Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5370 Respostas
1128566 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5120 em: 28 de Maio de 2023, 22:07 »
No inicio ainda deviam haver os princípios do outro treinador, agora que começam a ficar entranhados os do Carvalhal... ;D
Devem ter começado os treinos aquisitivos!!!


Brincadeira... adoro o carvalhal e quero muito que se safem.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5121 em: 28 de Maio de 2023, 23:22 »
No inicio ainda deviam haver os princípios do outro treinador, agora que começam a ficar entranhados os do Carvalhal... ;D
Ou isso ou venderam-lhe os melhores jogadores todos este último mês, que cá acho que foi esse um dos muitos problemas (coitado, foi só azares).

Aliás, a sorte do Artur Jorge é ter um plantel muito melhor que o Carvalhal tinha. O que não faria o mestre do preenchimento dos espaços, com este Braga actual

E o maior problema do Celta é que nem faz sentido despedir o CC, porque não vão arranjar melhor... Quem é que há melhor? O Ricardo Soares? O Veríssimo? O treinador da B é que não

Vamos ver se lá 1 mês de bom futebol chega para aguentar 2 anos de cargo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5122 em: 28 de Maio de 2023, 23:41 »
A vitória do Getafe nos últimos minutos complicou e de que maneira a vida de Carvalhal.

Agora vai ter mesmo que ganhar ao Barcelona, porque eu acho o Valladolid vai ganhar em casa ao Getafe.

Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5123 em: 28 de Maio de 2023, 23:45 »
Mas o efeito Carvalhalball já está a passar..

Se à um mês atrás, era certo que iria continuar para o ano, agora, já não é assim tão certo mesmo que consiga a manutenção, pelo que dizem em Vigo.

Se descer, é um descalabro face ao plantel que o Celta tem, curioso, para saber o que diria Carvalhal.

Mas o próprio deve estar mortinho por ir para Inglaterra, um Leicester ou um Southampton, e o Carvalhal até iria a nado.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5124 em: 29 de Maio de 2023, 18:07 »
Mas o efeito Carvalhalball já está a passar..
Pelo contrário.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5125 em: 01 de Junho de 2023, 13:55 »
Igor Tudor de saída do Marselha

o que pode ser uma muito boa notícia para o Vitinha pois a tatica usada por este treinador claramente prejudica o seu estilo de jogo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5126 em: 01 de Junho de 2023, 16:51 »


CajudeX em grande estilo ;D
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5127 em: 01 de Junho de 2023, 22:18 »
« Última modificação: 01 de Junho de 2023, 22:24 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5128 em: 03 de Junho de 2023, 16:44 »
Então o "nosso" Josué quer que seja uma grande final, mas que ganhe o ..... Porto :D :D :D :D
Bem, pelo menos já renovou!
Força Guerreiros!!!
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5129 em: 04 de Junho de 2023, 22:30 »
O Carvalhal lá conseguiu a manutenção ao derrotar o Barcelona.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5130 em: 05 de Junho de 2023, 01:13 »
O Carvalhal lá conseguiu a manutenção ao derrotar o Barcelona.
Tenho dúvidas que se aguente por lá. Nos fim de contas, acabou por safar à rasca na última jornada (ainda assim, acabou por conseguir o 14°).

Mas, pelas barbaridades que fui vendo aqui escritas hoje, não tarda nada estão aí a pedir o regresso do mestre do preenchimento dos espaços.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5131 em: 09 de Junho de 2023, 07:42 »
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5132 em: 09 de Junho de 2023, 12:30 »
Fim da era Carvalhalball em Vigo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5133 em: 09 de Junho de 2023, 14:00 »
«Não sei se quero continuar. O que sei é que não quero viver uma situação igual [angústia da luta pela manutenção até ao último dia] no próximo ano. Esta vitória é 100 por cento dos adeptos, pelo apoio e entusiasmo que transmitiram à equipa»

«Para estar num clube, preciso de pressupostos e condições que me satisfaçam. Há um que está cumprido: temos uma ‘afición’ brutal! Do resto, temos de falar. E não, não me agarro a contratos»

Parece que o Celta não lhe dava as condições que ele queria. Nunca vi treinador tão azarado, nunca lhe deixam fazer o trabalho dele em condições!! Que volte, que com ele esta última época tínhamos sido campeões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5134 em: 10 de Junho de 2023, 01:02 »
«Não sei se quero continuar. O que sei é que não quero viver uma situação igual [angústia da luta pela manutenção até ao último dia] no próximo ano. Esta vitória é 100 por cento dos adeptos, pelo apoio e entusiasmo que transmitiram à equipa»

«Para estar num clube, preciso de pressupostos e condições que me satisfaçam. Há um que está cumprido: temos uma ‘afición’ brutal! Do resto, temos de falar. E não, não me agarro a contratos»

Parece que o Celta não lhe dava as condições que ele queria. Nunca vi treinador tão azarado, nunca lhe deixam fazer o trabalho dele em condições!! Que volte, que com ele esta última época tínhamos sido campeões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

o ano passado quando cá estava não servia...

agora choram baba e ranho pelo homem...

 ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5135 em: 10 de Junho de 2023, 11:34 »
«Não sei se quero continuar. O que sei é que não quero viver uma situação igual [angústia da luta pela manutenção até ao último dia] no próximo ano. Esta vitória é 100 por cento dos adeptos, pelo apoio e entusiasmo que transmitiram à equipa»

«Para estar num clube, preciso de pressupostos e condições que me satisfaçam. Há um que está cumprido: temos uma ‘afición’ brutal! Do resto, temos de falar. E não, não me agarro a contratos»

Parece que o Celta não lhe dava as condições que ele queria. Nunca vi treinador tão azarado, nunca lhe deixam fazer o trabalho dele em condições!! Que volte, que com ele esta última época tínhamos sido campeões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

o ano passado quando cá estava não servia...

agora choram baba e ranho pelo homem...

 ;D ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::)
Vai dormir, que o teu mal é sono

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5136 em: 10 de Junho de 2023, 12:33 »
Os próprios adeptos do Celta se queixam da falta de qualidade do plantel. Quando o Carvalhal assumiu a equipa, estavam a 1 ou 2 pontos da descida, eram tidos como os maiores candidatos à descida pelo fraco plantel que tinham (e têm). Não é a minha opinião, li isto numa crónica do jornal espanhol AS. O Carvalhal cumpriu os objetivos, manteve a equipa. Claro que depois de andar a 2 pontos da Europa não era suposto ter caído tanto, mas teve também várias lesões em jogadores fundamentais (Mingueza, Perez, Aspas). Já vão vender o miúdo Gabri Veiga e o Aspas deve ir para as Arábias, ou seja, já vão perder os 2 abonos de família desta época...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5137 em: 10 de Junho de 2023, 12:52 »
Os próprios adeptos do Celta se queixam da falta de qualidade do plantel. Quando o Carvalhal assumiu a equipa, estavam a 1 ou 2 pontos da descida, eram tidos como os maiores candidatos à descida pelo fraco plantel que tinham (e têm). Não é a minha opinião, li isto numa crónica do jornal espanhol AS. O Carvalhal cumpriu os objetivos, manteve a equipa. Claro que depois de andar a 2 pontos da Europa não era suposto ter caído tanto, mas teve também várias lesões em jogadores fundamentais (Mingueza, Perez, Aspas). Já vão vender o miúdo Gabri Veiga e o Aspas deve ir para as Arábias, ou seja, já vão perder os 2 abonos de família desta época...
É como eu digo, é um azarado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5138 em: 10 de Junho de 2023, 13:26 »
Eu por acaso até acho um plantel interessante...

Diria até que é superior ao plantel do Osasuna, que ficou em sétimo lugar e vai disputar a Conference League.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5139 em: 10 de Junho de 2023, 14:45 »
Os próprios adeptos do Celta se queixam da falta de qualidade do plantel. Quando o Carvalhal assumiu a equipa, estavam a 1 ou 2 pontos da descida, eram tidos como os maiores candidatos à descida pelo fraco plantel que tinham (e têm). Não é a minha opinião, li isto numa crónica do jornal espanhol AS. O Carvalhal cumpriu os objetivos, manteve a equipa. Claro que depois de andar a 2 pontos da Europa não era suposto ter caído tanto, mas teve também várias lesões em jogadores fundamentais (Mingueza, Perez, Aspas). Já vão vender o miúdo Gabri Veiga e o Aspas deve ir para as Arábias, ou seja, já vão perder os 2 abonos de família desta época...
Era como aqui com os adeptos do Braga. Também era um plantel limitado e depois veio outro, que fica em terceiro lugar com recorde de pontos e afinal são os adversários que são fracos
 

Anuncios M