar à partida a queimar, desde já, o trabalho do ano seguinte.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16465
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5298 em: 18 de Janeiro de 2024, 15:55 »
Quem qualquer dia está a ir de vela é o Carlos Carvalhal, que início de trabalho absolutamente paupérrimo no Olympiacos.

Se for despedido.. Já começa a ser muito trabalho fracassado.

Qualquer dia está a comentador do canal 11.

 Pegou num Olympiakos de gatas há 2/3 semanas...

 É um bocado o porquê de não querer um treinador novo agora. Raramente fazem milagres e podemos estar à partida a queimar, desde já, o trabalho do ano seguinte.
Há liga corruptas, altamente corruptas e depois há a liga grega.

Durante uns anos o presidente do Olympiakos mandava na Federação e tinha os gajos do governo consigo.

Entretanto, os presidentes dos clubes que estavam com ele passaram para o outro lado da barricada e o governo também mudou.

Depois de uns anos em que o Olympiacos foi levado ao colo à cara podre, agora nas últimas duas épocas tem sido comido de igual forma e há uma guerra declarada entre o ministro do desporto e o presidente do Olimpiacos que usa os fanáticos para causar ainda mais distúrbios (como se fosse preciso).

O Carvalhal deve estar bem arrependido

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5299 em: 21 de Janeiro de 2024, 19:23 »


2 golaços do Xadas hoje. Que desperdício de carreira.
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2024, 19:52 por Luso »
 

Anuncios M