Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5401 Respostas
1139406 Visualizações
Filipalves e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4960 em: 26 de Outubro de 2022, 08:28 »
E ainda há alturas que os filhos da ***** dos lampiões falam mal do Rafa...
Tu também falavas provavelmente
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4961 em: 26 de Outubro de 2022, 10:25 »
E ainda há alturas que os filhos da ***** dos lampiões falam mal do Rafa...
Tu também falavas provavelmente


Joga barbaridades.

É pena nunca querer ter sabido muito disto, há gajos com o dobro do currículo e com metade do talento.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4962 em: 26 de Outubro de 2022, 21:41 »
O Carmo depois de hoje vai sentar uns tempinhos no Porto. As palavras do Conceição não foram de amigo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4963 em: 27 de Outubro de 2022, 10:32 »
Eu sempre disse que o Carmo a defender é banal, onde ele é top é na saída de bola mas no pouco que tenho viste até nisso ele não anda a mostrar qualidade.

Continuo a achar que foi um erro não ficar com percentagem de próxima venda, ele tem 22 anos e certamente vai evoluir muito.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4964 em: 31 de Outubro de 2022, 11:26 »
Anda toda a CS a falar bem do Diogo Leite e a criticar o Carmo ao ponto de dizerem que o primeiro é melhor que o segundo.. nós sabemos bem qual o melhor, pedirem o Leite pró mundial é de quem não percebe nada de bola.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4965 em: 31 de Outubro de 2022, 14:16 »
Anda toda a CS a falar bem do Diogo Leite e a criticar o Carmo ao ponto de dizerem que o primeiro é melhor que o segundo.. nós sabemos bem qual o melhor, pedirem o Leite pró mundial é de quem não percebe nada de bola.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O Leite está num nível absurdo no Union Berlim. Aqui acabou a ser queimado com a lesão do Sequeira. Não acho absurdo nenhum acabar por ser convocado na frente do Carmo até pq este está a ter bastantes dificuldades no Porto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4966 em: 31 de Outubro de 2022, 15:11 »
Anda toda a CS a falar bem do Diogo Leite e a criticar o Carmo ao ponto de dizerem que o primeiro é melhor que o segundo.. nós sabemos bem qual o melhor, pedirem o Leite pró mundial é de quem não percebe nada de bola.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O Leite está num nível absurdo no Union Berlim. Aqui acabou a ser queimado com a lesão do Sequeira. Não acho absurdo nenhum acabar por ser convocado na frente do Carmo até pq este está a ter bastantes dificuldades no Porto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Ele joga como terceiro central do lado esquerdo num sistema de 3x4x3, ou num sistema de 3x5x2, exatamente a mesma posição que desempenhava no Braga. Está num nível absurdo porque evoluiu muito e está mais concentrado, agora, certamente não fazia pênaltis em disputas de bola no ar ou abordagens caóticas dentro de área porque estava na posição do Sequeira. Não compreendo como tentam escamotear erros de posicionamento, abordagens à queima e decisões estapafúrdias com a posição que jogava, isto treina-se desde os infantis.. o pênalti em casa com o Estrela Vermelha e o da Dinamarca foram por causa da posição que jogava? Queimou-se porque dava erros de palmatória, jogo sim, jogo sim.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4967 em: 02 de Novembro de 2022, 10:21 »
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4968 em: 02 de Novembro de 2022, 17:52 »
Carvalhal confirmado no Celta de Vigo:
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/962996

Será interessante acompanhar o rendimento da sua equipa num campeonato tão exigente.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4969 em: 03 de Novembro de 2022, 00:02 »
Abel ganhou o Brasileirão. O que está a fazer no Brasil é brilhante e não teve metade do tempo de antena na cs que o JJ teve.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4970 em: 03 de Novembro de 2022, 01:03 »
Abelão continua a somar, dificilmente deverá sair, tem um controlo no clube como nunca teve, admiração dos adeptos, luta por tudo e tem um salário principesco.

A saga continua. Feliz por ele.
Anuncios G
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4971 em: 03 de Novembro de 2022, 01:09 »
Carvalhalball em Vigo.

O Celta tem plantel mais do que suficiente para fazer uma época tranquila, diria que até com um pouco de sorte até poderia rondar os lugares europeus pois tem individualidades bastante interessantes.

Veremos como se safa, mas tenho plena convicção que vai melhorar bastante as performances da equipa, tem matéria prima para isso.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4972 em: 03 de Novembro de 2022, 09:30 »


rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4973 em: 03 de Novembro de 2022, 09:54 »
Abel ganhou o Brasileirão. O que está a fazer no Brasil é brilhante e não teve metade do tempo de antena na cs que o JJ teve.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
JJ que todas as semanas aparece em determinado jornal porque disse isto ou aquilo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4974 em: 03 de Novembro de 2022, 12:49 »
Anda toda a CS a falar bem do Diogo Leite e a criticar o Carmo ao ponto de dizerem que o primeiro é melhor que o segundo.. nós sabemos bem qual o melhor, pedirem o Leite pró mundial é de quem não percebe nada de bola.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O Leite está num nível absurdo no Union Berlim. Aqui acabou a ser queimado com a lesão do Sequeira. Não acho absurdo nenhum acabar por ser convocado na frente do Carmo até pq este está a ter bastantes dificuldades no Porto.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Ele joga como terceiro central do lado esquerdo num sistema de 3x4x3, ou num sistema de 3x5x2, exatamente a mesma posição que desempenhava no Braga. Está num nível absurdo porque evoluiu muito e está mais concentrado, agora, certamente não fazia pênaltis em disputas de bola no ar ou abordagens caóticas dentro de área porque estava na posição do Sequeira. Não compreendo como tentam escamotear erros de posicionamento, abordagens à queima e decisões estapafúrdias com a posição que jogava, isto treina-se desde os infantis.. o pênalti em casa com o Estrela Vermelha e o da Dinamarca foram por causa da posição que jogava? Queimou-se porque dava erros de palmatória, jogo sim, jogo sim.
Eu gostava que me dissesses em que categoria incluis esses dois penaltys, por acaso.

Porque, para mim, são ambos forçadíssimos e em que ele não faz nada de errado. Contra o Estrela Vermelha, ele está a dar impulso para saltar à bola e vem um adversário de trás que esbarra contra o braço dele, é isto que é um erro assim tão grave? Todos os jogadores fazem aquele movimento para ganhar impulso, ele simplesmente teve o azar de vir um gajo disparado contra o braço dele. Quanto ao da Dinamarca, ele faz um carrinho em direção à bola, que está à frente dele, e o avançado deles atira-se para cima das pernas dele, sem nenhuma intenção de jogar à bola, para mim não é penalty nenhum.

O Diogo Leite na época passada não fez uma grande época, é óbvio, mas ficou marcado desde que chegou e era o bode expiatório à mínima oportunidade, mesmo quando a culpa não tinha nada a ver com ele (houve ali uma série de 6/7 jogos deploráveis do Tormena, e chegava-se aqui e era tudo a bater no Leite. Agora há esta moda aqui em Braga, de marcar os emprestados dos estarolas assim que eles chegam... E atenção, eu concordo que devíamos evitar esses empréstimos ao máximo, mas a partir do momento que o jogador está cá, conta como os outros. É que hoje em dia todos elogiam o Palhinha, mas eu tenho memória, e sei o que se disse aqui dele nos primeiros 6 meses que ele cá esteve... Era o fetiche do Abel, porque o Abel só queria as promessas falhadas de "Al-Qochete", porque não tinha rendido em lado nenhum, e por aí fora. Na segunda metade da época já passou a ser tolerado e com alguns elogios, e só na sua segunda época é que passou a ser unânime por estas bandas.

Por isso, a minha conclusão não é de que o Diogo Leite, que de facto em Berlim joga exatamente na mesma posição que jogou a maior parte das vezes aqui, aprendeu tanto em meia dúzia de meses, a minha conclusão é que ele aqui, apesar de não exibir este nível, nunca foi tão mau como quiseram fazer dele. Se o problema fossem realmente as abordagens estapafúrdias e os penaltys infantis, o Raúl Silva era 10 vezes mais criticado que o Leite, e o próprio Tormena estaria lá perto (assim de repente, lembro-me do penalty na Sérvia na época passada e de outro no Dragão há 2 anos, ambos bem menos desculpáveis que os do Leite).
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4975 em: 03 de Novembro de 2022, 14:10 »



Se o do Estrela Vermelha então dou de barato, o do Midjtyland, quando a mim, é uma abordagem completamente sem nexo, ainda para mais quando o avançado só estava a tentar ganhar o canto, que é forçado, é, mas a abordagem não lembra ao diabo, como disseste e bem faz lembrar as inúmeras paragens cerebrais que o Raúl Silva tinha.

A moda em Braga de criticar quem vem emprestado dos estarolas, lamento, mas não é a minha moda. Em algum momento, critiquei alguma contratação por vir emprestado de um estarola, aliás, neste caso em concreto, até a elogiei pois achava que o Diogo Leite iria ser sem dúvida alguma uma mais valia. Se vier para acrescentar, quanto a mim, é sempre bem vindo venha nos moldes que vier.

Esquecendo os penaltis do Diogo Leite, e olhando para a sua performance, o que eu via era um central lento (bolas metidas nas costas era um deus me livre), duro de rins, perdia os duelos físicos e aéreos com relativa facilidade, nem na saída de bola conseguia acrescentar. É verdade que os centrais que a acompanhavam não eram melhores, o Tormena enterrava tanto ou mais que ele, mas esperava-se bem mais do Diogo Leite do que aquilo que veio a fazer, quando entrou o Carmo na equipa, foi uma mudança da noite para o dia, tanto na equipa como os outros jogadores que o acompanhavam na defesa, Acho mesmo que a passagem dele por Braga foi um falhanço, chegou a ter algumas boas exibições (mencionadas por mim neste fórum) mas aquilo que dava a equipa era manifestamente pouco, não fazia sentido ser titular quando era um jogador emprestado com uma clausula de compra de 12 milhões e a acrescentar tão pouco em campo.

Está a fazer uma época soberba em Berlim, sem dúvida, tal como toda aquela equipa que está num grande momento e espero que vingue, certamente não é tão limitado como mostrou ser no ano passado, este ano está a provar isso mesmo.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2022, 14:17 por O ILUMINADO »
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4976 em: 03 de Novembro de 2022, 15:00 »



Se o do Estrela Vermelha então dou de barato, o do Midjtyland, quando a mim, é uma abordagem completamente sem nexo, ainda para mais quando o avançado só estava a tentar ganhar o canto, que é forçado, é, mas a abordagem não lembra ao diabo, como disseste e bem faz lembrar as inúmeras paragens cerebrais que o Raúl Silva tinha.

A moda em Braga de criticar quem vem emprestado dos estarolas, lamento, mas não é a minha moda. Em algum momento, critiquei alguma contratação por vir emprestado de um estarola, aliás, neste caso em concreto, até a elogiei pois achava que o Diogo Leite iria ser sem dúvida alguma uma mais valia. Se vier para acrescentar, quanto a mim, é sempre bem vindo venha nos moldes que vier.

Esquecendo os penaltis do Diogo Leite, e olhando para a sua performance, o que eu via era um central lento (bolas metidas nas costas era um deus me livre), duro de rins, perdia os duelos físicos e aéreos com relativa facilidade, nem na saída de bola conseguia acrescentar. É verdade que os centrais que a acompanhavam não eram melhores, o Tormena enterrava tanto ou mais que ele, mas esperava-se bem mais do Diogo Leite do que aquilo que veio a fazer, quando entrou o Carmo na equipa, foi uma mudança da noite para o dia, tanto na equipa como os outros jogadores que o acompanhavam na defesa, Acho mesmo que a passagem dele por Braga foi um falhanço, chegou a ter algumas boas exibições (mencionadas por mim neste fórum) mas aquilo que dava a equipa era manifestamente pouco, não fazia sentido ser titular quando era um jogador emprestado com uma clausula de compra de 12 milhões e a acrescentar tão pouco em campo.

Está a fazer uma época soberba em Berlim, sem dúvida, tal como toda aquela equipa que está num grande momento e espero que vingue, certamente não é tão limitado como mostrou ser no ano passado, este ano está a provar isso mesmo.

O penalty da Dinamarca, se vires a repetição por trás do árbitro, percebe-se bem aquilo que eu digo: ele está na direção da bola e faz um carrinho para a cortar, e o jogador deles aparece vindo do lado esquerdo a atirar-se para as pernas dele, sem qualquer interesse na bola. Se me disseres que se pôs a jeito e podia ter evitado, até posso concordar. Dizer que foi um erro clamoroso, não acho...

Em relação ao segundo parágrafo, não me referia especificamente a ti, mas em geral. E se a maioria começa a cascar num jogador, a nossa opinião tende a ser influenciada por isso.

"olhando para a sua performance, o que eu via era um central lento (bolas metidas nas costas era um deus me livre), duro de rins, perdia os duelos físicos e aéreos com relativa facilidade, nem na saída de bola conseguia acrescentar"
É uma opinião válida, claro. Mas vou deixar aqui algumas estatísticas por cada 90min da época passada na liga, que gostava que me dissesses se manténs a mesma opinião depois de as veres.

Duelos áereos:



Portanto, o Leite tem uma percentagem de duelos aéreos ganhos de 63%, contra 66% do Raúl, 64% do Carmo, 62% do Tormena, 37% do Bruno Rodrigues (!!!) e 62% do Paulo Oliveira. Estão quase todos ali muito próximos, com excepção do Bruno Rodrigues. Por isso, não vejo onde ele perdia os duelos aéreos com facilidade, ou pelo menos que perdesse mais que os outros.

Blocos:



Jogador com mais remates bloqueados (juntamente com o Carmo), mais passes bloqueados, e apenas o Bruno Rodrigues com mais cruzamentos bloqueados.

Intercepções:



Segundo central com mais intercepções.

Passes:



Central com melhor percentagem de sucesso no passe longo, com 54% contra 53% do Carmo, sendo que são os únicos com mais passes acertados que falhados. No passe curto é tudo muito nivelado ali perto dos 89/90%, o que é relativamente normal para um central, apenas o Raúl se destaca com 92%.

Desarmes:



Apenas o Bruno Rodrigues tem melhor percentagem no que toca a desarmes bem sucedidos, tentando bem menos vezes.

Eu sei que os números não dizem tudo, mas eu por vezes gosto de olhar para os números para ver se a percepção que eu tenho é suportada pelos factos ou se foi só "impressão minha", e estes números contrariam muitas das impressões que foram sendo generalizadas por aqui.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4977 em: 03 de Novembro de 2022, 15:17 »
Admito que a minha opinião é fundamentada na impressão do que tinha dele nos jogos, não tenho suporte factual que comprove a minha impressão, pelo que me vejo obrigado a meter a viola ao saco pelos factos que apresentaste. No computo geral não gostei da sua passagem por cá, mas não esperava que tivesse estatísticas bastante razoáveis face à impressão que tinha, talvez me tivesse deixado toldar pelos ventos da altura.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4978 em: 03 de Novembro de 2022, 15:30 »



Se o do Estrela Vermelha então dou de barato, o do Midjtyland, quando a mim, é uma abordagem completamente sem nexo, ainda para mais quando o avançado só estava a tentar ganhar o canto, que é forçado, é, mas a abordagem não lembra ao diabo, como disseste e bem faz lembrar as inúmeras paragens cerebrais que o Raúl Silva tinha.

A moda em Braga de criticar quem vem emprestado dos estarolas, lamento, mas não é a minha moda. Em algum momento, critiquei alguma contratação por vir emprestado de um estarola, aliás, neste caso em concreto, até a elogiei pois achava que o Diogo Leite iria ser sem dúvida alguma uma mais valia. Se vier para acrescentar, quanto a mim, é sempre bem vindo venha nos moldes que vier.

Esquecendo os penaltis do Diogo Leite, e olhando para a sua performance, o que eu via era um central lento (bolas metidas nas costas era um deus me livre), duro de rins, perdia os duelos físicos e aéreos com relativa facilidade, nem na saída de bola conseguia acrescentar. É verdade que os centrais que a acompanhavam não eram melhores, o Tormena enterrava tanto ou mais que ele, mas esperava-se bem mais do Diogo Leite do que aquilo que veio a fazer, quando entrou o Carmo na equipa, foi uma mudança da noite para o dia, tanto na equipa como os outros jogadores que o acompanhavam na defesa, Acho mesmo que a passagem dele por Braga foi um falhanço, chegou a ter algumas boas exibições (mencionadas por mim neste fórum) mas aquilo que dava a equipa era manifestamente pouco, não fazia sentido ser titular quando era um jogador emprestado com uma clausula de compra de 12 milhões e a acrescentar tão pouco em campo.

Está a fazer uma época soberba em Berlim, sem dúvida, tal como toda aquela equipa que está num grande momento e espero que vingue, certamente não é tão limitado como mostrou ser no ano passado, este ano está a provar isso mesmo.

O penalty da Dinamarca, se vires a repetição por trás do árbitro, percebe-se bem aquilo que eu digo: ele está na direção da bola e faz um carrinho para a cortar, e o jogador deles aparece vindo do lado esquerdo a atirar-se para as pernas dele, sem qualquer interesse na bola. Se me disseres que se pôs a jeito e podia ter evitado, até posso concordar. Dizer que foi um erro clamoroso, não acho...

Em relação ao segundo parágrafo, não me referia especificamente a ti, mas em geral. E se a maioria começa a cascar num jogador, a nossa opinião tende a ser influenciada por isso.

"olhando para a sua performance, o que eu via era um central lento (bolas metidas nas costas era um deus me livre), duro de rins, perdia os duelos físicos e aéreos com relativa facilidade, nem na saída de bola conseguia acrescentar"
É uma opinião válida, claro. Mas vou deixar aqui algumas estatísticas por cada 90min da época passada na liga, que gostava que me dissesses se manténs a mesma opinião depois de as veres.

Duelos áereos:



Portanto, o Leite tem uma percentagem de duelos aéreos ganhos de 63%, contra 66% do Raúl, 64% do Carmo, 62% do Tormena, 37% do Bruno Rodrigues (!!!) e 62% do Paulo Oliveira. Estão quase todos ali muito próximos, com excepção do Bruno Rodrigues. Por isso, não vejo onde ele perdia os duelos aéreos com facilidade, ou pelo menos que perdesse mais que os outros.

Blocos:



Jogador com mais remates bloqueados (juntamente com o Carmo), mais passes bloqueados, e apenas o Bruno Rodrigues com mais cruzamentos bloqueados.

Intercepções:



Segundo central com mais intercepções.

Passes:



Central com melhor percentagem de sucesso no passe longo, com 54% contra 53% do Carmo, sendo que são os únicos com mais passes acertados que falhados. No passe curto é tudo muito nivelado ali perto dos 89/90%, o que é relativamente normal para um central, apenas o Raúl se destaca com 92%.

Desarmes:



Apenas o Bruno Rodrigues tem melhor percentagem no que toca a desarmes bem sucedidos, tentando bem menos vezes.

Eu sei que os números não dizem tudo, mas eu por vezes gosto de olhar para os números para ver se a percepção que eu tenho é suportada pelos factos ou se foi só "impressão minha", e estes números contrariam muitas das impressões que foram sendo generalizadas por aqui.

Interessantes estas estatísiticas!
Por aquilo que daqui se pode inferir, o Diogo Leite terá sido por nós de alguma forma injustiçado. Não sei até que ponto os penaltis cometidos, terão sido contabilizados na análise da sua performance.
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4979 em: 04 de Novembro de 2022, 17:51 »
É normal que um jogador que faz 3 penalties em 6 jogos na Liga Europa seja "crucificado". Não há forma nem do próprio se defender dessas atuações, é algo completamente incompreensível e que mostra uma completa falta de cuidado e concentração e isso as estatísticas não mostram. Nem mostram as falhas no posicionamento ou a falta de coordenação com o resto da defesa. E há dados como as intercepções e bloqueios que não são por si só um bom indicador. Um central que faça uma boa marcação e tenha uma boa antecipação não precisa de andar a interceptar remates porque já ganhou o lance. É quase como dizia o Maldini "se tiver que fazer um carrinho é porque já cometi um erro". Um central desses tem menos bloqueios e interceções e isso não significa que seja pior. Uma estatística interessante, se houver, seria o número de duelos ganhos (não apenas aéreos) e o número de recuperações de bola.

De resto, a verdade é que a tática com que jogávamos não ajudava o Diogo Leite, já que a defender passava a ser praticamente um defesa esquerdo e isso claramente condicionou-o. Ainda assim, as estatísticas não me dizem grande coisa, não só pelo que disse acima mas porque é também óbvia a falta de qualidade dos nossos centrais de forma geral (e também a falta de qualidade do nosso sistema defensivo com o Carvalhal - a equipa desequilibrava-se muito facilmente). Então meter o Raúl já na fase descendente da carreira nessa comparação e ele ter números melhores que o Leite em alguns tópicos mostra que o Leite não é assim grande coisa. O Paulo Oliveira no momento defensivo é, de longe, o nosso melhor central. Em termos de posicionamento e em termos de inteligência de jogo dá 10-0 ao Leite e não há estatística que mostre isso, só observação técnica. A sair a jogar sim, o Leite é um bocado melhor.

Sobre a tal grande época que está a fazer no Berlin, não posso opinar porque só vi os 2 jogos dele com o Braga e cá em Braga é ele que deixa o Vitinha solto para a recarga e antes já tinha feito uma asneira, se não me engano uma perda de bola. No jogo lá não me lembro de nenhum erro que ele tenha feito. De qualquer das formas, acredito que possa ter aprendido com os erros cá e tenha um treinador que o esteja a ajudar mais (nessa parte a verdade é que Carvalhal não tinha um processo defensivo tão bom como o ofensivo).
« Última modificação: 04 de Novembro de 2022, 18:09 por NightHawk »
 

Anuncios M